Fanfics Brasil - Capitulo 2 O safado do 105 Vondy

Fanfic: O safado do 105 Vondy | Tema: Vondy Romance


Capítulo: Capitulo 2

414 visualizações Denunciar


Querendo ou não, este é o começo da minha história. Havia uma Dulce radiante, sorrindo para os ares, ouvindo meditações alheias e pássaros em sinfonia. Foi comigo, mas podia ter sido com você. Imagine-se em um processo maravilho de mudança; aquela que você estava esperando há muitos anos. Imagine que nada no mundo poderia estar mais perfeito, procure em sua mente o dia mais lindo da sua vida. Era o que eu estava vivenciando naquele momento. Afinal, tudo havia saído do jeito que quis: a casa estava à venda por um preço tão pequeno que nem acreditei. Quando fui visitá-la, realizei a compra na hora, sem ao menos pensar duas vezes. Tudo bem que era pequena. E tudo bem que era dupla. Certo, deixe-me explicar. A casa na realidade era enorme, só que dividida em duas. Mal dava para perceber por causa da reforma que o antigo dono havia feito. Como a planta era toda simétrica, e ele precisava de dinheiro, teve a grande ideia de dividi-la em duas e alugar a outra parte. Funcionou. Bom, não deve ter funcionado tanto assim, visto que comprei a parcela que pertencia ao antigo dono. O vizinho acabou comprando de vez a outra. Mas, sério, nem parecia que eram duas casas em uma. Havia duas varandinhas logo na frente, e a divisão era bem clara: a de número 104 era uma casinha cor-de-rosa, meio salmon, e a 105 era toda azul. Uma barra de proteção branca e bem bonitinha separava as duas singelas varandas. Subi o degrauzinho até a varanda da casa de número 104. As instalações já eram todas distintas; as contas de água e luz vinham separadamente. O muro gradeado era baixo, e a portinha de madeira na frente ficava sempre aberta. Até porque não adiantaria muito trancá-la, qualquer sujeito podia atravessá-la com um pulo. Precisava me lembrar de não esquecer a porta aberta, nem as janelas. Ainda bem que o bairro era seguro. Até guarda noturno havia, daqueles que apitam durante a madrugada. Coisa de tempo antigo mesmo! Sorri pela milésima vez enquanto virava a chave (a minha chave) na maçaneta (a minha maçaneta).


– Vida nova... Aqui vou eu! – murmurei e ri baixo, abrindo a porta no mesmo instante em que a porta vizinha foi aberta.


Ouvi risadas. Parecia um grupo de mulheres. Decidi esperar para saudar o meu vizinho. O corretor disse que era um homem que morava ao lado, e que ele morava sozinho, mas devia estar recebendo visitas, sei lá. Enfim, queria falar com o sujeito. Morar ao lado de um cara poderia ser bom, traria mais segurança e eu ficaria menos neurótica. As risadas continuaram enquanto três mulheres desciam a escadinha da varanda vizinha e seguiam até a portinha de ferro. Nem olharam para a minha cara. Sequer notaram a minha presença. Estava desistindo de dar um "alô" para o vizinho quando um sujeito alto, moreno, com as costas largas e com a bunda maior que a da Carla Perez foi até a portinha. Não sei o que me deixou assustada tão depressa. Não sei se foi assistir ao cara beijando as três mulheres de uma só vez (e na boca!), se foi o seu corpo estupendo ou o fato de ele estar trajando apenas uma cueca boxer cinza.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabela

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu queixo caiu. E caiu mais ainda, acho que a minha língua se apoiou no chão de madeira da minha varanda, quando o sujeito se virou de frente depois que as garotas foram embora, mostrando uma protuberância óbvia na parte da frente da cueca. Foi só isso que consegui visualizar, juro. Não consegui tirar os meus olhos do saco do cara, f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 03/04/2018 - 07:39:03

    Eita

  • maria.flor Postado em 02/04/2018 - 09:41:05

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria.flor Postado em 15/03/2018 - 17:34:17

    Quando vai começar a ficar já estou super hiper mega curiosa e ansiosa só de ler a sinopse é sei q ela vai ser top só pela sinopse... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooo plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Isabela Postado em 17/03/2018 - 19:37:33

      Postei primeiros capitulos

  • paulinhamatozinhos Postado em 14/03/2018 - 10:12:51

    Quando você vai começar a postar, já estou ficando curiosa e ansiosa só de ler a sinopse, quero ler a sua fic logo, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    • Isabela Postado em 17/03/2018 - 19:37:08

      Postei primeiros capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais