Fanfics Brasil - Capítulo 036 Amor Por Contrato

Fanfic: Amor Por Contrato | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 036

413 visualizações Denunciar


Christopher Point Of View


 




Lucca: A gente vai mesmo para uma boate comemorar o teu azar?



 



Ucker: Claro que sim. Quero me divertir um pouco. Diversão não faz mal a ninguém.



 



Hoje completa exatamente 1 semana desde a festa do meu noivado. E caramba, eu não acredito que faltava 1 semana para o meu casamento.



 



E só de pensar nisso, me fazia querer matar o primeiro que ficasse na minha frente. Isso era uma boa opção.



 



Dulce devia estar pulando de alegria por finalmente conseguir o que ela tanto queria. Falsa.



 



E graças a Deus, desde o dia em que eu quase beijei ela, eu não tinha visto ela pela casa. Devia ter ido para a casa dela.



 



O que eu achava ótimo, não ia ter que aturar ela 24 horas por dia. Mais quando eu me casasse com ela, ia ter que aturar ela sempre.



 



Sai de meu closet com um monte de roupas na mão e joguei elas na cama. Como era difícil escolher uma simples roupa.



 



Olhei para as várias opções em cima da minha cama e suspirei me jogando em cima das roupas.



 



Eu tinha que escolher uma roupa logo, ia sair com a Nicole para um lugar muito importante e não podia me atrasar.



 



Lucca: Pra que essas roupas? Vai doar?



 



Ucker: Não, eu vou sair com a Nicole. Vou no psicólogo.



 



Lucca: Se quiser, posso ir com vocês.



 



Ucker: Vai ser bom você ir mesmo, estou precisando de apoio para encarar o que eu vou encarar no psicólogo.



 



Suspirei mais uma vez e me levantei pegando uma calça rasgada no joelho e uma blusa preta pólo para vestir.



 



Olhei para Lucca e ele sorriu se virando de costas me dando privacidade para me trocar. Não gostava quando Lucca me via trocar de roupa.



 



Me vesti rapidamente e quando estava terminando de vestir minha blusa, Lucca me impediu.



 



Droga, eu sabia que ele tinha visto as marcas que tinha me minhas costas. Eu não queria que ele visse aquilo.



 



Terminei de me vestir e me sentei na cama sobre o olhar de Lucca. Com certeza ele ia me fazer perguntas que eu não ia responder.



 



Lucca andava de um lado para o outro no quarto e eu podia perceber que ele estava nervoso.



 



Ucker: Lucca....



 



Lucca: Que marcas são essas Christopher? E não adianta falar que não é nada, pois eu não vou acreditar.



 



Ucker: São cicatrizes.



 



Lucca: E como você consegui elas? Alguém te machucou? Te bateu?



 



Ucker: Eu não quero falar disso. E não adianta me perguntar mais nada que eu não vou responder. Um dia você vai saber o que aconteceu comigo.



 



Eu não queria mesmo falar sobre o assunto que ainda me machucava tanto. Ainda doía muito em mim.



 



Era por isso que eu tinha decidido ir ao psicólogo. Queria pelo menos tentar acabar com o meu trauma do passado.



 



Eu só esperava que eu não travasse na hora e deixasse minhas lembranças virem a tona e me afetassem.



 



Terminei de me arrumar sobre o olhar de Lucca e quando terminei, Nicole entrou no quarto.



 



Nicole: Está pronto Christopher?



 



Ucker: Sim, já podemos ir.



 



Bom, tava na hora de enfrentar o meu passado e falar com alguém que pudesse me entender.



 



Essa ia ser a primeira vez que eu contava para alguém sobre o meu doloroso passado. E que Deus me ajudasse.



 



************



 



Xxx: Me conte Christopher, por que está aqui?



 



Ucker: Meu passado. Ele anda me atormentando nos últimos anos. Na verdade, ele me acompanha desde que tudo aconteceu.



 



Xxx: E o que exatamente aconteceu?



 



Suspirei olhando para o teto me ajeitando no divã em que eu estava deitado. Não era assim que eu imaginava minha ida ao psicólogo.



 



Tá certo que ia ter alguém me fazendo perguntas, mais eu não sei se estava preparado para responder tantas perguntas.



 



Fechei os olhos por um momento, mais meu passado começou a mandar imagens do que aconteceu para a minha mente.



 



Abri os olhos rapidamente e me senti sufocado naquela sala. Mesmo que a janela estivesse aberta e o ar-condicionado estivesse ligado, parecia que eu estava sufocando.



 



Eu tinha vontade de me levantar e sair correndo daquela sala. As paredes pareciam querer me sufocar ali dentro.



 



Eu não queria mais ter a consulta com o psicólogo. Eu queria ir embora. Não foi uma boa idéia aceitar a sugestão da Nicole para vir ao psicólogo.



 



Xxx: Christopher? Está tudo bem? Você está pálido.



 



Ucker: Eu.... Eu me sinto sufocado aqui dentro. Talvez não tenha sido uma boa idéia vim aqui.



 



Xxx: Se me contar o que aconteceu, não precisa passar por isso de novo.



 



Engoli em seco e minha respiração se tornou acelerada. Não, eu queria sair daqui agora. Isso não estava me fazendo bem.



 



Mais eu sabia que se me levantasse e passasse por aquela porta, eu não ia ter coragem para vim aqui novamente.



 



Suspirei mais uma vez e tentei me acalmar. Não tinha porque eu ficar nervoso, era uma simples consulta com o psicólogo. Nada mais.



 



Tomando coragem, comecei a contar para o psicólogo tudo que aconteceu. Desde o começo até o fim.



 



Quando terminei de falar, parecia que eu tinha tirado um peso enorme das costas. Estava mais aliviado.



 



Olhei para o psicólogo e ele estava um pouco assustado pelo o que contei. Sabia que ele ia ter essa reação.



 



Me sentei e esperei pacientemente o psicólogo falar algum coisa. E eu sabia que ele não ia falar coisa boa.



 



Mais caramba, eu praticamente tinha contado uma história de terror para ele. Sim, tudo que passei é uma história de terror.



 



Se todos soubessem o que eu passei, eles ficariam tão chocados quando o psicólogo. O que eu passei não era algo muito bom.



 



Xxx: M-mais alguém sabe o que você me contou?



 



Ucker: Só a Nicole que presenciou tudo. Mais ela não podia fazer muita coisa, se não, ela ia sofrer nas mãos dele também. E por favor doutor, não conte o que eu te contei nada para ninguém. Não quero imaginar o que isso causaria nas pessoas.



 



Xxx: Certo, seu segredo está a salvo comigo. Pode ficar tranquilo. Bom, a sua consulta já acabou. Até semana que vem.



 



Ucker: Até.



 



Sai daquela sala onde meu segredo mais precioso estava guardado e me encontrei com Lucca ao sair do consultório.



 



Sorri e puxei ele para um abraço. Cara, eu estava tão leve quanto uma pluma. Podia até sair gritando por aí que eu tinha tirado um enorme peso das minhas costas.



 



****************



 



Flávio: Você tem visto a Dulce por esses dias Nicole? Ela não aparece aqui faz dias.



 



Nicole: Ela está na casa da mãe. Ela me ligou hoje.



 



Flávio: E o que ela disse?



 



Nicole: Que ela pensou bastante sobre o assunto e disse para a gente cancelar o casamento.



 



Como? A Dulce disse para cancelar o casamento? A mesma Dulce que era ambiciosa que só queria meu dinheiro?



 



Caramba, isso era a melhor notícia que eu tinha recebido em toda a minha vida. Se eu estava feliz? Eu estava soltando fogos de artifícios dentro de mim.



 



Se a Dulce desistiu do casamento, isso significava que eu ia poder voltar para Nova York com o Lucca e seguir a minha vida normalmente.



 



Eu sabia que devia ter aceitado o convite da Nicole para a gente jantar fora. Eles me deram a melhor notícia.



 



Nesse momento eu queria me levantar e sair daquele restaurante caro e ir correndo até a casa do Lucca para contar para ele a novidade.



 



Mais eu apenas fiquei quieto e sorri de felicidade. Finalmente eu ia me ver livre da Dulce e do Flávio.



 



Se tinha notícia melhor notícia do que essa? Não, não tinha notícia melhor do que essa. Essa era a melhor notícia de todas.



 



Enquanto Flávio e Nicoel falavam sobre Dulce ter desistido do casamento, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Lucca.



 



Eu precisava contar a novidade para Lucca e com certeza ele ia ficar tão feliz quanto eu fiquei.



 



Quando guardei meu celular, acabei ouvindo uma parte da conversa da Nicole com o Flávio. E o que eles disseram, me deixaram intrigado.



 



Nicole: Ela não vai contar nada para ninguém, fica tranquilo.



 



Flávio: Se ela abrir a boca e contar para alguém o que sabe, você e ela sabem o que vai acontecer.



 



Do que eles estavam falando? E como assim a Dulce sabe de algo? Será que era algum segredo do passado?



 



Ou será que ela....? Não, isso não. A Dulce não seria capaz de se infiltrar na minha casa apenas para tentar um segredo que eu escondia.



 



Eles apenas deviam estar falando do que a mídia ia falar quando soubesse que eu não ia mais me casar



 



É, devia ser apenas isso. O Flávio e a Nicole preservavam a imagem de família perfeita e de comercial de margarina que todos achavam que éramos.



 



Quanto Flávio se levantou e foi pagar a conta, pude suspirar aliviado por finalmente ir embora.



 



Nicole: Você deve estar feliz.



 



Ucker: Pelo o que?



 



Claro que eu sabia do que a Nicole estava falando, mais eu queria ouvir da boca dela a resposta.



 



E eu digo e volto a repetir, eu estava feliz, radiante, por finalmente ficar livre da Dulce. Era um sonho realizado.



 



Nicole: Por Dulce não querer mais casar com você.



 



Ucker: Se eu disser que não estou feliz, eu estaria mentindo. Eu estou feliz sim, finalmente vou poder voltar para Nova York com o meu melhor amigo e retomar a minha vida. Mais por quer a Dulce não quer mais se casar comigo? Digo, não que eu esteja interessado nisso, só estou curioso.



 



Nicole: Eu realmente não sei, ela só me ligou e disse que não queria mais se casar.



 



Que isso estava estranho estava. Mais se a Dulce não queria se casar comigo, tudo bem, eu estava muito bem com essa decisão dela.



 



Depois que Flávio pagou a conta, nos levantamos e saímos do restaurante. Quando passamos pela porta, fomos abordados por fotógrafos.



 



Claro que tiramos uma foto que provavelmente estaria estampada nas capas de jornais e revistas.



 



Fomos rapidamente para casa e quando entrei no meu quarto, tomei um susto ao ver Lucca deitado na minha cama.



 



Ucker: Lucca, que susto que me deu. Como entrou aqui?



 



Lucca: A Lupita me disse que eu podia subir para o seu quarto e te esperar. Então, o que você queria me dizer?



 



Quando me lembrei do motivo por qual chamei Lucca, abri um sorriso de pura felicidade.



 



Não pensei duas vezes antes de me jogar em cima de Lucca e abraçar ele enquanto beijava o seu rosto.



 



Lucca estava confuso, mais mesmo assim me abraçava de volta enquanto ria. Eu tinha que dividir a minha felicidade com ele.



 



Lucca: Está feliz por que? Ganhou na loteria? Divide o dinheiro comigo? Não melhor, vamos fazer uma viagem pelo mundo.



 



Ucker: Lucca, arrume suas malas, pois vamos voltar para Nova York. A Dulce desistiu de se casar comigo.





O Christopher contou para o psicólogo todo o passado dele e Dulce desistiu do casamento.



 



Mais será que ela desistiu mesmo de se casar com o Christopher e ficar rica?



 



Até sexta!!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria Point Of View   Any: Você anda estranha nos últimos dias, aconteceu alguma coisa?   Dul: Sim, acontecerão várias coisas. Tomei uma decisão importante.   Suspirei pela milésima vez naquele dia e me sentei na cama, dando espaço para Any se sentar também.   Olhei para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 192



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 31/03/2019 - 20:30:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:52

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • bia.leite Postado em 31/03/2019 - 20:02:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:17

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • kauanavondy015 Postado em 24/01/2019 - 00:07:08

    Continuaa Parabéns..

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:21:47

      Continuando amore ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 08/01/2019 - 18:40:04

    Eu tô muito feliz que o Christopher tá indo atrás da sua história e entendo perfeitamente que é necessário ter um amigo do lado p ter um apoio moral, mas eu ainda tô achando que ele tá tendo atitudes um pouco infantis sabe? Não tô julgando a fanfic mas gostaria que o Uckrr tomasse uma postura, atitude de homem feito que é o que ele é Sei que ele está muito chateado com as atitudes anteriores da Dul mas faz eles terem uma aproximação maior quando irem morar junto ? Quero ver esse casal juntos logo e o desenrolar desses mistérios todos... Pára não, continua pfv <3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:49:44

      Sim, finalmente o Christopher tá indo atrás da sua verdadeira história por si só. O Lucca é um verdadeiro amigo para ele é tá sempre ao lado dele, é raro encontrar amigos que ficam ao seu lado quando a gente mais precisa. A Dulce e o Christopher vão se aproximar mais um pouco nos próximos capítulos e aí que a história vai desenrolar. As coisas vão começar a ser reveladas e Christopher vai descobrir mais sobre seu passado. Não vou parar de postar não. Continuando :)

  • kauanavondy015 Postado em 08/01/2019 - 01:04:15

    Não para de postar pfv,Continuaaa

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:45:12

      Não vou parar de postar a história aqui não. Continuando :)

  • dul0609 Postado em 11/11/2018 - 18:30:02

    Continua marida a história esta cada vez melhor &#128525;&#128525;&#128525;&#128525;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 30/11/2018 - 23:18:17

      A história vai ficar melhor ainda marida, pode aguardar. Continuando

  • 🌹Queen🌹 Postado em 23/10/2018 - 20:22:11

    ent quer dizer q minha leitora fav tbm é escritora?HMMMM , já vou ler mas pode contar cmg como leitora fieeel<3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 09/11/2018 - 23:08:41

      Simmmmm, sua leitora favorita também escreve uma história, quer dizer, eu até tento, ainda não melhorei muito a ponto de todos gostarem da minha história. Espero que goste bastante da história e esteja sempre aqui comentando, amo ler e responder os comentários das minhas leitoras. Beijos e até mais. Postadooo

  • Diva. Escritora Postado em 18/10/2018 - 21:08:37

    Nossa adorei que o Ucker vai atrás dos segredos por conta própria, já tava na hora :) Queria saber quando e se o Ucker volta para a terapia, sei que já perguntei isso antes, mas é que lendo esse capítulo o Ucker precisa de ajuda ainda. Beijos

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:48:57

      Ucker tomou atitude e quer descobrir mais sobre seu passado sozinho, mesmo com a Dulce ajudando ele ou não. Sim, o Ucker vai voltar a fazer terapia e dessa vez ele vai até o final com a terapia e vai tentar se tratar.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/10/2018 - 22:46:05

    Eu achei que tinha ficado irritada com meu comentário kkkkjk Mas graças a Deus que não Então, não sei se já falei mais amo histórias que tem mistérios como essa e tô bastante ansiosa para saber de tudo e como o casal cai finalmente ficar juntos &#9825; Sobre as perguntas, os mistérios vão demorar muito para ser desvendados ? Quantos capítulos mais ou menos para o casal se entenderem ? Tem possibilidade dos pais do Ucker aparecer ? E mais umas mil perguntas kkkkjk Continuaaa &#9825;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:38:43

      Fica tranquila que eu não fiquei nem um pouco irritada com seu comentário, tô de boas. Ahhh, que bom que goste de história com bastante mistério, pois essa tem muito mistério e por isso resolvi resolvi criar e colocar cada mistério que tenho em mente na história. O nosso casal em breve vai dar uma trégua nas brigas deles e vão ficar juntos, mais essa paz dele não vai demorar muito não, já vou logo avisando. Respondi todas as suas perguntas, pode fazer mais que eu respondo. Continuando e beijos ;)

  • Diva. Escritora Postado em 30/09/2018 - 12:27:10

    Pois é, achei que a Dul iria revelar agora o que descobriu e na verdade eu to meio confusa com isso eu já nem sei quantos segredos o Flávio tem kkkkk Ah a Dul não seria capaz de matar o Lucca, acho que ela vai tentar fazer ele se afastar do Ucker :)

    • Tinker Bell🖤 Postado em 10/10/2018 - 22:27:38

      O próximo segredo que a Dulce descobrir, ela vai revelar para algumas pessoas, menos para o Christopher que só vai saber de tudo no final. Bom, o Flávio tem bastante segredos a serem descobertos ao longo da história. A Dulce ela não vai matar o Lucca, mas vai fazer a amizade dele com o Christopher acabar e fazer eles brigarem um com o outro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais