Fanfics Brasil - Capitulo 3 O safado do 105 Vondy

Fanfic: O safado do 105 Vondy | Tema: Vondy Romance


Capítulo: Capitulo 3

300 visualizações Denunciar


Meu queixo caiu. E caiu mais ainda, acho que a minha língua se apoiou no chão de madeira da minha varanda, quando o sujeito se virou de frente depois que as garotas foram embora, mostrando uma protuberância óbvia na parte da frente da cueca. Foi só isso que consegui visualizar, juro. Não consegui tirar os meus olhos do saco do cara, foi mais forte que eu.


– Ei, você é a nova vizinha? – o homem gritou, aproximando-se. Eu ainda olhava para o saco dele. – Ei! Como é mesmo o seu nome? – Parou bem na minha frente, e me vi obrigada a encarar o seu rosto.


Minha língua dançou a macarena no chão da varanda. A baba escorreu pela beirada da minha boca, e achei que o dia estava quente demais para o meu gosto. Devia fazer tipo uns... quinhentos graus Celsius. O homem sorriu de um jeito malicioso, notando o meu estado de transe imediato. Dentes brancos maravilhosos se puseram à mostra. Olhos escuros e sobrancelhas grossas incitaram a mais profunda sacanagem.


Ele chacoalhou uma mão na minha frente.


– Ei! Acorda!


– Puta que pariu.


– Hã?


– Meu nome é Dulce... – Consegui erguer uma mão para frente. Ele a apertou utilizando mais força que o necessário. Como sua mão era quente!


Minha língua continuou fazendo a dancinha ridícula da macarena.


O cara sorriu ainda mais maliciosamente. Na moral, não dá para descrever o que foi a visão daquele homem de cueca, rindo daquele jeito na minha frente. Era um absurdo. Uma afronta contra toda a comunidade feminina.


– Muito prazer, Dulce. Prazer até demais... Ah! – Ele soltou um gemido? Sério, produção? Não soube responder na hora, mas o sorriso sacana não desapareceu do seu rosto por nada. – Pensei que uma velhota tivesse comprado o 104.


– Acho que eu sou a velhota – murmurei, ainda sem acreditar nos meus olhos que a terra há de comer.


O cara gargalhou. Tipo, mesmo. Colocou até uma mão na barriga, composta por um tanquinho que me fez perceber que lavar roupa não seria algo tão ruim assim.


– De modo algum, Dulce! Você tá no ponto.


No ponto de quê, Senhor?


– Desculpa, como é seu nome mesmo? – Fechei os olhos e balancei a cabeça em negativa.


Tomei fôlego e os reabri. Precisava me concentrar. Aquela energia que fazia os meus olhos serem atraídos para a cueca do homem não podia ser mais forte que eu.


– Você pode me chamar do que quiser... – falou com a voz nitidamente afetada e piscou um olho. Depois, passou a língua por seus lábios grossos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabela

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Achei que fosse desfalecer. Passei séculos traduzidos em um segundo tentando assimilar o que tinha sido aquela passada básica de língua. – Ok, vou te chamar de Calvin – falei sem pensar. – Calvin? – O cara fez uma careta divertida. – Calvin Klein. – Olhei para a sua cueca, e ele gargalhou alto. Era a marca da maldit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 03/04/2018 - 07:39:03

    Eita

  • maria.flor Postado em 02/04/2018 - 09:41:05

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria.flor Postado em 15/03/2018 - 17:34:17

    Quando vai começar a ficar já estou super hiper mega curiosa e ansiosa só de ler a sinopse é sei q ela vai ser top só pela sinopse... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooo plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Isabela Postado em 17/03/2018 - 19:37:33

      Postei primeiros capitulos

  • paulinhamatozinhos Postado em 14/03/2018 - 10:12:51

    Quando você vai começar a postar, já estou ficando curiosa e ansiosa só de ler a sinopse, quero ler a sua fic logo, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    • Isabela Postado em 17/03/2018 - 19:37:08

      Postei primeiros capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais