Fanfics Brasil - Capítulo 024 Amor Por Contrato

Fanfic: Amor Por Contrato | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 024

479 visualizações Denunciar


Christopher Point Of View


 



Ucker: Tem certeza de que aqui é um lugar seguro? Esse lugar não me passa segurança.



 



Dul: Fica tranquilo, é só agir naturalmente.



 



Revirei os olhos e cruzei os braços olhando irritado para Dulce que observava o lugar.



 



Depois daquela confusão toda da gente fugindo do seminário, eu quase morrendo, e a gente fugindo de novo, estávamos em um lugar que eu nunca iria ficar.



 



Eu estava com muita raiva e queria matar a Dulce por me fazer vim para este lugar. Isso era um absurdo.



 



Tá que o lugar que a gente estava agora, não era tão ruim assim. Eu poderia viver aqui tranquilamente.



 



Mais tipo, aquela cidade parecia uma cidade medieval. As casa essas feitas de pedras e tudo ali parecia ser antigo. Só faltou um castelo para completar o cenário.



 



Tínhamos chegado a apenas 3 dias e estávamos andando pela rua daquela vila. Ali era um lugar calmo e eu duvidava que alguém ia achar a gente ali.



 



O que era bom, eu já estava cansado de ficar fugindo de um lugar pra outro. Quem sabe eu não ficava ali pra sempre.



 



Claro, que sem a Dulce no meu pé. Ela é chata pra caramba e eu não queria uma pessoa como ela ao meu lado. Ela me irritava profundamente.



 



Dulce comprou algumas coisas e eu me perguntei da onde ela tirou tanto dinheiro. Aposto que tinha sido a Nicole que tinha dado pra ela.



 



Voltamos para a casa que estávamos ficando e que era em um local afastado e eu agradeci por aquilo. Já estava cansado de tanto andar.



 



Me sentei perto da janela que dava vista para o lago perto da casa e suspirei entediado.



 



Dulce se sentou perto de mim e me puxou para deitar em seu colo. Depois de muita insistência dela, deitei minha cabeça em seu colo enquanto ela fazia carinho em meus cabelos.



 



Eu não queria admitir, mais o carinho que ela fazia em meu cabelo era muito gostoso. Estava me dando até sono.



 



Dul: Está gostando?



 



Revirei os olhos e me afastei de Dulce irritado. Eu sentia meu rosto corado e estava com vontade de matar Dulce.



 



Era sempre assim, Dulce fazia de tudo para me irritar e não conseguia passar 1 minuto sem fazer isso.



 



Se eu não tivesse conhecido a Dulce, tudo estaria indo bem para o meu lado. Eu não teria que fugir e ainda estaria em Nova York.



 



Isso tudo era culpa da Dulce. Maldita hora que ela falou para o Flávio que queria se casar comigo.



 



Ucker: Isso é tudo culpa sua, sabia?



 



Dul: Como?



 



Ucker: Não se faça de burra Dulce. Desde o dia em que eu te conheci, você só vem me trazendo problemas atrás de problemas. Se você não tivesse inventado essa coisa de casamento, eu ainda estaria em Nova York sem você para me perturbar ou ficar no meu pé o tempo todo.



 



Dul: Eu tenho meus motivos para querer me casar com você.



 



Ucker: Claro, você só quer o meu dinheiro. Você é fútil, mimada, egoísta e não tem amor no coração. Aliás, não deve nem ter coração. Você é incapaz de amar alguém Dulce, dinheiro não compra felicidade. O dia em que você aprender a amar alguém, você irá conhece o verdadeiro significado da felicidade.



 



Não falei mais nada e sai correndo daquela casa. Fui em direção a floresta e corri rapidamente enquanto sentia as lágrimas descendo pelo meu rosto.



 



Tudo estava indo tão bem na minha vida. Eu estava feliz em Nova York e tudo desabou com a chegada da Dulce.



 



Acho que eu joguei pedra na cruz para merecer tanto sofrimento. Eu apenas queria viver em paz sem a presença da Dulce.




Eita que o Christopher não aguentou e falou poucas e boas para a Dulce.


Dulce e Christopher ainda continuam fugindo. Será que eles vão fugir pra sempre ou o Flávio vai pegar eles?


A maratona começa segunda. Ela vai ser de poucos capítulos, e mais pra frente eu faço uma maratona maior.


Até segunda e bom final de semana pra todos!!😘😘😘




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria Point Of View   Eu não entendia o Christopher. Uma hora ele estava calmo e uma hora ele estava brigando comigo.   Ele só podia ser bipolar para ter essas mudanças de humor constantes. Essa era a única explicação lógica.   Christopher ia ser difícil de domar, ele é o ho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 192



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 31/03/2019 - 20:30:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:52

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • bia.leite Postado em 31/03/2019 - 20:02:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:17

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • kauanavondy015 Postado em 24/01/2019 - 00:07:08

    Continuaa Parabéns..

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:21:47

      Continuando amore ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 08/01/2019 - 18:40:04

    Eu tô muito feliz que o Christopher tá indo atrás da sua história e entendo perfeitamente que é necessário ter um amigo do lado p ter um apoio moral, mas eu ainda tô achando que ele tá tendo atitudes um pouco infantis sabe? Não tô julgando a fanfic mas gostaria que o Uckrr tomasse uma postura, atitude de homem feito que é o que ele é Sei que ele está muito chateado com as atitudes anteriores da Dul mas faz eles terem uma aproximação maior quando irem morar junto ? Quero ver esse casal juntos logo e o desenrolar desses mistérios todos... Pára não, continua pfv <3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:49:44

      Sim, finalmente o Christopher tá indo atrás da sua verdadeira história por si só. O Lucca é um verdadeiro amigo para ele é tá sempre ao lado dele, é raro encontrar amigos que ficam ao seu lado quando a gente mais precisa. A Dulce e o Christopher vão se aproximar mais um pouco nos próximos capítulos e aí que a história vai desenrolar. As coisas vão começar a ser reveladas e Christopher vai descobrir mais sobre seu passado. Não vou parar de postar não. Continuando :)

  • kauanavondy015 Postado em 08/01/2019 - 01:04:15

    Não para de postar pfv,Continuaaa

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:45:12

      Não vou parar de postar a história aqui não. Continuando :)

  • dul0609 Postado em 11/11/2018 - 18:30:02

    Continua marida a história esta cada vez melhor &#128525;&#128525;&#128525;&#128525;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 30/11/2018 - 23:18:17

      A história vai ficar melhor ainda marida, pode aguardar. Continuando

  • 🌹Queen🌹 Postado em 23/10/2018 - 20:22:11

    ent quer dizer q minha leitora fav tbm é escritora?HMMMM , já vou ler mas pode contar cmg como leitora fieeel<3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 09/11/2018 - 23:08:41

      Simmmmm, sua leitora favorita também escreve uma história, quer dizer, eu até tento, ainda não melhorei muito a ponto de todos gostarem da minha história. Espero que goste bastante da história e esteja sempre aqui comentando, amo ler e responder os comentários das minhas leitoras. Beijos e até mais. Postadooo

  • Diva. Escritora Postado em 18/10/2018 - 21:08:37

    Nossa adorei que o Ucker vai atrás dos segredos por conta própria, já tava na hora :) Queria saber quando e se o Ucker volta para a terapia, sei que já perguntei isso antes, mas é que lendo esse capítulo o Ucker precisa de ajuda ainda. Beijos

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:48:57

      Ucker tomou atitude e quer descobrir mais sobre seu passado sozinho, mesmo com a Dulce ajudando ele ou não. Sim, o Ucker vai voltar a fazer terapia e dessa vez ele vai até o final com a terapia e vai tentar se tratar.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/10/2018 - 22:46:05

    Eu achei que tinha ficado irritada com meu comentário kkkkjk Mas graças a Deus que não Então, não sei se já falei mais amo histórias que tem mistérios como essa e tô bastante ansiosa para saber de tudo e como o casal cai finalmente ficar juntos &#9825; Sobre as perguntas, os mistérios vão demorar muito para ser desvendados ? Quantos capítulos mais ou menos para o casal se entenderem ? Tem possibilidade dos pais do Ucker aparecer ? E mais umas mil perguntas kkkkjk Continuaaa &#9825;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:38:43

      Fica tranquila que eu não fiquei nem um pouco irritada com seu comentário, tô de boas. Ahhh, que bom que goste de história com bastante mistério, pois essa tem muito mistério e por isso resolvi resolvi criar e colocar cada mistério que tenho em mente na história. O nosso casal em breve vai dar uma trégua nas brigas deles e vão ficar juntos, mais essa paz dele não vai demorar muito não, já vou logo avisando. Respondi todas as suas perguntas, pode fazer mais que eu respondo. Continuando e beijos ;)

  • Diva. Escritora Postado em 30/09/2018 - 12:27:10

    Pois é, achei que a Dul iria revelar agora o que descobriu e na verdade eu to meio confusa com isso eu já nem sei quantos segredos o Flávio tem kkkkk Ah a Dul não seria capaz de matar o Lucca, acho que ela vai tentar fazer ele se afastar do Ucker :)

    • Tinker Bell🖤 Postado em 10/10/2018 - 22:27:38

      O próximo segredo que a Dulce descobrir, ela vai revelar para algumas pessoas, menos para o Christopher que só vai saber de tudo no final. Bom, o Flávio tem bastante segredos a serem descobertos ao longo da história. A Dulce ela não vai matar o Lucca, mas vai fazer a amizade dele com o Christopher acabar e fazer eles brigarem um com o outro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais