Fanfics Brasil - Capítulo 028 - Maratona 4/? Amor Por Contrato

Fanfic: Amor Por Contrato | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 028 - Maratona 4/?

446 visualizações Denunciar


Christopher Point Of View


 




Lucca: Até agora eu não entendi a sua raiva toda. Falta você por o seu quarto a baixo.



 



Ucker: Você acredita que a Dulce teve a cara de pa/u de vim aqui e perguntar onde eu queria passar a lua de mel com ela? Eu odeio ela.



 



Chutei um dos pufes do meu quarto para conter a raiva que eu estava sentindo nesse momento, para não cometer uma besteira.



 



Fazia apenas algumas horas que a Dulce tinha saído do meu quarto, e eu estava me controlando para não ir atrás dela e matar ela.



 



Aposto que nesse momento, ela devia estar falando para a Nicole onde queria passar a lua de mel.



 



Lua de mel. Pra mim só se for lua de sal. E a Dulce está muito enganada se eu vou ficar um tempo sozinho com ela.



 



Lucca estava sentado na minha cama e olhava para mim, com um olhar divertido. Se ele não fosse o meu amigo, eu matava ele.



 



E se eu não amasse tanto o meu quarto e tivesse dó das empregadas que iriam ter que arrumar ele depois, eu ia botar o meu quarto abaixo.



 



Eu estava sentindo tanta raiva, mais tanta raiva, que eu era capaz de fugir novamente e ir pra bem longe daqui.



 



E dessa vez, eu ia garantir que ninguém fosse atrás pra mim e me encontrassem. Eu ia embora pra nunca mais voltar.



 



Já um pouco mais calmo, me sentei perto de Lucca e suspirei cansado. Eu estava odiando ficar preso aqui nesse quarto o dia todo, estava mais parecendo um prisioneiro.



 



Lucca: Está mais calmo? Quer me contar o que aconteceu para você estar tão bravo assim?



 



Ucker: Eu não aguento mais Lucca, eu não aguento mais ficar preso aqui dentro desse quarto. Eu mais pareço um prisioneiro. E ainda, a Dalva teve a coragem de vim aqui e perguntar onde eu queria passar a lua de mel com ela.



 



Lucca: Realmente, ter que ficar preso aqui deve ser um tédio. Eu vou te ajudar com o seu problema. Quando todos estiverem dormindo, eu te levo para dar uma volta no jardim.



 



Ucker: Sério? Faria isso por mim?



 



Lucca: Claro, eu sou seu amigo e faria qualquer coisa pra te ajudar. E pode deixar que eu vou conversar com a Dulce sobre essa coisa de lua de mel.



 



Sorri animado e pulei em cima de Lucca, fazendo ele cair na cama e me levar junto.



 



Meu Deus, eu não podia acreditar que depois de tanto tempo eu ia sair um pouco desse quarto.



 



Eu não podia estar mais feliz, e de quebra, o Lucca ia falar com a Dulce sobre essa coisa de lua se mel.



 



Eu quero mais é que Dulce se exploda. Por mim ela podia ir para essa tal lua de mel sozinha, que eu não ia me importar.



 



Pra mim não fazia a menor diferença, esse casamento era mais falso quanto a bunda da Kim Kardashian.



 



Falei sério, acho que antes de completar 3 anos de casado com a Dulce, eu mataria ela a qualquer momento.



 



Eu poderia fazer a vida da Dulce um inferno e com isso, ela não ia me aturar e ia se separar de mim bem rapidinho.



 



Essa é uma ótima ideia, fazer da vida da Dulce um inferno e fazer ela se separar de mim, mais rápido do que eu penso.



 



Eu só não sabia como ia fazer pra Dulce desaparecer da minha vida. Mais de um jeito ou de outro, eu ia fazer da vida da Dulce um inferno.



 



**************



 



Ucker: Tem certeza de que todos já estão dormindo?



 



Lucca: Sim, até a Dulce.



 



Já passava da meia noite e eu estava nesse momento com Lucca no jardim, como ele tinha me prometido.



 



Eu estava descalço e meus pés tocavam a grama que estava molhada pela fina garoa que caía nesse momento.



 



Sorri e corri até a árvore onde tinha um balanço e que eu sempre brincava. Sentei no balanço e comecei a me balançar sentindo o vento no meu rosto.



 



Naquele momento, eu esqueci de tudo. Esqueci dos meus traumas do passado, da Dulce, do Flávio, da Nicole e de que eu ia me casar em pouco tempo, e que ia ser infeliz pro resto da vida.



 



Fechei os olhos e senti Lucca me balançar. Eu estava me sentindo tão tranquilo, que nada poderia estragar a minha felicidade.



 



Abri os olhos quando senti o balanço para e Lucca se ajoelhar na minha frente. Sorri pra ele e fiquei observando atentamente Lucca.



 



Meu amigo era muito bonito, com olhos verdes, pele morena, cabelos pretos lisos, e um corpo de dar inveja em qualquer homem.



 



Ucker: Acho melhor a gente entrar, se alguém, ou até mesmo o Flávio acordar e for até o meu quarto e não me ver lá, a gente vai estar ferrado.



 



Lucca: Vamos ficar mais um pouco, eu vou me responsabilizar por ter te trazido aqui pra fora.



 



Sorri ainda mais quando Lucca me puxou do balanço e me fez deitar ao seu lado na grama molhada.



 



Enquanto observava as estrelas, senti Lucca me observar. Desviei o olhar totalmente corado e Lucca me puxou pra mais perto dele.



 



Tentei me afastar dele, mais ele era mais forte do que eu. Eu não gostava quando Lucca ficava muito perto de mim, ele sempre tentava me beijar.



 



Ucker: Lucca, vamos entrar por favor. E se afasta, espaço é bom e eu gosto.



 



Lucca: Está com medo de eu te beijar e você acabar gostando?



 



Ucker: Não, eu só.....



 



Xxx: Então é aqui que você está?



 



Me afastei de Lucca rapidamente e me levantei sentindo meu coração bater mais rápido.



 



Droga, o Flávio tinha acordado e agora estava me olhando bravo. Eu sabia que estava lascado, não ia ter como escapar.



 



Olhai pra Lucca ao meu lado e ele estava tranquilo. Claro, não era ele que ia sofrer as consequências e sim eu.



 



Abri a boca para falar alguma coisa, mais Flávio pegou meu braço e saiu me puxando em direção ao meu quarto.



 



Tentei me soltar com medo dele me bater ou algo do gênero, mais não tinha jeito. Eu com certeza ia ficar preso no quarto sem água e comida.



 



Fui jogado na cama com brutalidade e me encolhi evitando olhar para Flávio. Eu sabia que se eu olhasse para ele, era perigoso ele me bater.



 



Flávio: Você achou que ia fugir novamente Christopher? Pois você está muito enganado se vai fugir novamente. Caso você consiga fugir, eu vou te procurar até no inferno. E depois eu vou te matar lentamente.



 



Ucker: Eu não sou seu prisioneiro.



 



Flávio: Mais será um prisioneiro até o seu casamento, o que não vai demorar muito para acontecer.



 



Revirei os olhos ao ouvir sobre esse maldito casamento e me deitei, me cobrindo até a cabeça.



 



Ia ignorar Flávio, até ele me esquecer e ir embora do meu quarto. Eu estava com sono e queria dormir por muito tempo.



 



Se passou alguns minutos e quando eu pensei que Flávio já tinha ido embora do meu quarto, eu ouvi sua voz irritante.



 



Flávio: Você pode tentar me ignorar o quanto quiser Christopher, mais sabe que quando você se casar, a Dulce vai te domar e te transformar no brinquedinho pessoal dela.



 



Quando Flávio saiu, gritei de raiva e soquei meu travesseiro para descontar a minha raiva. Maldito Flávio.



 



As palavras dele ainda ecoavam na minha mente e eu não pude acreditar quando ele disse que a Dulce ia me domar e eu ia ser o brinquedo pessoal dela.



 



A Dulce e o Flávio estavam muito enganados se eu ia deixar isso acontecer, antes, eu matava a Dulce, e depois o Flávio.




Parece ia alguém naoa aceita muito bem o fato de passar muito tempo com a Dulce. Christopher tá uma fera.


Até sexta e bom feriado a todos!! Beijos!!😘😘




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Point Of View    Ucker: Eu quero morrer.   Lupita: Meu menino, não fala isso. O casamento é a coisa mais linda que pode existir.   Ucker: Não quando você é obrigado a se casar com uma desconhecida, que quer o seu dinheiro.   Revirei os olhos mais uma vez e me levantei indo at&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 192



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 31/03/2019 - 20:30:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:52

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • bia.leite Postado em 31/03/2019 - 20:02:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:17

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • kauanavondy015 Postado em 24/01/2019 - 00:07:08

    Continuaa Parabéns..

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:21:47

      Continuando amore ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 08/01/2019 - 18:40:04

    Eu tô muito feliz que o Christopher tá indo atrás da sua história e entendo perfeitamente que é necessário ter um amigo do lado p ter um apoio moral, mas eu ainda tô achando que ele tá tendo atitudes um pouco infantis sabe? Não tô julgando a fanfic mas gostaria que o Uckrr tomasse uma postura, atitude de homem feito que é o que ele é Sei que ele está muito chateado com as atitudes anteriores da Dul mas faz eles terem uma aproximação maior quando irem morar junto ? Quero ver esse casal juntos logo e o desenrolar desses mistérios todos... Pára não, continua pfv <3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:49:44

      Sim, finalmente o Christopher tá indo atrás da sua verdadeira história por si só. O Lucca é um verdadeiro amigo para ele é tá sempre ao lado dele, é raro encontrar amigos que ficam ao seu lado quando a gente mais precisa. A Dulce e o Christopher vão se aproximar mais um pouco nos próximos capítulos e aí que a história vai desenrolar. As coisas vão começar a ser reveladas e Christopher vai descobrir mais sobre seu passado. Não vou parar de postar não. Continuando :)

  • kauanavondy015 Postado em 08/01/2019 - 01:04:15

    Não para de postar pfv,Continuaaa

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:45:12

      Não vou parar de postar a história aqui não. Continuando :)

  • dul0609 Postado em 11/11/2018 - 18:30:02

    Continua marida a história esta cada vez melhor &#128525;&#128525;&#128525;&#128525;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 30/11/2018 - 23:18:17

      A história vai ficar melhor ainda marida, pode aguardar. Continuando

  • 🌹Queen🌹 Postado em 23/10/2018 - 20:22:11

    ent quer dizer q minha leitora fav tbm é escritora?HMMMM , já vou ler mas pode contar cmg como leitora fieeel<3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 09/11/2018 - 23:08:41

      Simmmmm, sua leitora favorita também escreve uma história, quer dizer, eu até tento, ainda não melhorei muito a ponto de todos gostarem da minha história. Espero que goste bastante da história e esteja sempre aqui comentando, amo ler e responder os comentários das minhas leitoras. Beijos e até mais. Postadooo

  • Diva. Escritora Postado em 18/10/2018 - 21:08:37

    Nossa adorei que o Ucker vai atrás dos segredos por conta própria, já tava na hora :) Queria saber quando e se o Ucker volta para a terapia, sei que já perguntei isso antes, mas é que lendo esse capítulo o Ucker precisa de ajuda ainda. Beijos

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:48:57

      Ucker tomou atitude e quer descobrir mais sobre seu passado sozinho, mesmo com a Dulce ajudando ele ou não. Sim, o Ucker vai voltar a fazer terapia e dessa vez ele vai até o final com a terapia e vai tentar se tratar.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/10/2018 - 22:46:05

    Eu achei que tinha ficado irritada com meu comentário kkkkjk Mas graças a Deus que não Então, não sei se já falei mais amo histórias que tem mistérios como essa e tô bastante ansiosa para saber de tudo e como o casal cai finalmente ficar juntos &#9825; Sobre as perguntas, os mistérios vão demorar muito para ser desvendados ? Quantos capítulos mais ou menos para o casal se entenderem ? Tem possibilidade dos pais do Ucker aparecer ? E mais umas mil perguntas kkkkjk Continuaaa &#9825;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:38:43

      Fica tranquila que eu não fiquei nem um pouco irritada com seu comentário, tô de boas. Ahhh, que bom que goste de história com bastante mistério, pois essa tem muito mistério e por isso resolvi resolvi criar e colocar cada mistério que tenho em mente na história. O nosso casal em breve vai dar uma trégua nas brigas deles e vão ficar juntos, mais essa paz dele não vai demorar muito não, já vou logo avisando. Respondi todas as suas perguntas, pode fazer mais que eu respondo. Continuando e beijos ;)

  • Diva. Escritora Postado em 30/09/2018 - 12:27:10

    Pois é, achei que a Dul iria revelar agora o que descobriu e na verdade eu to meio confusa com isso eu já nem sei quantos segredos o Flávio tem kkkkk Ah a Dul não seria capaz de matar o Lucca, acho que ela vai tentar fazer ele se afastar do Ucker :)

    • Tinker Bell🖤 Postado em 10/10/2018 - 22:27:38

      O próximo segredo que a Dulce descobrir, ela vai revelar para algumas pessoas, menos para o Christopher que só vai saber de tudo no final. Bom, o Flávio tem bastante segredos a serem descobertos ao longo da história. A Dulce ela não vai matar o Lucca, mas vai fazer a amizade dele com o Christopher acabar e fazer eles brigarem um com o outro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais