Fanfics Brasil - Capítulo quatro. Meet me – Mini fic. – Anahí e Dulce, AyD. [FINALIZADA]

Fanfic: Meet me – Mini fic. – Anahí e Dulce, AyD. [FINALIZADA] | Tema: Portiñón.


Capítulo: Capítulo quatro.

27 visualizações Denunciar


Finalmente acabou.


A onda de assassinato de Maryland chegara ao fim. Mas não fora do jeito que a polícia queria... Descobriram que era o serial killer por um deslize, e uma testemunha que escapara das garras do homem mau. Quando os policiais agiram, o encontraram morto. O covarde se suicidara.


Felizmente a cidade estava salva de um assassino cruel. Infelizmente, algumas famílias não podiam enterrar os seus entes queridos, porque os corpos de algumas garotas não foram encontrados, e com o serial killer morto, dificilmente seriam achados. E não poder dar o último adeus era doloroso demais para eles.


Uma família em particular estava arrasada. Faziam três meses que a garota que era o xodó da família tinha desaparecido e não tinha nenhum sinal ou pista de onde ela estava... A esperança era que fosse encontrado algum resto mortal ou até mesmo a própria, mas absolutamente nada. Ela tinha evaporado, levado consigo a alegria de todos, inclusive dos amigos que sempre levavam flores e acendia velas para uma lápide simbólica.


Eles só queriam ela de volta, viva ou morta...


Em outro ponto da cidade, estavam os Espinosa olhando fixamente para a terapeuta e o psiquiatra de sua filha. Eles estavam de olhos arregalados enquanto ouviam os profissionais falarem... Não era possível que isso estivesse acontecendo. Era até mesmo absurdo. Eles se recusavam a escutar aquela barbaridade. Os corações já frágeis de tanto sofrimento, pareciam que derretiam de tanta dor com cada sentencia dita para a sua filha.


– Eu não entendo... Ela está bem. Ela está saindo mais de casa, está se alimentando mais... Conversando mais. Até mesmo está olhando em nossos olhos! – Blanca choramingou. – Ela está proativa. E vocês sabem que fazem seis anos que Dulce era apenas um ser inanimado.


– Blanca, eu sinto muito. – Cecília disse diretamente. – Eu também estou triste, até porque achei que Dulce estava com uma melhora muito significante, mas contra os fatos não há argumentos.


– Eu não aceito! – Fernando esbravejou com as lágrimas caindo.


– Calma, Fernando. – Arthur pediu.


– Calma? Como vou ter calma se vocês estão insinuando que além de depressiva, a minha filha é esquizofrênica? Ela não é louca! – Fernando apertou as mãos contra o rosto.


– É claro que ela não é louca! – Blanca resfolegou. – Ela está seguindo com a sua vida, encontrou uma amiga, está se permitindo e...


– Blanca. – Cecília interrompeu. – Quantas vezes, você viu essa amiga? A suposta Anahí?


Blanca abriu a boca para responder, mas se calou, olhando diretamente para o marido que tinha a expressão sofrida. Eles se entreolharam e a resposta era bem nítida: Dulce sempre falara de Anahí, mas, eles nunca viram essa menina.


Mas isso não significava que a mesma não existia, certo?


– Dulce disse que Anahí tem vergonha de nos conhecer... – Fernando que respondeu.


Arthur se levantou, pegou um pen drive juntamente com o notebook.


– Eu tenho que mostrar uma coisa a vocês...




– Vou arrumar você. – Anahí disse ao entrar na casa de Dulce. – Onde estão os seus pais?


– Eles saíram. – A morena comentou ao fechar á porta. – Vai me arrumar necessariamente para quê?


Dulce virou-se para Anahí, percebendo como a loira estava bonita. Usava um vestidinho solto, e sandália de saltos. Estava maquiada, perfumada e os cabelos escovados que caiam em cascatas selvagens até os seus quadris. A morena ficou sem ar com aquela imagem. Já tinha visto a Anahí de várias formas, menos produzida desse jeito.


– Eu estive pensando... E, já fizemos tantas coisas, menos uma... – Anahí disse misteriosa, olhando para a Dulce.


– O que seria?? – Dulce perguntou, nervosa. Tinha alguma coisa muito diferente em Anahí que fazia querer agarra-se nela e chorar.


– Um encontro. – A loira murmurou olhando para o lado até que os seus olhos voltaram para a Dulce. – Um encontro de nós duas.


Dulce arregalou os olhos, muito surpresa com aquilo. O seu coração agitou-se dentro do peito. Ela não sabia que Anahí tinha aquele interesse por ela, não daquele jeito. Estava sem palavras.


– Vo... Você tem certeza?


– Em absoluto. – Anahí sorriu docemente ao pegar o braço de Dulce.


Foram preciso necessariamente uma hora para que Dulce ficasse pronta. Anahí estava esperando na sala, tinha pedido para a morena tirar o gorro, já que desde que engataram uma amizade, nunca tinha visto os cabelos de Dulce, e sentia-se curiosa.


Quando Dulce surgiu na sala, a Anahí a olhou de um jeito tão intenso que a morena sentiu-se a garota mais linda do mundo. E isso era quase impossível por causa de sua baixa estima. Mas... Estávamos falando de Anahí, a garota que adentrou em sua vida e fez com que tudo melhorasse.


– Uau. Você está linda... Eu... Eu... Uau.


Dulce corou violentamente. Sentia-se bonita naquele conjunto... Short de tecido de cintura alta, uma blusa cavada com uma caveira estampada, sutiã de renda com pequenos strass que revelava pelo decote da blusa, e botas de cano curto. Os cabelos negros estavam soltos e ondulados, um pouco a baixo dos ombros. A maquiagem suave. Linda!


Era a primeira vez que vestia-se e arrumava-se daquela forma. De início ficara receosa, mas ao receber o olhar de Anahí, soube que estava fazendo o certo.


– Sabia que o seu estilo é bem mais dark... – Anahí sorriu, segurando a mão de Dulce.


– Ah, para. – Dulce riu ainda corada. – Aonde vai me levar?


– Para ver a Lua...


Um táxi estava as esperando. Elas entraram, e Anahí disse o endereço para o motorista que não se moveu. Então, a Dulce repetiu e ele seguiu em frente... O tempo todo as duas foram conversando e rindo, o que rendeu uns olhares estranhos do motorista para as duas que riram mais, achando engraçado aquela reação.


– Tem certeza que quer ficar aqui? – O motorista perguntou ao pararem na ponte. – O serial killer está morto, mas não significa que não seja perigoso.


– Não se preocupe, não é perigoso. – Dulce disse em voz alta. – Boa noite.


O motorista ainda hesitou em ir, até que partiu. Assim que ele se foi, Anahí pegou na mão de Dulce e a puxou para muito depois da ponte, subiram uma pequena trilha até que pararam no alto que realmente dava para ver a lua.


– Ela está linda. – Dulce comentou depois que sentaram.


– Eu sei que é totalmente clichê isso de levar para ver a lua, mas achei que seria interessante... Para você, para mim e para nós. – Anahí murmurou perto demais da Dulce.


Dulce ficou um pouco nervosa com a proximidade e engoliu á seco. O clima tinha mudado completamente, principalmente quando virou o rosto e encarou a Anahí... Os olhos dela brilhavam, mas eram de lágrimas.


– Por que choras? – Dulce perguntou com o semblante confuso. Levou a mão até a bochecha de Anahí e tocou no rosto dela.


Anahí colocou a mão por cima da de Dulce e apertou. As lágrimas fluindo, a morena podia sentir como a loira estava tensa e também triste. Não queria que o seu primeiro encontro fosse assim, marcado de tristeza.


– Porque eu queria mais tempo com você, mas infelizmente, não posso mais esperar. Não posso ficar mais aqui, não quando ele... Não quando tudo acabou. Eu tenho que voltar para a minha família, eu tenho que seguir o meu caminho, mas eu não queria me afastar de você. – Anahí soluçou, apertando ainda mais a mão de Dulce, suas lágrimas ficaram mais densas quando viu que a morena também estava chorando. – Eu queria ficar com você, Dulce... Você me deu paz no meio da atribulação. Você foi a luz em meio ás trevas e eu... E eu não queria perdê-la.


Dulce sentia o peso das palavras de Anahí. Ela queria compreender, mas sua mente estava embaralhada. Anahí iria deixá-la? Isso não poderia acontecer. Ela transformou a Anahí em seu porto-seguro, e sabia que não poderia resistir sem a loira. No ato de desespero, agarrou as mãos de Anahí e a puxou para si.


– Você não precisa me deixar, Anahí... Podemos ficar juntas. Você pode voltar para a sua família sim, mas... Mas daremos um jeito, somos amigas, não é? Amigas sempre ficam juntas, de um jeito ou de outro. – Dulce disse agoniada. – Por favor, você não precisa escolher, é só conciliar. Eu não posso te perder. – Soluçou. – Você tornou essencial para mim, eu não posso respirar sem o meu oxigênio e você é ele! – Quase gritou as últimas palavras de tão infeliz que estava.


Primeiro encontro era assim? Dramático e dilacerante? Por que se for, Dulce queria voltar no tempo para nunca tê-lo!


Ánahí olhou para a Dulce com amor. Abraçou a morena, acolhendo-a nos braços. Dulce retribuiu o abraço com força, o desespero ainda presente dentro dela. Ela não queria se separar de Anahí. As últimas lembranças de felicidade que tivera fora com Angelina, depois com Anahí. Já perdera uma, não podia perder a outra.


– Eu te amo, Dulce. – Anahí murmurou com a voz fraca e afastou-se só para encarar a morena. – Eu me apaixonei por você, não sabia que ia acontecer, eu nunca tinha me apaixonado em toda minha vida e achava que esse sentimento era ilusão da cabeça dos poetas. Mas... Eu me apaixonei, e... Eu queria muito, mas...


– Eu também te amo, eu também estou apaixonada. – Dulce disse com afobação interrompendo a loira, sentindo um misto de alegria e tristeza. Alegria por ser correspondida, e tristeza por Anahí ter que ir embora. – E eu não vou deixá-la partir, Anahí. Você não pode me deixar, você prometeu que ficaria comigo, você tem que cumprir, por favor, só... Só não me deixe...


Anahí a olhou com devoção. Então, aproximou-se de Dulce lentamente e tocou os lábios salgados das lágrimas. Ambas suspiraram com aquele simples contato. Os lábios se moveram lentamente e docemente. Elas tremiam, mas, os seus lábios encaixaram-se bem. A sensação era de que ali, eram o lugar de ambas. Elas se completavam.


Afastaram-se mais calma e com imensas borboletas nos estômagos. Entreolharam-se, e pareceram entender uma a outra apenas com o olhar.


– Eu preciso que você venha comigo. – Anahí disse se levantando e estendendo a mão para a Dulce.


Dulce segurou, e se ergueu, sem dizer uma palavra. Desceram a trilha, e pegaram a direção oposta, caminharam em silêncio. Mas, Dulce estacou quando pararam de frente há várias árvores altas e imensas. Olhando entre ás árvores não dava para ver nada além de escuridão. A morena sentiu medo.


– Não podemos entrar na floresta de Burkittsville. É perigosa e assombrada. – Dulce avisou assustada.


Anahí virou-se para ela, a expressão sofrida.


– Precisamos, venha...


Dulce sentiu a sua mão ser puxada por Anahí, mas os seus pés estavam fixos no chão. Não queria entrar naquela floresta. Ouvira muitas histórias ruins sobre elas.


– Por favor, Dulce. – Anahí pediu com dor. – Eu preciso de você.


Mais um puxão, e Dulce cedeu, mas sentiu outro puxão na direção contrária e gritou ao ver um homem enorme a segurando com uma lanterna em seu rosto. Tentou se soltar e fugir, mas ele a segurou mais firme.


– Calma, senhorita! Sou o policial Hanes. – Ele se apresentou colocando a luz da lanterna em si. – O que está fazendo aqui sozinha? Essa floresta é perigoso!


– Eu não estou sozinha, eu tô com minha... – Dulce se virou, mas calou-se.


Anahí não estava mais lá...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os seus pais estavam gritando neuróticos com ela. Depois que o policial Hanes a deixou em casa e explicou a situação para Blanca e Fernando, eles simplesmente surtaram. Dulce estava em uma espécie de torpor. Presa dentro de seus próprios pensamentos. Tanto que não conseguia distinguir o que eles falavam. Onde estava a Anah&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suzyrufino Postado em 12/06/2020 - 12:16:10

    Quando vc volta com mais estórias??

  • Kah Postado em 05/03/2018 - 16:02:14

    Ai, como adorei a história, claro que um final trágico, mas que dá beleza a história que já é um tanto quanto sinistra né. Continue explorando esse lado de escrita mais DARK que eu amei e quero mais, você tem talento e criatividade pra dar e vender, continue nos presenteando com isso tudo. Ameeei, já quero mais historias de terror e fantasmas sim. Parabens meu xuxuzão!

  • ..Peekena.. Postado em 05/03/2018 - 12:39:40

    Adorei a história!!

  • ..Peekena.. Postado em 04/03/2018 - 00:05:05

    Continua posta mais, mal começou já estou amando a história....

  • Lern Jauregui Postado em 03/03/2018 - 16:48:18

    História bastante boa meu anjoh,toh adorando...Coitada da Dulce,sofre bastante....Ja a Anahi,misteriosa rs,mas acho que ela deve ser Um Fantasma??

  • siempreportinon Postado em 03/03/2018 - 07:29:51

    Opa! Já estou aqui e já favoritei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais