Fanfics Brasil - Surto I Wish... (G-Dragon)

Fanfic: I Wish... (G-Dragon) | Tema: Big Bang, G-Dragon, T.O.P, Genio da lampada, Mitologia, Árabe


Capítulo: Surto

13 visualizações Denunciar


(POV SOFIA) 


De primeiro momento eu fiquei em choque, meu cérebro não conseguia processar o que tinha acontecido ali. Fiquei só encarando aquele homem lindo saindo de dentro do box e me oferecendo uma toalha. Acho que fiquei louca. A Fumaça era alucinógena e agora eu estava vendo coisas. Ou qualquer outra explicação para isso. Mas convenhamos, não tem como GD ter saído de dentro de uma garrafa né? Mas seja qual for a explicação, agora, nesse momento, minha imaginação parecia fodidamente real. 


Quantas vezes eu já sonhei com uma cena dessas? Não só eu, milhares de outras garotas! Eu lia fanfics de "imagines" para ter esses momentos mágicos onde eu me iludia. Claro que geralmente o GD (ou outro cara da minha imaginação, por que afinal, eu tenho que dar atenção para todos os meus amores platônicos) também estava nu. Pensar isso me deixou um tiquinho triste e decepcionada com a situação, já que ele estava usando um pijama puritano que cobria tudo. Espera, puritano? Eu jamais iria imaginar algo assim, geralmente eu era mais rápida, ele apareceria de cueca boxe. Só de pensar nisso eu já comecei a babar. Fiquei tão imersa nos meus pensamentos pervertidos que não percebi que ele estava falando comigo. 


--- Você pode pegar essa toalha? Estou ficando desconfortável. (Ele está falando com sotaque de português de Portugal.)  


Que? Arregalei os olhos. Por que ele estava falando com esse sotaque? Comecei a rir, não pode ser, nem em um milhão de anos eu achei que viveria para ver algo assim. A maneira como ele puxava as palavras, ou seja, lá o que os portugueses fazem com as palavras, nunca consegui imita-los, era hilária. 


--- Que foi? Ta rindo do que? (Ainda está com sotaque de Portugal) 


Ai mãezinha de Deus, eu não conseguia parar de rir. Isso era mais engraçado que os vídeos com compilação de gatos fazendo gatices do YouTube. 


Olhei para ele e vi que estava com uma cara meio fechada. Será que ele estava bravo comigo rindo dele? Tentei diminuir a gargalhada de hiena e peguei a toalha dele. Enquanto eu me cobria com a toalha eu tive uma outra ideia do que poderia estar acontecendo, e surtei de vez, comecei a chorar e suplicar pela minha vida.  


--- Eu mooorrriiiii!!! A fumaça era venenosa! Eu morri no meu banheiro! Deixei o chuveiro ligado, a conta de agua vai vir super cara esse mês, e o país está em crise, eu estou em crise, mas isso não importa mais, por que morri e nunca mais vou pagar conta nenhuma. Isso era bom, por que as dívidas que eu tinha no meu cartão, eram enormes! Mas eu não quero morrer!! E por qual motivo estou no céu? Eu nem ia na igreja com frequência, na verdade eu não ia na igreja desde criança. Eu estou arrependida agora, oh Deus, me perdoe. Mas eu não preciso mais pedir seu perdão por que já estou no céu. E meu gato? O que vai ser do meu gato? Eu sou sozinha na vida, ninguém me ama, ninguém vai sentir minha falta, eu vou apodrecer no banheiro. Minha carne vai ficar horrível, já assistiu CSI? Quando o corpo fica na agua por muito tempo? Ele fica nojento, meu caixão vai ter que ser fechado por que vou estar horrorosa! Não que vá muitas pessoas no meu funeral por que já disse que ninguém me ama e nem sentem minha falta! Eu não maratonei Greys! Eu não vou saber o final de Game of Thrones ou One Piece! Eu sou muito nova para ser levada para o céu. --- Sentei no chão dando uma respirada no meio do meu surto e olhei para cima, para o gostoso com cara de espanto na minha frente. --- Se bem que, se estar morta significa estar com você, talvez não seja tão ruim assim, não é mesmo?  


(POV GD) 


Que diabos? A garota surtou e começou a jorrar um monte de frases aleatórias que faziam menos sentido ainda conforme o choro dela ficava mais desesperado e os soluços aumentavam. Ela achava que estava morta? Eu não conseguia acreditar nisso. Em todos meus anos como gênio eu vi muitas reações a minha aparição. Pessoas desmaiaram, outras tentavam me afastar com oração achando que era o demônio e teve também aqueles que me chamaram de anjo. Mas que tivessem morrido? Essa era a primeira vez. E mesmo se não tivesse sido a primeira, que merda de reação exagerada era essa? Mais uma coisa, esse sotaque é do português do Brasil?   


--- Se bem que, se estar morta significa estar com você, talvez não seja tão ruim assim, não é mesmo? 


Levantei uma sobrancelha, finalmente tinha falado algo que fizesse sentido. Eu poderia manter ela achando que estava morta. Pensar nisso fez eu sorrir por dentro, seria engraçado. Mas não tinha tempo, a reunião com o pessoal da YG iria acontecer em breve, precisava resolver isso e me livrar dela logo. 


--- Você não morreu. Eu sou um gênio da lâmpada e você me invocou, agora tem direito a três desejos, nem mais, nem menos. Não pode pedir mais desejos, não pode pedir nada que afete o livre arbítrio de terceiros e blá, blá, blá. Então, qual vai ser? Fama, dinheiro e amor? --- Acho que estava na hora de renovar minha frase de efeito, em casa eu pensaria melhor nisso. 


A cabeça dela caiu para o lado, como a de um cachorro. Dessa vez eu estava falando com o sotaque correto. Poderia ela ter alguma deficiência. Surda? Essa era nova. Estalei os dedos e aprendi a linguagem dos sinais, e falei minha frase de efeito utilizando libras. A cabeça dela caiu para o outro lado. Minha frustração só aumentava. Minha vontade era de andar para extravasar mas o banheiro era apertando então me contentei em girar no lugar e pôr as mãos na cabeça. 


--- Alo!! Vegetal, vo-cê es-tá me en-ten-den-do? --- Perguntei separando as silabas e fazendo excessivo movimento labial.  


--- Eu não sabia que você podia falar português, não tem nada disso nos sites sobre você. --- Então ela estava entendendo o que eu estava falando!  


--- Sim, mas nos sites sobre mim também não dizem que sou um gênio da lâmpada e você tem três desejos para fazer. Qualquer coisa, só faça logo seus pedidos.  


--- Sua voz fica diferente falando português, fica bonita, não que seja feia com você falando coreano. 


--- Muito obrigado, agora, o que você deseja? 


--- Eu não estou morta então?  


--- Não, você não está morta, está viva, tendo uma sorte absurdamente boa e ignorando totalmente ela. 


--- E você é o G-Dragon de verdade? Aquele coreano, que mora na coreia, e canta? 


Sorri. Minha vontade era de fazer essa estupida garota desaparecer da face da terra, mas como era impedido de cometer um ato assim, respirei fundo e contei até dez.  


--- Sim, sou eu mesmo. --- Depois que respondi eu me dei conta de que poderia ter mentido, a próxima pergunta eu mentiria para terminar logo com esse dialogo sem noção. 


Ela levantou do chão, passou por mim e fechou a porta me deixando sozinho no cômodo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): netzz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais