Fanfics Brasil - Capítulo 027 - Maratona 3/? Amor Por Contrato

Fanfic: Amor Por Contrato | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 027 - Maratona 3/?

14 visualizações Denunciar


Dulce Maria Point Of View


 


 



Dul: Como estou?



 



Nicole: Está linda Dulce, ficou muito linda de noiva.



 



Any: Você está maravilhosa amiga.



 



Me olhei no grande espelho do ateliê e sorri gostando do que eu via no espelho. Eu estava linda e maravilhosa.



 



Estava fazendo a prova do meu vestido de casamento junto com Any e Nicole e eu simplesmente estava amando meu vestido.



 



Meu vestido era simplesmente perfeito. Ele era do jeito que eu sempre sonhei e mais um pouco.



 



Realmente, assim com Any disse eu estava maravilhosa. Estava doida para chegar o meu casamento.



 



Mais ainda faltava algum tempo para o meu casamento, eu tinha algumas coisas para preparar e tinha também o noivado.



 



Desde que eu e Christopher voltamos para o Rio, eu não tinha visto ele. Segundo Nicole, Flávio estava mantendo ele trancado no quarto.



 



E era verdade, todos os dias eu via 2 seguranças na porta do quarto de Christopher, ele parecia até um prisioneiro.



 



Eu estava preocupado com ele, não sabia como ele estava, e a única pessoa que podia entrar no seu quarto era a Lupita para levar comida para ele.



 



Se a Lupita podia entrar, eu também podia entrar. Eu ia me casar com o Christopher e tinha direito de ver ele.



 



Eu precisava saber onde ele queria passar a nossa lua de mel. Tenho certeza de que ele não vai me responder. Mais não custa nada tentar.



 



Me olhei uma última vez no espelho e fui até o provador para trocar de roupa. Troquei de roupa e sai do prova do entregando o vestido para o estilista.



 



Nicole: Podemos ir?



 



Dul: Sim, eu estou um pouco cansada e preciso descansar. Vamos embora comigo Any?



 



Any: Não amiga, eu preciso resolver umas coisas antes de ir pra casa. Aliás, já tenho que ir.



 



Me despedi de Any e quando ela saiu, Nicole foi falar com o estilista. Fiquei esperando ela no carro e quando ela entrou, fomos para a casa.



 



Nicole começou a falar de algumas coisas que tinha que terminar de resolver e eu apenas suspirei cansada.



 



Resolvi me arriscar e perguntar a Nicole sobre o Christopher. Queria entender porque ele estava trancado no quarto desde que voltamos.



 



Na verdade, eu sabia que tinha o dedo do Flávio aí no meio, ele devia ter deixado ele trancado para evitar dele fugir novamente.



 



Dul: Nicole, por que o Christopher só vive trancado no quarto como um prisioneiro?



 



Nicole: Digamso que a fuga do Christopher deixou o Flávio bem irritado. E para evitar que isso aconteça novamente, ele vai deixar ele trancado lá até o noivado de vocês.



 



Dul: Mais o Flávio não pode fazer isso. O Christopher não é um prisioneiro.



 



Nicole: Ele não pode mais fez. Olha Dulce, em pouco tempo você vai se casar com o Christopher e vocês dois vão viver como marido e mulher. Para de se meter em assusto que não é da sua conta.



 



Antes que eu pudesse falar alguma coisa, Nicole desceu e bateu a porta do carro. Olhei pela janela e percebi que a gente já tinha chegado.



 



Droga, eu tinha mais perguntas para fazer a Nicole, mais eu já vi que ela não queria que eu fizesse perguntas para ela.



 



Desci do carro e quando olhei para a janela do quarto do Christopher, ele me observava.



 



Sorri para ele e ele revirou os olhos saindo da janela. Entrei e vi Lupita com uma bandeja na mão indo em direção ao quarto do Christopher.



 



Me aproximei dela e mordi o lábio inferior, indecisa sobre pedir ela para ver o Christopher ou não.



 



Dul: Lupita, essa comida é para o Christopher?



 



Lupita: É sim. Você quer alguma coisa para comer?



 



Dul: Não quero nada não. Será que eu posso ir com você ver o Christopher? Temos algumas coisas do casamento para resolver.



 



Lupita: Está bem, vamos.



 



Sorri animada e fui com Lupita até o quarto do Christopher. Os dois seguranças ainda estavam lá e eles pareciam mais duas estátuas.



 



No começo eles não queriam me deixar entrar, mais depois que falei que ia ser a esposa do Christopher, eles me deixaram entrar.



 



Esperei Lupita sair do quarto e quando ela saiu. Christopher olhou para mim e logo depois suspirou se jogando na cama.



 



Ucker: O que você tá fazendo aqui? Veio zombar de mim?



 



Dul: Calma que eu só quero conversar com você.



 



Ucker: Conversar? Com você? Me poupe e faça o favor de sair daqui agora mesmo.



 



Dul: O assunto é sério, e se não fosse sério, eu não estaria aqui.



 



Ucker: Tá, tanto faz.



 



Suspirei aliviada e esperei Christopher comer para falar com ele. Se não era perigoso ele engasgar.



 



E depois eu que ia sofrer as consequências. Christopher ia ficar furioso e ia me expulsar do quarto a ponta pés.



 



Enquanto Christopher comia, eu fui revirar todo o seu quarto. Não tinha mudado muita coisa desde a última vez que eu tinha entrado ali.



 



Peguei uma foto do Christopher em cima da mesa onde estava o seu notebook, e sorri vendo ele tão novo e tão lindo.



 



Ucker: Então, você vai falar o que quer aqui, ou veio ficar vendo as minhas fotos?



 



Dul: Falar com você. E o assunto vai te interessar.



 



Coloquei a foto no lugar e me virei vendo Christopher de braços cruzados, esperando eu falar.



 



Sentei na cama ao seu lado e ele revirou os olhos se afastando de mim. Sorri e mordi o lábio inferior para impedir minha vontade de agarrar ele ali mesmo.



 



Christopher era uma tentação em forma de homem e era até um pecado ele ser lindo daquele jeito.



 



Ucker: Vai falar ou ficar aí olhando pra mim?



 



Dul: Eu quero saber onde quer passar a nossa lua de mel.



 



Christopher arregalou os olhos e se virou pra mim. Ele abria e fechava a boca, mais não falava nada.



 



Eu imaginava que Christopher teria qualquer tipo de reação, ele poderia me xingar e me expulsar do quarto, e até me tacar pela janela.



 



Mais nunca eu iria imaginar que Christopher fosse ficar tão chocado, quanto ele está agora.



 



Ucker: Eu não ouvi direito, pode repetir por favor?



 



Dul: Onde quer passar a nossa lua de mel?



 



Ucker: Com você? Eu prefiro ir pro inferno a ter que passar um tempo sozinho com você. Sai do meu quarto e não volte mais.



 



Eu já esperava essa reação do Christopher, como sempre ele está sendo uma pessoa revoltada.



 



Me levantei e me aproximei de Christopher, que estava encostado na parede me olhando com um olhar mortal.



 



Christopher tentou se afastar e eu aproveitei e dei um beijo em seu pescoço, o que resultou em um Christopher corado e ainda mais bravo.



 



Dul: Pode deixar que eu vou fazer questão de escolher o lugar mais longe possível pra nossa lua de mel. Se possível, uma ilha deserta no meio do nada.



 



Sorri vitoriosa e sai do quarto vendo Lucca entrar e me olhar com um olhar malicioso.



 



Aposto que ele tinha escutado atrás da porta e devia saber o que a gente estava quase fazendo ali.



 



A gente ainda não tinha feito nada, mais depois do casamento, ia ser impossível não acontecer nada.



 



**************



 



Nicole: Você e o Christopher tem que decidir onde vão passar a lua de mel.



 



Dul: Eu já falei com ele, mais ele não reagiu bem. Disse que preferia ir pro inferno a passar um tempo sozinho comigo.



 



Nicole: Vocês podem ir para a ilha particular da família no Caribe. Lá é deserto e perfeito para vocês dois.



 



Dul: Então pode preparar tudo, eu e o Christopher vamos para o Caribe na lua de mel.



 



Sorri satisfeita e imaginei a cara do Christopher quando ele soubesse que a gente ia ficar um tempo em uma ilha deserta.



 



O Christopher poderia até tentar fugir de mim, mais ele não ia conseguir. E eu ia ficar satisfeita com isso.



 



Christopher, Christopher, pode começar a se preparar, pois eu não vou parar até ter você na minha cama.




Oiie gente, tô de volta. Não postei na sexta porque fui pra casa do meu avô e lá simplesmente não tem internet. O que eu acho um absurdo.


Alguém tem idéia ou uma noção de como vai ser a lua de mel do nosso casal? Se eles não se matarem antes, o Christopher mata a Dulce primeiro.


Até quarta!!😘😘




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Point Of View   Lucca: Até agora eu não entendi a sua raiva toda. Falta você por o seu quarto a baixo.   Ucker: Você acredita que a Dulce teve a cara de pa/u de vim aqui e perguntar onde eu queria passar a lua de mel com ela? Eu odeio ela.   Chutei um dos pufes do meu quarto para conter a raiva que eu est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 192



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 31/03/2019 - 20:30:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:52

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • bia.leite Postado em 31/03/2019 - 20:02:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:17

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • kauanavondy015 Postado em 24/01/2019 - 00:07:08

    Continuaa Parabéns..

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:21:47

      Continuando amore ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 08/01/2019 - 18:40:04

    Eu tô muito feliz que o Christopher tá indo atrás da sua história e entendo perfeitamente que é necessário ter um amigo do lado p ter um apoio moral, mas eu ainda tô achando que ele tá tendo atitudes um pouco infantis sabe? Não tô julgando a fanfic mas gostaria que o Uckrr tomasse uma postura, atitude de homem feito que é o que ele é Sei que ele está muito chateado com as atitudes anteriores da Dul mas faz eles terem uma aproximação maior quando irem morar junto ? Quero ver esse casal juntos logo e o desenrolar desses mistérios todos... Pára não, continua pfv <3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:49:44

      Sim, finalmente o Christopher tá indo atrás da sua verdadeira história por si só. O Lucca é um verdadeiro amigo para ele é tá sempre ao lado dele, é raro encontrar amigos que ficam ao seu lado quando a gente mais precisa. A Dulce e o Christopher vão se aproximar mais um pouco nos próximos capítulos e aí que a história vai desenrolar. As coisas vão começar a ser reveladas e Christopher vai descobrir mais sobre seu passado. Não vou parar de postar não. Continuando :)

  • kauanavondy015 Postado em 08/01/2019 - 01:04:15

    Não para de postar pfv,Continuaaa

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:45:12

      Não vou parar de postar a história aqui não. Continuando :)

  • dul0609 Postado em 11/11/2018 - 18:30:02

    Continua marida a história esta cada vez melhor &#128525;&#128525;&#128525;&#128525;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 30/11/2018 - 23:18:17

      A história vai ficar melhor ainda marida, pode aguardar. Continuando

  • 🌹Queen🌹 Postado em 23/10/2018 - 20:22:11

    ent quer dizer q minha leitora fav tbm é escritora?HMMMM , já vou ler mas pode contar cmg como leitora fieeel<3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 09/11/2018 - 23:08:41

      Simmmmm, sua leitora favorita também escreve uma história, quer dizer, eu até tento, ainda não melhorei muito a ponto de todos gostarem da minha história. Espero que goste bastante da história e esteja sempre aqui comentando, amo ler e responder os comentários das minhas leitoras. Beijos e até mais. Postadooo

  • Diva. Escritora Postado em 18/10/2018 - 21:08:37

    Nossa adorei que o Ucker vai atrás dos segredos por conta própria, já tava na hora :) Queria saber quando e se o Ucker volta para a terapia, sei que já perguntei isso antes, mas é que lendo esse capítulo o Ucker precisa de ajuda ainda. Beijos

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:48:57

      Ucker tomou atitude e quer descobrir mais sobre seu passado sozinho, mesmo com a Dulce ajudando ele ou não. Sim, o Ucker vai voltar a fazer terapia e dessa vez ele vai até o final com a terapia e vai tentar se tratar.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/10/2018 - 22:46:05

    Eu achei que tinha ficado irritada com meu comentário kkkkjk Mas graças a Deus que não Então, não sei se já falei mais amo histórias que tem mistérios como essa e tô bastante ansiosa para saber de tudo e como o casal cai finalmente ficar juntos &#9825; Sobre as perguntas, os mistérios vão demorar muito para ser desvendados ? Quantos capítulos mais ou menos para o casal se entenderem ? Tem possibilidade dos pais do Ucker aparecer ? E mais umas mil perguntas kkkkjk Continuaaa &#9825;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:38:43

      Fica tranquila que eu não fiquei nem um pouco irritada com seu comentário, tô de boas. Ahhh, que bom que goste de história com bastante mistério, pois essa tem muito mistério e por isso resolvi resolvi criar e colocar cada mistério que tenho em mente na história. O nosso casal em breve vai dar uma trégua nas brigas deles e vão ficar juntos, mais essa paz dele não vai demorar muito não, já vou logo avisando. Respondi todas as suas perguntas, pode fazer mais que eu respondo. Continuando e beijos ;)

  • Diva. Escritora Postado em 30/09/2018 - 12:27:10

    Pois é, achei que a Dul iria revelar agora o que descobriu e na verdade eu to meio confusa com isso eu já nem sei quantos segredos o Flávio tem kkkkk Ah a Dul não seria capaz de matar o Lucca, acho que ela vai tentar fazer ele se afastar do Ucker :)

    • Tinker Bell🖤 Postado em 10/10/2018 - 22:27:38

      O próximo segredo que a Dulce descobrir, ela vai revelar para algumas pessoas, menos para o Christopher que só vai saber de tudo no final. Bom, o Flávio tem bastante segredos a serem descobertos ao longo da história. A Dulce ela não vai matar o Lucca, mas vai fazer a amizade dele com o Christopher acabar e fazer eles brigarem um com o outro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais