Fanfics Brasil - Capítulo 032 Amor Por Contrato

Fanfic: Amor Por Contrato | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 032

435 visualizações Denunciar


Christopher Point Of View


 


 



Lucca: Você ainda não em disse onde estamos indo. Tô ficando preocupado.



 



Ucker: Relaxa que eu não vou te matar e jogar seu corpo no mar.



 



Sorri quando Lucca olhou para mim assustado e se afastava de mim. Tadinho, tão medroso ele.



 



Depois de uma semana chata e cansativa, eu tinha tomado uma decisão que ia mudar a minha vida por completo.



 



Não queria saber se alguém ia me apoiar ou discordar do que eu ia fazer, mais eu não estava nem ligando. Eu simplesmente ia fazer.



 



Lucca estava ao meu lado no seu carro e tava morrendo de medo de eu matar ele e jogar seu corpo no mar.



 



Eu até pensei em fazer uma pequena brincadeira com ele, mais do jeito que ele era medroso, ia ter uma ataque do coração.



 



Eu não tinha contado para ninguém o que eu pretendia fazer, nem para Lucca eu tinha contado.



 



Ele e os outros só iam saber depois. Primeiro, eu ia ver se dava certo o que eu queria fazer, depois, eu contava para todos.



 



Já estava até imaginando a cara de bravo do Flávio quando soubesse o que eu tinha feito. Ele ia ficar uma fera.



 



Mais eu não estava me importando nem um pouco com o que ele ia pensar, já estava cansando dele mandar em mim.



 



Observei Lucca abrir o porta luvas e mexer não meus documentos que eu tinha colocado lá. Bem curioso o meu amigo.



 



Lucca: Não sabia que tinha ido para o exército Chris.



 



Ucker: Fui com 16 anos. Fiquei 1 ano e 7 meses.



 



Lucca: Por que saiu tão rápido?



 



Ucker: Digamos que eu não gostava do lugar e por isso sai tão rápido. Chegamos ao nosso primeiro destino.



 



Estacionei e sai do carro, esperando Lucca sair para eu poder entrar no meu primeiro destino do dia.



 



Quando Lucca saiu do carro, ele olhou curioso para o lugar a nossa frente. Fui andando na frente e ele me segui.



 



Entrei na concessionária e sorri ao ver os mais belos carros na minha frente. Sim, eu ia comprar um carro. Já tava cansado de depender de alguém.



 



Não era novidade para ninguém que eu sempre desejei ter vários carros para colecionar. Sempre tive esse desejo desde criança.



 



Lucca já não estava mais do meu lado e sim olhando todos os carros. Pelo visto ele também tinha gostado tanto quanto eu.



 



Uma das filiais da Lamborghini no Rio de Janeiro, tinha os mais belos carros e só quem tinha dinheiro, era que podia ter um daqueles brinquedos para si.



 



Xxx: Christopher meu querido, é uma honra te ter aqui.



 



Ucker: Alfredo, eu que estou honrado em estar aqui. Então, o que você tem pra mim?



 



Alfredo: Venha comigo Christopher.



 



O gerente da concessionária, fez um tour pelo lugar comigo, e eu ficava doido para não dizer que queria levar todos os carros dali.



 



Mais aquilo já era exagero, eu só queria ter um carro e quem sabe mais pra frente, eu não comprava mais.



 



Já que eu tinha dinheiro, eu podia gastar com que eu bem quisesse. O Flávio sempre disse isso pra mim, e agora, estava na hora de aproveitar.



 



Parei de andar, quando vi o carro mais lindo daquele lugar. Meu Deus, ele era simplesmente a minha cara.



 



O caro era todo branco e com detalhes em dourado. Mais eu apostava que aquilo era ouro de verdade.



 



Fui até o carro e sorri ao ver que ele era mais lindo de perto. Simplesmente maravilhoso.



 



Ucker: Alfredo, que carro lindo é esse?



 



Alfredo: Essa é a Lamborghini Aventador Roadster LP700-4 com detalhes banhados a ouro por fora e por dentro.



 



Assobiei em choque e entrei naquele carro lindo, vendo que todos os detalhes, eram mesmo banhados a ouro.



 



Caramba, aquele carro devia custar uma fortuna. Acho que toda a minha riqueza, pagava aquele carro.



 



Lucca entrou no carro e arregalou os olhos em choque. Eu sei o que ele estava pensando, era perfeito de mais.



 



Lucca: Você vai comprar?



 



Ucker: Acha que eu devo comprar ele?



 



Lucca: Vamos olhar os outros, se não gostar de mais nenhum, levamos ele.



 



Ucker: Feito.



 



Saímos do carro e continuamos andando pelo lugar vendo os outros carros. Até agora, eu não tinha gostado de nenhum outro.



 



Senti Lucca pegar meu braço e me levar para uma direção desconhecida. Já ia reclamar quando ele parou.



 



Olhei para o carro que Luccaa apontava e sorri admirando ele. Aquele carro, tinha que ser ele.



 



Admirei o carro de perto, e vi que ele era todo preto e tão lindo. Acho que eu me apaixonei.



 



Alfredo: Essa é a Lamborghini Murciélago LP 670 Il Nero. Acabou de chegar.



 



Ucker: E é esse carro que eu quero.



 



***************



 



Lucca: Onde vamos agora?



 



Ucker: Eu preciso fazer uma última coisa para garantir o meu futuro.



 



Suspirei cansado e deixei Lucca dirigir para o local que o GPS indicava e encostei a cabeça na janela, fechando meus olhos.



 



Estava cansado e com sono. Tinha passado o dia inteiro no shopping comprando roupas e outras coisas com Lucca.



 



Mais antes de ir pra casa, eu precisava resolver uma última coisa, que ia decidir o meu futuro.



 



Tomara que eu consiga resolver tudo hoje, para não ter que deixar nada para amanhã. Ou se não, o Flávio ia desconfiar.



 



Senti o carro parar e abri meus olhos olhando para o local a minha frente. Mordi o lábio, indeciso.



 



Não, eu não posso desistir agora. Se eu realmente queria aquilo, eu tinha que seguir em frente com meu plano.



 



Ucker: Me espera aqui que eu não vou demorar.



 



Peguei as coisas que eu tinha deixado no porta luvas do carro, e sai deixando Lucca bastante curioso.



 



Fui andando lentamente até o meu destino e senti alguém segurar a minha mão. Olhei e vi Lucca sorrindo para mim.



 



Entramos no local e eu fui atrás de tudo que eu precisava saber. Eu já estava até mais calmo quando tudo terminou.



 



Saí com um sorriso no rosto e mal pude acreditar que o meu sonho ia se realizar. Isso era um máximo.



 



Lucca me deixou em casa e nem o Flávio que me encheu de perguntas quando eu passei pela porta, pode tirar o meu sorriso do rosto.



 



Fui para o meu quarto e só quando eu me joguei na cama, foi que minha ficha caiu. Caramba, eu tinha mesmo feito aquilo.



 



Quando Flávio soubesse, eu apenas ia sentar e esperar para ver a cara que ele ia fazer. Quero mais que ele se foda-se.



 



Flávio, Flávio, dessa vez, eu não vou deixar você me manipular como um fantoche. Você nunca mais vai me controlar.





Christopher todo mistério, o que será que ele aprontando? Espero ver opiniões sobre o que o Christopher aprontando.



 



Ah, e esse carros , existem mesmo bom? Na foto tem eles. O primeiro é o que o Christopher viu e o segundo é o que ele comprou.




 



Até domingo amores!!😘😘





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria Point Of View     Lupita: Você parece feliz meu menino.   Ucker: E eu estou Lupita. Nada pode estragar a minha felicidade. Nem mesmo a Dulce e o Flávio.   Tá legal, o Christopher estava aprontando alguma coisa e eu não sabia. E eu precisava descobrir o que era.   Será que ele estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 192



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 31/03/2019 - 20:30:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:52

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • bia.leite Postado em 31/03/2019 - 20:02:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:17

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • kauanavondy015 Postado em 24/01/2019 - 00:07:08

    Continuaa Parabéns..

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:21:47

      Continuando amore ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 08/01/2019 - 18:40:04

    Eu tô muito feliz que o Christopher tá indo atrás da sua história e entendo perfeitamente que é necessário ter um amigo do lado p ter um apoio moral, mas eu ainda tô achando que ele tá tendo atitudes um pouco infantis sabe? Não tô julgando a fanfic mas gostaria que o Uckrr tomasse uma postura, atitude de homem feito que é o que ele é Sei que ele está muito chateado com as atitudes anteriores da Dul mas faz eles terem uma aproximação maior quando irem morar junto ? Quero ver esse casal juntos logo e o desenrolar desses mistérios todos... Pára não, continua pfv <3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:49:44

      Sim, finalmente o Christopher tá indo atrás da sua verdadeira história por si só. O Lucca é um verdadeiro amigo para ele é tá sempre ao lado dele, é raro encontrar amigos que ficam ao seu lado quando a gente mais precisa. A Dulce e o Christopher vão se aproximar mais um pouco nos próximos capítulos e aí que a história vai desenrolar. As coisas vão começar a ser reveladas e Christopher vai descobrir mais sobre seu passado. Não vou parar de postar não. Continuando :)

  • kauanavondy015 Postado em 08/01/2019 - 01:04:15

    Não para de postar pfv,Continuaaa

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:45:12

      Não vou parar de postar a história aqui não. Continuando :)

  • dul0609 Postado em 11/11/2018 - 18:30:02

    Continua marida a história esta cada vez melhor &#128525;&#128525;&#128525;&#128525;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 30/11/2018 - 23:18:17

      A história vai ficar melhor ainda marida, pode aguardar. Continuando

  • 🌹Queen🌹 Postado em 23/10/2018 - 20:22:11

    ent quer dizer q minha leitora fav tbm é escritora?HMMMM , já vou ler mas pode contar cmg como leitora fieeel<3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 09/11/2018 - 23:08:41

      Simmmmm, sua leitora favorita também escreve uma história, quer dizer, eu até tento, ainda não melhorei muito a ponto de todos gostarem da minha história. Espero que goste bastante da história e esteja sempre aqui comentando, amo ler e responder os comentários das minhas leitoras. Beijos e até mais. Postadooo

  • Diva. Escritora Postado em 18/10/2018 - 21:08:37

    Nossa adorei que o Ucker vai atrás dos segredos por conta própria, já tava na hora :) Queria saber quando e se o Ucker volta para a terapia, sei que já perguntei isso antes, mas é que lendo esse capítulo o Ucker precisa de ajuda ainda. Beijos

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:48:57

      Ucker tomou atitude e quer descobrir mais sobre seu passado sozinho, mesmo com a Dulce ajudando ele ou não. Sim, o Ucker vai voltar a fazer terapia e dessa vez ele vai até o final com a terapia e vai tentar se tratar.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/10/2018 - 22:46:05

    Eu achei que tinha ficado irritada com meu comentário kkkkjk Mas graças a Deus que não Então, não sei se já falei mais amo histórias que tem mistérios como essa e tô bastante ansiosa para saber de tudo e como o casal cai finalmente ficar juntos &#9825; Sobre as perguntas, os mistérios vão demorar muito para ser desvendados ? Quantos capítulos mais ou menos para o casal se entenderem ? Tem possibilidade dos pais do Ucker aparecer ? E mais umas mil perguntas kkkkjk Continuaaa &#9825;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:38:43

      Fica tranquila que eu não fiquei nem um pouco irritada com seu comentário, tô de boas. Ahhh, que bom que goste de história com bastante mistério, pois essa tem muito mistério e por isso resolvi resolvi criar e colocar cada mistério que tenho em mente na história. O nosso casal em breve vai dar uma trégua nas brigas deles e vão ficar juntos, mais essa paz dele não vai demorar muito não, já vou logo avisando. Respondi todas as suas perguntas, pode fazer mais que eu respondo. Continuando e beijos ;)

  • Diva. Escritora Postado em 30/09/2018 - 12:27:10

    Pois é, achei que a Dul iria revelar agora o que descobriu e na verdade eu to meio confusa com isso eu já nem sei quantos segredos o Flávio tem kkkkk Ah a Dul não seria capaz de matar o Lucca, acho que ela vai tentar fazer ele se afastar do Ucker :)

    • Tinker Bell🖤 Postado em 10/10/2018 - 22:27:38

      O próximo segredo que a Dulce descobrir, ela vai revelar para algumas pessoas, menos para o Christopher que só vai saber de tudo no final. Bom, o Flávio tem bastante segredos a serem descobertos ao longo da história. A Dulce ela não vai matar o Lucca, mas vai fazer a amizade dele com o Christopher acabar e fazer eles brigarem um com o outro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais