Fanfics Brasil - Capítulo 019 Amor Por Contrato

Fanfic: Amor Por Contrato | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 019

523 visualizações Denunciar


Dulce Maria Point Of View



 


1 mês se passou e nada do Christopher aparecer. Sinceramente, eu já tinha desistido de encontrar ele a muito tempo.



 



Na verdade, eu tinha desistido e se o Flávio me matasse, eu não ia deixar barato não. Depois da minha morte, ia fazer com que todos os seu segredos fossem revelados.



 



Sim, até depois da minha morte, o Flávio não ia se ver livre de mim tão cedo. Ia garantir que a vida dele fosse um inferno.



 



Eu poderia mandar as provas das coisas que o Flávio tinha feito, para qualquer jornalista e rapidamente seu passado ia ser revelado.



 



Mais eu estava preocupada com o sumiço do Christopher, não sabia onde ele estava e tinha medo de ter acontecido alguma coisa com ele.



 



Sua antiga babá Lupita, também estava preocupada com ele, e a todo momento me perguntava se eu tinha notícias dele.



 



Flávio me ameaçava de me matar e matar a minha mãe. Mais eu não estava ligando pra isso, o Christopher sumiu de vez e eu não sabia onde ele estava.



 



Se o Christopher não aparecer, significa que não vai ter mais casamento e com isso eu não vou poder ficar rica.



 



Nesse momento eu tenho raiva ao perceber que ele fugiu para não se casar comigo. Se eu soubesse que ele ia fugir, tinha impedido isso.



 



A essa hora, a gente já estaria casados e eu estaria rica. Mais como tudo não acontece como eu queria, tenho que me conformar com isso.



 



Eu e Nicole já tínhamos desistido de preparar as coisas para o casamento, não ia ter mais.



 



Suspirei irritada e joguei meu celular em cima da cama e me levantei a fim de me acalmar um pouco.



 



Esse sumiço do Christopher, estava me deixando irritada e de mal humor. E com Flávio no meu pé, me irritava ainda mais.



 



Resolvi comer alguma coisa para me acalmar. Quando cheguei na cozinha, Lupita dava ordem para os empregados, do que fazer para o almoço.



 



Quando ela me viu, sorriu e me serviu com um pedaço de bolo e um copo de suco. Agradeçi com um aceno de cabeça e logo ela dispensou as empregadas que estavam na cozinha.



 



Lupita: Alguma notícia do Christopher?



 



Dul: Não, até agora nada. Eu já estou ficando irrita com o Flávio no meu pé, para saber sobre o Christopher.



 



Lupita: Dulce, eu já reparei que você não está aqui porque por causa do dinheiro, e sim por causa dos segredos que envolvem essa família.



 



Dul: O que é que eles escondem? Por que tanto mistério por causa desses segredos não revelados? O que aconteceria se esses segredos fosse revelados?



 



Lupita: Dulce, eu não posso contar, mais eu peço que por favor, não se meta nisso. Tem segredos que se forem revelados, pode machucar muitas pessoas, principalmente o Christopher.



 



Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, Lupita saiu e me deixou sozinha. Fiquei confusa com as suas palavras e mais do que nunca quis saber o que aquela família escondia.



 



E que todos daquela casa, sabiam de muitas coisas, que poderia acabar machucando pessoas, assim com a Lupita disse.



 



*************



 



Flávio: Como assim você não encontrou o Christopher? Você é uma inútil.



 



Dul: Eu não tenho culpa se ele resolveu sumir no mundo. E só para você saber, eu já desisti de procurar ele a muito tempo.



 



E mais uma vez, Flávio estava brigando comigo, por não ter encontrado o Christopher.



 



Mais eu não tinha culpa se o Christopher não suportava o Flávio e queria a todo tempo fugir de mim e das minhas investidas contra ele.



 



Flávio me olhava com um olhar raivoso e quase soltava fogo pela boca. Eu não entendia sua raiva toda, ele era um homem complicado.



 



Me levantei e me preparei para sair do escritório do Flávio, mais ele me impediu segurando o meu braço.



 



Flávio: Escuta aqui Dulce, se você não encontrar o Christopher até o final do mês, seu corpo vai aparecer sem vida na porta da sua casa. Imagina só como a sua mãe vai ficar.



 



Dul: Escuta aqui você Flávio, eu não vou fazer o que você manda, não sou sua empregada. E não vou voltar a procurar o Christopher coisa nenhuma. E eu que faço as regras aqui, ou você esqueceu que posso achar com a sua reputação em segundos?



 



Flávio soltou o meu braço e se afastou passando a mão nos cabelos. Sorri satisfeita e sai do escritório.



 



Fiquei do lado de fora, pra ver se Flávio ia fazer alguma coisa para tentar achar o Christopher.



 



E foi o que eu pensei, ele ligou para alguém e eu apenas ouvia o que ele falava, e não era nada bom.



 



Flávio: Achem ele custe o custar, quero ele vivo ou morto. E só me ligue quando tiverem encontrado ele.



 



Sai dali antes que alguém me visse e fui atrás da Nicole. Encontrei ela na piscina tomando sol.



 



Me sentei ao seu lado e ela tirou os óculos e olhou pra mim. Olhei em volta para ver se tinha alguém em volta, mais não tinha ninguém.



 



Nicole: Aconteceu algo Dulce?



 



Dul: Sim, o Flávio mandou alguém procurar o Christopher. E quer que tragam ele vivo ou morto.



 



Nicole: Venha comigo.



 



Nicole se levantou e vestiu o vestido que estava vestindo e pegou minha não e me saiu puxando para algum lugar daquele imenso jardim.



 



Chegamos em uma estufa totalmente linda e Nicole verificou se ninguém tinha nos seguido.



 



Sentamos em um banco perto de um lago e Nicole pegou seu celular e falou rapidamente com alguém.



 



Me levantei e andei pela estufa e me encantei com todas as flores, borboletas, e pássaros que tinham ali. Como eu não vi aquilo antes?



 



Percebi que alguém tinha entrado e vi que era Lucca. Estranhei ele estar ali. Desde que Christopher tinha sumido, ele não vinha mais aqui.



 



Voltei a me sentar no banco perto do lago junto com Lucca, já que Nicole agora estava em pé.



 



Lucca: O que houve Nicole? Aconteceu algo?



 



Nicole: Dulce me disse que Flávio mandou alguém atrás do Christopher. E quer ele vivo ou morto.



 



Dul: O que está acontecendo? Vocês sabem onde está o Christopher?



 



Lucca: Sim.



 



Se eu estava surpresa? Claro que estava. Como assim eles sabiam onde estavam o Christopher?



 



Eu não entendia nada do que estava acontecendo, e tentava entender como a Nicole e o Lucca sabiam onde o Christopher estava.



 



Olhei para Lucca e Nicole totalmente confusa e passei a mão no cabelo tentando ficar calma e não surtar.



 



Nicole: Dulce, presta atenção no que vou falar. Sabemos onde o Christopher está, e estamos tentando manter isso em segredo pra manter ele em segurança.



 



Lucca: Ele fala com a gente 2 vezes por mês e se o Flávio souber onde ele está, Christopher vai fugir novamente e dessa vez, vai ser para sempre.



 



Nicole: Então Dulce, você vai hoje mesmo para onde está o Christopher, e vai manter ele em segurança. Sua missão é manter ele em segurança e não deixar nada acontecer com ele.



 



Dul: Pode deixar, eu vou proteger o Christopher com a minha própria vida.



 



Eu ia proteger Christopher com a minha própria vida, e que Deus me ajude e me proteja.




Ufa, quase que eu não consigo postar hoje. Minha me chegou cansada de iam viagem e foi dormir, e enquanto eu tava no banho, ela desligou o Wi-Fi. Só fui lembrar quando tava no quarto. Maia graças a Deus tô aqui.


Bom, vou explicar porque eu mudei o personagem do Lucca. Na verdade, ele não tinha um personagem definido. Eu peguei aquela foto do homem que seria dele na internet, nem sei o nome dele é pronto, coloquei ele como personagem da fanfic.


Aqui não da, mais no Wattpad onde eu também posto a história, da pra adicionar o Elenco. Então, eu procurei pessoas famosas e achei o Adam Lambert perfeito pro personagem do Lucca.


E não, eu não tenho preconceito sobre quem é gay, lésbica ou o que você decidiu ser, porque se sente bem com isso. Eu respeito todo mundo, aliás, eu tenho um amigo gay, e achei legal colocar um personagem gay na história.




Bom, como eu sou doida, eu esqueci que tinha uma Capítulo, antes da gente ver onde o Christopher está. Então não liguem pra mim.


E parece que o Flávio mandou alguém atrás do Christopher e a Dulce vai ter que proteger ele. Mais será que vai dar certo Isso?


Até quarta e beijos de Nutella com morango😘😘😘




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Point Of View   Padre: Vão em paz e que o Senhor os acompanhe.   Observei os fiéis se levantarem e irem até o Padre, para ele os abençoar. Fiquei no meu lugar até que todos foram embora. Me levantei e fui até o Padre que arrumava algumas coisas da igreja. Esperei um momento até ele termin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 192



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 31/03/2019 - 20:30:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:52

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • bia.leite Postado em 31/03/2019 - 20:02:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:17

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • kauanavondy015 Postado em 24/01/2019 - 00:07:08

    Continuaa Parabéns..

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:21:47

      Continuando amore ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 08/01/2019 - 18:40:04

    Eu tô muito feliz que o Christopher tá indo atrás da sua história e entendo perfeitamente que é necessário ter um amigo do lado p ter um apoio moral, mas eu ainda tô achando que ele tá tendo atitudes um pouco infantis sabe? Não tô julgando a fanfic mas gostaria que o Uckrr tomasse uma postura, atitude de homem feito que é o que ele é Sei que ele está muito chateado com as atitudes anteriores da Dul mas faz eles terem uma aproximação maior quando irem morar junto ? Quero ver esse casal juntos logo e o desenrolar desses mistérios todos... Pára não, continua pfv <3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:49:44

      Sim, finalmente o Christopher tá indo atrás da sua verdadeira história por si só. O Lucca é um verdadeiro amigo para ele é tá sempre ao lado dele, é raro encontrar amigos que ficam ao seu lado quando a gente mais precisa. A Dulce e o Christopher vão se aproximar mais um pouco nos próximos capítulos e aí que a história vai desenrolar. As coisas vão começar a ser reveladas e Christopher vai descobrir mais sobre seu passado. Não vou parar de postar não. Continuando :)

  • kauanavondy015 Postado em 08/01/2019 - 01:04:15

    Não para de postar pfv,Continuaaa

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:45:12

      Não vou parar de postar a história aqui não. Continuando :)

  • dul0609 Postado em 11/11/2018 - 18:30:02

    Continua marida a história esta cada vez melhor &#128525;&#128525;&#128525;&#128525;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 30/11/2018 - 23:18:17

      A história vai ficar melhor ainda marida, pode aguardar. Continuando

  • 🌹Queen🌹 Postado em 23/10/2018 - 20:22:11

    ent quer dizer q minha leitora fav tbm é escritora?HMMMM , já vou ler mas pode contar cmg como leitora fieeel<3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 09/11/2018 - 23:08:41

      Simmmmm, sua leitora favorita também escreve uma história, quer dizer, eu até tento, ainda não melhorei muito a ponto de todos gostarem da minha história. Espero que goste bastante da história e esteja sempre aqui comentando, amo ler e responder os comentários das minhas leitoras. Beijos e até mais. Postadooo

  • Diva. Escritora Postado em 18/10/2018 - 21:08:37

    Nossa adorei que o Ucker vai atrás dos segredos por conta própria, já tava na hora :) Queria saber quando e se o Ucker volta para a terapia, sei que já perguntei isso antes, mas é que lendo esse capítulo o Ucker precisa de ajuda ainda. Beijos

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:48:57

      Ucker tomou atitude e quer descobrir mais sobre seu passado sozinho, mesmo com a Dulce ajudando ele ou não. Sim, o Ucker vai voltar a fazer terapia e dessa vez ele vai até o final com a terapia e vai tentar se tratar.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/10/2018 - 22:46:05

    Eu achei que tinha ficado irritada com meu comentário kkkkjk Mas graças a Deus que não Então, não sei se já falei mais amo histórias que tem mistérios como essa e tô bastante ansiosa para saber de tudo e como o casal cai finalmente ficar juntos &#9825; Sobre as perguntas, os mistérios vão demorar muito para ser desvendados ? Quantos capítulos mais ou menos para o casal se entenderem ? Tem possibilidade dos pais do Ucker aparecer ? E mais umas mil perguntas kkkkjk Continuaaa &#9825;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:38:43

      Fica tranquila que eu não fiquei nem um pouco irritada com seu comentário, tô de boas. Ahhh, que bom que goste de história com bastante mistério, pois essa tem muito mistério e por isso resolvi resolvi criar e colocar cada mistério que tenho em mente na história. O nosso casal em breve vai dar uma trégua nas brigas deles e vão ficar juntos, mais essa paz dele não vai demorar muito não, já vou logo avisando. Respondi todas as suas perguntas, pode fazer mais que eu respondo. Continuando e beijos ;)

  • Diva. Escritora Postado em 30/09/2018 - 12:27:10

    Pois é, achei que a Dul iria revelar agora o que descobriu e na verdade eu to meio confusa com isso eu já nem sei quantos segredos o Flávio tem kkkkk Ah a Dul não seria capaz de matar o Lucca, acho que ela vai tentar fazer ele se afastar do Ucker :)

    • Tinker Bell🖤 Postado em 10/10/2018 - 22:27:38

      O próximo segredo que a Dulce descobrir, ela vai revelar para algumas pessoas, menos para o Christopher que só vai saber de tudo no final. Bom, o Flávio tem bastante segredos a serem descobertos ao longo da história. A Dulce ela não vai matar o Lucca, mas vai fazer a amizade dele com o Christopher acabar e fazer eles brigarem um com o outro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais