Fanfics Brasil - Capítulo 020 Amor Por Contrato

Fanfic: Amor Por Contrato | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 020

591 visualizações Denunciar


Christopher Point Of View


 




Padre: Vão em paz e que o Senhor os acompanhe.


 




Observei os fiéis se levantarem e irem até o Padre, para ele os abençoar. Fiquei no meu lugar até que todos foram embora.




Me levantei e fui até o Padre que arrumava algumas coisas da igreja. Esperei um momento até ele terminar os seus afazeres.


 




Padre: Como sempre tão pontual Christopher.



 



Ucker: Eu gosto de ser pontual padre. Não posso faltar com as minhas obrigações.



 



Fazia 1 mês que eu tinha ido embora da cidade do interior, e agora estava no seminário para me tornar padre.



 



Sim, eu ia me tornar Padre. Assim a Dulce não ia mais se casar comigo. E confesso que estava gostando de servir ao Senhor.



 



Depois de contar tudo para o Padre o que estava acontecendo na minha vida, ele tinha me acolhido muito bem no seminário.



 



Eu estava gostando e estava recebendo uma preparação cultural, bem como espiritual.



 



Desde que cheguei aqui, eu sentia bem comigo mesmo. E estava sentindo uma paz interior tão boa.



 



Comecei a caminhar ao lado do padre para fora da igreja, e sorri quando os raios solares tocaram a minha pele.



 



Ucker: O que vai me ensinar hoje padre?



 



Padre: Preciso falar com você Christopher, vamos até a minha sala.



 



Engoli em seco e segui o Padre até a sua sala, ali na igreja mesmo. Pelo tom sério dele, eu sentia que era uma coisa séria.



 



Fechei a porta quando entramos na sala e o Padre se sentou. Me sentei na cadeira a sua frente e esperei o Padre falar.



 



Já estava ficando nervoso com aquele silêncio todo do padre. E quando eu ia abrir a boca para falar alguma coisa, ele falou algo que me fez ficar ainda mais nervoso.



 



Padre: Christopher, ontem a noite seu amigo Lucca me ligou. Ele me disse que o Flávio mandou alguém te procurar e te quer vivo ou morto.



 



Meu coração errou uma batida e eu precisei me segurar na cadeira para não acabar caindo dela.



 



Como assim o Flávio mandou alguém me procurar? Ele me queria vivo ou morto? Por que quando tudo estava indo tão bem, acabava indo por água abaixo?



 



Fechei os olhos por um momento e me perguntei em que momento a minha a vida tinha desabado na minha cabeça.



 



Ucker: E... E o que mais ele disse?



 



Padre: Ele disse que a Nicole vai mandar alguém para te proteger. Essa pessoa vai chegar a qualquer momento.



 



Eu não precisava de ninguém para me proteger, eu sabia me proteger sozinho. Só espero que não seja alguém que fique na minha cola 24 horas por dia.



 



Me levantei um pouco atordoado e me preparei para sair da sala. Eu precisava deitar e descansar um pouco.



 



Padre: Se sente bem Christopher?



 



Ucker: Sim Padre, só preciso descansar um pouco. E se a Nicole ou o Lucca ligar, diga que eu não preciso de ninguém para me proteger. Sei me cuidar sozinho.



 



Sai daquela sala o mais rápido possível e fui para o quarto onde eu ficava. Tranquei a porta e me deitei rapidamente.



 



Eu tinha duas opções. A primeira era ficar e ver quem a Nicole tinha mandado para me proteger. Como se eu precisasse de proteção.



 



A segunda opção era fugir pra bem longe e não falar com mais ninguém sobre o meu paradeiro.



 



Fiquei tentado em escolher a segunda a opção. Fugir era uma proposta muito tentadora. Mais eu não ia fazer isso, não dessa vez.



 



Eu ia esperar para ver quem a Nicole tinha mandado para me proteger e caso fosse alguém que não fosse confiável, eu fugia.



 



As vezes paro e fico pensando se vou ficar fugindo para sempre. Uma hora ou outra eu ia ter que enfrentar a realidade.



 



E sinceramente, eu não queria enfrentar a realidade por agora. Eu estava gostando dessa vida que estava levando.




Quem aí também está surpreso ao saber que o Christopher vai se tornar padre do para não se casar com a Dulce?


No próximo capítulo vamos ver como o Christopher vai reagir ao saber que a Nicole mandou a Dulce para proteger ele.


Gente, vocês não estão gostando da fanfic? Só uma pessoa está comentando e isso está me deixando desanimada😕😕. Desse jeito vou ser obrigada a excluir a fanfic e só postar ela no Wattpad.


Só vou postar agora só de tiver pelo menos 3 comentários.


Até sexta e beijos de Nutella😘😘




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria Point Of View   Nicole: Você já sabe o que fazer certo Dulce?   Dul: Sim, tenho que proteger o Christopher custe o que custar. Mais me diga, onde está o Christopher?   Nicole: No seminário.   Arregalei os olhos e por pouco eu não me esgasgava com a água que estava tomando.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 192



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 31/03/2019 - 20:30:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:52

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • bia.leite Postado em 31/03/2019 - 20:02:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:17

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • kauanavondy015 Postado em 24/01/2019 - 00:07:08

    Continuaa Parabéns..

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:21:47

      Continuando amore ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 08/01/2019 - 18:40:04

    Eu tô muito feliz que o Christopher tá indo atrás da sua história e entendo perfeitamente que é necessário ter um amigo do lado p ter um apoio moral, mas eu ainda tô achando que ele tá tendo atitudes um pouco infantis sabe? Não tô julgando a fanfic mas gostaria que o Uckrr tomasse uma postura, atitude de homem feito que é o que ele é Sei que ele está muito chateado com as atitudes anteriores da Dul mas faz eles terem uma aproximação maior quando irem morar junto ? Quero ver esse casal juntos logo e o desenrolar desses mistérios todos... Pára não, continua pfv <3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:49:44

      Sim, finalmente o Christopher tá indo atrás da sua verdadeira história por si só. O Lucca é um verdadeiro amigo para ele é tá sempre ao lado dele, é raro encontrar amigos que ficam ao seu lado quando a gente mais precisa. A Dulce e o Christopher vão se aproximar mais um pouco nos próximos capítulos e aí que a história vai desenrolar. As coisas vão começar a ser reveladas e Christopher vai descobrir mais sobre seu passado. Não vou parar de postar não. Continuando :)

  • kauanavondy015 Postado em 08/01/2019 - 01:04:15

    Não para de postar pfv,Continuaaa

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:45:12

      Não vou parar de postar a história aqui não. Continuando :)

  • dul0609 Postado em 11/11/2018 - 18:30:02

    Continua marida a história esta cada vez melhor &#128525;&#128525;&#128525;&#128525;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 30/11/2018 - 23:18:17

      A história vai ficar melhor ainda marida, pode aguardar. Continuando

  • 🌹Queen🌹 Postado em 23/10/2018 - 20:22:11

    ent quer dizer q minha leitora fav tbm é escritora?HMMMM , já vou ler mas pode contar cmg como leitora fieeel<3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 09/11/2018 - 23:08:41

      Simmmmm, sua leitora favorita também escreve uma história, quer dizer, eu até tento, ainda não melhorei muito a ponto de todos gostarem da minha história. Espero que goste bastante da história e esteja sempre aqui comentando, amo ler e responder os comentários das minhas leitoras. Beijos e até mais. Postadooo

  • Diva. Escritora Postado em 18/10/2018 - 21:08:37

    Nossa adorei que o Ucker vai atrás dos segredos por conta própria, já tava na hora :) Queria saber quando e se o Ucker volta para a terapia, sei que já perguntei isso antes, mas é que lendo esse capítulo o Ucker precisa de ajuda ainda. Beijos

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:48:57

      Ucker tomou atitude e quer descobrir mais sobre seu passado sozinho, mesmo com a Dulce ajudando ele ou não. Sim, o Ucker vai voltar a fazer terapia e dessa vez ele vai até o final com a terapia e vai tentar se tratar.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/10/2018 - 22:46:05

    Eu achei que tinha ficado irritada com meu comentário kkkkjk Mas graças a Deus que não Então, não sei se já falei mais amo histórias que tem mistérios como essa e tô bastante ansiosa para saber de tudo e como o casal cai finalmente ficar juntos &#9825; Sobre as perguntas, os mistérios vão demorar muito para ser desvendados ? Quantos capítulos mais ou menos para o casal se entenderem ? Tem possibilidade dos pais do Ucker aparecer ? E mais umas mil perguntas kkkkjk Continuaaa &#9825;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:38:43

      Fica tranquila que eu não fiquei nem um pouco irritada com seu comentário, tô de boas. Ahhh, que bom que goste de história com bastante mistério, pois essa tem muito mistério e por isso resolvi resolvi criar e colocar cada mistério que tenho em mente na história. O nosso casal em breve vai dar uma trégua nas brigas deles e vão ficar juntos, mais essa paz dele não vai demorar muito não, já vou logo avisando. Respondi todas as suas perguntas, pode fazer mais que eu respondo. Continuando e beijos ;)

  • Diva. Escritora Postado em 30/09/2018 - 12:27:10

    Pois é, achei que a Dul iria revelar agora o que descobriu e na verdade eu to meio confusa com isso eu já nem sei quantos segredos o Flávio tem kkkkk Ah a Dul não seria capaz de matar o Lucca, acho que ela vai tentar fazer ele se afastar do Ucker :)

    • Tinker Bell🖤 Postado em 10/10/2018 - 22:27:38

      O próximo segredo que a Dulce descobrir, ela vai revelar para algumas pessoas, menos para o Christopher que só vai saber de tudo no final. Bom, o Flávio tem bastante segredos a serem descobertos ao longo da história. A Dulce ela não vai matar o Lucca, mas vai fazer a amizade dele com o Christopher acabar e fazer eles brigarem um com o outro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais