Fanfics Brasil - Capítulo 016 Amor Por Contrato

Fanfic: Amor Por Contrato | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 016

506 visualizações Denunciar


Christopher Point Of View 


 


 


Ucker: Será que dá pra me deixar em paz? Eu não vou me casar, que saco.


Nicole: Eu também não concordo com isso, mais não da pra voltar atrás.


Depois de uma semana estressante, a Dulce e a Nicole começaram a preparar as coisas para o tal casamento.


Eu tentava colocar na cabeça da Nicole e da Dulce que eu não queria me casar. Mais quem disse que elas me escutavam?


Eu lamentava toda hora por meu plano e do Lucca não ter dado certo, já estava ms acostumando com a idéia de me passar por gay.


Já tentei conversar com o Flávio a respeito do casamento, mais ele também não me ouviu e disse que não ia voltar atrás com a sua decisão.


Sabe, era estranho isso tudo, nunca me dei bem com o Flávio, e agora, de uma hora pra outra, ele me falava que eu ia me casar.


Tinha alguma coisa por trás disso tudo que eu ainda não tinha entendido. Aposto que Dulce estava metida nisso.


Nicole não poderia estar metida nisso, ela também não apoiava esse casamento. Maldita Dulce, maldito Flávio.


Mais eu já tinha um plano em mente para não ms casar. Eu já estava decidido, ia colocar o plano em prática essa noite.


Agora eu só precisava falar com o Lucca para ele me ajudar. E tomara que de tudo certo e eu nunca mais precise botar os pés no Rio de Janeiro.


Me virei para Nicole que me seguia de um lado para o outro no jardim e me mandava escolher um terno para o meu casamento.


Ucker: Olha Nicole, você sabe muito bem o que eu penso sobre esse casamento. Eu não quero me casar porque o Flávio quer. Eu quero me casar por amor e não por dinheiro.


Nicole: Eu sei que sim. Já tentei várias vezes falar com o Flávio e fazer ele mudar de idéia, mais ele não me escuta.


Ucker: Eu sei que você está tentando me ajudar, mais ninguém vai poder me ajudar nesse momento. Sou muito grato por você ter cuidado de mim quando tudo aconteceu, e eu vim aqui para tentar esquecer o passado e não para me casar. Minha decisão já está tomada.


Sai dali sem esperar a Nicole me responder e fui para o único lugar que me acalmava de verdade.


Entrei na estufa e me impressionei com a beleza do lugar. Eu cuidava daquele lugar desde pequeno com a ajuda da Lupita.


Começou com um pequeno jardim, aí foi crescendo e as plantas foram crescendo e eu fui comprando mais e mais plantas.


Então eu resolvi fazer aquela estufa, para esquecer os meus problemas e tudo que eu passava.


Além de plantas de todo os tipos, tinha borboletas e alguns pássaros lindos. Eu amava aquele lugar. E não podia esquecer de uma pequena lagoa com peixes.


Fechei a porta da estufa e fui andando por aquele paraíso mais que perfeito. Aquele lugar me trazia uma paz tão boa.


Peguei um regador e enchi de água. Comecei a molhar as plantas e me esqueci de tudo e de todos.


Me esqueci dos meus traumas do passado, me esqueci do Flávio que me fez tão mal, me esqueci da Nicole, me esqueci da Dulce e me esqueci de que talvez daqui a algum tempo eu ia estar casado.


Essa não era a vida que eu queria pra mim. Eu queria entrar em uma faculdade e me casar por amor.


Sim, eu ainda queria fazer faculdade. Meus traumas me impediram de fazer isso, mais agora eu podia tentar.


Mais eu queria fazer isso bem longe daqui, bem longe de tudo e todos. Faltava algumas horas para eu colocar meu plano em prática, mais até lá eu podia prepara tudo.


Terminei de regra todas as plantas daquele lugar e me sentei em um banco perto do lago. Dei comida para os peixes e fiquei observando eles comerem.


As vezes eu queria ser livre como um pássaro e poder voar por onde eu quiser. Mais a muito tempo as minhas asas foram cortadas.


Abaixei a cabeça e ouvi uma movimentação na estufa. Me levantei e procurei com o olhar o que era.


Não achei nada e deduzi que fosse algum pássaro dali. Resolvi que era hora de ir embora e preparar as coisas para fugir e ir embora daqui pra sempre.


Resolvi que há era hora de ir, não tinha ninguém ali e devia ser coisa da minha cabeça. Tranquei a porta da estufa e levei a chave comigo.


Quando entrei em casa, Dulce e Nicole estavam rodeadas de revista de casamento. Revirei os olhos e subi rapidamente para o meu quarto.


Tomei um susto quando vi Lucca deitado na minha cama, lendo um livro. Folgado.


Lucca: Chris, onde estava? Estou te procurando a horas.


Ucker: Estava no jardim. Lucca, preciso da sua ajuda. Eu vou fugir.


*************


Lucca: Tem certeza de que quer fazer isso? Digo, fugir só pra não casar.


Ucker: Você é meu amigo ou não?


Lucca: Claro que sou Christopher, que pergunta mais boba. Tem certeza de que fugir?


Ucker: Lucca, entenda, eu vim aqui para enfrentar o meu passado e não para me casar com alguém que eu não conheço. Fugir é a melhor solução.


Lucca: Ok, se cuida Chris, eu vou sentir saudades.


Ucker: Eu também Lucca. Agora vai ver se a barra tá limpa.


Lucca saiu e eu fiquei no quarto terminando de arrumar uma mala com as coisas que eu ia levar.


Não era muita coisa, mais era o suficiente para ir para bem longe daqui. Ir para nunca mais voltar.


Terminei de arrumar minha mala e coloquei um boné e vesti um moletom preto. Já estava pronto, só faltava Lucca ver se não tinha a ninguém acordado.


Coloquei a carta que eu tinha escrito para todos em cima da cama e peguei minha mala quando Lucca entrou no quarto.


Lucca: A barra tá limpa. Todos estão dormindo como pedras.


Ucker: Ótimo, vamos.


Lucca pegou minha mala e saiu silenciosamente do quarto. Fui atrás dele e fechei a porta com cuidado.


Conseguimos chegar no jardim sem ninguém nos ver e quando chegamos na rua onde meu carro estava estacionado, Lucca me abraçou.


Abraçei ele de volta e quando nos separamos, olhei pra rua para ver se tinha alguém nos olhando.


Graças a Deus estava tudo tranquilo e não tinha ninguém na rua. Finalmente eu ia ficar livre.


Lucca: Se cuida Chris, e me liga sempre que puder.


Ucker: Pode deixar. Eu comprei um celular e um chip novo e deixei o número no seu quarto. Qualquer novidade você me liga.


Lucca: Está bem, agora vai se não alguém acorda e vê a gente aqui. Vem me buscar depois.


Ucker: Está bem, prometo que venho te buscar em breve.


Me despedi uma última vez de Lucca e coloquei minha mala no banco de trás do carro. Entrei no carro e sai deixando meu passado pra trás.


Eu já tinha um lugar para ir, e esperava que ninguém nunca me encontrasse lá. Eu ia pra o interior e ficaria por lá até tudo se acalmar.


Dirigi por um tempo até sair do Rio de Janeiro e parei em uma estrada deserta para descansar. Eu não podia parar agora, não quando alguém podia me conhecer.


Liguei o som do carro e começei a cantar junto com o cantor. Pela primeira vez na vida, eu me senti livre e em paz comigo mesmo.


Meu passado tinha ficado pra trás e eu pretendia construir uma vida nova em outro lugar, longe de tudo.




Oiie gente, tô de volta. Não vou nem explicar porque eu não postei esses dias, já falei tudo no capítulo anterior.


Mais hoje eu quase não postei novamente, terminei meu relacionamento com meu namorado ontem e tô simplesmente na bad.


Então lembrei que não podia abandonar vocês e postei hoje.


E o que vocês acham dessa fuga do Christopher??? Será que vai dar certo???


Até quarta amores😘😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria Point Of View     Dul: Como assim o Christopher sumiu? Mais isso não é possível. Não era possível, eu tinha acabado de chegar na casa dos Uckermann e tinha recebido a notícia de que o Christopher tinha sumido. Isso só podia ser uma brincadeira de mal gosto ou então era um sonho. Isso, era apen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 192



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 31/03/2019 - 20:30:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:52

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • bia.leite Postado em 31/03/2019 - 20:02:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:17

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • kauanavondy015 Postado em 24/01/2019 - 00:07:08

    Continuaa Parabéns..

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:21:47

      Continuando amore ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 08/01/2019 - 18:40:04

    Eu tô muito feliz que o Christopher tá indo atrás da sua história e entendo perfeitamente que é necessário ter um amigo do lado p ter um apoio moral, mas eu ainda tô achando que ele tá tendo atitudes um pouco infantis sabe? Não tô julgando a fanfic mas gostaria que o Uckrr tomasse uma postura, atitude de homem feito que é o que ele é Sei que ele está muito chateado com as atitudes anteriores da Dul mas faz eles terem uma aproximação maior quando irem morar junto ? Quero ver esse casal juntos logo e o desenrolar desses mistérios todos... Pára não, continua pfv <3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:49:44

      Sim, finalmente o Christopher tá indo atrás da sua verdadeira história por si só. O Lucca é um verdadeiro amigo para ele é tá sempre ao lado dele, é raro encontrar amigos que ficam ao seu lado quando a gente mais precisa. A Dulce e o Christopher vão se aproximar mais um pouco nos próximos capítulos e aí que a história vai desenrolar. As coisas vão começar a ser reveladas e Christopher vai descobrir mais sobre seu passado. Não vou parar de postar não. Continuando :)

  • kauanavondy015 Postado em 08/01/2019 - 01:04:15

    Não para de postar pfv,Continuaaa

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:45:12

      Não vou parar de postar a história aqui não. Continuando :)

  • dul0609 Postado em 11/11/2018 - 18:30:02

    Continua marida a história esta cada vez melhor &#128525;&#128525;&#128525;&#128525;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 30/11/2018 - 23:18:17

      A história vai ficar melhor ainda marida, pode aguardar. Continuando

  • 🌹Queen🌹 Postado em 23/10/2018 - 20:22:11

    ent quer dizer q minha leitora fav tbm é escritora?HMMMM , já vou ler mas pode contar cmg como leitora fieeel<3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 09/11/2018 - 23:08:41

      Simmmmm, sua leitora favorita também escreve uma história, quer dizer, eu até tento, ainda não melhorei muito a ponto de todos gostarem da minha história. Espero que goste bastante da história e esteja sempre aqui comentando, amo ler e responder os comentários das minhas leitoras. Beijos e até mais. Postadooo

  • Diva. Escritora Postado em 18/10/2018 - 21:08:37

    Nossa adorei que o Ucker vai atrás dos segredos por conta própria, já tava na hora :) Queria saber quando e se o Ucker volta para a terapia, sei que já perguntei isso antes, mas é que lendo esse capítulo o Ucker precisa de ajuda ainda. Beijos

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:48:57

      Ucker tomou atitude e quer descobrir mais sobre seu passado sozinho, mesmo com a Dulce ajudando ele ou não. Sim, o Ucker vai voltar a fazer terapia e dessa vez ele vai até o final com a terapia e vai tentar se tratar.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/10/2018 - 22:46:05

    Eu achei que tinha ficado irritada com meu comentário kkkkjk Mas graças a Deus que não Então, não sei se já falei mais amo histórias que tem mistérios como essa e tô bastante ansiosa para saber de tudo e como o casal cai finalmente ficar juntos &#9825; Sobre as perguntas, os mistérios vão demorar muito para ser desvendados ? Quantos capítulos mais ou menos para o casal se entenderem ? Tem possibilidade dos pais do Ucker aparecer ? E mais umas mil perguntas kkkkjk Continuaaa &#9825;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:38:43

      Fica tranquila que eu não fiquei nem um pouco irritada com seu comentário, tô de boas. Ahhh, que bom que goste de história com bastante mistério, pois essa tem muito mistério e por isso resolvi resolvi criar e colocar cada mistério que tenho em mente na história. O nosso casal em breve vai dar uma trégua nas brigas deles e vão ficar juntos, mais essa paz dele não vai demorar muito não, já vou logo avisando. Respondi todas as suas perguntas, pode fazer mais que eu respondo. Continuando e beijos ;)

  • Diva. Escritora Postado em 30/09/2018 - 12:27:10

    Pois é, achei que a Dul iria revelar agora o que descobriu e na verdade eu to meio confusa com isso eu já nem sei quantos segredos o Flávio tem kkkkk Ah a Dul não seria capaz de matar o Lucca, acho que ela vai tentar fazer ele se afastar do Ucker :)

    • Tinker Bell🖤 Postado em 10/10/2018 - 22:27:38

      O próximo segredo que a Dulce descobrir, ela vai revelar para algumas pessoas, menos para o Christopher que só vai saber de tudo no final. Bom, o Flávio tem bastante segredos a serem descobertos ao longo da história. A Dulce ela não vai matar o Lucca, mas vai fazer a amizade dele com o Christopher acabar e fazer eles brigarem um com o outro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais