Fanfics Brasil - Capítulo 014 Amor Por Contrato

Fanfic: Amor Por Contrato | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 014

509 visualizações Denunciar


Christopher Point Of View 


 



Lucca: Me diga Christopher, o que aconteceu? Alguém resolveu te agarrar de jeito? Porque olha só o tamanhos desses chupões


Ucker: Cala a boca Lucca e faz o seu trabalho direito.


Fazia exatamente 2 dias que a Dulce tinha me agarrado de jeito na cozinha, e eu a todo custo estava evitando ela.


Mais já estava difícil, ela todo dia vinha em meu quarto me ver. E ela tinha apenas um pedaço de pano no corpo, quando vinha me ver.


E como presente, a Dulce tinha deixado várias marcas em meu pescoço. Meu pescoço estava cheio de chupão.


Eu estava tendo que usar blusa de gola para esconder as marcas. Eu devia ir até a Dulce pedir para ela ser mais delicada da próxima vez.


E quem disse que ia ter uma próxima vez? Eu disse. Não ia deixar isso acontecer, nunca mais.


Isso aconteceu em um momento de fraqueza meu, não devia ter deixado isso acontecer.


Lucca finalmente tinha aparecido e estava me ajudando a esconder as marcas que Dulce tinha deixado em meus pescoço.


Quando Lucca viu aquilo, ele desatou a rir e ficou olhando malicioso pra mim. Eu apenas desejei que um buraco de abrisse no chão, para mim me enfiar dentro.


E quando ele se recuperou da sua crise de risos, ele finalmente começou a me ajudar. Eu apenas agradeçi e deixei ele fazer o trabalho dele.


Eu ainda não tinha contado para meu melhor amigo que eu ia me casar, mais estava esperando o está o momento pra isso.


Lucca: Pronto, demorou mais conseguir.


Ucker: Obrigada Lucca, não sei o que faria sem você.


Lucca, Simples, você não ia saber se virar sozinho.


Ucker: Idiota.


Revirei os olhos e empurrei Lucca para longe. Me levantei da cama e me olhei no espelho. Lucca era bom, parecia que não tinha nada no meu pescoço.


Me virei pra ele e ele olhava pra minha bun/da. Sério, o que as pessoas viam na minha bun/da? Eu não achava nada de mais nela.


Algumas pessoas diziam que ela era bem empinada, durinha e boa de pegar. Primeiro Dulce apertava ela, agora Lucca ficava olhando pra ela.


Sério, devia ter alguém coisa na minha bun/da, que atraía mais e olhares pra ela. Porque pra mim não tinha lógica nenhuma alguém apertar ou olhar pra ela.


Ucker: Lucca, para com isso.


Lucca: Desculpa Chris, mais eu não resisti.


Ucker: Mais para de ficar olhando, tenho uma coisa para te contar.


Lucca: Vou até me sentar, lá vem bomba.


Esperei Lucca sentar para começar a contar as novidades. Quem sabe eu não contando pra ele, ele não me ajudava a fazer a Dulce desistir do casamento.


Eu já estava quase desistindo e me casando com a Dulce, como os meus pais querem.


Uma coisa que eu acho injusto, é que eles não me perguntaram o que eu achava de me casar, em nenhum momento.


Ucker: Lucca, no jantar que meus pais deram, eles me apresentaram um pessoa. Na verdade, uma mulher.


Lucca: E o que tem?


Ucker: Lucca, o problema era que meus pais arrumaram um casamento pra mim. Eu vou me casar.


Eu esperava qualquer reação de Lucca, menos que ele começasse a rir da minha desgraça. Sério isso produção?


Deus, por que eu não podia ter um amigo normal e que me apoiasse em tudo? Já sei, eu era louco e só tinha amigos doidos.


Me sentei em um dos puffs que tinha no meu quarto e esperei Lucca se recuperar da sua crise de risos.


Já estava quase dormindo ali mesmo, quando Lucca se recuperou, ele se sentou na cama e secou as lágrimas que ele tinha derramou por rir muito.


Lucca: Sério o que você me disse Chris?


Ucker: Sim. Mais eu não quero me casar porque os meus pais querem, eu nem conheço ela direito. Se eu me casar, eu quero me casar por amor, com alguém que eu amo.


Lucca: Casa comigo então, e você fica livre da sua noiva.


Ucker: Lucca, as coisas não são assim.


Lucca: E como são então?


Ucker: Lucca, você é meu melhor amigo, eu não posso me casar com você, para me livrar de um casamento idiota. Isso seria o mesmo que usar você. E eu gosto de mulheres.


Lucca: Desculpa, eu só estou me acostumando com a idéia de que meu melhor amigo e crush vai se casar. E não é comigo.


Ucker: Eu não vou me casar, eu só precisão pensar em uma coisa para me livrar da minha noiva.


Lucca: Não se preocupe Chris, o seu melhor amigo aqui, tem uma ótima idéia.


Conhecendo o Lucca como eu conhecia, eu sabia que não ia vim coisa boa por aí. Eu estava literalmente ferrado.


*************


Flávio: Então Christopher, já aceitou se casar com a Dulce?


Ucker: Não, eu não quero me casar.


Nicole: Flávio, para de encher o Christopher com esse assunto. Se ele não quer se casar, tudo bem.


Ucker: Obrigada Nicole, pelo menos alguém me entende.


Lucca: Eiii, você me ofendeu agora.


Revirei os olhos e abracei o meu amigo de lado, dando um beijo em sua bochecha. Me afastei dele sobre o olhar de todos, principalmente da Dulce.


Estávamos todos reunidos para jantar e Flávio veio me encher com o assunto do tal casamento. Será que era tão difícil pra ele entender que eu não queria me casar?


Lucca estava ao meu lado e encarava Dulce, que olhava para nós dois. Eu ainda não tinha olhado pra ela, só de olhar eu me lembrava o que fizemos na cozinha.


Droga, só de pensar nisso, eu ficava com o rosto todo corado. Deus, eu devia parar de pensar nisso.


Nicole: Esta corado por que Christopher?


Ucker: Eu....


Nicole: Aliás, você e não nos apresentou o seu amigo.


Ucker: Esse é Lucca Hernandez, meu.....


Lucca: Prazer Lucca, o namorado do Christopher.


Arregalei os olhos e olhei para meu melhor amigo e ele sorria. Então era esse o plano que ele tinha em mente?


Eu sabia que não era coisa boa desde o começo. Por que fui pedir ajuda ao Lucca mesmo?


Vi que todos na mesa estavam chocados com a revelação, e eu apenas queria dormir para esquecer isso tudo.


Mais pensando bem, se isso fizesse a Dulce decidir não se casar comigo, eu ia sustentar essa pequena mentira para não acabar casado.


Ucker: Sim, Lucca é meu namorado, eu sou gay. Por isso não posso em casar com a Dulce.


Uma pequena grande mentira não ia fazer mal a ninguém. Só espero que de tudo certo no final. Ou eu estaria lascado.




Christopher inventou que é gay só pra não casar com a Dulce.


Será que vai dar certo essa mentira? Ou a Dulce vai descobrir tudo?


Até sexta amores😘😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria Point Of View   O que? Como assim o Christopher era gay? Isso não podia ser verdade, só podia ser uma brincadeira de mal gosto. Eu não estava acreditando nisso, mais quando ele e seu suposto namorado quase se beijaram, na frente de todos, eu quase tive um infarto ali mesmo. Sim, eles quase se beijaram. Estranhei por Christopher ter d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 192



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 31/03/2019 - 20:30:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:52

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • bia.leite Postado em 31/03/2019 - 20:02:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:17

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • kauanavondy015 Postado em 24/01/2019 - 00:07:08

    Continuaa Parabéns..

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:21:47

      Continuando amore ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 08/01/2019 - 18:40:04

    Eu tô muito feliz que o Christopher tá indo atrás da sua história e entendo perfeitamente que é necessário ter um amigo do lado p ter um apoio moral, mas eu ainda tô achando que ele tá tendo atitudes um pouco infantis sabe? Não tô julgando a fanfic mas gostaria que o Uckrr tomasse uma postura, atitude de homem feito que é o que ele é Sei que ele está muito chateado com as atitudes anteriores da Dul mas faz eles terem uma aproximação maior quando irem morar junto ? Quero ver esse casal juntos logo e o desenrolar desses mistérios todos... Pára não, continua pfv <3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:49:44

      Sim, finalmente o Christopher tá indo atrás da sua verdadeira história por si só. O Lucca é um verdadeiro amigo para ele é tá sempre ao lado dele, é raro encontrar amigos que ficam ao seu lado quando a gente mais precisa. A Dulce e o Christopher vão se aproximar mais um pouco nos próximos capítulos e aí que a história vai desenrolar. As coisas vão começar a ser reveladas e Christopher vai descobrir mais sobre seu passado. Não vou parar de postar não. Continuando :)

  • kauanavondy015 Postado em 08/01/2019 - 01:04:15

    Não para de postar pfv,Continuaaa

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:45:12

      Não vou parar de postar a história aqui não. Continuando :)

  • dul0609 Postado em 11/11/2018 - 18:30:02

    Continua marida a história esta cada vez melhor &#128525;&#128525;&#128525;&#128525;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 30/11/2018 - 23:18:17

      A história vai ficar melhor ainda marida, pode aguardar. Continuando

  • 🌹Queen🌹 Postado em 23/10/2018 - 20:22:11

    ent quer dizer q minha leitora fav tbm é escritora?HMMMM , já vou ler mas pode contar cmg como leitora fieeel<3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 09/11/2018 - 23:08:41

      Simmmmm, sua leitora favorita também escreve uma história, quer dizer, eu até tento, ainda não melhorei muito a ponto de todos gostarem da minha história. Espero que goste bastante da história e esteja sempre aqui comentando, amo ler e responder os comentários das minhas leitoras. Beijos e até mais. Postadooo

  • Diva. Escritora Postado em 18/10/2018 - 21:08:37

    Nossa adorei que o Ucker vai atrás dos segredos por conta própria, já tava na hora :) Queria saber quando e se o Ucker volta para a terapia, sei que já perguntei isso antes, mas é que lendo esse capítulo o Ucker precisa de ajuda ainda. Beijos

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:48:57

      Ucker tomou atitude e quer descobrir mais sobre seu passado sozinho, mesmo com a Dulce ajudando ele ou não. Sim, o Ucker vai voltar a fazer terapia e dessa vez ele vai até o final com a terapia e vai tentar se tratar.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/10/2018 - 22:46:05

    Eu achei que tinha ficado irritada com meu comentário kkkkjk Mas graças a Deus que não Então, não sei se já falei mais amo histórias que tem mistérios como essa e tô bastante ansiosa para saber de tudo e como o casal cai finalmente ficar juntos &#9825; Sobre as perguntas, os mistérios vão demorar muito para ser desvendados ? Quantos capítulos mais ou menos para o casal se entenderem ? Tem possibilidade dos pais do Ucker aparecer ? E mais umas mil perguntas kkkkjk Continuaaa &#9825;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:38:43

      Fica tranquila que eu não fiquei nem um pouco irritada com seu comentário, tô de boas. Ahhh, que bom que goste de história com bastante mistério, pois essa tem muito mistério e por isso resolvi resolvi criar e colocar cada mistério que tenho em mente na história. O nosso casal em breve vai dar uma trégua nas brigas deles e vão ficar juntos, mais essa paz dele não vai demorar muito não, já vou logo avisando. Respondi todas as suas perguntas, pode fazer mais que eu respondo. Continuando e beijos ;)

  • Diva. Escritora Postado em 30/09/2018 - 12:27:10

    Pois é, achei que a Dul iria revelar agora o que descobriu e na verdade eu to meio confusa com isso eu já nem sei quantos segredos o Flávio tem kkkkk Ah a Dul não seria capaz de matar o Lucca, acho que ela vai tentar fazer ele se afastar do Ucker :)

    • Tinker Bell🖤 Postado em 10/10/2018 - 22:27:38

      O próximo segredo que a Dulce descobrir, ela vai revelar para algumas pessoas, menos para o Christopher que só vai saber de tudo no final. Bom, o Flávio tem bastante segredos a serem descobertos ao longo da história. A Dulce ela não vai matar o Lucca, mas vai fazer a amizade dele com o Christopher acabar e fazer eles brigarem um com o outro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais