Fanfics Brasil - Capítulo 033 Amor Por Contrato

Fanfic: Amor Por Contrato | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 033

426 visualizações Denunciar


Dulce Maria Point Of View


 


 



Lupita: Você parece feliz meu menino.



 



Ucker: E eu estou Lupita. Nada pode estragar a minha felicidade. Nem mesmo a Dulce e o Flávio.



 



Tá legal, o Christopher estava aprontando alguma coisa e eu não sabia. E eu precisava descobrir o que era.



 



Será que ele estava pensando em fugir de novo? Se fosse isso, eu não ia deixar ele fugir de novo. Não dessa vez.



 



Da última vez que ele fugiu, eu tive que ir atrás dele, só pra proteger ele e no final, a gente acabou sendo pegos pelo Flávio.



 



Não adiantou nada ele ter fugido, o Flávio pegou ele no final. O plano dele foi um verdadeiro fracasso.



 



Revirei os olhos e voltei a me encostar na porta, para ouvir o que o Christopher estava tramando.



 



Christopher falava alguma coisa sobre ter conseguido realizar o seu sonho e eu me perguntei o que era.



 



Será que ele tinha reencontrado um amor do passado? Ou então, viajar para um lugar que ele sempre quis.



 



Que dúvidas mais cruéis essas, me deixava tão confusa. Aposto que Lucca sabia porque Christopher estava tão feliz.



 



Sai dali rapidamente quando ouvi passos se aproximando da porta. Entrei no primeiro quarto que encontrei e percebi que era o quarto da Nicole e do Flávio.



 



Era a primeira vez que eu entrava ali e aquilo me deu uma idéia. Eu ia vasculhar aquele quarto em busca de provas que me dissessem o que eles tanto escondiam.



 



Tranquei a porta e fui até o closet. Quando entrei, me surpreendi com a quantidade de roupas de marca que a Nicole tinha.



 



Deixei aquilo para lá e comecei a procurar algo que me dissesse o que eles tanto escondiam.



 



Ali tinha tantas coisas e tantas gavetas, que eu já estava desistindo. Mais algo me dizia para continuar procurando, que eu ia encontrar algo.



 



Abri uma das gavetas e encontrei um monte de papéis. Será que tinha só aquilo ali? Mais poderia ser algo importante.



 



Comecei a olhar aqueles papéis e o que eu via, me deixava chocada. Meu Deus, não podia ser o que eu estava lendo.



 



Resolvi que ia pegar aqueles papéis e guardar. Iam me servir como prova caso eu precisasse.



 



Guardei as coisas que eu tinha tirado fora do lugar e guardei tudo em seu devido lugar. Espero que ninguém desconfie de nada.



 



Peguei os papéis que iam me ajudar muito mais pra frente, e fui para meu quarto antes que alguém me pegasse ali.



 



Tranquei a porta do quarto e escondi os papéis no fundo da última gaveta e tranquei, guardado a chave em um lugar seguro.



 



Se alguém desse falta daqueles papéis, era só eu fingir que eu não sabia de nada. Tudo ia ficar bem.



 



Sentei na cama com o coração acelerado pelas coisas que eu tinha descoberto. Aquilo era apenas o começo.



 



Era muita informação para apenas uma tarde. Droga, se eu tinha descoberto aqueles papéis, então, significava que tinha mais coisas que eu precisava saber.



 



E pelas coisas que eu tinha descoberto, mostrava que aquela família, escondia mais coisas do que eu pensava.



 



Eu podia conviver com aquilo. Afinal, se eu queria ser rica, eu precisava fingir que não sabia de alguns segredos da família Uckermann.



 



Mais e Christopher? Como ele ia ficar ao saber das coisas que o Flávio e a Nicole já fizeram?



 



Deus, eu estava na beira de um grande penhasco e eu podia cair a qualquer momento. Que grande problema que eu fui me meter.



 



Agora eu teria que aguentar os problemas que eu teria quando em casasse com Christopher.



 



Flavio com certeza ia ficar em cima de mim para não contar nada do que sei para ele. Isso já não era nenhuma novidade pra mim.



 



Droga, eu devia guardas todas as provas que eu tinha em um lugar seguro. Um banco talvez.



 



Mais em um banco não ia dar certo, Flávio ia descobrir de qualquer jeito. Então, só tinha uma única solução.



 



**********



 



Xxx: O que são todas essas coisas?



 



Dul: Algumas coisas que podem mudar a vida de algumas pessoas. Só peço que guarde para mim.



 



Ótimo, eu já estava no local que eu ia guardar todas as provas que eu tinha contar o Flávio e esperava que a pessoa guardasse muito bem.



 



Ela era a minha única alternativa mais segura, e ela não podia falhar comigo. Ou se não, eu estava ferrada.



 



Esperei pacientemente a pessoa que eu tinha vindo visitar olhar todos os papéis que eu tinha entregado para ela, calmamente.



 



Olhei para o lugar onde eu estava e percebi que ali era um lugar muito bonito e conservado. Tudo limpo e bem cuidado.



 



Estava no centro do Rio de Janeiro e aquele lugar era bem peculiar e meio que exótico. E que me dava um pouco de medo.



 



Olhei para a mulher que me observava atentamente e percebi que ela era muito bonita.



 



Xxx: Está bem, vou ficar com isso aqui. Mais o que eu ganho em troca?



 



Dul: Se você me ajudar, eu te ajudo. E o mais importante, ninguém nunca pode saber que você tem guardado essas provas e que eu estive aqui.



 



Xxx: Minha boca é um túmulo.





Christopher continua misterioso e Dulce descobriu mais um dos segredos que Flávio e a Nicole escondem.



 



Onde será que ela foi e quem é essa pessoa que está ajudando ela? Todo mundo resolveu ficar misterioso agora.



 



Até amanhã amores!!😘😘



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Point Of View   Lucca: Seu casamento está chegando. Não acredito que vou perder meu amigo de balada.   Ucker: Não me lembre disso. Acho que vou fazer uma despedida de solteiro para comemorar o meu azar.   Meu casamento. O que eu mais temia estava chegando. Faltava apenas alguns dias para essa dia fatídico ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 192



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 31/03/2019 - 20:30:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:52

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • bia.leite Postado em 31/03/2019 - 20:02:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:17

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • kauanavondy015 Postado em 24/01/2019 - 00:07:08

    Continuaa Parabéns..

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:21:47

      Continuando amore ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 08/01/2019 - 18:40:04

    Eu tô muito feliz que o Christopher tá indo atrás da sua história e entendo perfeitamente que é necessário ter um amigo do lado p ter um apoio moral, mas eu ainda tô achando que ele tá tendo atitudes um pouco infantis sabe? Não tô julgando a fanfic mas gostaria que o Uckrr tomasse uma postura, atitude de homem feito que é o que ele é Sei que ele está muito chateado com as atitudes anteriores da Dul mas faz eles terem uma aproximação maior quando irem morar junto ? Quero ver esse casal juntos logo e o desenrolar desses mistérios todos... Pára não, continua pfv <3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:49:44

      Sim, finalmente o Christopher tá indo atrás da sua verdadeira história por si só. O Lucca é um verdadeiro amigo para ele é tá sempre ao lado dele, é raro encontrar amigos que ficam ao seu lado quando a gente mais precisa. A Dulce e o Christopher vão se aproximar mais um pouco nos próximos capítulos e aí que a história vai desenrolar. As coisas vão começar a ser reveladas e Christopher vai descobrir mais sobre seu passado. Não vou parar de postar não. Continuando :)

  • kauanavondy015 Postado em 08/01/2019 - 01:04:15

    Não para de postar pfv,Continuaaa

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:45:12

      Não vou parar de postar a história aqui não. Continuando :)

  • dul0609 Postado em 11/11/2018 - 18:30:02

    Continua marida a história esta cada vez melhor &#128525;&#128525;&#128525;&#128525;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 30/11/2018 - 23:18:17

      A história vai ficar melhor ainda marida, pode aguardar. Continuando

  • 🌹Queen🌹 Postado em 23/10/2018 - 20:22:11

    ent quer dizer q minha leitora fav tbm é escritora?HMMMM , já vou ler mas pode contar cmg como leitora fieeel<3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 09/11/2018 - 23:08:41

      Simmmmm, sua leitora favorita também escreve uma história, quer dizer, eu até tento, ainda não melhorei muito a ponto de todos gostarem da minha história. Espero que goste bastante da história e esteja sempre aqui comentando, amo ler e responder os comentários das minhas leitoras. Beijos e até mais. Postadooo

  • Diva. Escritora Postado em 18/10/2018 - 21:08:37

    Nossa adorei que o Ucker vai atrás dos segredos por conta própria, já tava na hora :) Queria saber quando e se o Ucker volta para a terapia, sei que já perguntei isso antes, mas é que lendo esse capítulo o Ucker precisa de ajuda ainda. Beijos

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:48:57

      Ucker tomou atitude e quer descobrir mais sobre seu passado sozinho, mesmo com a Dulce ajudando ele ou não. Sim, o Ucker vai voltar a fazer terapia e dessa vez ele vai até o final com a terapia e vai tentar se tratar.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/10/2018 - 22:46:05

    Eu achei que tinha ficado irritada com meu comentário kkkkjk Mas graças a Deus que não Então, não sei se já falei mais amo histórias que tem mistérios como essa e tô bastante ansiosa para saber de tudo e como o casal cai finalmente ficar juntos &#9825; Sobre as perguntas, os mistérios vão demorar muito para ser desvendados ? Quantos capítulos mais ou menos para o casal se entenderem ? Tem possibilidade dos pais do Ucker aparecer ? E mais umas mil perguntas kkkkjk Continuaaa &#9825;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:38:43

      Fica tranquila que eu não fiquei nem um pouco irritada com seu comentário, tô de boas. Ahhh, que bom que goste de história com bastante mistério, pois essa tem muito mistério e por isso resolvi resolvi criar e colocar cada mistério que tenho em mente na história. O nosso casal em breve vai dar uma trégua nas brigas deles e vão ficar juntos, mais essa paz dele não vai demorar muito não, já vou logo avisando. Respondi todas as suas perguntas, pode fazer mais que eu respondo. Continuando e beijos ;)

  • Diva. Escritora Postado em 30/09/2018 - 12:27:10

    Pois é, achei que a Dul iria revelar agora o que descobriu e na verdade eu to meio confusa com isso eu já nem sei quantos segredos o Flávio tem kkkkk Ah a Dul não seria capaz de matar o Lucca, acho que ela vai tentar fazer ele se afastar do Ucker :)

    • Tinker Bell🖤 Postado em 10/10/2018 - 22:27:38

      O próximo segredo que a Dulce descobrir, ela vai revelar para algumas pessoas, menos para o Christopher que só vai saber de tudo no final. Bom, o Flávio tem bastante segredos a serem descobertos ao longo da história. A Dulce ela não vai matar o Lucca, mas vai fazer a amizade dele com o Christopher acabar e fazer eles brigarem um com o outro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais