Fanfics Brasil - Capítulo 025 - Maratona 1/? Amor Por Contrato

Fanfic: Amor Por Contrato | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 025 - Maratona 1/?

446 visualizações Denunciar


Dulce Maria Point Of View


 




Eu não entendia o Christopher. Uma hora ele estava calmo e uma hora ele estava brigando comigo.



 



Ele só podia ser bipolar para ter essas mudanças de humor constantes. Essa era a única explicação lógica.



 



Christopher ia ser difícil de domar, ele é o homem mais difícil que eu já conheci em toda a minha vida.



 



Mais eu gostava de homens difíceis, eles eram os melhores para se domar. E Christopher parecia ser quente na cama.



 



Para Dulce, não é hora de pensar em uma coisa nesse momento. Eu tenho que ir atrás do Christopher que tinha acabado de fugir.



 



Droga, ele não devia ter saído daquele jeito. E as suas palavras ainda ecoavam na minha mente.



 



Eu não sei se ficava chocada ou magoada com isso. Mais só sei que as palavras do Christopher mexeram comigo.



 



Eu não devia me importa tanto assim, mais eu me importava com o que o Christopher falava ou pensava de mim.



 



Suspirei irritada e peguei uma lanterna para ir atrás do Christopher. Já estava começando a escurecer e ia ser difícil de achar ele.



 



Também eu me preocupava com os homens do Flávio. Eles podiam aparecer e podiam pegar o Christopher e depois me pegavam.



 



Peguei dois casacos e fui em direção a floresta que Christopher tinha ido. Além de estar começando a escurecer, também estava começando a fazer frio.



 



Quanto mais eu entrava na floresta, mais eu achava que tinha me perdido. Não era possível, eu não posso me perder.



 



Me escorrei em uma árvore parar descansar um pouco e ouvi uma movimentação estranha a minha volta.



 



Estava me preparando para enfrentar quem quer que fosse, quando vi um cachorro vindo em minha direção.



 



Sorri aliviada e me abaixe para fazer carinho nele. Ele latiu e aceitou o carinho de bom grado.



 



Dul: Ei amigão, está perdido? Você viu o meu amigo por aqui? Ele também está perdido.



 



Se aquele cachorro estava perdido ali, significava que ele poderia ter visto o Christopher.



 



Peguei o casaco do Christopher que tinha o seu perfume e dei para o cachorro cheirar.



 



Rapidamente ele começou a latir e saiu em disparada. Corri para acompanhar ele e de longe eu podia ouvir alguém chorando. Christopher.



 



Será que Christopher tinha se machucado? Será que ele tinha sido picado de novo por uma cobra? Acho que dessa vez não ia ter o tal soro fisiológico para aplicar nele.



 



Andei mais um pouco e vi Christopher deitado debaixo de uma árvore chorando. Me aproximei dele e coloquei sua cabeça em meu colo enquanto ele chorava ainda mais.



 



Dul: Shiii, pode chorar.



 



Ucker: Me... Me leva embora daqui.



 



Me levantei e ajudei Christopher a se levantar. Ele ainda chorava, mais não tanto quando eu cheguei.



 



Fomos andando pra casa e quando chegamos, levei Christopher para o quarto e deitei ele na cama.



 



Christopher estava quieto e tinha o olhar perdido. Me preocupei imediatamente e desejei saber o que se passava com ele.



 



Mais conhecendo ele como eu conheço, ele ia começar a me xingar e ia falar que eu era muito curiosa.



 



E era verdade, quando se tratava de algo que eu estava doida para saber, eu ia até o final até descobrir tudo.



 



Assim como eu ia até o final para descobrir todos os segredos da família Uckermann. Sei que isso já estava repetitivo, mais era a verdade.



 



Me sentei na cama ao lado do Christopher e passei a mão em seus cabelos. Por que eu não tinha um cabelo assim?



 



Dul: Quer contar o que aconteceu lá na floresta?



 



Ucker: Eu.... Eu não consegui salvar ele. Eu fui um inútil. Ele não se salvou por minha culpa.



 



Dul: Ele quem?



 



Christopher deu um sorriso triste e voltou a chorar. Eu estava confusa. De quem ele estava falando?



 



Quem era "Ele", realmente? Será que era alguém que ele conhecia? Ele devia estar falando de um homem.



 



Fiquei com Christopher até ele dormir, e quando ele dormiu, fui para sala e peguei o telefone que tinha ali e liguei para a Nicole.



 



Dul: Preciso que me conte todo o passado do Christopher. Quero entender algumas coisas.



 



**************



 



Dul: Como está se sentindo?



 



Ucker: Com um pouco de dor de cabeça, mais estou bem.



 



Dul: Aqui, bebe esse chá para melhorar.



 



Dei uma xícara de chá para Christopher e fez uma careta olhando para o chá. Ele não devia gostar muito de chá.



 



Observei Christopher comer um pedaço de bolo e reparei que ele tinha olheiras embaixo dos olhos.



 



Bom, a sua noite mal dormida explicava tudo. Durante a noite Christopher teve pesadelos e chorou praticamente a noite toda.



 



Mordi o lábio inferior para impedir de perguntar alguma coisa ao Christopher, mais não me contive. Era mais forte do que eu.



 



Dul: Christopher, ontem quando eu te achei, você não parava de falar coisas sem sentindo. Você disse que não tinha salvado ele porque era um inútil. De quem você falava?



 



Christopher parou de comer e olhou sério para mim. Droga, acho que não devia ter aberto a minha boca.



 



Mais o que eu podia fazer se eu era bastante curiosa? Nada, isso mesmo nada.



 



E vendo a expressão irritada do Christopher, eu soube que ele não queria falar nada que aconteceu ontem a noite.



 



Ucker: Olha Dulce, eu sei que você é curiosa, mais eu não vou abrir a minha boca para você. Para de tentar descobrir o que aconteceu anos atrás, não tem nada demais no meu passado. E para de tentar descobrir qualquer outro segredo da minha família, porque você não vai conseguir o que quer.



 



Christopher se levantou e saiu correndo para o quarto. E eu fiquei ali na cozinha com suas palavras ainda na cabeça.



 



Pelo jeito as coisas iam ser mais difíceis do que eu pensei. Eu tinha que ser paciente e no fim eu ia ter tudo o que eu desejava.



 



Escutei alguém bater na porta e me assustei. Me levantei e fui até a janela olhando para ver quem era.



 



Devia ser alguém que morava ali na cidade querendo alguma coisa. Menos mal, eu já estava achando que era os homens do Flávio.



 



Fui até a sala e abri a porta me assustando logo em seguida ao ver quem estava ali na minha frente.



 



Droga, dessa vez eu não poderia mais fugir com Christopher. Ele tinha nos pegado e esse era o fim.



 



Xxx: Olá Dulce, sentiu saudades?




Alguém tem ideia de quem é a pessoa que apareceu aí no final do capítulo? Será que é o Flávio? Ser for, Dulce e Christopher não poderiam mais fugir.


E pra quem não entendeu do que o Christopher estava falando, eu vou explicar no próximo capítulo.


Gente, talvez eu pare de postar a história aqui e passe a postar só no Wattpad, aqui quase ninguém comenta e fica difícil saber se estão gostando ou não.


Até quarta!!😘😘




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Point Of View   Sabe quando você pensa que tem tudo sobre controle, mais no final nada é como você imaginava?   Então, era exatamente assim que eu pensava que era a minha vida. Mais tudo não era perfeito.   A vida toda eu achei que a minha vida era um mar de rosas, mais acabei descobrindo que era a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 192



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 31/03/2019 - 20:30:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:52

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • bia.leite Postado em 31/03/2019 - 20:02:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:17

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • kauanavondy015 Postado em 24/01/2019 - 00:07:08

    Continuaa Parabéns..

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:21:47

      Continuando amore ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 08/01/2019 - 18:40:04

    Eu tô muito feliz que o Christopher tá indo atrás da sua história e entendo perfeitamente que é necessário ter um amigo do lado p ter um apoio moral, mas eu ainda tô achando que ele tá tendo atitudes um pouco infantis sabe? Não tô julgando a fanfic mas gostaria que o Uckrr tomasse uma postura, atitude de homem feito que é o que ele é Sei que ele está muito chateado com as atitudes anteriores da Dul mas faz eles terem uma aproximação maior quando irem morar junto ? Quero ver esse casal juntos logo e o desenrolar desses mistérios todos... Pára não, continua pfv <3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:49:44

      Sim, finalmente o Christopher tá indo atrás da sua verdadeira história por si só. O Lucca é um verdadeiro amigo para ele é tá sempre ao lado dele, é raro encontrar amigos que ficam ao seu lado quando a gente mais precisa. A Dulce e o Christopher vão se aproximar mais um pouco nos próximos capítulos e aí que a história vai desenrolar. As coisas vão começar a ser reveladas e Christopher vai descobrir mais sobre seu passado. Não vou parar de postar não. Continuando :)

  • kauanavondy015 Postado em 08/01/2019 - 01:04:15

    Não para de postar pfv,Continuaaa

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:45:12

      Não vou parar de postar a história aqui não. Continuando :)

  • dul0609 Postado em 11/11/2018 - 18:30:02

    Continua marida a história esta cada vez melhor &#128525;&#128525;&#128525;&#128525;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 30/11/2018 - 23:18:17

      A história vai ficar melhor ainda marida, pode aguardar. Continuando

  • 🌹Queen🌹 Postado em 23/10/2018 - 20:22:11

    ent quer dizer q minha leitora fav tbm é escritora?HMMMM , já vou ler mas pode contar cmg como leitora fieeel<3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 09/11/2018 - 23:08:41

      Simmmmm, sua leitora favorita também escreve uma história, quer dizer, eu até tento, ainda não melhorei muito a ponto de todos gostarem da minha história. Espero que goste bastante da história e esteja sempre aqui comentando, amo ler e responder os comentários das minhas leitoras. Beijos e até mais. Postadooo

  • Diva. Escritora Postado em 18/10/2018 - 21:08:37

    Nossa adorei que o Ucker vai atrás dos segredos por conta própria, já tava na hora :) Queria saber quando e se o Ucker volta para a terapia, sei que já perguntei isso antes, mas é que lendo esse capítulo o Ucker precisa de ajuda ainda. Beijos

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:48:57

      Ucker tomou atitude e quer descobrir mais sobre seu passado sozinho, mesmo com a Dulce ajudando ele ou não. Sim, o Ucker vai voltar a fazer terapia e dessa vez ele vai até o final com a terapia e vai tentar se tratar.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/10/2018 - 22:46:05

    Eu achei que tinha ficado irritada com meu comentário kkkkjk Mas graças a Deus que não Então, não sei se já falei mais amo histórias que tem mistérios como essa e tô bastante ansiosa para saber de tudo e como o casal cai finalmente ficar juntos &#9825; Sobre as perguntas, os mistérios vão demorar muito para ser desvendados ? Quantos capítulos mais ou menos para o casal se entenderem ? Tem possibilidade dos pais do Ucker aparecer ? E mais umas mil perguntas kkkkjk Continuaaa &#9825;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:38:43

      Fica tranquila que eu não fiquei nem um pouco irritada com seu comentário, tô de boas. Ahhh, que bom que goste de história com bastante mistério, pois essa tem muito mistério e por isso resolvi resolvi criar e colocar cada mistério que tenho em mente na história. O nosso casal em breve vai dar uma trégua nas brigas deles e vão ficar juntos, mais essa paz dele não vai demorar muito não, já vou logo avisando. Respondi todas as suas perguntas, pode fazer mais que eu respondo. Continuando e beijos ;)

  • Diva. Escritora Postado em 30/09/2018 - 12:27:10

    Pois é, achei que a Dul iria revelar agora o que descobriu e na verdade eu to meio confusa com isso eu já nem sei quantos segredos o Flávio tem kkkkk Ah a Dul não seria capaz de matar o Lucca, acho que ela vai tentar fazer ele se afastar do Ucker :)

    • Tinker Bell🖤 Postado em 10/10/2018 - 22:27:38

      O próximo segredo que a Dulce descobrir, ela vai revelar para algumas pessoas, menos para o Christopher que só vai saber de tudo no final. Bom, o Flávio tem bastante segredos a serem descobertos ao longo da história. A Dulce ela não vai matar o Lucca, mas vai fazer a amizade dele com o Christopher acabar e fazer eles brigarem um com o outro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais