Fanfics Brasil - Capítulo 037 Amor Por Contrato

Fanfic: Amor Por Contrato | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 037

442 visualizações Denunciar


Dulce Maria Point Of View


 




Any: Você anda estranha nos últimos dias, aconteceu alguma coisa?



 



Dul: Sim, acontecerão várias coisas. Tomei uma decisão importante.



 



Suspirei pela milésima vez naquele dia e me sentei na cama, dando espaço para Any se sentar também.



 



Olhei para as minha unhas que estavam precisando urgentemente serem feitas e terminei de tirar a cutícula de uma das unhas.



 



Eu estava deprimida e isso se percebia de longe. Minha mãe também tinha percebido, mais não falou nada.



 



Acho que ela sabia exatamente o motivo de eu estar assim. E eu agradecia por ela não tocar novamente no assunto que tinha me deixado deprimida.



 



Vou explicar. Depois que eu vim entregar o convite do meu "casamento", e minha mãe falou um monte de coisas que me fizeram pensar, foi que eu não apareci mais na casa dos Uckermann.



 



Mesmo depois de dias, as palavras dela ainda ecoavam na minha mente. E aquilo não era nada bom.



 



Depois do que ela me falou, eu pensei muito bem antes de tomar a maior decisão da minha vida.



 



Eu não ia mais me casar com o Christopher. Sim, isso mesmo meus caros. Eu não ia mais me casar com o Christopher.



 



Liguei para a Nicole e contei para ela a minha decisão de não querer mais me casar com o Christopher.



 



Claro que a essa hora o Christopher já devia saber da novidade e devia estar pulando de felicidade.



 



E com certeza ele ia voltar para Nova York com o Lucca. E depois disso, nunca amais ia pisar os pés no Rio de Janeiro.



 



A única a coisa que eu tinha me esquecido era que o Flávio podia vim atrás de mim e me levar de volta para a casa dele e me obrigar a casar com o Christopher.



 



Claro que ele faria isso, afinal, eu sabia de muitas coisas a respeito dele e podia abrir minha boca a qualquer momento.



 



Mais minha decisão já estava tomada e nada me faria voltar a atrás. Só se eu fosse obrigada pelo Flávio.



 



Any: E então? O que aconteceu?



 



Dul: Minha mãe me disse algumas coisas que me fizeram pensar bastante e eu decidi não me casar com o Christopher.



 



Any: O que? Tem certeza?



 



Dul: Sim, tenho absoluta certeza. E também, eu não posso estragar a vida de uma pessoa.



 



Any: Como assim?



 



Dul: Isso é complicado de explicar Any, e eu também não quero falar sobre isso.



 



Any: Tudo bem, não vou insistir. E já que você não vai mais se casar, depois eu trago as roupas que a Nicole mandou para você devolver.



 



Dul: Não se preocupe com isso também, Nicole disse que vocês podem ficar com as roupas.



 



Voltei a me deitar na cama e minha mãe entrou no quarto deixando algumas roupas e uma revista em cima da cama.



 



Nem me dei o trabalho de olhar aquela revista, não tinha nada de interessante ali. Any que gostava dessas coisas.



 



Any: Acho que você devia ver isso, é do seu interesse.



 



Revirei os olhos e sentei na cama pegando a bendita revista das mais de Any. Espero que seja mesmo importante.



 



Arregalei os olhos quando vi a notícia destacada na capa da revista. Caramba, não esperava um coisas dessas.



 



Na capa da revista tinha uma foto de todo tamanho minha e do Christopher, que eu poderia jurar que era montagem.



 



Como eles descobriram que eu não ia mais me casar? Será que foi o Christopher para se vingar de mim?



 



Não, ele não seria capaz de fazer uma coisas dessas comigo. Mais aí eu lembrava que ele me odiava e poderia sim ter feito isso.



 



"Noivado de Dulce Maria e Christopher Uckermann chegou ao fim?"



 



Correm rumores de que o recente noivado chegou ao fim. Será mesmo verdade?



 



Larguei a revista na cama ainda chocada com as coisas da revista e não acreditei que eles tiveram coragem de fazer aquilo.



 



Claro que uma hora ou outra a notícia de que eu não ia me casar ia sair, mais eu não esperava que ela saísse tão rapidamente.



 



Eu precisava ligar para a Nicole e mandar ela confirmar aquele boato. Já que eu não ia mais casar, então, que todo mundo ficasse sabendo de uma vez.



 



Peguei meu celular para ligar para Nicole, mais tomei um susto ao ver a minha mãe entrando com Flávio logo atrás dela.



 



Tava demorando para ele aparecer. Não sei o que Flávio veio fazer aqui, eu nem queria falar com ele eu queria.



 



Olhei pra Any e ela se levantou saindo do quarto com a minha mãe. Sem platéia, o Flávio podia começar a falar.



 



Flávio: Já deve saber que a mídia está falando do suposto término de você e o Christopher.



 



Dul: Sim, eu vi a revista. O que faz aqui?



 



Flávio: Vim perguntar o que você tem na cabeça para fazer uma coisa dessas. Você pirou Dulce? Bateu a cabeça? Usou drogas?



 



Dul: Nenhuma das coisas, eu só não quero destruir a vida de uma pessoa inocente. Me esqueci, você já estragou a vida dessa pessoa. Ou seja, a vida do Christopher.



 



Flávio: Você não sabe o que está falando, você está louca. Eu vim aqui para te levar de volta para a minha casa para se casar com o Christopher.



 



Dul: Você não manda em mim Flávio e por favor vai embora daqui e não volte mais.



 



Flávio: Eu vou, mais não se esqueça das consequências que sua decisão terá.



 



Ia falar alguma coisa, mais Flávio saiu batendo a porta do meu quarto. O que ele quis dizer com consequências?



 



Rapidamente lembrei da minha mãe e do que Flávio disse se eu me apaixonasse pelo Christopher.



 



Meu Deus, minha mãe pode estar em perigo nesse momento. E a Any está junto com ela. Ferrou tudo.



 



Levantei da cama rapidamente e sai do quarto que nem um foguete. Cheguei na sala e vi minha mãe sentada no sofá ensinando Any a tricotar.



 



Ufa, ainda bem que não aconteceu nada com elas. Se não, eu nunca ia me perdoar pelo que ia acontecer.



 



Mais eu sabia que se não fizesse o que o Flávio falou para mim, ele podia matar a minha mãe e minha amiga ia junto.



 



Por isso, eu ia voltar para aquela casa e ia me casar com o Christopher. Se fosse para salvar a minha mãe, eu ia fazer esse sacrifício.



 



Voltei para o quarto e comecei a arrumar as minhas coisas. Quando terminei, tomei um banho e vesti uma das roupas que Nicole tinha comprado para mim.



 



Peguei minhas malas e desci novamente vendo Flávio na sala. Cara, o Flávio parecia um carrapato.



 



Blan: Minha filha, você vai realmente voltar para a casa desse homem?



 



Dul: Vou sim mamãe, mais não se preocupe que eu venho sempre te ver. E venha sempre me visitar Any.



 



Any: Está bem amiga. Se cuida e me liga.



 



Me despedi da minha amiga e da minha mãe e fui até Flávio que já me esperava no carro. Já falei que odeio ele?



 



Eu simplesmente odeio o Flávio e vou fazer de tudo para acabar com ele, vou usar todas as provas que eu vou reunir para acabar com ele.



 



Ele ia cair, e eu ia ver essa queda dele, linda, plena e de cabeça erguida. Se Flávio não caísse, eu mesma ia derrubar ele.



 



***************



 



Chegamos a mansão que eu ia morar em breve e encontramos Nicole na sala andando de um lado para o outro.



 



Pela cara dela, eu sabia que tinha acontecido alguma coisa de ruim. E eu sabia que envolvia o Christopher.



 



Se Nicole falasse que o Christopher tinha fugido com o Lucca para um lugar bem longe, eu não ia ficar surpresa. Já esperava por isso.



 



Deixei que Lupita levasse minhas malas e me sentei no sofá, esperando a Nicole falar a bomba da vez.



 



Flávio: Nicole, mande chamar o Christopher. Quero dar a notícia de que ele ainda vai se casar com a Dulce.



 



Nicole: Só tem um problema. O Christopher voltou pra Nova York com o Lucca.



 



E eu já estava adivinhando isso. Vindo do Christopher, eu não estava nem um pouco surpresa.





Eita que essa decisão da Dulce, não durou muito tempo não. Flávio tava ali para fazer ela voltar atrás na decisão.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Point Of View   Lucca: Eu nunca fiquei tão feliz na minha vida por estar em casa.   Ucker: Nem eu. Lar doce lar.   Depois de horas e horas de viagem que foram muito cansativas, eu e Lucca tínhamos chegado a Nova York.   Joguei minha mala em qualquer canto da sala e me joguei no sofá, suspirando aliv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 192



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 31/03/2019 - 20:30:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:52

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • bia.leite Postado em 31/03/2019 - 20:02:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:17

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • kauanavondy015 Postado em 24/01/2019 - 00:07:08

    Continuaa Parabéns..

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:21:47

      Continuando amore ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 08/01/2019 - 18:40:04

    Eu tô muito feliz que o Christopher tá indo atrás da sua história e entendo perfeitamente que é necessário ter um amigo do lado p ter um apoio moral, mas eu ainda tô achando que ele tá tendo atitudes um pouco infantis sabe? Não tô julgando a fanfic mas gostaria que o Uckrr tomasse uma postura, atitude de homem feito que é o que ele é Sei que ele está muito chateado com as atitudes anteriores da Dul mas faz eles terem uma aproximação maior quando irem morar junto ? Quero ver esse casal juntos logo e o desenrolar desses mistérios todos... Pára não, continua pfv <3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:49:44

      Sim, finalmente o Christopher tá indo atrás da sua verdadeira história por si só. O Lucca é um verdadeiro amigo para ele é tá sempre ao lado dele, é raro encontrar amigos que ficam ao seu lado quando a gente mais precisa. A Dulce e o Christopher vão se aproximar mais um pouco nos próximos capítulos e aí que a história vai desenrolar. As coisas vão começar a ser reveladas e Christopher vai descobrir mais sobre seu passado. Não vou parar de postar não. Continuando :)

  • kauanavondy015 Postado em 08/01/2019 - 01:04:15

    Não para de postar pfv,Continuaaa

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:45:12

      Não vou parar de postar a história aqui não. Continuando :)

  • dul0609 Postado em 11/11/2018 - 18:30:02

    Continua marida a história esta cada vez melhor &#128525;&#128525;&#128525;&#128525;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 30/11/2018 - 23:18:17

      A história vai ficar melhor ainda marida, pode aguardar. Continuando

  • 🌹Queen🌹 Postado em 23/10/2018 - 20:22:11

    ent quer dizer q minha leitora fav tbm é escritora?HMMMM , já vou ler mas pode contar cmg como leitora fieeel<3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 09/11/2018 - 23:08:41

      Simmmmm, sua leitora favorita também escreve uma história, quer dizer, eu até tento, ainda não melhorei muito a ponto de todos gostarem da minha história. Espero que goste bastante da história e esteja sempre aqui comentando, amo ler e responder os comentários das minhas leitoras. Beijos e até mais. Postadooo

  • Diva. Escritora Postado em 18/10/2018 - 21:08:37

    Nossa adorei que o Ucker vai atrás dos segredos por conta própria, já tava na hora :) Queria saber quando e se o Ucker volta para a terapia, sei que já perguntei isso antes, mas é que lendo esse capítulo o Ucker precisa de ajuda ainda. Beijos

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:48:57

      Ucker tomou atitude e quer descobrir mais sobre seu passado sozinho, mesmo com a Dulce ajudando ele ou não. Sim, o Ucker vai voltar a fazer terapia e dessa vez ele vai até o final com a terapia e vai tentar se tratar.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/10/2018 - 22:46:05

    Eu achei que tinha ficado irritada com meu comentário kkkkjk Mas graças a Deus que não Então, não sei se já falei mais amo histórias que tem mistérios como essa e tô bastante ansiosa para saber de tudo e como o casal cai finalmente ficar juntos &#9825; Sobre as perguntas, os mistérios vão demorar muito para ser desvendados ? Quantos capítulos mais ou menos para o casal se entenderem ? Tem possibilidade dos pais do Ucker aparecer ? E mais umas mil perguntas kkkkjk Continuaaa &#9825;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:38:43

      Fica tranquila que eu não fiquei nem um pouco irritada com seu comentário, tô de boas. Ahhh, que bom que goste de história com bastante mistério, pois essa tem muito mistério e por isso resolvi resolvi criar e colocar cada mistério que tenho em mente na história. O nosso casal em breve vai dar uma trégua nas brigas deles e vão ficar juntos, mais essa paz dele não vai demorar muito não, já vou logo avisando. Respondi todas as suas perguntas, pode fazer mais que eu respondo. Continuando e beijos ;)

  • Diva. Escritora Postado em 30/09/2018 - 12:27:10

    Pois é, achei que a Dul iria revelar agora o que descobriu e na verdade eu to meio confusa com isso eu já nem sei quantos segredos o Flávio tem kkkkk Ah a Dul não seria capaz de matar o Lucca, acho que ela vai tentar fazer ele se afastar do Ucker :)

    • Tinker Bell🖤 Postado em 10/10/2018 - 22:27:38

      O próximo segredo que a Dulce descobrir, ela vai revelar para algumas pessoas, menos para o Christopher que só vai saber de tudo no final. Bom, o Flávio tem bastante segredos a serem descobertos ao longo da história. A Dulce ela não vai matar o Lucca, mas vai fazer a amizade dele com o Christopher acabar e fazer eles brigarem um com o outro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais