Fanfics Brasil - Capítulo 018 Amor Por Contrato

Fanfic: Amor Por Contrato | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 018

596 visualizações Denunciar


Christopher Point Of View 


 


 


Xxx: Alex, pode me ajudar aqui?


Ucker: Claro.


Fazia 2 semanas que eu tinha ido embora do Rio de Janeiro e tinha vindo morar em uma pequena cidade do interior.


Com o dinheiro que eu tinha trazido, tinha alugado uma casa em uma área afastada da cidade e me acostumado aos poucos com a cidade.


Rapidamente conheci a cidade e consegui um emprego em uma loja da cidade.


Fiz amizade com o dono da loja e sua esposa e descobri que aquela cidade era difícil ter visitantes.


O que era bom, eu pretendia ficar ali por um bom tempo até todos se esquecerem de mim. Assim, a Dulce esquecia da ideia de se casar comigo.


Graças a Deus, eu não precisava usar o meu nome verdadeiro, eu usava meu segundo nome e me passava por Alexandre, ou Alex como o dono da loja me chamava.


Eu tinha amizade com poucas pessoas daquela cidade, e assim que cheguei ali, fui alvo das fofocas da cidade.


Não me importei muito com isso e comecei a refazer a minha vida ali. Eu gostava da cidade, era um lugar tranquilo e que ninguém conhecia.


Mais eu tinha medo de alguém me encontrar ali. Segundo Lucca, o Flávio tinha mandado a Dulce me procurar.


E segundo ele, o primeiro lugar que ela tinha ido me procurar era em Nova York. Graças a Deus eu não cometi a burrada de ir pra lá.


Mais agora vinha a perguntar, o que o Flávio queria comigo? Aposto que ele queria que eu voltasse, para me casar.


Eles estavam enganados se achavam que eu ia voltar pro Rio de Janeiro. Nunca mais ia voltar pra lá.


Eu estava bem aqui, me sentia feliz e em paz. Tirando o fato de todas as mulheres da cidade, estarem dando em cima de mim.


Sim, assim que eu cheguei aqui, fui alvo das mulheres solteiras desse lugar. Mais eu não quero ficar com ninguém.


Na verdade, eu não queria nunca me envolver com ninguém. Se eu era gay? Não, eu só não queria me prender a ninguém e muito menos me apaixonar por alguém.


Com esse pensamento na cabeça, peguei uma caixa que meu amigo me indicou e levei para os fundos da loja. Ou seja, em um lugar apertado e e escuro.


Eu não era muito fã de lugares apertados e escuros não, tenho trauma por causa disso e por isso tenho claustrofobia.


Respirei fundo e entrei rapidamente naquele lugar apertado e escuro. Coloquei a caixa em cima de outras pilhas de caixas e sai rapidamente dali.


Fui até o caixa da loja e peguei o copo de água que meu novo amigo me oferecia. Tomei tudo rapidamente e me sentei em uma cadeira.


Xxx: Algum problema Alex?


Ucker: Digamos que eu não curto muito ficar em lugares apertados.


Xxx: Tem claustrofobia?


Ucker: Desde pequeno eu tenho isso. Digamos que isso é um trauma.


Xxx: Minha esposa também tem isso, mais hoje em dia ela não tem muito medo de ficar em lugares apertados. Que tal eu te curar desse trauma Alex?


Ucker: Deus me livre Bruno, não quero morrer não.


Bruno: Não custa nada tentar.


Revirei os olhos e joguei o resto da água que tinha ficado no copo em Bruno. Bruno tinha 28 anos, era casado, e sua esposa estava grávida do primeiro filho deles.


Sua esposa Amanda, era loira, tinha a pele morena e olhos castanhos. Ela era muito bonita e Bruno tinha sorte de ter uma mulher como ela ao seu lado.


Eu sentia uma pequena inveja quando via eles dois juntos, também queria ter alguém que me amasse.


Me levantei e ajudei Bruno a fechar a loja. Ficamos do lado de fora conversando um pouco e depois me despedi de Bruno, indo embora.


O caminho até a minha casa não era longo, durava apenas alguns minutos. Entrei na minha casa e estranhei o meu celular estar tocando.


Tranquei a porta e fui até o sofá onde tinha deixado meu celular. Estranhei Lucca estar me ligando uma hora desses.


Ligação On


Ucker: Oi Lucca.


Lucca: Christopher saí daí, eles descobriram onde você está.


Ucker: Como eles descobriram? Você contou?


Lucca: Não, todos esses dias eu fiquei na casa dos meus pais e nem apareci por lá. Cara, você tem que sair daí logo. O Flávio mandou a Dulce ir trás de você. Eu tô aqui escondido na frente da sua casa, e a Dulce acabou de sair pra ir pro aeroporto.


Ucker: Obrigada Lucca por me avisar. Faz o seguinte, volta pra casa dos seus pais e não sai de lá, eles podem estar vigiando você. Eu vou sair daqui agora mesmo e trocar de número. Qualquer coisa eu te ligo.


Lucca: Está bem Chris, até mais.


Ucker: Até Lucca, se cuida.


Ligação Off


Enquanto eu estava falando com Lucca, não perdi tempo em arrumar as minhas coisas. Joguei minhas roupas na mala e peguei tudo o que era meu e verifiquei se não tinha deixado nada pra trás.


Droga, agora que as coisas estavam dando certo pra mim, eu teria que fugir mais um vez. Maldita Dulce, maldito Flávio.


Fui até a garagem onde estava o meu carro e joguei minha mala lá dentro. Voltei e peguei o resto das minhas coisas que tinha sobrado.


Fechei toda a casa e peguei meu carro indo até a casa de Bruno. Dei graças a Deus por não ter ninguém na rua.


Saltei do carro e fui até a porta e toquei a campainha várias vezes. Bruno abriu e eu entrei.


Bruno: O que foi Alex? Quem morreu?


Ucker: Bruno, eu vou precisar ir embora daqui hoje mesmo.


Bruno: Mais por que? Aconteceu alguma coisa?


Ucker: Sim. E na verdade meu nome é Christopher, mais meu segundo nome é Alexandre. Por isso me passei por Alex. Eu vim do Rio de Janeiro e tô fugindo da minha família, eles querem que eu me case com uma desconhecida. Agora eles descobriram onde eu estou e tenho que sair daqui rápido.


Amanda: Sua família não é normal.


Me virei pra Amanda e ela passava a mão na sua barriga. Era um pena que eu não ia ficar muito tempo aqui pra conhecer o filho deles.


Me aproximei dela e abracei ela com cuidado por causa da barriga. Soltei ela e passei a mão na sua barriga e senti um pequeno chute. Sorri com isso.


Bruno: Precisa mesmo ir embora?


Ucker: Sim, quanto mais longe daqui eu estiver, menores são as chances de alguém me encontrar aqui.


Amanda: Volte depois para ver seu sobrinho.


Ucker: Sobrinho?


Bruno: Sim, queremos que você seja padrinho do nosso filho. Isso se você aceitar é claro.


Ucker: Eu aceito sim. Voltarei em breve.


Abraçei Bruno rapidamente e abracei Amanda mais uma vez. Combinei com ele dele dar o dinheiro do aluguel para o dono da casa e não falar pra ninguém que nunca me viu ali, caso viessem me procurar.


Depois ele me deu, seu número e da sua esposa, além do seu endereço caso eu esqueça onde eles moravam.


Me despedi uma última vez deles e fui embora daquela cidade que ia me trazer boas lembranças.


Quando já estava bem longe, mandei uma mensagem pra Lucca e tirei meu chip quebrando ele no meio. Joguei ele fora e segui viagem.


Eu daria tudo para ver a cara da Dulce ao chegar lá e não me ver. Aposto que ela vai ficar uma fera.


Dulce Maria, um dia da caça, e outro do caçador. E você não está em um bom dia para me encontrar.


Agora só me restava ir para outro lugar, um lugar que ninguém me encontre. E eu já sabia exatamente onde ia ser esse lugar.




Parece que o Christopher fugiu novamente. Será pra onde ele vai agora?


No próximo capítulo veremos que o Christopher vai pra um lugar bem inesperado.


Gente, conheçam Adam Lambert, ele irá fazer o nosso querido Lucca.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria Point Of View   1 mês se passou e nada do Christopher aparecer. Sinceramente, eu já tinha desistido de encontrar ele a muito tempo.   Na verdade, eu tinha desistido e se o Flávio me matasse, eu não ia deixar barato não. Depois da minha morte, ia fazer com que todos os seu segredos fossem revelados.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 192



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 31/03/2019 - 20:30:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:52

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • bia.leite Postado em 31/03/2019 - 20:02:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:17

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • kauanavondy015 Postado em 24/01/2019 - 00:07:08

    Continuaa Parabéns..

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:21:47

      Continuando amore ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 08/01/2019 - 18:40:04

    Eu tô muito feliz que o Christopher tá indo atrás da sua história e entendo perfeitamente que é necessário ter um amigo do lado p ter um apoio moral, mas eu ainda tô achando que ele tá tendo atitudes um pouco infantis sabe? Não tô julgando a fanfic mas gostaria que o Uckrr tomasse uma postura, atitude de homem feito que é o que ele é Sei que ele está muito chateado com as atitudes anteriores da Dul mas faz eles terem uma aproximação maior quando irem morar junto ? Quero ver esse casal juntos logo e o desenrolar desses mistérios todos... Pára não, continua pfv <3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:49:44

      Sim, finalmente o Christopher tá indo atrás da sua verdadeira história por si só. O Lucca é um verdadeiro amigo para ele é tá sempre ao lado dele, é raro encontrar amigos que ficam ao seu lado quando a gente mais precisa. A Dulce e o Christopher vão se aproximar mais um pouco nos próximos capítulos e aí que a história vai desenrolar. As coisas vão começar a ser reveladas e Christopher vai descobrir mais sobre seu passado. Não vou parar de postar não. Continuando :)

  • kauanavondy015 Postado em 08/01/2019 - 01:04:15

    Não para de postar pfv,Continuaaa

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:45:12

      Não vou parar de postar a história aqui não. Continuando :)

  • dul0609 Postado em 11/11/2018 - 18:30:02

    Continua marida a história esta cada vez melhor &#128525;&#128525;&#128525;&#128525;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 30/11/2018 - 23:18:17

      A história vai ficar melhor ainda marida, pode aguardar. Continuando

  • 🌹Queen🌹 Postado em 23/10/2018 - 20:22:11

    ent quer dizer q minha leitora fav tbm é escritora?HMMMM , já vou ler mas pode contar cmg como leitora fieeel<3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 09/11/2018 - 23:08:41

      Simmmmm, sua leitora favorita também escreve uma história, quer dizer, eu até tento, ainda não melhorei muito a ponto de todos gostarem da minha história. Espero que goste bastante da história e esteja sempre aqui comentando, amo ler e responder os comentários das minhas leitoras. Beijos e até mais. Postadooo

  • Diva. Escritora Postado em 18/10/2018 - 21:08:37

    Nossa adorei que o Ucker vai atrás dos segredos por conta própria, já tava na hora :) Queria saber quando e se o Ucker volta para a terapia, sei que já perguntei isso antes, mas é que lendo esse capítulo o Ucker precisa de ajuda ainda. Beijos

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:48:57

      Ucker tomou atitude e quer descobrir mais sobre seu passado sozinho, mesmo com a Dulce ajudando ele ou não. Sim, o Ucker vai voltar a fazer terapia e dessa vez ele vai até o final com a terapia e vai tentar se tratar.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/10/2018 - 22:46:05

    Eu achei que tinha ficado irritada com meu comentário kkkkjk Mas graças a Deus que não Então, não sei se já falei mais amo histórias que tem mistérios como essa e tô bastante ansiosa para saber de tudo e como o casal cai finalmente ficar juntos &#9825; Sobre as perguntas, os mistérios vão demorar muito para ser desvendados ? Quantos capítulos mais ou menos para o casal se entenderem ? Tem possibilidade dos pais do Ucker aparecer ? E mais umas mil perguntas kkkkjk Continuaaa &#9825;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:38:43

      Fica tranquila que eu não fiquei nem um pouco irritada com seu comentário, tô de boas. Ahhh, que bom que goste de história com bastante mistério, pois essa tem muito mistério e por isso resolvi resolvi criar e colocar cada mistério que tenho em mente na história. O nosso casal em breve vai dar uma trégua nas brigas deles e vão ficar juntos, mais essa paz dele não vai demorar muito não, já vou logo avisando. Respondi todas as suas perguntas, pode fazer mais que eu respondo. Continuando e beijos ;)

  • Diva. Escritora Postado em 30/09/2018 - 12:27:10

    Pois é, achei que a Dul iria revelar agora o que descobriu e na verdade eu to meio confusa com isso eu já nem sei quantos segredos o Flávio tem kkkkk Ah a Dul não seria capaz de matar o Lucca, acho que ela vai tentar fazer ele se afastar do Ucker :)

    • Tinker Bell🖤 Postado em 10/10/2018 - 22:27:38

      O próximo segredo que a Dulce descobrir, ela vai revelar para algumas pessoas, menos para o Christopher que só vai saber de tudo no final. Bom, o Flávio tem bastante segredos a serem descobertos ao longo da história. A Dulce ela não vai matar o Lucca, mas vai fazer a amizade dele com o Christopher acabar e fazer eles brigarem um com o outro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais