Fanfics Brasil - Prólogo I Wish... (G-Dragon)

Fanfic: I Wish... (G-Dragon) | Tema: Big Bang, G-Dragon, T.O.P, Genio da lampada, Mitologia, Árabe


Capítulo: Prólogo

214 visualizações Denunciar


(POV SOFIA) 


Finalmente era sexta de noite! Todo mundo estava se preparando para ir festar e sair, mas eu era a diferentona encalhada anti-social, Sofia, e iria direto para casa maratonar a 13ª temporada de Greys Anatomy que acabou de sair na Netflix! Vamos chorar mais pela Meredith. Falando em chorar pela série, saudades McSteamy do Sloan né? Mas fingimos que superamos e seguimos em frente. 


Estava ansiosa para chegar logo em casa quando uma mulher idosa, malvestida me parou na rua. 


--- Aqui! Aqui está a solução dos seus problemas com homens! --- Disse me empurrando uma garrafa de vidro fechada com rolha. Antes que eu conseguisse recusar ou dizer qualquer coisa ela saiu andando para longe. Fiquei com medo de correr atrás e negar, dizem que não devemos contrariar os loucos. Mas fiquei indignada, por algum acaso eu tinha cara de alguém com problemas com homens? 


Passei por uma loja com vidros que dava para ver o reflexo e dei uma analisada em mim. Eu não estava tão acabada assim, mesmo depois de um dia inteiro de trabalho. Era magrinha e bonita. Não era eu que tinha problemas com homens, eram eles que tinham problemas comigo! Só por que eu estou na seca a... mais tempo do que estava confortável em comentar. Deixei o assunto depressivo de lado e analisei a garrafa que tinha ganho.  


Ela estava cheia até a metade de um liquido laranja meio brilhoso. Acho que era uma loção de corpo daquelas que passam no banho. Será que isso é para deixar a pele mais macia? Homens gostam de pele macias. Ou deixar cheirosa? Ou os dois? Dei de ombros e levei ela comigo. 


Quando cheguei em casa fui recebida pelo meu gato, Ji-Yong, miando e se esfregando nas minhas pernas. Fui até a cozinha e coloquei um pouco de ração no pote dele. 


--- Você está ficando obeso, vou começar a te alimentar uma vez por dia só, seu gordo. 


Fui totalmente ignorada enquanto ele comia, bufei e fui para o banheiro afim de tomar banho para relaxar. Levei a garrafa no banho comigo e depois que eu tinha me lavado tentei abrir, mas a rolha era muito bem presa, fiz força, molhei uma toalha tentando abrir e nada. 


--- AAHHHH, que raiva de garrafa inútil de merda! --- Gritei frustrada. Será que tem instrução na garrafa? Eu não tinha visto nada escrito antes, mas eu também não procurei direito. Esfreguei ela de baixo do chuveiro para tirar a espuma que tinha passado nela achando que com sabão a rolha iria deslizar com mais facilidade. Alguma coisa fiz certo por que a rolha pulou fora... Mas isso era fumaça saindo da garrafa? 


Tinha uma fumaça laranja saindo e acumulando em um ponto no chão, em questão de segundos a fumaça se ergueu até para cima de mim e tomou a forma de...  


--- DAECHE MWOYA!?!? (Mas que merda!?!?) --- Ele gritou. 


Tinha um G-Dragon no meu banheiro. 


(POV GD) 


Hoje eu acordei mal-humorado. Tinha um compromisso cedo na YG e por isso levantei as 06:30. Estava tomando café da manhã, quando uma força, que já não sentia fazia tempo, exerceu sobre o meu corpo me puxando repentinamente para dentro de um.... box? 


--- DAECHE MWOYA!?!? (Mas que merda!?!?) --- Gritei bravo enquanto meu pijama começava a ficar encharcado. Procurei pela pessoa responsável por me invocar em um lugar tão ridículo e deparei-me com uma garota nua me olhando com cara de espanto. Ótimo, uma tarada me chamou. 


Abri a porta e sai de dentro do box, olhei para baixo e torci o nariz para o meu pijama molhado. Estalei os dedos e ele ficou instantaneamente seco. Olhei em volta e vi um banheiro bem simples, provavelmente um dos desejos dela será dinheiro, todos pedem dinheiro. Peguei uma toalha e estendi para a garota dizendo: 


--- Yeogi, dangsin-ui teuggwon-eul gamchusibsio. (Aqui, cobre-se sua tarada.)  


Ela não se mexeu, apenas continuou me encarando. Ela não falava coreano?  


--- Hey, do you speak English? (Hey, você fala inglês?) --- Tentei perguntando em inglês, todo mundo entendia inglês. Mas pela cara imóvel dela, percebi que ela não era todo mundo. Além de tarada era burra. Olhei em volta de novo para ver se achava uma pista de que língua ela falava e encontrei a pasta de dente, peguei e li, português. 


--- Você pode pegar essa toalha? Estou ficando desconfortável. (Ele está falando com sotaque de português de portugual.)  


A garota arregalou mais um pouco os olhos e começou a rir.  


--- Que foi? Ta rindo do que? (Ainda está com sotaque de Portugal) --- Perguntei começando a ficar muito irritado enquanto percebia que minha pergunta só fez à rir mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): netzz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(POV SOFIA)  De primeiro momento eu fiquei em choque, meu cérebro não conseguia processar o que tinha acontecido ali. Fiquei só encarando aquele homem lindo saindo de dentro do box e me oferecendo uma toalha. Acho que fiquei louca. A Fumaça era alucinógena e agora eu estava vendo coisas. Ou qualquer outra explica&c ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais