Fanfic: Meet me – Mini fic. – Anahí e Dulce, AyD. [FINALIZADA] | Tema: Portiñón.
Maryland, Condado de Frederick, 2000.
– Toque de recolher ás 19 horas. Busquem sempre andar em par, principalmente as garotas. Não aceitem caronas com estranhos, e muito menos conversem com eles. Também não abram a porta para nenhum desconhecido. E principalmente: Não adentrem na floresta de Burkittsville.
A professora April foi bem enfática na última frase, olhando para os alunos com os seus grandes óculos de grau que deixavam os seus olhos maiores e intimadores. Ela conseguira assustar ainda mais os adolescentes que sentiam-se amedrontados pelo o que acontecia na cidade.
Bem, quase todos, já que Dulce Espinosa mantinha-se em seu lugar sem esboçar nenhuma reação, além da entediada. Ela era uma garota estranha com suas roupas folgadas, jeito displicente, e um gorro acinzentado que quase nunca largava a sua cabeça, ocultando os seus cabelos.
Definitivamente estranha. Era o pensamento de quase todos naquela escola. Eles achavam que ela usava drogas pesadas. Quase uma viciada, era o julgamento precoce para todos que a olhavam.
Ela não tinham amigos. Ela também não falava quase nada. Durante o ano letivo, se tivesse dito uma frase completa tinha sido muito.
Sempre introspectiva no seu mundinho particular, quieta em sua cadeira e sem erguer os olhos para nada. Era muito difícil se dizer a cor dos olhos de Dulce, já que a mesma vivia olhando para baixo, mesmo quando algum professor a abordava na tentativa em vão de fazer a aluna interagir em classe.
Drogas pesadas. O veredito dos seus colegas de classe reafirmava.
Nada parecia abalar a Dulce. Nem mesmo o sumiço de algumas garotas da escola. Umas foram encontradas, mortas com requinto de crueldade. Inclusive, Sarah era uma delas, a colega de biologia de Dulce... Mas nem mesmo essa informação fizera a garota expressar algum sentimento, enquanto, a escola e a cidade estava em choque.
Á realidade era que Dulce nunca tinha trocado uma palavra com a Sarah, mesmo sentando ao lado dela nas aulas de biologia. Não tinha um sentimento de perda dentro de si, porque ele não existia. As pessoas esperavam que ela se debulhasse em lágrimas por alguém que não representava em nada na vida dela.
Ninguém representava alguma coisa naquela escola.
Eles não sabiam, mas a Dulce sofria de depressão crônica, e se ela estava ali, era por um grande esforço dos seus pais, e também por funcionamento dos antidepressivos, já que ela não sentia nenhuma vontade de sair do seu quarto.
A garota não tinha uma perspectiva nem expectativa para o presente, muito menos para o futuro. Quase sempre era envolvida por uma profunda tristeza que lhe dava uma imensa vontade de desistir de tudo. Para que lutar se o mundo era apenas white and gray? Não conseguia encontrar um sentido. Sempre achava a vida muito mecânica. Se nascemos, vivemos e morremos... Qual era a lógica de tentarmos ser alguma coisa na vida ou ter algo ou alguém, se no fim, todos iremos morrer?
Definitivamente, ela queria muito pular para o último estágio da vida. Bom, vida não. Seria eufemismo considerar o que ela tinha era uma vida. Não, era apenas uma existência forçada pelos seus pais desesperados e drogas receitadas que lhe dava uma profunda sonolência e aumentava a sensação de eterno vazio.
Ela controlava-se todas os dias para não sair correndo daquela sala. Estar no meio de pessoas barulhentas com suas diversas emoções era muito claustrofóbico para a Dulce que na maioria das vezes, fazia círculos em seu caderno com força extrema que geralmente quebrava as pontas dos lápis. Uma válvula de escape e uma maneira de ignorar a angustia que comprimia o seu coração.
O sinal tocou.
– Lembrem-se, cuidado! – Professora April reforçou para os alunos que saiam apressados.
Dulce esperou que todos saiam da sala para buscar a sua bolsa e guardar os seus materiais. Não queria esbarrar com ninguém na saída, e muito menos nos corredores. Quando não escutou mais o barulho irritante dos passos e vozes que ela se levantou e saiu da sala sob olhar penoso da professora.
A direção e os professores sabiam de sua doença. E todos, absolutamente todos, a olhavam com extremamente pena. O que afogava a Dulce em um poço de vergonha e culpa pelo seu quadro clínico.
– Filha! – O seu pai gritou da janela do carro.
Ela não ficou surpresa quando vira o carro do seu pai. Quando não era ele, era a sua mãe que lhe buscava, eles não permitiam que ela caminhasse da escola para casa, mesmo que fosse uma caminhada de apenas meia-hora. Eles não diziam em palavras, mas tinha medo que durante essas meia-hora, a Dulce decidisse findar com a própria vida. Ela via isso nos olhos deles. O medo dos seus pais aumentaram depois desse surto de assassinatos e desaparecimentos.
Todos estavam em alertas e preocupados com o serial killer à solta.
Menos a Dulce.
Se morresse era um favor que fazia para ela mesma. Pensou assim que escorreu para dentro do carro do seu pai...
Oi bebês! Eu estava bem de boa, até que assistir um vídeo japonês. Achei a história bem interessante, e resolvi fazer uma mini fic. Confesso que quando terminei de escrever, percebi que estava bem doida das ideias. Mas, ô! Perdoe-me se eu viajei demais escrevendo. De verdade. Não me responsabilizo por qualquer paine na cabeça. Um cheiro de luz.
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Então, como foi na escola? – Blanca incluiu a filha no diálogo depois de vê-la a quase dez minutos apenas brincando com a salada no prato sem ao menos levá-lo a boca. Estavam os três sentados à mesa, enquanto, a televisão estava ligada no noticiário local. O repórter lamentava o sumiço de mais ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suzyrufino Postado em 12/06/2020 - 12:16:10
Quando vc volta com mais estórias??
-
Kah Postado em 05/03/2018 - 16:02:14
Ai, como adorei a história, claro que um final trágico, mas que dá beleza a história que já é um tanto quanto sinistra né. Continue explorando esse lado de escrita mais DARK que eu amei e quero mais, você tem talento e criatividade pra dar e vender, continue nos presenteando com isso tudo. Ameeei, já quero mais historias de terror e fantasmas sim. Parabens meu xuxuzão!
-
..Peekena.. Postado em 05/03/2018 - 12:39:40
Adorei a história!!
-
..Peekena.. Postado em 04/03/2018 - 00:05:05
Continua posta mais, mal começou já estou amando a história....
-
Lern Jauregui Postado em 03/03/2018 - 16:48:18
História bastante boa meu anjoh,toh adorando...Coitada da Dulce,sofre bastante....Ja a Anahi,misteriosa rs,mas acho que ela deve ser Um Fantasma??
-
siempreportinon Postado em 03/03/2018 - 07:29:51
Opa! Já estou aqui e já favoritei!