Fanfics Brasil - Capítulo 039 Amor Por Contrato

Fanfic: Amor Por Contrato | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 039

447 visualizações Denunciar


Lucca Point Of View


 




Olá pessoas lindas do meu coração, pra quem não me conhece, me chamo Lucca Hernandez e tenho apenas 26 aninhos.



 



Sou o melhor amigo do Christopher e como todos sabem, eu tenho um enorme interesse nele.



 



Mais como ele é hétero e gosta de mulheres, então eu não tenho nenhuma chance com ele. O que eu acho uma pena.



 



E claro que para ficar perto do Christopher, mesmo sendo só amigo dele, eu faço tudo por ele.



 



O Christopher é a melhor pessoa que eu já conheci em toda a minha vida. Tudo nele me encanta e me fascina.



 



Eu fazia de tudo por ele, mesmo ele me vendo como seu melhor amigo. E eu tentava mudar esse pensamento dele, mais não deu muito certo.



 



E quando fomos para o Rio de Janeiro e eu vi a tal Dulce pela primeira vez, eu vi o olhar de desejo dela para cima do Christopher.



 



Ela é muito bonita eu confesso, mais se ela queria algo a mais com o Christopher, ela não tinha chances.



 



E quando eu vi Christopher me pedir ajuda para esconder os malditos chupões, eu vi que a Dulce tinha conseguido o que ela queria. Que era agarrar ele.



 



Piorou quando ele me contou que ia se casar. Tive que rir disso, mais no fundo eu estava triste.



 



Tentei ajudar ele, falando que eu era o namorado dele e ele era gay, mais não deu muito certo não.



 



E ontem a noite, o Christopher tinha ultrapassado todos os limites, dançando daquele jeito na gente de todo mundo.



 



Mais eu senti raiva mesmo quando vi ele dançando pole dance e o pior de tudo, bêbado. Minha vontade foi de bater no Christopher ali mesmo.



 



Mais me contentei em apenas tirar ele dali e levar ele para casa, e ficar cuidando dele até que ele estivesse melhor.



 



E vendo Christopher dormir tranquilamente, nem parece que ontem a noite ele não estava falando coisa com coisa e ainda por cima estava tentando me beijar.



 



Claro que eu não me aproveitei disso e não deixei ele me beijar. Mesmo eu querendo muito isso.



 



Já devia passar das 9:30h da manhã e o tempo estava frio. O que era bom, já que eu gostava do clima frio de Nova York.



 



Cobri Christopher e fiquei observando a sua expressão serena e calma, ao mesmo tempo em que fazia carinho em seus cabelos.



 



Me levantei com o maior cuidado do mundo, quando escutei o telefone tocar na sala. Espero que não seja importante.



 



Vesti uma blusa moletom para não ficar com frio, e revirei os olhos enquanto ouvi o telefone tocar mais de duas vezes.



 



Ligação On



 



Lucca: Alô?



 



Nicole: Lucca, é a Nicole.



 



Lucca: Oi Nicole, algum problema?



 



Nicole: Sim. O Christopher está aí do seu lado? Preciso falar com ele.



 



Lucca: Ele está dormindo. Mais pode falar que eu passo o recado para ele.



 



Nicole: Diga para o Christopher que ele precisa voltar o quanto antes. Dulce desistiu da ideia de não se casar com ele.



 



Lucca: Eu digo sim. Até mais Nicole.



 



Ligação Of



 



Desliguei o telefone preocupado e muito chocado com a notícia e conclui que o Christopher não podia ficar sabendo disso.



 



Isso mesmo, eu não ia contar para ele que a Nicole ligou e que a Dulce ainda quer se casar com ele.



 



Eu não fui e nunca vou ser com a cara da Dulce, o meu santo não bateu com o dela. Ela queria tomar o Christopher de mim.



 



Mesmo o Christopher sendo só meu amigo, ele se casar com a Dulce, seria o mesmo que roubar ele de mim.



 



E a Dulce roubando ele de mim, significa que ela pode conseguir o que eu nunca consegui.



 



Ou seja, ter o Christopher a hora que ela quiser e poder beijar ele a vontade. Mais o Christopher não queria isso.



 



Suspirei quando senti braços circularem a minha cintura e sorri sabendo quem era. Pelo visto Christopher ja tinha acordado.



 



Me virei e vi Christopher com uma carinha fofa de sono, os cabelos bagunçados de tanto dormir.



 



Lucca: Bom dia, dormiu bem?



 



Ucker: Bom dia Lucca. Dormi sim, e acordei com uma baita ressaca.



 



Lucca: Vem, vou preparar algo para você comer e te dar um remédio para curar sua ressaca.



 



Peguei a mão de Christopher e levei ele para a cozinha, onde fiz ele se sentar, enquanto preparava o café.



 



Christopher não gostava de cadê, então fiz um achocolatado para ele e preparei umas panquecas.



 



As coisas que a Nicole falou, ainda estavam na minha mente eu eu precisava fazer algo a respeito disso.



 



Por isso, depois que Christopher tomasse café, eu ia tirar ele de casa e ia levar ele para um lugar seguro.



 



Se Flávio ou então Dulce, resolvessem vim atrás dele, ele não estaria em casa para poder voltar para o Rio de Janeiro.



 



Mais eu sabia que uma hora ou outra o Flávio ia encontrá ele, e eu não poderia proteger ele para sempre.



 



Lucca: Que tal a gente sair depois que você tomar café?



 



Ucker: Ah não Lucca, eu tô de ressaca. Quero ficar deitado o dia todo.



 



Lucca: Vamos, vai ser bom para curar a sua ressaca. Vamos passear e quando você menos perceber, já vai estar sem ressaca.



 



Ucker: Está bem, a gente vai sair.



 



Sorri de felicidade, e comecei a tomar o meu café tranquilamente. Mais lá no fundo, eu estava nervoso.



 



Nervoso por não saber se ia conseguir proteger o Christopher da Dulce e do Flávio. E até mesmo de outras pessoas.



 



E eu sabia que o Flávio podia ser um crápula quando ele queria. Ou seja, sempre e todos os dias e todas as horas.



 



Quando Christopher terminou de tomar café, ele se levantou e foi para o quarto se arrumar.



 



Também me arrumei e mesmo sobre os protestos de Christopher querendo ficar para dormir, saímos do seu apartamento.



 



Decidi levar Christopher para o parque que tinha chegado na cidade, onde eu sabia que ele ia gostar.



 



Ucker: Uau, esse parque é lindo. Quero ir em todos os brinquedos daqui.



 



Lucca: Então vamos, que só saímos daqui quando a gente já estiver cansado.



 



Entramos no parque e rapidamente Christopher quis ir em um dos brinquedos dali.



 



Quando estávamos na fila para entrar no brinquedo, recebi uma mensagem da Nicole perguntando do Christopher.



 



Decidi ignorar a mensagem e desliguei meu celular, olhando para Christopher que estava animado ao meu lado.



 



Durante o dia, distraí Christopher o máximo que pude, e por um momento esqueci de todos os problemas.



 



Eu ia proteger o Christopher custe o que custar. Nem que pra isso, eu tenho que dar a minha vida por ele.



 



***************



 



Ucker: Você sabe que pode me contar o que está acontecendo, não sabe?



 



Lucca: Não está acontecendo nada, eu sou estou cansado. O dia hoje foi muito divertido.



 



Já estávamos no apartamento do Christopher a alguma tempo, e estava esperando ele para dormir.



 



E como Christopher era um pouco curioso, queria saber o motivo de eu estar andando estranho o dia todo.



 



Claro que eu não ia falar para ele que a Nicole tinha ligado e que a Dulce ainda queria se casar com ele.



 



E quando eu lembrava da maldita Dulce e de que ela queria tomar o Christopher de mim, eu tinha vontade de matar ela.



 



Se a Dulce não tivesse aparecido nas nossas vidas, tudo seria bem diferente e eu não teria que estar escondendo as coisa do Christopher.



 



Eu tinha uma enorme vontade de matar a Dulce, ou então, mandar alguém matar ela e sumir com o seu corpo.



 



Todas essas eram boas opções e eu já estava cogitando a idéia de contratar alguém para matar a Dulce.



 



Voltei a me concentrar em Christopher que estava em frente ao espelho secando os cabelos.



 



Me ajeitei melhor na cama para poder olhar para ele e fiz a minha melhor cara de inocente para responder a sua próxima perguntar.



 



Ucker: Você não sabe mentir Lucca. Pode começar a falar a verdade.



 



Lucca: Não é nada, eu juro. Agora vem dormir que já está tarde.



 



Christopher ainda olhou para mim desconfiado e eu sorri para tranquilizar ele e fazer ele desistir das benditas perguntas.



 



Mais eu sabia que uma hora ali outra eu teria que contar toda a verdade para ele. Não poderia ficar escondendo isso para sempre.



 



Dei espaço para Christopher deitar e levei a mão até seus cabelos, para fazer ele dormir rapidamente.



 



Revirei os olhos quando Christopher voltou a tocar no assunto inicial. Deus, como ele era curioso.



 



Ucker: Lucca por favor, me conta o que está acontecendo. Prometo não ficar bravo independente do que seja.



 



Lucca: Está bem, eu conto.



 



Ucker: Ótimo, já não estava mais aguentando de curiosidade. E o que você está escondendo de mim?



 



Lucca: Chris, a Nicole ligou e disse que a Dulce ainda quer se casar com você.



 



Ucker: Como? Eu não voltar para o Rio de Janeiro e não quero me casar.



 



Lucca: Não se preocupe Chris, eu vou te proteger, nem que eu tenha que dar a minha vida por você.





Eita que o Lucca está fazendo de tudo para a ver o Christopher longe da Dulce e de quebra, teve narração dele.



 



Até domingo😘😘



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria Point Of View   Dul: Achou o Christopher?   Flávio: Não, o garoto parece ter sumido do mapa. E isso é tudo culpa sua, se você não tivesse desistido de se casar com ele, a essa hora, vocês já estariam na lua de mel.   Revirei os olhos e me sentei no sofá, ouvindo as ladainhas de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 192



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 31/03/2019 - 20:30:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:52

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • bia.leite Postado em 31/03/2019 - 20:02:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:17

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • kauanavondy015 Postado em 24/01/2019 - 00:07:08

    Continuaa Parabéns..

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:21:47

      Continuando amore ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 08/01/2019 - 18:40:04

    Eu tô muito feliz que o Christopher tá indo atrás da sua história e entendo perfeitamente que é necessário ter um amigo do lado p ter um apoio moral, mas eu ainda tô achando que ele tá tendo atitudes um pouco infantis sabe? Não tô julgando a fanfic mas gostaria que o Uckrr tomasse uma postura, atitude de homem feito que é o que ele é Sei que ele está muito chateado com as atitudes anteriores da Dul mas faz eles terem uma aproximação maior quando irem morar junto ? Quero ver esse casal juntos logo e o desenrolar desses mistérios todos... Pára não, continua pfv <3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:49:44

      Sim, finalmente o Christopher tá indo atrás da sua verdadeira história por si só. O Lucca é um verdadeiro amigo para ele é tá sempre ao lado dele, é raro encontrar amigos que ficam ao seu lado quando a gente mais precisa. A Dulce e o Christopher vão se aproximar mais um pouco nos próximos capítulos e aí que a história vai desenrolar. As coisas vão começar a ser reveladas e Christopher vai descobrir mais sobre seu passado. Não vou parar de postar não. Continuando :)

  • kauanavondy015 Postado em 08/01/2019 - 01:04:15

    Não para de postar pfv,Continuaaa

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:45:12

      Não vou parar de postar a história aqui não. Continuando :)

  • dul0609 Postado em 11/11/2018 - 18:30:02

    Continua marida a história esta cada vez melhor &#128525;&#128525;&#128525;&#128525;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 30/11/2018 - 23:18:17

      A história vai ficar melhor ainda marida, pode aguardar. Continuando

  • 🌹Queen🌹 Postado em 23/10/2018 - 20:22:11

    ent quer dizer q minha leitora fav tbm é escritora?HMMMM , já vou ler mas pode contar cmg como leitora fieeel<3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 09/11/2018 - 23:08:41

      Simmmmm, sua leitora favorita também escreve uma história, quer dizer, eu até tento, ainda não melhorei muito a ponto de todos gostarem da minha história. Espero que goste bastante da história e esteja sempre aqui comentando, amo ler e responder os comentários das minhas leitoras. Beijos e até mais. Postadooo

  • Diva. Escritora Postado em 18/10/2018 - 21:08:37

    Nossa adorei que o Ucker vai atrás dos segredos por conta própria, já tava na hora :) Queria saber quando e se o Ucker volta para a terapia, sei que já perguntei isso antes, mas é que lendo esse capítulo o Ucker precisa de ajuda ainda. Beijos

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:48:57

      Ucker tomou atitude e quer descobrir mais sobre seu passado sozinho, mesmo com a Dulce ajudando ele ou não. Sim, o Ucker vai voltar a fazer terapia e dessa vez ele vai até o final com a terapia e vai tentar se tratar.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/10/2018 - 22:46:05

    Eu achei que tinha ficado irritada com meu comentário kkkkjk Mas graças a Deus que não Então, não sei se já falei mais amo histórias que tem mistérios como essa e tô bastante ansiosa para saber de tudo e como o casal cai finalmente ficar juntos &#9825; Sobre as perguntas, os mistérios vão demorar muito para ser desvendados ? Quantos capítulos mais ou menos para o casal se entenderem ? Tem possibilidade dos pais do Ucker aparecer ? E mais umas mil perguntas kkkkjk Continuaaa &#9825;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:38:43

      Fica tranquila que eu não fiquei nem um pouco irritada com seu comentário, tô de boas. Ahhh, que bom que goste de história com bastante mistério, pois essa tem muito mistério e por isso resolvi resolvi criar e colocar cada mistério que tenho em mente na história. O nosso casal em breve vai dar uma trégua nas brigas deles e vão ficar juntos, mais essa paz dele não vai demorar muito não, já vou logo avisando. Respondi todas as suas perguntas, pode fazer mais que eu respondo. Continuando e beijos ;)

  • Diva. Escritora Postado em 30/09/2018 - 12:27:10

    Pois é, achei que a Dul iria revelar agora o que descobriu e na verdade eu to meio confusa com isso eu já nem sei quantos segredos o Flávio tem kkkkk Ah a Dul não seria capaz de matar o Lucca, acho que ela vai tentar fazer ele se afastar do Ucker :)

    • Tinker Bell🖤 Postado em 10/10/2018 - 22:27:38

      O próximo segredo que a Dulce descobrir, ela vai revelar para algumas pessoas, menos para o Christopher que só vai saber de tudo no final. Bom, o Flávio tem bastante segredos a serem descobertos ao longo da história. A Dulce ela não vai matar o Lucca, mas vai fazer a amizade dele com o Christopher acabar e fazer eles brigarem um com o outro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais