Fanfics Brasil - Capítulo 009 Amor Por Contrato

Fanfic: Amor Por Contrato | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 009

594 visualizações Denunciar


 


                  Christopher Point Of View


Ucker: Tem certeza de que não quer ficar para o jantar?


Lucca: Não, isso é coisa de família. Além do mais, eu vou visitar a minha família e depois vou pra uma balada arrumar uma companhia pra mim.


Hoje era o dia do bendito jantar e Lucca estava escapando só para me deixar sozinho com a minha querida "família".


Desde o dia que eu cheguei, eu fui garoto muito rebelde, que nem a minha babá disse. Mais eu não estava importando com isso.


Na verdade, eu não estava dando a mínima para esse jantar. A única coisa que eu via, era empregado correndo o dia todo, para deixar tudo impecável para o bendito jantar.


Me pergunto para que tanto nojo com esse jantar. Acho que a rainha da Inglaterra vai vim jantar aqui hoje.


Só pode ser isso, essa é a única a explicação para que tanto nojo com esse bendito jantar.


Quem tinha sorte era o Lucca. Ia visitar a família e logo depois ia pra balada curtir. Traidor de uma figa.


Aposto que ia arrumar uma bela companhia e não voltava pra casa tão cedo.


Mais por um lado era até bom, assim ele não se metia nos problemas da minha família. Era cada problema que eu não sei como eu aguentava.


Ucker: Está bem Lucca. Divirta-se e aproveite a noite.


Lucca: Pode deixar Chris, eu vou aproveitar muito bem a minha noite.


Revirei os olhos e empurrei Lucca para dentro do táxi que já estava esperando ele a um bom tempo.


Me despedi de Lucca e fiquei observando as casas vizinhas, enquanto pensava na minha vida.


Me virei para entrar e me assustei com a minha babá na minha frente. Coloquei a mão no peito e arregalei os olhos pelo susto.


Droga, de onde essa mulher tinha saído? Será que ela estava me vigiando agora? Acho que ela queria garantir que eu não ia fugir e escapar do jantar.


Ela tá muito enganada se eu vou fugir desse jantar. Quero só ver o que o Flávio está aprontando dessa vez.


Ucker: Lupita, quer me matar do coração por acaso?


Lupita: Me desculpe meu menino, não foi a minha intenção. Eu já ia te chamar quando você se virou.


Ucker: Está bem mamãe, está perdoada.


Lupita: Animado para o jantar de hoje a noite?


Ucker: Você não imagina o quanto.


************


Fazia horas que eu estava trancado no meu quarto, enquanto estava jogado na cama escutando música no fone de ouvido no último volume.


Já estava de noite e eu podia ouvir uma movimentação no andar de baixo da casa. Provavelmente era os empregados, correndo contra o tempo para organizar tudo para o jantar.


A verdade, é que eu já tinha desistido muito tempo de ir no jantar. Se fosse a Rainha da Inglaterra, depois eu mandava uma carta me desculpando por não jantar com ela.


Que se dane a rainha da Inglaterra, dane -se o Flávio, dane -se esse maldito jantar. Eu apenas queria ficar tirando no meu quarto dormindo.


Sim, eu era muito preguiçoso e amo muito dormir. E comer claro. Por mim, eu hibernava igual um urso e só acordava no verão.


A pergunta era: Como eu conseguia manter esse meu corpinho lindo em forma se eu era preguiçoso? Simples, eu fazia caminhada depois de acordar de mais um dos meus pesadelos.


Acordei dos meus pensamentos com a minha babá tirando meus fones de ouvido de mim. Olhei pra ela e ela tinha uma roupa na mão.


Revirei os olhos e me virei na cama, me cobrindo dos pés a cabeça. Eu ia fingir que estava dormindo, e quem sabe ela não ia embora.


Lupita: Não revire os olhos pra mim Christopher Uckermann.


Tá legal, uma coisa que eu aprendi com o tempo, era que se minha babá te chamava pelo nome completo, significava que ela estava brava.


Arregalei os olhos na hora em que ela puxou o meu querido edredom de cima de mim e jogou no chão.


Revirei os olhos mais uma vez e sufoquei um grito no meu travesseiro fofinho e macio. Tá vendo como eu amava dormir?


Lupita: Christopher Uckermann, você tem 3 minutos para levantar, se não eu vou bater nessa sua bun/da gorda.


Me levantei na hora e dei um sorriso falso para a minha babá. Ela sorriu satisfeita e eu fiz um bico, tentando convencer ela a me deixar em paz.


Eu estava com muito sono e minha cama estava me chamando. Eu até podia ouvir ela gritar meu nome. Tá, agora eu exagerei.


Ucker: Lupita, me deixa dormir.


Lupota: Nada disso. Sabia que todos já estão te esperando para o jantar? Só você que ainda não desceu.


Ucker: E nem vou descer. Diga que eu estou com dor de barriga.


Lupita: Não vou mentir. Toma um banho e veste esse terno aqui. Se eu não te ver lá em baixo em meia hora, venho aqui e te puxo pela orelha.


Suspirei frustado e me joguei na cama depois que a minha babá saiu. Olhei para o terno em cima da cama e fiz uma careta.


Nem a pa/u que eu ia vestir aquilo. Me desculpe Lupita, mais eu não sigo as regras. E eu odeio terno.


Tomei um banho demorado e coloquei um roupão. Fui até o closet e escolhi uma calça preta que ficava colada em mim, juntamente com uma blusa preta colada e uma jaqueta.


Sorri ao ver a minha imagem no espelho e tratei de me arrumar logo, ou era capaz da Lupita vim me puxar pela orelha.


Deixei meu cabelo todo espetado e fiquei imaginando a cara de todos quando me vissem. Coloquei alguns cordões, uma pulseira, um anel e passei um lápis de olho, deixando meus olhos bem destacados.


O que? Só porque eu era homem, não queria dizer que eu era gay. Eu também já tive a minha fase gótica e já usei muito lápis de olho.



Coloquei um tênis preto e passei um perfume para completar. Caramba, eu estava lindo, maravilhoso, perfeito.


Resolvi descer logo, e quando desci, vi que todos já estavam na sala de jantar me esperando. Assim que coloquei os pés na sala de jantar, todas as atenções vieram para mim.


Tive que segurar a risada ao ver Flávio, quase ter um ataque do coração, ao me ver vestido daquele jeito.


Nicole olhava pra mim e sorria. Acho que ela aprovou o meu visual. Já minha babá, negava com a cabeça enquanto me olhava.


Mais meu sorriso sumiu quando eu vi uma pessoa que eu não conhecia sentada a mesa. Ela era loira, tinha a pele morena, era baixinha e sorria pra mim.


Me sentei o mais longe possível dela e cruzei os braços enquanto olhava bravo pra ela. Aposto que era mais uma amante do Flávio.


Me levantei e fui atrás da minha babá. Ela dava ordens para os empregados na cozinha e verificava o jantar.


Sorri diabólico ao ter uma grande ideia. Aposto que a nossa convidada adorava uma pimenta, muita pimenta.


Logo minha babá saiu da cozinha e eu me aproximei de uma das empregadas e perguntei qual era o prato da convidada.


Ela logo me disse e foi levar o jantar para o Flávio e a Nicole. Aproveitei que estava sozinho e peguei um vidro de pimenta, e coloquei muita pimenta na comida. Resumindo, todo o vidro.


Me livrei da evidência e voltei para a sala de jantar com um sorriso nos lábios. Me sentei e fingi que nada tinha acontecido.


Quando a empregada terminou de servir o jantar, fiquei revirando a comida no prato. Eu não estava com um pingo de fome. Mais ia comer só um pouqinho.


Ucker: Então Flávio, não vai me apresentar a sua convidada?


Flávio: Christopher, essa é Dulce Maria, a sua futura......


A fala de Flávio foi interrompida quando a mulher que eu não sabia o nome começou a tossir desesperadamente.


Comecei a rir enquanto via seu rosto ficando cada vez mais vermelho. Acho que exagerei na pimenta. Mais quem se importa? Eu não me importo.


Flavio e Nicole tentavam ajudar a estranha, enquanto eu quase rolava no chão de tanto rir. Minha barriga já começava a doer.


Tomei um copo de água e fiquei atento observando o Flávio e Nicole cuidarem da estranha. Revirei os olhos e bebi mais um pouco de água.


Nicole: Você está bem Dulce?


Dul: Estou bem.


Então a estranha se chamava Dulce. De doce ela não tinha nada. Aposto que era uma das milhares amantes do Flávio.


Tadinha da Nicole, tão jovem e já tinha levado um par de chifres. Se eu fosse a Nicole, não ficava como a traída da história, dava o troco no Flávio.


Me levantei entediado e fui para a sala. Me joguei no sofá e liguei a televisão. Logo Flávio e Nicole apareceram com a tal Dulce.


Ucker: Olha, não estou afim de brigar. Então, sumam da minha frente agora mesmo.


Nicole: Christopher!


Ucker: O que foi Nicole? Não vou deixar ninguém me controlar enquanto eu estiver aqui. A propósito, essa é a surpresa que você tinha pra mim? Uma das suas amantes Flávio? Deixa eu dizer uma coisa para você. Eu odeio pu/tas.


Flávio: Pois ela não é uma das minhas amantes. Ela é a sua futura esposa.


Sabe o chão? Então, eu estava nele nesse exato momento. Mais logo eu perdi ele ao ouvir o que Flávio tinha dito.


Se ele achava que eu ia me casar com uma pessoa que eu não conheço, ele estava muito enganado. E essa Dulce podia começar a se preparar, pois eu ia fazer da vida dela um inferno.




Christopher mal conheceu a Dulce e já estava aprontando com ela. Coitada dela.




Gente, não sei se vou continuar a fanfic. Porque, eu posto e no final quando vou ver, só tem um comentário. Só uma pessoa comenta. E isso desanima. Então não sei se segunda irá ter capítulo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria Point Off View Quando a Nicole e o Flávio me disseram que o Christopher era um garoto muito rebelde e não dava o braço a torcer, eles não estavam brincando. O garoto era irredutível e não dava o braço a torcer por nada. E colocar pimenta em minha comida, só provava isso. Garoto não, ele era um home ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 192



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 31/03/2019 - 20:30:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:52

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • bia.leite Postado em 31/03/2019 - 20:02:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:17

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • kauanavondy015 Postado em 24/01/2019 - 00:07:08

    Continuaa Parabéns..

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:21:47

      Continuando amore ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 08/01/2019 - 18:40:04

    Eu tô muito feliz que o Christopher tá indo atrás da sua história e entendo perfeitamente que é necessário ter um amigo do lado p ter um apoio moral, mas eu ainda tô achando que ele tá tendo atitudes um pouco infantis sabe? Não tô julgando a fanfic mas gostaria que o Uckrr tomasse uma postura, atitude de homem feito que é o que ele é Sei que ele está muito chateado com as atitudes anteriores da Dul mas faz eles terem uma aproximação maior quando irem morar junto ? Quero ver esse casal juntos logo e o desenrolar desses mistérios todos... Pára não, continua pfv <3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:49:44

      Sim, finalmente o Christopher tá indo atrás da sua verdadeira história por si só. O Lucca é um verdadeiro amigo para ele é tá sempre ao lado dele, é raro encontrar amigos que ficam ao seu lado quando a gente mais precisa. A Dulce e o Christopher vão se aproximar mais um pouco nos próximos capítulos e aí que a história vai desenrolar. As coisas vão começar a ser reveladas e Christopher vai descobrir mais sobre seu passado. Não vou parar de postar não. Continuando :)

  • kauanavondy015 Postado em 08/01/2019 - 01:04:15

    Não para de postar pfv,Continuaaa

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:45:12

      Não vou parar de postar a história aqui não. Continuando :)

  • dul0609 Postado em 11/11/2018 - 18:30:02

    Continua marida a história esta cada vez melhor &#128525;&#128525;&#128525;&#128525;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 30/11/2018 - 23:18:17

      A história vai ficar melhor ainda marida, pode aguardar. Continuando

  • 🌹Queen🌹 Postado em 23/10/2018 - 20:22:11

    ent quer dizer q minha leitora fav tbm é escritora?HMMMM , já vou ler mas pode contar cmg como leitora fieeel<3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 09/11/2018 - 23:08:41

      Simmmmm, sua leitora favorita também escreve uma história, quer dizer, eu até tento, ainda não melhorei muito a ponto de todos gostarem da minha história. Espero que goste bastante da história e esteja sempre aqui comentando, amo ler e responder os comentários das minhas leitoras. Beijos e até mais. Postadooo

  • Diva. Escritora Postado em 18/10/2018 - 21:08:37

    Nossa adorei que o Ucker vai atrás dos segredos por conta própria, já tava na hora :) Queria saber quando e se o Ucker volta para a terapia, sei que já perguntei isso antes, mas é que lendo esse capítulo o Ucker precisa de ajuda ainda. Beijos

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:48:57

      Ucker tomou atitude e quer descobrir mais sobre seu passado sozinho, mesmo com a Dulce ajudando ele ou não. Sim, o Ucker vai voltar a fazer terapia e dessa vez ele vai até o final com a terapia e vai tentar se tratar.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/10/2018 - 22:46:05

    Eu achei que tinha ficado irritada com meu comentário kkkkjk Mas graças a Deus que não Então, não sei se já falei mais amo histórias que tem mistérios como essa e tô bastante ansiosa para saber de tudo e como o casal cai finalmente ficar juntos &#9825; Sobre as perguntas, os mistérios vão demorar muito para ser desvendados ? Quantos capítulos mais ou menos para o casal se entenderem ? Tem possibilidade dos pais do Ucker aparecer ? E mais umas mil perguntas kkkkjk Continuaaa &#9825;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:38:43

      Fica tranquila que eu não fiquei nem um pouco irritada com seu comentário, tô de boas. Ahhh, que bom que goste de história com bastante mistério, pois essa tem muito mistério e por isso resolvi resolvi criar e colocar cada mistério que tenho em mente na história. O nosso casal em breve vai dar uma trégua nas brigas deles e vão ficar juntos, mais essa paz dele não vai demorar muito não, já vou logo avisando. Respondi todas as suas perguntas, pode fazer mais que eu respondo. Continuando e beijos ;)

  • Diva. Escritora Postado em 30/09/2018 - 12:27:10

    Pois é, achei que a Dul iria revelar agora o que descobriu e na verdade eu to meio confusa com isso eu já nem sei quantos segredos o Flávio tem kkkkk Ah a Dul não seria capaz de matar o Lucca, acho que ela vai tentar fazer ele se afastar do Ucker :)

    • Tinker Bell🖤 Postado em 10/10/2018 - 22:27:38

      O próximo segredo que a Dulce descobrir, ela vai revelar para algumas pessoas, menos para o Christopher que só vai saber de tudo no final. Bom, o Flávio tem bastante segredos a serem descobertos ao longo da história. A Dulce ela não vai matar o Lucca, mas vai fazer a amizade dele com o Christopher acabar e fazer eles brigarem um com o outro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais