Fanfics Brasil - Capítulo 038 Amor Por Contrato

Fanfic: Amor Por Contrato | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 038

443 visualizações Denunciar


Christopher Point Of View


 




Lucca: Eu nunca fiquei tão feliz na minha vida por estar em casa.



 



Ucker: Nem eu. Lar doce lar.



 



Depois de horas e horas de viagem que foram muito cansativas, eu e Lucca tínhamos chegado a Nova York.



 



Joguei minha mala em qualquer canto da sala e me joguei no sofá, suspirando aliviado ao ver que eu estava livre de todos.



 



Finalmente eu estava livre do Flávio, da Dulce e da Nicole. Eu não ia sentir saudades de ninguém, apenas da Lupita.



 



Olhei para a minha mão onde devia estar o meu anel de noivado, e sorri ao ver que eu estava livre da chata da Dulce.



 



Eu não sei se agradecia a Dulce ou acendia uma vela como forma de agradecimento ao me ver livre da Dulce.



 



Dulce ter decidido não se casar comigo foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu nunca ia imaginar que ela ia desistir assim tão fácil.



 



E olha que eu não precisei me casar com ela, para começar a fazer a vida dela um inferno, e fazer ela se separar de mim bem rapidinho.



 



Eu não queria saber o que fez Dulce desistir do casamento, mais ela deve ter se tocado de que ia fazer uma burrada.



 



Era muito estranho essa mudança repentina da Dulce. Tinha algo por trás disso e o Flávio podia estar por trás disso.



 



E se o Flávio tivesse ameaçado a Dulce? E se ele fez algo contra ela? Ele podia ter muito bem dado dinheiro para Dulce sumir no mundo.



 



Lucca: No que tanto pensa?



 



Sai de meus pensamentos com Lucca se sentando na minha frente e me entregando uma xícara de chocolate quente.



 



Aceitei o chocolate quente de bom grande e provei um pouco, me deliciando com o sabor delicioso.



 



Me aceitei no sofá para poder olhar Lucca e sorri quando ele passou a me olhar atentamente. Lucca era tão adorável.



 



Ucker: Você não acha estranho a Dulce ter desistido desse casamento de uma hora pra outra?



 



Lucca: Acho bem estranho sim. Será que o Flávio fez alguma coisa que fez ela desistir de se casar com você?



 



Ucker: Eu também pensei nisso, o Flávio é capaz de tudo para destruir a vida de alguém.



 



Lucca: Mais para de pensar nisso. Agora você está livre e não vai mais se casar, e pra comemorar, vamos sair mais tarde.



 



Lucca sendo Lucca. Tudo para ele era motivo para comemorar, ele não deixava passar uma.



 



Mais ele tinha razão, ia ser bom sair pra comemorar a minha liberdade. Agora que eu estava livre, nada mais ia me prender.



 



Mas o destino era imprevisível, o Flávio podia ir atrás da Dulce e ameaçar ela, para ela se casar comigo.



 



E se ele fizesse isso, a minha vida ia ser um verdadeiro inferno. E essa é a ultima coisa que eu quero.



 



Depois de conversar mais um pouco com Lucca sobre o assunto de Dulce desistir do casamento, fui tomar um banho pra dormir.



 



Mesmo a gente tendo chegado de manhã, eu não tinha conseguido dormir no avião. E como ia sair com Lucca a noite, precisava repor as energias.



 



Deitei ao lado de Lucca na cama que já estava de banho tomado, e imediatamente, comecei a sentir sono.



 



Mais uma pergunta martelada na minha cabeça, e eu precisava tirar essa dúvida. Lucca poderia me responder.



 



Ucker: Lucca, você acha que o Flávio vai vim atrás de mim quando sobre que eu voltei pra Nova York?



 



Lucca: Eu não acho, eu tenho certeza. Mais não fica se preocupando com isso, eu tô aqui para te proteger.



 



*************



 



Ucker: Eu nunca pensei que ia gostar tanto de sair para me divertir.



 



Lucca: Vai com calma aí na bebida, não quero cuidar de um bêbado.



 



Ucker: Sim senhor.



 



Respondi Lucca rindo da cara dele e tomei mais um gole da bebida que eu tinha pedido para beber.



 



A bebida era colorida e bem docinha e tinha só um pouco de álcool. O que era bom, não queria ficar bêbado.



 



Na verdade, eu não podia beber muito, era bem fraco para bebidas e ficava bêbado bem rapidinho.



 



Mais aquela noite, só aquela noite eu ia encher a cara e só acordar amanhã de manhã com uma baita ressaca.



 



Quando começou a tocar uma música bem animada e brasileira da Anitta, sorri animado e terminei de beber a minha bebida em um gole só e puxei Lucca para a pista de dança.



 



Mesmo que eu soube dançar só um pouco, naquela noite eu queria experimentar de tudo e mais um pouco.



 



Lucca me olhava de boca aberta e acompanhava meus passos de acordo com a música. O que a bebida não fazia com as pessoas.



 



Se eu estivesse sóbrio, nesse momento eu ia estar desejando que um buraco se abrisse debaixo de mim, para me esconder de tanta vergonha.



 



Quando a música terminou, passei por Lucca que ainda estava parado no mesmo lugar e fui até o bar pedir mais uma bebida.



 



Lucca: O que foi aquilo?



 



Ucker: Aquilo o que?



 



Olhei para Lucca com a maior cara de inocente e tomei um gole da minha bebida e mordi lentamente o canudinho em meu copo.



 



Eu sabia exatamente do que Lucca estava falando, mais eu queria ouvir ele falar do que se tratava.



 



Sorri mais ainda quando Lucca se aproximou de mim e ficou entre as minha pernas, já que eu estava sentando em um banco alto.



 



Lucca: Não se faça de burro Christopher, você sabe muito bem do que eu estava falando. O que deu em você para ficar dançando daquele jeito?



 



Ucker: Eu só estava me divertindo um pouco. Você gostou?



 



Lucca parecia querer me matar a qualquer momento e eu apenas me divertia com as reações dele.



 



Pedi mais uma bebida quando a minha acabou e Lucca fez questão de tomar o copo de mim.



 



Ucker: Eii, eu ia beber isso.



 



Lucca: Você não vai beber mais nada. E fica bem quietinho aqui, vou fazer uma coisa.



 



Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, Lucca saiu e me deixou ali sozinho. Não sem antes me devolver a minha bebida.



 



O que Lucca estava aprontando dessa vez? Será que ele estava namorando e ia me apresentar seu namorado?



 



Isso seria muito legal, o Lucca merecia um cara que amasse ele incondicionalmente. Lucca era uma ótima pessoa.



 



Enquanto Lucca não voltava, aproveitei para ingerir a maior quantidade de bebidas possíveis.



 



Quando já estava no sexto copo de uma bebida que eu não sabia o nome, mais que era uma delícia, meu mundo já rodava.



 



Eu sabia que não devia ter ingerido tanta bebida, eu era fraco para bebidas e não podia beber tanto assim.



 



Tava pensando em até ir procurar para a gente ir embora, mais quando começou a tocar uma das minha músicas favoritas, ou seja, Despacito, eu me animei em ficar mais um pouco.



 



Me levantei meio cambaleante e fui para a pista de dança. O mundo rodava e eu sentia que poderia cair a qualquer momento.



 



Sorri ao ter uma idéia brilhante e resolvi colocar ela em prática. Afinal, só se faz isso uma vez na vida.



 



Fui até o lugar onde ficava o pole dance e comecei a dançar conforme a música. Rapidamente eu tinha todas as atenções voltadas para mim.



 



Lucca apareceu no meu campo de visão e eu sorri enquanto tirava a camisa e jogava para a minha platéia.



 



Despacito 
Quiero respirar tu cuello despacito 
Deja que te diga cosas al oído 
Para que te acuerdes si no estás conmigo



 



Passei a mão nos meus cabelos que já estava suados e joguei eles para trás, enquanto continuava a dançar.



 



Ameacei tirar minha calça e minha platéia vibrou, enquanto me mandava tirar toda a roupa.



 



Isso era uma ótima idéia, ficar sem roupa na frente de todo mundo. Mais a maneira que Lucca me olhava, ele não parecia estar gostando nada.



 



Despacito 
Quiero desnudarte a besos despacito 
Firmo en las paredes de tu laberinto 
Y hacer de tu cuerpo todo un manuscrito (sube, sube, sube)
(Sube, sube)



 



Comecei a abrir a minha calça, mais fui impedido por Lucca que me pegou no colo e me jogou no ombro, me tirando dali.



 



Protestei e comecei a bater nas suas costas para que ele me colocasse no chão. Mais ele não ligou.



 



As coisas começavam a rodar novamente e eu sentia vontade de vomitar. E se Lucca não me soltasse, eu ia vomitar nele.



 



Ucker: Se você não me soltar, eu vou vomitar em você.



 



Lucca atendeu meu pedido e me colocou no chão, me segurando enquanto eu vomitava em uma lata de lixo.



 



Me apoiei em Lucca para não cair e comecei a me arrepender de ter bebido tanto. Mais o arrependimento passou rápido.



 



Lucca: Você nunca mais vai beber na tua vida. Da próxima vez, eu vou te dar umas palmadas.



 



E essa foi a última coisa que eu ouvi antes de apagar completamente. Amanhã de manhã, eu podia me preparar para ouvir o sermão do Lucca.





Então..... Nada a declarar sobre o capítulo em que o Christopher foi bem ousado e dançou até pole dance.



E me digam o que acharam desse capítulo, se gostaram ou não. Porque eu amei escrever ele.



 



Até sexta amores😘😘






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lucca Point Of View   Olá pessoas lindas do meu coração, pra quem não me conhece, me chamo Lucca Hernandez e tenho apenas 26 aninhos.   Sou o melhor amigo do Christopher e como todos sabem, eu tenho um enorme interesse nele.   Mais como ele é hétero e gosta de mulheres, então eu não tenh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 192



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 31/03/2019 - 20:30:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:52

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • bia.leite Postado em 31/03/2019 - 20:02:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:17

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • kauanavondy015 Postado em 24/01/2019 - 00:07:08

    Continuaa Parabéns..

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:21:47

      Continuando amore ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 08/01/2019 - 18:40:04

    Eu tô muito feliz que o Christopher tá indo atrás da sua história e entendo perfeitamente que é necessário ter um amigo do lado p ter um apoio moral, mas eu ainda tô achando que ele tá tendo atitudes um pouco infantis sabe? Não tô julgando a fanfic mas gostaria que o Uckrr tomasse uma postura, atitude de homem feito que é o que ele é Sei que ele está muito chateado com as atitudes anteriores da Dul mas faz eles terem uma aproximação maior quando irem morar junto ? Quero ver esse casal juntos logo e o desenrolar desses mistérios todos... Pára não, continua pfv <3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:49:44

      Sim, finalmente o Christopher tá indo atrás da sua verdadeira história por si só. O Lucca é um verdadeiro amigo para ele é tá sempre ao lado dele, é raro encontrar amigos que ficam ao seu lado quando a gente mais precisa. A Dulce e o Christopher vão se aproximar mais um pouco nos próximos capítulos e aí que a história vai desenrolar. As coisas vão começar a ser reveladas e Christopher vai descobrir mais sobre seu passado. Não vou parar de postar não. Continuando :)

  • kauanavondy015 Postado em 08/01/2019 - 01:04:15

    Não para de postar pfv,Continuaaa

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:45:12

      Não vou parar de postar a história aqui não. Continuando :)

  • dul0609 Postado em 11/11/2018 - 18:30:02

    Continua marida a história esta cada vez melhor &#128525;&#128525;&#128525;&#128525;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 30/11/2018 - 23:18:17

      A história vai ficar melhor ainda marida, pode aguardar. Continuando

  • 🌹Queen🌹 Postado em 23/10/2018 - 20:22:11

    ent quer dizer q minha leitora fav tbm é escritora?HMMMM , já vou ler mas pode contar cmg como leitora fieeel<3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 09/11/2018 - 23:08:41

      Simmmmm, sua leitora favorita também escreve uma história, quer dizer, eu até tento, ainda não melhorei muito a ponto de todos gostarem da minha história. Espero que goste bastante da história e esteja sempre aqui comentando, amo ler e responder os comentários das minhas leitoras. Beijos e até mais. Postadooo

  • Diva. Escritora Postado em 18/10/2018 - 21:08:37

    Nossa adorei que o Ucker vai atrás dos segredos por conta própria, já tava na hora :) Queria saber quando e se o Ucker volta para a terapia, sei que já perguntei isso antes, mas é que lendo esse capítulo o Ucker precisa de ajuda ainda. Beijos

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:48:57

      Ucker tomou atitude e quer descobrir mais sobre seu passado sozinho, mesmo com a Dulce ajudando ele ou não. Sim, o Ucker vai voltar a fazer terapia e dessa vez ele vai até o final com a terapia e vai tentar se tratar.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/10/2018 - 22:46:05

    Eu achei que tinha ficado irritada com meu comentário kkkkjk Mas graças a Deus que não Então, não sei se já falei mais amo histórias que tem mistérios como essa e tô bastante ansiosa para saber de tudo e como o casal cai finalmente ficar juntos &#9825; Sobre as perguntas, os mistérios vão demorar muito para ser desvendados ? Quantos capítulos mais ou menos para o casal se entenderem ? Tem possibilidade dos pais do Ucker aparecer ? E mais umas mil perguntas kkkkjk Continuaaa &#9825;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:38:43

      Fica tranquila que eu não fiquei nem um pouco irritada com seu comentário, tô de boas. Ahhh, que bom que goste de história com bastante mistério, pois essa tem muito mistério e por isso resolvi resolvi criar e colocar cada mistério que tenho em mente na história. O nosso casal em breve vai dar uma trégua nas brigas deles e vão ficar juntos, mais essa paz dele não vai demorar muito não, já vou logo avisando. Respondi todas as suas perguntas, pode fazer mais que eu respondo. Continuando e beijos ;)

  • Diva. Escritora Postado em 30/09/2018 - 12:27:10

    Pois é, achei que a Dul iria revelar agora o que descobriu e na verdade eu to meio confusa com isso eu já nem sei quantos segredos o Flávio tem kkkkk Ah a Dul não seria capaz de matar o Lucca, acho que ela vai tentar fazer ele se afastar do Ucker :)

    • Tinker Bell🖤 Postado em 10/10/2018 - 22:27:38

      O próximo segredo que a Dulce descobrir, ela vai revelar para algumas pessoas, menos para o Christopher que só vai saber de tudo no final. Bom, o Flávio tem bastante segredos a serem descobertos ao longo da história. A Dulce ela não vai matar o Lucca, mas vai fazer a amizade dele com o Christopher acabar e fazer eles brigarem um com o outro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais