Fanfics Brasil - Capítulo 017 Amor Por Contrato

Fanfic: Amor Por Contrato | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 017

532 visualizações Denunciar


Dulce Maria Point Of View


 


 


Dul: Como assim o Christopher sumiu? Mais isso não é possível.


Não era possível, eu tinha acabado de chegar na casa dos Uckermann e tinha recebido a notícia de que o Christopher tinha sumido.


Isso só podia ser uma brincadeira de mal gosto ou então era um sonho. Isso, era apenas um sonho Dulce.


O Christopher devia estar escondido em alguma lugar só para não casar comigo. Ele era um garoto muito rebelde, isso sim.


Eu estava naqueles dias, de TPM e pra completar o meu dia, eu recebia a notícia de que o Christopher tinha desaparecido.


Mais como ele sumiu, assim de uma hora pra outra? Aposto que aquele amigo dele, o tal Lucca tá no meio disso tudo.


Nesse momento, eu estava na cozinha tomando um chá que a antiga babá do Christopher tinha me dado, para me acalmar.


Eu pretendia fazer alguma perguntas para ela, quem sabe ela não sabia de alguma coisa sobre o sumiço do Christopher.


Mais o ver seu semblante preocupado, conclui que ela realmente não sabia de nada. Ela também estava preocupada com ele.


Agradeci ela quando ela colocou um pedaço de bolo em minha frente. Tomei o meu café em silêncio e fiquei me perguntando onde o Christopher poderia ter ido.


Não demorou muito para o Flávio aparecer na cozinha e dispensar a Lupita com um aceno de mão.


Aí não vinha coisa boa por aí e com certeza Flávio ia botar a culpa em mim pelo sumiço do Christopher.


Só a culpa não era minha por ele não querer se casar comigo. Era só o Flávio me dar o dinheiro que prometeu e eu sumia no mundo.


Flávio: Precisamos conversar. Vamos até o meu escritório.


Revirei os olhos e segui Flávio até o seu escritório. Entrei depois que ele entrou e quando fechei a porta, Flávio me prensou na porta e apertou meu pescoço.


Tentei empurrar Flávio para longe, mais ele era mais forte do que eu. Droga, será que Flávio ia tentar me matar?


Graças a Deus o Flávio me soltou e eu cai no chão enquanto tossia e respirava com dificuldades.


Flávio: Presta bem atenção Dulce, você vai atrás do Christopher e vai trazer ele pra casa e depois vocês dois vão se casar. Ou você quer que eu mate ele e a sua mãe?


Dul: Não, eu vou atrás do Christopher. Só não faz nada com ele e nem com a minha mãe.


Flávio: Ótimo, agora sai sua pu/ta.


Me levantei e sai rapidamente daquele escritório. Fui para o quarto de Christopher ver se eu conseguia achar alguma coisa sobre o seu paradeiro.


Revirei o quarto de Christopher a procura de algo que pudesse me dizer sobre o seu paradeiro, mais não encontrei nada.


Quando estava saindo, dei de cara com o tal Lucca. Droga, o que eu ia dizer pra ele que tinha me pegado no flagra?


Lucca: O que você tá fazendo no quarto do Christopher? Como ele deixou você entrar aqui? Cadê o Christopher?


Dul: Eu não sei onde está o Christopher, ele sumiu.


O tal Lucca arregalou os olhos e me empurrou pra dentro do quarto e trancou a porta.


Estranhei a sua atitude e deduzi que ele soubesse onde o Christopher poderia estar. Eu ia atrás do Christopher e ficava livre do Flávio.


E pra isso, eu precisava da ajuda do Lucca para achar o Christopher, mesmo que ele não soubesse onde ele estava.


Lucca: Olha Dulce, eu recomendo você não ir atrás do Christopher. Ele não quer ver ninguém. Eu não sei o que aconteceu no passado para deixar o Christopher abalado, mais durante esse anos em que ele morou em Nova York, eu vi ele me contar que tinha pesadelos todos os dias e eu mais do que nunca desejei saber o que aconteceu.


Dul: Eu preciso ir atrás do Christopher e trazer ele de volta. O Flávio ameaçou matar ele e a minha mãe.


Lucca: Isso não importa, inventa alguma coisa, da seu jeito. Eu não sei onde o Christopher está e não é você e nem ninguém que vai trazer o meu amigo de volta. Se ele está feliz, ninguém pode estragar a sua felicidade, muito menos você.


Antes que eu pudesse falar alguma coisa, Lucca saiu e bateu a porta do quarto. Passei a mão nos cabelos totalmente nervosa s suspirei já cansada.


Droga, o Lucca não sabia onde o Christopher estava e parecia que ele não tinha deixado rastros. Como eu ia fazer pra achar ele?


Me lembrei de que Lucca tinha dito que ele morou em Nova York, então imaginei que ele tivesse ido para lá.


Agora só me restava saber o endereço onde ele morava. E rápido ou minha mãe morria e o Flávio me matava no lugar do Christopher.


Sai do quarto do Christopher e fui procurar a Nicole, ela era a única que mantia contato com o Christopher enquanto ele estava em Nova York.


Desci as escadas correndo e vi Nicole na sala. Ela olhou pra mim e eu suspirei aliviada por ela não estar com o Flávio.


Dul: Nicole, só você pode me ajudar nesse momento.


Nicole: O que aconteceu Dulce? Por que desceu as escadas correndo?


Dul: O Flávio me ameaçou e disse que se eu não fosse atrás do Christopher e trouxesse ele de volta, ele matava a minha mãe e o Christopher.


Nicole se levantou preocupada e começou a andar de um lado para o outro na sala. O tempo estava correndo e eu precisava encontrar Christopher o mais rápido possível.


Me sentei no sofá para me aclamar um pouco e fiquei esperando Nicole falar alguma coisa. Eu sei o que ela estava pensando, o Flávio tinha passado dos limites.


Nicoel: Você já sabe onde o Christopher pode estar?


Dul: Ele pode estar em Nova York, pode ter voltado para lá.


Nicole: Não sabemos, mais não custa nada tentar. Quando você vai?


Dul: O mais rápido possível.


Nicole: Então você vai hoje mesmo pra Nova York no jatinho da família. Vou te dar o endereço do apartamento do Christopher e quando você chegar lá, me avise. Eu vou dar um jeito no Flávio.


Dul: Está bem.


E que Deus me ajude a encontrar o Christopher. Tomara que ele esteja em Nova York, ou vai ser uma viagem perdida.




Oiie gente. Parece que a Dulce foi ameaçada pelo Flávio e agora ela vai atrás do Christopher.


Será que ela vai encontrar ele? Ou ela vai achar o Christopher, mais ele vai continuar fugindo?


Ahhh, e sobre o casamento da Dulce e o Christopher, vai demorar um pouquinho. Ainda tem muita coisa pra acontecer.


Vocês viram amores, a fanfic está em 8° lugar no Top Mensal, vamos deixar a fanfic em 1° lugar??


Até sexta. Beijos de Nutella😘😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Point Of View      Xxx: Alex, pode me ajudar aqui? Ucker: Claro. Fazia 2 semanas que eu tinha ido embora do Rio de Janeiro e tinha vindo morar em uma pequena cidade do interior. Com o dinheiro que eu tinha trazido, tinha alugado uma casa em uma área afastada da cidade e me acostumado aos poucos com a cidade. Rapidamente conheci a cida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 192



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 31/03/2019 - 20:30:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:52

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • bia.leite Postado em 31/03/2019 - 20:02:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:17

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • kauanavondy015 Postado em 24/01/2019 - 00:07:08

    Continuaa Parabéns..

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:21:47

      Continuando amore ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 08/01/2019 - 18:40:04

    Eu tô muito feliz que o Christopher tá indo atrás da sua história e entendo perfeitamente que é necessário ter um amigo do lado p ter um apoio moral, mas eu ainda tô achando que ele tá tendo atitudes um pouco infantis sabe? Não tô julgando a fanfic mas gostaria que o Uckrr tomasse uma postura, atitude de homem feito que é o que ele é Sei que ele está muito chateado com as atitudes anteriores da Dul mas faz eles terem uma aproximação maior quando irem morar junto ? Quero ver esse casal juntos logo e o desenrolar desses mistérios todos... Pára não, continua pfv <3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:49:44

      Sim, finalmente o Christopher tá indo atrás da sua verdadeira história por si só. O Lucca é um verdadeiro amigo para ele é tá sempre ao lado dele, é raro encontrar amigos que ficam ao seu lado quando a gente mais precisa. A Dulce e o Christopher vão se aproximar mais um pouco nos próximos capítulos e aí que a história vai desenrolar. As coisas vão começar a ser reveladas e Christopher vai descobrir mais sobre seu passado. Não vou parar de postar não. Continuando :)

  • kauanavondy015 Postado em 08/01/2019 - 01:04:15

    Não para de postar pfv,Continuaaa

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:45:12

      Não vou parar de postar a história aqui não. Continuando :)

  • dul0609 Postado em 11/11/2018 - 18:30:02

    Continua marida a história esta cada vez melhor &#128525;&#128525;&#128525;&#128525;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 30/11/2018 - 23:18:17

      A história vai ficar melhor ainda marida, pode aguardar. Continuando

  • 🌹Queen🌹 Postado em 23/10/2018 - 20:22:11

    ent quer dizer q minha leitora fav tbm é escritora?HMMMM , já vou ler mas pode contar cmg como leitora fieeel<3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 09/11/2018 - 23:08:41

      Simmmmm, sua leitora favorita também escreve uma história, quer dizer, eu até tento, ainda não melhorei muito a ponto de todos gostarem da minha história. Espero que goste bastante da história e esteja sempre aqui comentando, amo ler e responder os comentários das minhas leitoras. Beijos e até mais. Postadooo

  • Diva. Escritora Postado em 18/10/2018 - 21:08:37

    Nossa adorei que o Ucker vai atrás dos segredos por conta própria, já tava na hora :) Queria saber quando e se o Ucker volta para a terapia, sei que já perguntei isso antes, mas é que lendo esse capítulo o Ucker precisa de ajuda ainda. Beijos

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:48:57

      Ucker tomou atitude e quer descobrir mais sobre seu passado sozinho, mesmo com a Dulce ajudando ele ou não. Sim, o Ucker vai voltar a fazer terapia e dessa vez ele vai até o final com a terapia e vai tentar se tratar.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/10/2018 - 22:46:05

    Eu achei que tinha ficado irritada com meu comentário kkkkjk Mas graças a Deus que não Então, não sei se já falei mais amo histórias que tem mistérios como essa e tô bastante ansiosa para saber de tudo e como o casal cai finalmente ficar juntos &#9825; Sobre as perguntas, os mistérios vão demorar muito para ser desvendados ? Quantos capítulos mais ou menos para o casal se entenderem ? Tem possibilidade dos pais do Ucker aparecer ? E mais umas mil perguntas kkkkjk Continuaaa &#9825;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:38:43

      Fica tranquila que eu não fiquei nem um pouco irritada com seu comentário, tô de boas. Ahhh, que bom que goste de história com bastante mistério, pois essa tem muito mistério e por isso resolvi resolvi criar e colocar cada mistério que tenho em mente na história. O nosso casal em breve vai dar uma trégua nas brigas deles e vão ficar juntos, mais essa paz dele não vai demorar muito não, já vou logo avisando. Respondi todas as suas perguntas, pode fazer mais que eu respondo. Continuando e beijos ;)

  • Diva. Escritora Postado em 30/09/2018 - 12:27:10

    Pois é, achei que a Dul iria revelar agora o que descobriu e na verdade eu to meio confusa com isso eu já nem sei quantos segredos o Flávio tem kkkkk Ah a Dul não seria capaz de matar o Lucca, acho que ela vai tentar fazer ele se afastar do Ucker :)

    • Tinker Bell🖤 Postado em 10/10/2018 - 22:27:38

      O próximo segredo que a Dulce descobrir, ela vai revelar para algumas pessoas, menos para o Christopher que só vai saber de tudo no final. Bom, o Flávio tem bastante segredos a serem descobertos ao longo da história. A Dulce ela não vai matar o Lucca, mas vai fazer a amizade dele com o Christopher acabar e fazer eles brigarem um com o outro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais