Fanfics Brasil - Capítulo 026 - Maratona 2/? Amor Por Contrato

Fanfic: Amor Por Contrato | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 026 - Maratona 2/?

479 visualizações Denunciar


Christopher Point Of View


 




Sabe quando você pensa que tem tudo sobre controle, mais no final nada é como você imaginava?



 



Então, era exatamente assim que eu pensava que era a minha vida. Mais tudo não era perfeito.



 



A vida toda eu achei que a minha vida era um mar de rosas, mais acabei descobrindo que era apenas espinhos.



 



Eu me culpava por tudo o que tinha acontecido comigo. O acidente de carro com os meus pais, o que eu sofri até os meus 16 anos e meu possível casamento.



 



Tudo isso era a minha culpa. Se eu tivesse sido um bom filho pra eles, nada disso teria acontecido.



 



Mais a questão é: Por que eles nunca me trataram bem? Digo, por que o Flávio nunca me tratou bem?



 



Ele sempre me tratou mal e acho que a culpa disso tudo é minha. Se eu pudesse voltar no tempo, eu faria tudo certo dessa vez.



 



Depois que fui para a floresta, eu andei mais um pouco e parei debaixo de uma árvore para me culpar por tudo.



 



Mais acho que a minha imaginação resolveu pregar uma peça em mim. Eu só podia estar vendo coisas quando vi o fantasma de quando eu era pequeno.



 



-"Você me matou Christopher. Por que fez isso comigo? Você não me salvou e me deixou morrer."



 



Realmente foi a minha culpa ele estar morto agora. Eu matei ele, ele era eu. E eu não pude fazer nada para salvar ele.



 



Quando ele falou aquilo, suas palavras me machucaram muito. Eu não queria me sentir mais culpado do que já estava.



 



Eu queria ficar ali pra sempre naquela floresta e quando Dulce me achou, ela acabou com todas as minhas chances.



 



Pedi para ir pra casa e ela me levou. Mais fez perguntas quando ela me deitou na cama. Curiosa ela nem um pouco.



 



Pela manhã, ela voltou a me fazer perguntas e a única coisa que eu fiz foi falar para ela parar de ser curiosa.



 



Fui para o quarto e no caminho xinguei a Dulce de tudo quando era nome. Eu já tava de saco cheio dela.



 



Ouvi vozes no andar de baixo e deduzi que fosse alguém que morava ali naquela cidade.



 



Me joguei na cama e fechei os olhos querendo dormir um pouco. Eu tive pesadelos a noite toda e não dormi nada.



 



Mais foi só eu fechar os olhos por um momento, que eu ouvi uma voz na minha cabeça, dizendo que eu estava em perigo. Mais não liguei para isso, eu devia estar ficando louco.



 



-"Cuidado, você correr perigo. Sai daí."



 



Ouvi batidas na porta e deduzi que fosse Dulce. Aposto que ela tinha vindo me fazer mais perguntas.



 



Me levantei com raiva e assim que abri a porta, tentei fechar ela novamente. Só que a pessoa que estava ali, era mais forte e conseguiu abrir a porta.



 



Meu coração começou a bater acelerado e eu quis chorar. Meu pior pesadelo estava ali na minha frente e sorria.



 



Xxx: Sentiu saudades Christopher?



 



Ucker: O que você faz aqui Flávio? E cadê a Dulce?



 



Flávio: Não se preocupe, ela está em boas mãos. Vamos conversar?



 



Olhei para os lados apavorado e tentei fugir, mais Flávio me segurou. Me debati e tentei me soltar, mais ele era mais forte.



 



Droga, ele devia ter feito alguma coisa com Dulce e ela não poderia me salvar. Sabia que ela não ia fazer o seu trabalho direito quando precisava.



 



Me soltei das mãos do Flávio e fiquei bem longe dele. Eu tinha que fugir daqui o mais rápido possível antes que ele fizesse alguma coisa.



 



Ucker: Vai embora Flávio, e me deixa em paz.



 



Flávio: Eu não vou deixar você fugir novamente Christopher. Agora que te achei eu vou te levar de voltar para o Rio e você e vai se casar com a Dulce.



 



Ucker: EU NÃO QUERO ME CASAR. COLOCA ISSO NA SUA CABEÇA DE UMA VEZ POR TODOS.



 



Comecei a chorar quando senti Flávio me dar uma tapa na cara. Coloquei a mão onde ele tinha me batido e me recordei da vez que ele me bateu.



 



Eu era pequeno e não entendia por que ele tinha feito aquilo comigo. A partir daquele dia, eu comecei a odiar ele.



 



E odiei ele mais ainda quando ele me bateu de novo, de novo e de novo. Eu passei a odiar ele e prometi me vingar no futuro.



 



Agora eu estava aqui para enfrentar o meu passado e estava falhando miseravelmente. Não era assim que eu pretendia enfrentar meu passado.



 



Flávio: Você não tem direito de exigir nada. Esqueceu que eu mando aqui e posso fazer você relembrar o passado?



 



Ucker: Que você queime no fogo do inferno.



 



Me surpreendi quando um homem alto e forte entrou no quarto e entregou um frasco e um pano para o Flávio.



 



Fiquei apavorado e tentei fugir mais uma vez, só que o homem que tinha entrado, me imobilizou.



 



Flávio se aproximou de mim e segurou o meu queixo me fazendo olhar para ele. Tive vontade de quebrar a cara dele naquele momento.



 



Tentei me soltar quando Flávio aplicou o conteúdo do frasco do pano e se aproximou de mim, colocando o pano em meu nariz. Comecei a sentir sono, e depois disso eu não vi mais nada.



 



***************



 



Acordei atordoado e quando tentei me levantar, senti alguém me empurrando de volta para o lugar que eu estava deitado.



 



Abri os olhos com muita dificuldade, e quando consegui fazer isso, me incomodei com a luz do sol que entrava pela janela.



 



Olhei em volta e percebi que estava em meu quarto. Como eu fui parar ali? E cadê a Dulce?



 



Me sentei na cama e percebi que Nicole e a minha babá estavam no quarto junto comigo. Que dia era? Que horas eram?



 



Nicole: Que bom que acordou. Como se sente?



 



Ucker: Confuso, como vim parar aqui? Cadê a Dulce?



 



Nicole: A Dulce está bem, está dormindo. E foi o Flávio que te trouxe. Você está dormindo a 2 dias.



 



Arregalei os olhos ao ouvir que eu estava dormindo a exatamente 2 dias. Como isso era possível?



 



Cenas do que aconteceu me vieram na cabeça e lembrei que Flávio tinha feito algo contra mim.



 



Meu corpo doia e eu estava com fome. Também, dormi durante 2 dias, era normal eu estar com fome.



 



Lupita: Está com fome meu menino?



 



Ucker: Estou sim Lupi. Será que poderia fazer algo bem caprichado pra mim? Se puder, quero lasanha e coca cola.



 



Lupita: Tudo para o meu menino.



 



Abracei Lupita e ela me deu um beijo na bochecha antes de se levantar e sair do quarto.



 



Nicole se sentou na minha frente e eu fiquei esperando ela falar alguma coisa. Eu sabia que quando a Nicole falasse alguma coisa, não ia ser nada bom.



 



Eu tinha medo do que ela poderia falar, tinha medo do Flávio fazer algum coisa contra mim. Esse era o meu único medo.



 



Ucker: Nicole, o seu silêncio está me matando. Diga alguma coisa.



 



Nicole: O Flávio está decidido Christopher. Ele quer que você case com a Dulce de qualquer jeito. Tentei falar com ele, mais ele estava irredutível.



 



Ucker: E ele falou pra quando é o casamento?



 



Pulei de susto quando ouvi a porta abrir e vi que era Flávio que tinha entrado. Engoli em seco e me encolhi na cama.



 



Flávio olhou para Nicole e ela se levantou saindo do quarto. Esperei pelo pior enquanto observava Flávio andar de um lado para o outro.



 



Agradeci por Lupita entrar no quarto com a minha comida. Eu estava morrendo de fome e estava doido para comer.



 



Depois que Lupita saiu, esperei Flávio sair do quarto para começar a comer. Suspirei irritado por ele ficar tanto tempo me olhando.



 



Ucker: Estou esperando você sair do quarto. Quero privacidade.



 



Flávio: Você terá privacidade daqui pra frente Christopher. Até o seu noivado você vai ficar trancado nesse quarto. E se tentar sair, vou ser obrigado a te dopar de novo. O seu noivado será em uma semana.



 



Quando Flávio saiu, eu só não taquei a bandeja que tinha minha comida na porta, porque eu estava com fome.



 



Eu não estava acreditando no que ele tinha me dito, não podia acreditar que eu ia mesmo me casar.



 



E ainda por cima ia ficar trancado no quarto como se eu fosse um prisioneiro, até esse maldito noivado.



 



Pois bem, se o Flávio queria que eu me casasse, eu ia me casar. Mais eu não ia deixar de fazer a vida da Dulce um inferno.




Não tenho nada a declarar com esse capítulo, só vou ficar observando vices comentarem da atitude do Flávio.


E pra quem tá curioso sobre o que o Christopher viu, é o fantasma dele mesmo. Só que é ele quando pequeno.


Essa visão que ele teve, vai ocorrer isso muito ao longo da história. Vai ser meio que o anjo da guarda do Christopher pra avisar ele dos perigos que ele vai correr.


Até sexta!!😘😘




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria Point Of View     Dul: Como estou?   Nicole: Está linda Dulce, ficou muito linda de noiva.   Any: Você está maravilhosa amiga.   Me olhei no grande espelho do ateliê e sorri gostando do que eu via no espelho. Eu estava linda e maravilhosa.   Estava fazendo a prova do meu vestido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 192



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 31/03/2019 - 20:30:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:52

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • bia.leite Postado em 31/03/2019 - 20:02:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:17

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • kauanavondy015 Postado em 24/01/2019 - 00:07:08

    Continuaa Parabéns..

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:21:47

      Continuando amore ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 08/01/2019 - 18:40:04

    Eu tô muito feliz que o Christopher tá indo atrás da sua história e entendo perfeitamente que é necessário ter um amigo do lado p ter um apoio moral, mas eu ainda tô achando que ele tá tendo atitudes um pouco infantis sabe? Não tô julgando a fanfic mas gostaria que o Uckrr tomasse uma postura, atitude de homem feito que é o que ele é Sei que ele está muito chateado com as atitudes anteriores da Dul mas faz eles terem uma aproximação maior quando irem morar junto ? Quero ver esse casal juntos logo e o desenrolar desses mistérios todos... Pára não, continua pfv <3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:49:44

      Sim, finalmente o Christopher tá indo atrás da sua verdadeira história por si só. O Lucca é um verdadeiro amigo para ele é tá sempre ao lado dele, é raro encontrar amigos que ficam ao seu lado quando a gente mais precisa. A Dulce e o Christopher vão se aproximar mais um pouco nos próximos capítulos e aí que a história vai desenrolar. As coisas vão começar a ser reveladas e Christopher vai descobrir mais sobre seu passado. Não vou parar de postar não. Continuando :)

  • kauanavondy015 Postado em 08/01/2019 - 01:04:15

    Não para de postar pfv,Continuaaa

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:45:12

      Não vou parar de postar a história aqui não. Continuando :)

  • dul0609 Postado em 11/11/2018 - 18:30:02

    Continua marida a história esta cada vez melhor &#128525;&#128525;&#128525;&#128525;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 30/11/2018 - 23:18:17

      A história vai ficar melhor ainda marida, pode aguardar. Continuando

  • 🌹Queen🌹 Postado em 23/10/2018 - 20:22:11

    ent quer dizer q minha leitora fav tbm é escritora?HMMMM , já vou ler mas pode contar cmg como leitora fieeel<3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 09/11/2018 - 23:08:41

      Simmmmm, sua leitora favorita também escreve uma história, quer dizer, eu até tento, ainda não melhorei muito a ponto de todos gostarem da minha história. Espero que goste bastante da história e esteja sempre aqui comentando, amo ler e responder os comentários das minhas leitoras. Beijos e até mais. Postadooo

  • Diva. Escritora Postado em 18/10/2018 - 21:08:37

    Nossa adorei que o Ucker vai atrás dos segredos por conta própria, já tava na hora :) Queria saber quando e se o Ucker volta para a terapia, sei que já perguntei isso antes, mas é que lendo esse capítulo o Ucker precisa de ajuda ainda. Beijos

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:48:57

      Ucker tomou atitude e quer descobrir mais sobre seu passado sozinho, mesmo com a Dulce ajudando ele ou não. Sim, o Ucker vai voltar a fazer terapia e dessa vez ele vai até o final com a terapia e vai tentar se tratar.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/10/2018 - 22:46:05

    Eu achei que tinha ficado irritada com meu comentário kkkkjk Mas graças a Deus que não Então, não sei se já falei mais amo histórias que tem mistérios como essa e tô bastante ansiosa para saber de tudo e como o casal cai finalmente ficar juntos &#9825; Sobre as perguntas, os mistérios vão demorar muito para ser desvendados ? Quantos capítulos mais ou menos para o casal se entenderem ? Tem possibilidade dos pais do Ucker aparecer ? E mais umas mil perguntas kkkkjk Continuaaa &#9825;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:38:43

      Fica tranquila que eu não fiquei nem um pouco irritada com seu comentário, tô de boas. Ahhh, que bom que goste de história com bastante mistério, pois essa tem muito mistério e por isso resolvi resolvi criar e colocar cada mistério que tenho em mente na história. O nosso casal em breve vai dar uma trégua nas brigas deles e vão ficar juntos, mais essa paz dele não vai demorar muito não, já vou logo avisando. Respondi todas as suas perguntas, pode fazer mais que eu respondo. Continuando e beijos ;)

  • Diva. Escritora Postado em 30/09/2018 - 12:27:10

    Pois é, achei que a Dul iria revelar agora o que descobriu e na verdade eu to meio confusa com isso eu já nem sei quantos segredos o Flávio tem kkkkk Ah a Dul não seria capaz de matar o Lucca, acho que ela vai tentar fazer ele se afastar do Ucker :)

    • Tinker Bell🖤 Postado em 10/10/2018 - 22:27:38

      O próximo segredo que a Dulce descobrir, ela vai revelar para algumas pessoas, menos para o Christopher que só vai saber de tudo no final. Bom, o Flávio tem bastante segredos a serem descobertos ao longo da história. A Dulce ela não vai matar o Lucca, mas vai fazer a amizade dele com o Christopher acabar e fazer eles brigarem um com o outro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais