Fanfic: contos vondy | Tema: contos de amor versão vondy
Na faculdade, Dulce era a única professora gostosa que eu tinha, eu literalmente a comia com os olhos, uma gostosa, de pele branquinha e cabelo ruivo, ela deixava a franja de lado, e a única coisa que eu pensava era em fo/de ela até não aguentar mais, o que eu não daria por uma noite com aquela mulher. Seu corpo não era exagerado, nada de grande, mas também nada de pequeno. Sua bu/nda era redondinha, com certeza daria pra que me sufocar ali no meio, seus seios eram medios, ela era bem magrinha, mas muito gostosa.
O acontecimento em questão aconteceu na época de provas, a dela era a última do semestre e então eu estaria de férias, eu fui praticamente o último a terminar, e fui lhe entregar a prova. Quando entreguei, começamos a conversar, ela me informou que essa era a última disciplina que minha turma iria ter com ela. Fiquei bem chateado, ela era minha amiga em partes, esclarecia minhas dúvidas, e ainda sobrava espaço para conversarmos sobre a vida. Acho que foi nisso que desenvolvi a vontade de fo/de-la.
Saímos da sala juntos, anida conversando, descemos as escadas e fomos ao estacionamento, onde iriamos nos despedir. Ela abriu seu carro e colocou todas as suas coisas dentro, e sou surpreendido por um abraço, confesso que não estava esperando por aquilo, mas retribuí com carinho, e tive o privilégio de tocar seu corpo, senti vontade de fo/der ela ali mesmo. E novamente sou surpreendido, desta vez, com um beijo na boca, nos envolvemos com este beijo que foi ficando mais quente Minha mão foi passeando pelo seu corpo ate chegar em sua bun/da, agarrei e apertei com vontade, ela soltou um gemidinho bem baixo, e desgrudou sua boca da minha, fui direto em seu pescoço, beijando-o e mordendo, ela agarrou meu cabelo e apertou. Eu já não estava mais aguentando, fo/da-se tudo, iria fo/der ela ali no estacionamento mesmo. Então ela me empurrou, desgrudando nossos corpos, seu cabelo estava meio bagunçado, e ela meio ofegante, disse:
-Eu sempre tive vontade de fo/der com você, mas aqui não...
Era como um sonho sendo realizado, nem acreditei que a professora gostosa queria transar comigo
-Que tal na sua casa então?
Fiz a proposta, já preparado pra uma longa noite com aquela mulher deliciosa. Ela ficou um pouco pensativa, claramente pensando nas consequências de alguém descobrir e espalhar para todos.
- Pode ser.
-Vou pegar meu carro e seguir você.
Dei mais um beijo naquela deliciosa boca e fui em direção ao meu carro que estava do lado de fora e a esperei na entrada do estacionamento. Vi seu carro saindo e a segui por um bom tempo ate chegar num bairro bem afastado, uma casa bem ajeitada e bonita por fora, estacionei meu carro um pouco afastado da casa, e fui ate ela que estava me esperando com o portão aberto, entrei junto com ela. Ela ia abrindo a porta e eu a agarrei, estava louco pra beijar sua boca de novo.
-Você é apressadinho em, calma.
-Como posso ter calma depois de provar seu beijo.
Ela sorriu e abriu a porta, disse para eu esperar no sofá. Então sentei, e fiquei esperando ela que se trancou no quarto, fiquei mexendo no celular. Ouvi a porta do quarto abrir e vi ela saindo com um baby doll branco transparente, ao ver ela naquela roupa, quase que explodo de tesão. Ela foi caminhando ate mim, pegou na minha mão e me levou ate o quarto. Ela mesma foi tirando minha camisa, enquanto beijava meu pescoço, nossas bocas se encontraram novamente, a agarrei, colando seu corpo no meu e acariciei sua bun/da, e notei que ela estava sem calcinha. Passei a mão no meio da sua bu/nda e ela gemeu quando acariciei seu c/uzinho, ela me empurrou pra cama e eu cai sentado, tirei meu tênis e ela se ajoelhou e fez o favor de desabotoar minha calça, meu p/au pulou pra fora quase batendo no rosto dela, ela agarrou pela base e ficou admirando e ao mesmo tempo me masturbando. Sua boca quente envolveu meu p/au na mesma hora, que boca maravilhosa, ela não me desapontou no boq/uete, chupou feito uma pu/ta, deixou todo babado e ainda engasgava, tentando enfiar garganta a fundo. E eu aproveitava tudo aquilo, sua boca ate que parecia uma buc/eta, de tão gostosa. A peguei pelo braço e a levantei
- Fica de quatro.
Falei bem pertinho de sua boca, ela me retribuiu com um beijo e me obedeceu de prontidão, ela ficou de quatro empinando seu ra/bo pra mim, e eu fui de cara no meio daquela bu/nda, chupei sua bu/ceta, a deixei bem meladinha, subi com a língua e lambi seu c/uzinho, enquanto enfiava dois dedos em sua xox/ota. Ela segurava os gemidos, quando go/zou, não aguentou e gemeu gostoso, e continuou ali, com o ra/bo empinado. Tirei toda a roupa que estava usando ainda, me posicionei atrás dela e enfiei tudo de uma vez, ela revirou os olhos e soltou um gemido alto.
- Ai car/alho, que delícia de pi/nto, tão grande... Aaah...
Comecei a fo/der quase que imediatamente, segurei sua bu/nda e a cada metida, puxava sua bu/nda com força, e assim, sentia o fundo da buc/eta dela. De quatro, ela me olhava por cima do ombro, com uma cara de cadela no cio, aquilo me excitava ainda mais e eu a fo/dia mais forte.Ela saiu da posição e me deitou, subiu em cima de mim e sentou gostoso, sua bu/ceta engoliu meu p/au de uma vez, começou a cavalgar, sentia sua bu/ceta bem lubrificada, meu p/au escorregava pra dentro numa facilidade, ela se apoiou em meu peito e fez a cabecinha do meu p/au ficar em sua b/uceta, e ali ela começou a sentar, entrava tudo, ela subia e ficava só a pontinha dentro, ela repetiu isso por um tempo ate ela tremer toda e go/zar, gemendo alto e molhando todo o meu p/au.Ela parou de sentar e me encarou.
-Quero que você faça uma coisa pra mim.
-Faço tudo por você agora gostosa.
Ela lambeu a ponta dos dedos, deixando um monte de saliva e a levou para trás, passando em seu c/uzinho, ela tirou o p/au da sua bu/ceta e encaixou na portinha do seu c/u e começou a sentar devagar. Ela gemia feito uma pu/ta, conforme ia entrando, invadindo e rasgando seu c/u.
-Fode meu c/uzinho, fo/de...
Com metade do meu p/au dentro, comecei a fo/der, abri sua bu/nda e enfiei fundo meu p/au nela, ate entrar tudo, minhas bolas bateram em sua bun/da. Ela soltou um gemido alto seguido de um rebolado gostoso na minha pi/ca.
Ah cara, que maravilha de c/uzinho, apertava meu p/au, eu mal aguentei e go/zei dentro, inundei seu c/uzinho de por/ra, ela gemeu sentindo minha por/ra encher seu c/u. Ela se deitou em cima de mim, e meu p/au ainda jorrava por/ra, e ficamos ali abraçados.Ela deitou do meu lado e ali ficou, mal conseguia falar ou abrir os olhos, só conseguia respirar ofegante e vi minha por/ra escorrendo do seu c/uzinho todo aberto. Tentei falar com ela, mas pelo que vi, já tinha pegado no sono. E eu fiz o mesmo, apaguei a luz e adormeci.
No outro dia, eu acordei e ela não estava na cama, ouvi o barulho da água caindo no banheiro e fui ate lá . Lá estava ela, minha pu/tinha se limpando, me juntei a ela no banho, e sem dizer uma palavra, eu a agarrei e a beijei.
-Gostou de arrombar meu c/uzinho?
-Foi tudo o que eu sempre quis, mas a melhor parte foi fazer você go/zar.
Ela sorriu e nos beijamos de novo, eu me lavei e fo/demos no banheiro mesmo, a fiz go/zar duas vezes e desta vez, go/zei em seu rosto a pedido dela.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): dudinhah
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -