Fanfics Brasil - Capítulo 034 Amor Por Contrato

Fanfic: Amor Por Contrato | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 034

434 visualizações Denunciar


Christopher Point Of View


 



Lucca: Seu casamento está chegando. Não acredito que vou perder meu amigo de balada.



 



Ucker: Não me lembre disso. Acho que vou fazer uma despedida de solteiro para comemorar o meu azar.



 



Meu casamento. O que eu mais temia estava chegando. Faltava apenas alguns dias para essa dia fatídico.



 



Na verdade, faltava duas semanas para eu me casar com a Dalva. Não faltava poucos dias. Eu só gostava de um drama.



 



Pensando melhor, eu amo fazer drama. Podem me considerar o rei do drama. Sou muito bom nisso.



 



Mais voltando o assunto principal, o meu tal casamento. Eu não estava nem um pouco feliz com isso.



 



A verdade, é que desde o dia em que eu conheci a Dulce, é que eu não estou nem um pouco feliz com os últimos acontecimentos.



 



Eu não sabia se era certo me casar com uma pessoa apenas por dinheiro. Nos dias de hoje, não existiam isso.



 



Antigamente que existia essa coisa das pessoas ricas casarem suas filhas por dinheiro. Uma coisa que eu acho um absurdo.



 



Então não sei porque o Flávio queria fazer isso comigo. E só para ressaltar, eu não era uma mulher. Não que fosse contra as mulheres.



 



Mais o caso de que ele poderia muito bem ter outro filho com a Nicole, uma menina dessa vez, e quando ela fosse de maior, ele casava ela com um homem rico.



 



Pronto, essa era a solução para todos os meus problemas. O Flávio ganhava uma filha, e no final todo mundo saía feliz. Principalmente eu.



 



Agora vamos voltar ao ponto onde eu dizia que ia fazer uma despedida de solteiro para comemorar o meu azar.



 



Era uma boa ideia fazer um despedida se solteiro. Eu podia sair com o Lucca para algum lugar e comemorar. Bem melhor que fazer uma festa.



 



Olhei para Lucca deitado na minha cama e percebi que ela estava dormindo. Como ele era folgado e preguiçoso.



 



Suspirei cansado e voltei a fazer ao que eu estava fazendo antes de Lucca me lembrar do tal casamento.



 



Peguei um lápis de cor e voltei a colorir o meu desenho que eu estava pintando. Uma verdadeira obra de arte.



 



Quando terminei o meu desenho, o sol já estava começando a se por. Então peguei meu celular e tirei uma foto daquele momento.



 



Sorri enquanto olhava a foto e nem percebi que alguém tinha entrado no quarto. Só fui perceber quando apertaram a minha bunda.



 



Pulei assustado e me virei vendo Dulce me olhando com um sorriso malicioso, enquanto mordia o lábio inferior.



 



Respirando fundo, empurrei ela pra longe de mim. Guardei meu celular e me virei para ela de braços cruzados.



 



Tava bom demais até Dulce vim me perturbar. Será que ela não tinha coisa melhor para fazer não?



 



Esqueci, a única coisa que a Dulce sabia fazer de saudável era me pertubar e nada mais que isso.



 



Ucker: Você vai falar ou ficar me olhando como o caçador olha a presa antes de atacar?



 



Dul: A segunda opção é muito melhor.



 



Revirei os olhos e me virei indo para o banheiro. Ia me trancar lá e esperar Dulce ir embora para sair dali.



 



Só que eu não contava que Dulce ia ms seguir e me trancar no banheiro junto com ela. Isso não era bom.



 



Espero que Dulce não tente fazer nada contra mim. Ou se não era capaz de eu matar ela ali mesmo.



 



Me escorrei na pia e fiquei olhando para Dalva. Por que eu ficava encarando ela demais? Eu só podia estar louco.



 



Ucker: Dalva, fale logo e vai....



 



Minha fala foi interrompida por um gemido quando Dulce se aproximou de mim e começou a beijar o meu pescoço.



 



Perto demais, ela estava muito perto de mim. E isso era muito perigoso. Dulce tinha ultrapassado uma área restrita pra ela.



 



Droga, eu tinha que empurrar ela para longe de mim e sair do banheiro deixando ela trancada ali.



 



Mais eu simplesmente não conseguia afastar Dulce de mim. Mesmo eu não admitindo, eu estava gostando do que ela estava fazendo comigo.



 



Inferno. Onde estava meu autocontrole quando se precisava dele? Ele simplesmente tinha me deixado.



 



Joguei a cabeça pra trás dando total acesso para Dulce ao meu pescoço. Amanhã com certeza eu estaria cheio de marcas.



 



Mais quem ligava para isso? Eu não estava ligando nem um pouco para aquilo. Eu simplesmente deixava acontecer.



 



Abri a boca para falar alguma coisa, mais minha voz tinha sumido. Inferno, aquilo não era bom.



 



Levei minha mãos para os cabelos de Dulce e trouxe seu rosto para perto do meu. Sua boca parecia me chamar.



 



Fechei os olhos e passei a língua nos lábios, me aproximando ainda mais de Dulce. Um beijo e nada mais.


 




 



Mais de repente tudo pareceu se acender como uma lâmpada. O que diabos eu ia fazer?



 



Caramba, eu ia beijar a Dulce. Eu não acredito que ia fazer isso. Eu estava louco por acaso?



 



Ms afastei rapidamente e Dulce me olhou confusa. Passei a mão nos cabelos e sai do banheiro rapidamente.



 



Lucca ainda dormia e eu agradeci por ele não ter acordado. Me deitei ao seu lado e me cobri dos pés a cabeça, abraçando ele.



 



Eu ainda estava confuso e quando ouvi a porta do quarto bater, pude soltar o ar que eu nem sabia que estava prendendo.



 



Fechei os olhos e tentei dormir para esquecer o que eu quase tinha feito. Ia fazer a maior burrada da minha vida.



 



Estava quase dormindo quando ouvi a voz do Lucca. Gelei na hora em que ele falou o que eu mais temia.



 



Lucca: Da próxima vez, façam menos barulho que eu quero dormir.



 



Droga, Lucca realmente tinha escutado tudo é o pior era saber que ele apoiava o que Dulce tinha feito.



 



Não 3 anos em que eu ficasse casado com a Dulce, eu nunca ia beijar ela ou ter relações com ela.



 



E essa promessa, começava partir de hoje. Só espero que eu não caía nunca mais em tentação.



 



************



 



Lucca: A gente devia ir em uma boate. Soube que eles vão inaugurar uma nova boate. Devíamos ir.



 



Ucker: Está bom para mim. A única a coisa que eu quero, é passar um tempo com meu melhor amigo antes de casar.



 



Na manhã seguinte, estava com Lucca na sala e estávamos decidindo onde íamos na minha despedida de solteiro.



 



Olhamos alguns lugares e no final, ficou decido da gente ir em uma nova boate que ia abrir.



 



Para mim parecia ótimo. Eu apenas queria ficar bêbado para esquecer que no dia seguinte ia me casar.



 



Eu ainda não tinha visto a Dulce pela casa, o que eu achei bom. Não queria ver ela depois do que aconteceu.



 



Graças a Deus Lucca não tinha me perguntado nada, ou feito um comentário desnecessário.



 



Mais eu sabia que uma hora ou outra ele ia acabar falando sobre isso. E basicamente eu não estava nem um pouco afim de falar sobre o assunto.



 



Lucca: Então.....Você e a Dulce se beijaram ontem?



 



Me engasgei com o suco que estava tomando e quase cuspi ele na cara de Lucca. Tava demorando.



 



Lucca bateu em minhas costas para me ajudar um pouco. Se ele continuasse fazendo aquilo, eu ia ficar com dor nas costas.



 



Olhei para Lucca totalmente corado e fiquei me perguntando o que ele queria. Se fosse me fazer morrer de vergonha, ele estava conseguindo.



 



Desviei o olhar e olhei para qualquer lugar, menos para Lucca. Eu sabia que se olhasse para ele, ia acabar ficando com mais vergonha.



 



Lucca: Não precisa me responder se quiser. Mais eu acordei, não vi você no quarto e ouvi gemidos no banheiro. Então ligue os pontos e deduzi tudo.



 



Ucker: Eu não beijei a Dulce. Satisfeito? Beijei porque eu acordei a tempo. Eu ia cometer a maior burrice da minha vida se beijasse ela.



 



Lucca: Não beijou ela, porque sabia que não ia acabar resistindo a ela na próxima vez que ela tentasse algo com você.



 



Ucker: Não Lucca, você entendeu errado. Não beijei a Dulce, porque eu não quero. E não vou beijar ela durante esse 3 anos de casamento. E ponto final. Isso é uma promessa.





Vocês viram, quase rolou o primeiro beijo do nosso casal. Mais Christopher não colabora.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria Point Of View   Nicole: Soube que o Christopher vai sair para comemorar com o Lucca. Você devia fazer a sua despedida de solteiro também.   Dul: É uma boa idéia. Podemos organizar as coisas.   Nem acredito que os dias estavam se passando rapidamente e em poucos dias eu ia me casar.   Isso sign ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 192



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 31/03/2019 - 20:30:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:52

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • bia.leite Postado em 31/03/2019 - 20:02:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:17

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • kauanavondy015 Postado em 24/01/2019 - 00:07:08

    Continuaa Parabéns..

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:21:47

      Continuando amore ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 08/01/2019 - 18:40:04

    Eu tô muito feliz que o Christopher tá indo atrás da sua história e entendo perfeitamente que é necessário ter um amigo do lado p ter um apoio moral, mas eu ainda tô achando que ele tá tendo atitudes um pouco infantis sabe? Não tô julgando a fanfic mas gostaria que o Uckrr tomasse uma postura, atitude de homem feito que é o que ele é Sei que ele está muito chateado com as atitudes anteriores da Dul mas faz eles terem uma aproximação maior quando irem morar junto ? Quero ver esse casal juntos logo e o desenrolar desses mistérios todos... Pára não, continua pfv <3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:49:44

      Sim, finalmente o Christopher tá indo atrás da sua verdadeira história por si só. O Lucca é um verdadeiro amigo para ele é tá sempre ao lado dele, é raro encontrar amigos que ficam ao seu lado quando a gente mais precisa. A Dulce e o Christopher vão se aproximar mais um pouco nos próximos capítulos e aí que a história vai desenrolar. As coisas vão começar a ser reveladas e Christopher vai descobrir mais sobre seu passado. Não vou parar de postar não. Continuando :)

  • kauanavondy015 Postado em 08/01/2019 - 01:04:15

    Não para de postar pfv,Continuaaa

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:45:12

      Não vou parar de postar a história aqui não. Continuando :)

  • dul0609 Postado em 11/11/2018 - 18:30:02

    Continua marida a história esta cada vez melhor &#128525;&#128525;&#128525;&#128525;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 30/11/2018 - 23:18:17

      A história vai ficar melhor ainda marida, pode aguardar. Continuando

  • 🌹Queen🌹 Postado em 23/10/2018 - 20:22:11

    ent quer dizer q minha leitora fav tbm é escritora?HMMMM , já vou ler mas pode contar cmg como leitora fieeel<3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 09/11/2018 - 23:08:41

      Simmmmm, sua leitora favorita também escreve uma história, quer dizer, eu até tento, ainda não melhorei muito a ponto de todos gostarem da minha história. Espero que goste bastante da história e esteja sempre aqui comentando, amo ler e responder os comentários das minhas leitoras. Beijos e até mais. Postadooo

  • Diva. Escritora Postado em 18/10/2018 - 21:08:37

    Nossa adorei que o Ucker vai atrás dos segredos por conta própria, já tava na hora :) Queria saber quando e se o Ucker volta para a terapia, sei que já perguntei isso antes, mas é que lendo esse capítulo o Ucker precisa de ajuda ainda. Beijos

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:48:57

      Ucker tomou atitude e quer descobrir mais sobre seu passado sozinho, mesmo com a Dulce ajudando ele ou não. Sim, o Ucker vai voltar a fazer terapia e dessa vez ele vai até o final com a terapia e vai tentar se tratar.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/10/2018 - 22:46:05

    Eu achei que tinha ficado irritada com meu comentário kkkkjk Mas graças a Deus que não Então, não sei se já falei mais amo histórias que tem mistérios como essa e tô bastante ansiosa para saber de tudo e como o casal cai finalmente ficar juntos &#9825; Sobre as perguntas, os mistérios vão demorar muito para ser desvendados ? Quantos capítulos mais ou menos para o casal se entenderem ? Tem possibilidade dos pais do Ucker aparecer ? E mais umas mil perguntas kkkkjk Continuaaa &#9825;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:38:43

      Fica tranquila que eu não fiquei nem um pouco irritada com seu comentário, tô de boas. Ahhh, que bom que goste de história com bastante mistério, pois essa tem muito mistério e por isso resolvi resolvi criar e colocar cada mistério que tenho em mente na história. O nosso casal em breve vai dar uma trégua nas brigas deles e vão ficar juntos, mais essa paz dele não vai demorar muito não, já vou logo avisando. Respondi todas as suas perguntas, pode fazer mais que eu respondo. Continuando e beijos ;)

  • Diva. Escritora Postado em 30/09/2018 - 12:27:10

    Pois é, achei que a Dul iria revelar agora o que descobriu e na verdade eu to meio confusa com isso eu já nem sei quantos segredos o Flávio tem kkkkk Ah a Dul não seria capaz de matar o Lucca, acho que ela vai tentar fazer ele se afastar do Ucker :)

    • Tinker Bell🖤 Postado em 10/10/2018 - 22:27:38

      O próximo segredo que a Dulce descobrir, ela vai revelar para algumas pessoas, menos para o Christopher que só vai saber de tudo no final. Bom, o Flávio tem bastante segredos a serem descobertos ao longo da história. A Dulce ela não vai matar o Lucca, mas vai fazer a amizade dele com o Christopher acabar e fazer eles brigarem um com o outro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais