Fanfics Brasil - 1. Give me love Made with love L.S

Fanfic: Made with love L.S | Tema: Larry Stylinson


Capítulo: 1. Give me love

11 visualizações Denunciar


N/A: Leiam!!!


1- Quero pedir, por favor, pra entenderem que o Louis seguiu em frente, e que nem por isso foi menos feliz. Ele aceitou que o amor da vida dele tava com outro cara, ele aceitou o que o Niall tinha pra oferecer e se empenhou em fazê-lo feliz, o Louis realmente amou o Niall.


2- Na Inglaterra eles têm tradição, a noiva carrega algo antigo, algo emprestado, algo azul, e uma moeda de 6 centavos no sapato.


O "algo antigo" representa a permanência dos laços familiares antigos, no caso, Harry é a única família do Lou.


Algo emprestado, geralmente é dado por um casal que tem sucesso no casamento, como um desejo de boa sorte.



Boa Leitura!


[...]


Amor não é sobre posse, nem sobre viver uma bela história com direito à damas de honra e instrumentistas tocando harpa ao seu redor. O amor é, principalmente, sobre deixar ir, sobre ser livre e ,mesmo assim, imerso sob tanta liberdade, ancorar-se em algum lugar.


Amor é fluido, não pode ser preso, e pode não ser eterno.


[...]


15.jun.2015


Casar.


Oito anos atrás, eu imaginava que esse dia chegaria logo, e que seria Harry quem eu esperaria de costas no altar. Eu imaginava que seria Harry, e que nós valsaríamos sob as estrelas que enfeitam o pico de Doncaster.


Mas as coisas não acontecem conforme queremos, ou imaginamos.


Quem têm me feito um homem realizado nos últimos sete anos é Niall, um bailarino oxigenado que tem felicidade e sabedoria exalando por todos os poros do corpo. Meu Niall agora.


"Você tá feliz?" Harry perguntou, atrás de mim, encarando pelo espelho "Sabe, meu trabalho como Bestmen é te ajudar a fugir se você quiser"


"Felicidade é constante, Harold" sorri de canto, encarando de volta "Eu tô um misto entre euforia, gratidão e nervosismo"


"Gratidão?"


"Sim, Niall é uma parte importante do homem que eu me tornei"


"Isso é lindo" Os olhos dele caíram, fitando seus pés "Eu queria um amor assim"


"Você merece um amor, Harry" virei pra ele e ergui seu queixo "Um amor de verdade"


"O Zayn, el-"


"Você sabe do que eu tô falando" encaixei minhas mãos nas laterais do quadril dele, acariciando a maciez do tecido de um Gucci legítimo antes de puxa-lo pra mim.


Ele envolveu os braços no meu pescoço e me encarou por baixo dos cílios volumosos "Eu sei, Boo"


Harry começou a se mexer, em uma dança descoordenada, e eu permiti, enquanto enterrava meu nariz no pescoço dele, sentindo o cheiro doce do perfume caro.


"Espera" Harry parou a dança e correu pra mala dele, localizado ao pé da cama "Eu não sei onde coloquei"


Louis ficou em pé, esperando Harry achar o que quer que fosse.


"Achei"


"E seria?"


Harry veio sorrindo, segurando um colar de prata com pingente de avião de papel.


Louis conhecia bem esse colar.


Arrepiou ao que o objeto gelado entrou em contato com a pele de seu pescoço e Harry fechava atrás de si.


Oh.


"Something Old" Harry leu seus pensamentos, e deu uma fungada, quase imperceptível "Eu não posso dar algo emprestado, meu tipo de relacionamento não é algo que eu desejo para vocês"


O sentimento conhecido percorreu sua espinha: culpa. Não tinha como evitar, ela sempre aparecia, principalmente quando via o melhor amigo expor sua infelicidade. Não tinha como evitar a culpa, não quando eram os olhos cor esmeralda que ele tanto ama que estavam sendo banhados em lágrimas de tristeza. Era seu garoto, afinal.


Outro amém para Niall Horan, que esteve ao seu lado por todos esses anos, incentivando a fazer o papel que lhe cabia: melhor amigo, incentivando a conversar e confortar o cacheado.


Niall Horan, seu noivo e parceiro, o fez entender e ser compreensivo com a situação, e também aconselhou contar a verdade assim que Harry estiver bem emocionalmente pra aceitar que seu melhor amigo o ama, mas seguiu em frente.


"Hazza"


"Tá tudo bem, Boo" virou Louis pra si, mãos no quadril dele "Hoje é seu dia, eu amo você"


Louis sorriu genuíno e laçou o pescoço do amigo com os braços "Eu também te amo babe"


.


Meu casamento foi lindo, sem pompas, íntimo. O jardim da mansão Tomlinson foi enfeitado com luzinhas e milhares de flores que só meu noivo e eu conhecemos o significado. Os convidados com roupas confortáveis acomodados em almofadas enormes dispersadas pelo local.


Apenas um arco, adornado de flores que variavam o significado entre amor, prosperidade, amizade e paz denunciava a realização de um matrimônio ali. Meu matrimônio.


Enquanto eu estava de costas, tomado pelo instrumental de Give me love, Niall à poucos passos de mim, eu lembrei da noite que foi estopim para o aceitar como o homem que estaria ao meu lado por mim.


.


26.dez.2k8


Eu tinha acabado de fazer dezessete anos, e tive a primeira briga com Harry sobre o relacionamento cada vez mais tóxico que ele sustentava. Naquele dia, todos os discursos que Niall me dera durante os anos em que foi meu ombro  amigo foram para o ralo e por pouco eu não chamei Harry de cego e iludido. Sai da casa dele faiscando pelo corpo inteiro, não era possível alguém ser tão idiota a ponto de insistir em algo que visivelmente só ia de mal a pior.


Tomado pela adrenalina da discussão e com as palavras duras de Harry ecoando na cabeça eu segui correndo em qualquer direção que levasse pra longe dele. Atravessei as pistas molhadas pelo tempo nublado que sinalizava a eminência de neve. Só parei quando meu corpo fadigou, os músculos cederam à tremedeira, miserável e pingando suor, eu percebi que estava na pracinha à frente da casa de Niall.


"Você deveria arrumar um relacionamento e parar de se meter no meu, Louis"


"Você não entende o que é amar alguém, Boo"


"Quando você tiver alguém, vai entender o que significa amar, o que significa perdão, e o quanto um relacionamento tem altos e baixos"


"Babe, altos e baixos são comuns até em amizades, lembra quando você ficou sem falar comigo por causa de um jogo de cartas? Seu relacionamento é um precipício"


E então Harry chorava, e Louis se sentia mal, e Louis chorava no ombro de Niall.


E Niall em toda sua paciência e glória instruía Louis e explicava que a concepção de amor que Harry tinha era a romantizada por livros que vendem milhões.


"Eu não sei mais o que fazer, Ni"


"Você sabe o que amor, Louis?"


"Claro, eu amo o Harry"


"Se você ama, porque julga as escolhas dele ao invés de apoiar e mostrar um outro lado aos poucos?"


"Eu não aceito ele sofrendo"


"Então você não ama, Louis"


"Como não, Niall? Eu sinto meu corpo inteiro reagir a ele, não só no sentido sexual"


"Você tá perdido nisso, Lou. Amor não é só a beleza do sentimento, amor é você aceitar as boas e más escolhas sem julgar, é debater o sentido delas, não questionar e impor sua opinião, mesmo que ela esteja certa. Amor é você ver a sua pessoa com outra e desejar boas vibrações, é ser feliz pela felicidade alheia, e isso não é fácil. Amar é ser o que a pessoa precisa que você seja, é comprar um chocolate pra você mas pegar um a mais pra pessoa só porque você lembrou dela, o amor não é só 'Eu te amo' e abraços e beijos. O amor carrega dor, ciúmes, altos, baixos e mais um monte de pequenas coisas, e está longe de ser perfeito. Mas, acima de tudo, você deve se amar primeiro"


Balançando solitário, acalmando a respiração e deixando o corpo voltar à ordem, repassando os milhares de diálogos, eu cheguei à conclusão de que deveria ouvir Niall.


15.jun.2k15


 


Sorrindo branco, com os dentes alinhados (milagres do aparelho) Niall fez seus votos.


''Uh, é meio estranho esse negócio de casar em público e ter que jurar coisas que só deveriam caber ao seu marido saber pra sua tia avó de sexto grau que só tá aqui pela comida'' olhou para os convidados  e acenou entusiasmado pra uma senhora que colocava discretamente os salgados na bolsa '' Oi tia Marceline''


''Niall''


''Ai Louis que saco, to brincando gente''


Então ele olhou nos meus olhos, e a atmofesra ficou mais densa, Niall tinha essa coisa, poderiam haver quinhentas pessoas ao redor, mas se ele quisesse, teria esse efeito de nos prender em uma bolha.


'' Com a gente o amor não foi à primeira vista, nem à segunda. Primeiro veio a amizade, o carinho, o zelo. Primeiro o Louis era só um pivete babão de dezesseis anos que tinha muito a aprender sobre o amor, e que precisava de um amigo mais imparcial. Eu fui esse amigo, essa opinião, e quando vi eu tinha me apaixonado por um pivete que agora já tinha dezessete anos e uns pentelhos na cara'' fez uma pausa pra rir '' E, apesar de sempre carregar toda maturidade da nossa relação e ser o mais velho, todos os conselhos que um dia eu já dei fizeram pleno sentido pra mim, principalmente o da paciência, eu precisei ter consciência própria e resolver todos os conflitos internos que uma paixão gera e, ainda sim, permanecer ao seu lado sendo o que você precisava-''


''O tempo senhor'' o bendito juiz de paz interrompeu e Niall o fuzilou com o olhar


''Eu já to terminando seu intrometido'' pigarreou '' Eu só ia finalizar citando William Sheakespeare... Amor não é amor, se quando encontra obstáculos se altera, ou se vacila no mínimo temor. Amor é um marco eterno, dominante, que encara a tempestade com bravura; É astro que norteia a vela errante. Eu te amo, Louis, e prometo todo aquele blá blá até que a morte nos separe''  beijou os nós dos dedos da minha mão esquerda e colocou a aliança.


"Eu optei por cantar uma música na minha parte, a música que eu compus especialmente pra isso"


Harry alcançou meu violão, e sorriu em meio a lágrimas quando se afastou.


''I got a heart and I got a soul''
Eu tenho um coração e tenho uma alma


''Believe me I, use them both''
Acredite em mim, eu uso os dois


''We made a start''
Nós fizemos um começo


''Be it a false one, I know''
Talvez tenha sido falso, eu sei


''Babe, I don't want to feel alone''
Querido, eu não quero me sentir sozinho


''So kiss me where I lay down''
Então me beije enquanto eu deito


 


''My hands press to your cheeks''
Minhas mãos acariciando suas bochechas


''A long way from the playground''
Um longo caminho do parquinho


''Long before we both thought the same thing''
Desde bem antes de pensarmos a mesma coisa


"To be loved, and to be in love"
Sobre ser amado e estar amando


"All I can do is say"
Tudo que eu posso fazer é dizer


"That these arms are made for holding you"
É que esses braços foram feitos pra segurar você


"I wanna love like you made me feel"
Eu quero amar da mesma forma que você fez eu sentir


"When we were 18''
Quando tinhamos 18


''We took a chance''
Nós arriscamos


''God knows we tried''



E Deus sabe que tentamos


''Yet all along, I knew we'd be fine''
E durante todo esse tempo, eu sabia que ficariamos bem''


''So, pour me a drink (oh, love)''
Então me sirva uma bebida (oh amor)


''Let's keep the night wide open''
Vamos passar a noite acordados


''And we'll see everything''
E então veremos tudo


''We can living love in slow motion, motion, motion''
Nós podemos viver esse amor em câmera lenta, lenta, lenta


A última coisa que eu enxerguei foram os lábios rosados de Niall vindo em minha direção, e do baque no chão. Eu, Niall, o violão e algumas flores que adornavam seu cabelo ficamos uma bagunça contra a grama ao som das palmas chocadas umas contra as outras dos convidados. Olhando lateralmente, encontrei Harry, que mexeu os lábios em um 'Parabéns Boo' assim que nossos olhares se encontraram.


[...]


"Eu sinto que nós devíamos estar transando loucamente" constatei enquanto massageava os pés do meu marido


"Acho que a gente já transou loucamente por umas três vidas" ele riu e gemeu em seguida quando eu apertei naquele ponto "Isso é melhor que sexo"


"Me sinto usado" reclamei enquanto subia a massagem para a panturrilha dele, sentindo a textura macia da pele depilada "Você imaginou isso acontecendo?"


"O que?"


"Nosso casamento"


"Ah, Lou" abriu um sorriso preguiçoso, ele sabe o quanto é bonito, isso o deixa sempre tão poderoso "Nós já éramos casados, esqueceu?"


"Nunca" abri suas pernas e me encaixei ali, deixando um beijo em cada coxa, por cima da seda do roupão branco que ele usava "É que eu sempre fiz grande caso das minhas paixões, enquanto você nunca pareceu se preocupar com isso"


"Tenho que lamber o chão da minha mãe por isso" envolveu meu quadril com as pernas e me puxou pra ele de maneira que eu fiquei com os cotovelos apoiados ao lado da sua cabeça. Dois tons diferentes de azul, duas galáxias distintas frente a frente, dois oceanos afogados em si. "Eu fui criado assim amor, falando menos e observando mais, sem ser o tipo de pessoa que mendiga carinho e atenção de suas paixões, quando você tomou meu coração eu me preocupei apenas em estar lá pra você"


"Eu te amo" depositei selinhos molhados em sua clavícula "Eu ainda tô meio emocionado pelo casamento"


"É só papel, o que conta é o de 2010" sua mão esquerda subiu da curva da minha bunda até minha nuca, massageando o local antes de puxar para que eu olhasse em seus olhos "Não esquece que dia vinte e oito de julho temos que abrir a caixa"


"Não vou esquecer" falei sério, em seguida sorri e lambi seu lábio inferior antes de depositar um beijo ali, apenas massageando a carne macia antes de continuar "Eu quero saber o que meu namorado bailarino e sexy de dezoito anos escreveu pra mim"


"Hummmm" gemeu de boca fechada, curvando a boca avermelhada em um sorriso depravado "Eu acho que nós deveríamos transar loucamente agora"


Ergui meu tronco o suficiente pra puxar o nó do roupão que separava nossas peles, sorri ao constatar que ele não usava roupa de baixo e direcionei meus beijos para o seu quadril, onde a cintura era bem delineada


"Eu também" respondi


[...]


28.julho.2k10


Eu tinha uma garrafa de um bom vinho, uma caixa de madeira com nossos nomes talhados, papéis de carta e canetas, era meio estranho aparecer assim na porta do estúdio de alguém, ainda mais quando você afirma algo que pode soar prepotente logo de cara.


"Você me ama"


Não foi uma pergunta, eu sabia a resposta, eu tive tempo pra avaliar minha escolha. Agora eu não sou o menino indeciso que bateu na porta de Niall quatro meses atrás. Eu sou Louis Tomlinson entregando meu coração para alguém que não é Harry, e estou feliz com a decisão.


Ele abriu espaço e eu deixei as coisas ao lado da porta, caso tudo desse certo.


Niall tinha as bochechas coradas, vestia um collant preto e as famosas perneiras vermelhas devido ao frio.


 


Niall apoiou as mãos no quadril, dotado de postura quando respondeu.


"Amo"


Encaixei as mãos no quadril dele, por cima das suas e o puxei, fazendo nossos peitorais chocarem.


"O qu-"


Ataquei a boca de Niall como se não tivesse passado os últimos quatro meses fazendo isso, ele laçou meu pescoço e, leve como uma pena, subiu as duas pernas e entrelaçou os pés revestidos pelas sapatilhas de ponta nas minhas costas.


.


Acabamos nus, exaustos e abraçados no chão do estúdio. Especificamente Niall, que pediu um minuto e acabou cochilando no peito. Boa oportunidade para que eu aproveitasse do conforto que seria nosso por muito tempo.


As roupas espalhadas aleatórias pelo chão, quando o vinho e a caixa de madeira reluziram chamando minha atenção.


"Posso saber o que foi isso?" questionou após recobrar a consciência e quebrar a névoa pós sexo que pairava no ar envolvendo a gente. Acariciei a bochecha de Niall e ergui o queixo dele para que nos encarássemos antes de eu responder.


"Não foi só sexo"


"Eu percebi, Lou"


"Você não é uma muleta" beijei seus lábios agora secos "Eu prometo me empenhar em te fazer feliz, como um casal, se você quiser"


"Eu não to entendendo"


"Eu percebi que estou apaixonado por você" beijei a ponta do seu nariz, as bochechas também "E quero te amar, da forma que você merece"


"Tem certeza?" ele parecia relutante em acreditar, e eu entendo, Niall sempre foi muito racional, e apesar de me amar secretamente nunca cobrou qualquer sentimento de volta "Não quero que se sinta pressionado"


"Não, Niall" sentei e ele sentou de frente pra mim, em reflexo, com uma postura invejável "Eu penso nisso desde o ano passado, fui impulsivo e acabei gerando quatro meses de dúvidas e conflitos internos pra você, e eu sei disso, mesmo que você negue"


Levantei e fui até a porta.


"Onde você vai?" ele já ia levantar também


"Fica aí, por favor"


Ele ficou.


Naquela noite, sozinhos, nus, confessei todos os meus sentimentos novamente, e reafirmei a escolha de ser dele, e através do rito do vinho, firmei o compromisso de estar com ele para sempre. Casamos, em termos mais simples.


Escrevemos cartas, contendo nossas angústias e expectativas para o futuro. Ele guardou as sapatilhas de ponta que usava quando eu cheguei na caixa, já eu, optei por guardar a nossa pulseira da amizade. Com a caixa trancada e as duas chaves penduradas em nossos respectivos pescoços, demos origem à um novo capítulo: A descoberta do amor.


.


"Isso é loucura" ele riu enquanto caminhávamos já vestidos e de mãos dadas para minha casa, com a caixa embaixo do meu braço


"Não sei ser menos, eu gosto de ter tudo"


"Como acha que vamos estar daqui cinco anos? Quando abrirmos a caixa"


"Casados" sorri pra ele


"Você sabe que tá sendo bem positivo levando em conta que só temos dezoito anos né?"


Soltei sua mão e abracei ele pelos ombros, de lado, me curvando pra sussurrar em sua orelha "E ainda arrisco dizer, que quando abrirmos nossa cápsula, já teremos um bebê Horan-Tomlinson correndo pela mansão"


Ele gargalhou.


"Por enquanto só me dê amor"


E a caixa nunca foi aberta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tommotops91

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

N/A: Manxs, a história não é linear, só para esclarecer caso alguém aqui não tenha percebido.1- prestem atenção nas datas, e por favor, entendam que quando o Louis seguiu em frente, e tendo uma pessoa maravilhosa como Niall, Harry não foi um obstáculo nesse relacionamento. [...] 02.nov.2k7 "Harry, voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais