Fanfics Brasil - Capítulo 040 Amor Por Contrato

Fanfic: Amor Por Contrato | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 040

405 visualizações Denunciar


Dulce Maria Point Of View


 




Dul: Achou o Christopher?



 



Flávio: Não, o garoto parece ter sumido do mapa. E isso é tudo culpa sua, se você não tivesse desistido de se casar com ele, a essa hora, vocês já estariam na lua de mel.



 



Revirei os olhos e me sentei no sofá, ouvindo as ladainhas de Flávio, sobre eu ter desistido do casamento e sobre Christopher estar sumido.



 



Claro que ele ia sumir, depois de saber que eu não queria se casar com ele, provavelmente ele sumiu no mundo com Lucca.



 



E claro que Lucca ia incentivar Christopher a fugir com ele, só para ninguém encontrar ele.



 



Mais eu não me culpava pelo sumiço do Christopher, eu já tava adivinhando que isso ia acontecer no momento em que ele soubesse que eu tinha desistido do casamento.



 



Era bem melhor eu ter recusado a oferta do Flávio para voltar para a casa dele, ele estava um chato nesse momento.



 



Fico me perguntando como a Nicole atura ele todo santo dia, se fosse eu, já tinha matado o Flávio a muito tempo.



 



E a Nicole só aturava o Flávio, porque a era uma esposa submissa a ele. O que eu achava patético, eram as mulheres que eram submissas ao marido.



 



Tenho pena da Nicole por fazer tudo o que o Flávio manda, ela só estava com ele por causa do dinheiro e de tudo o que eles tinham.



 



Na verdade, eles não tinham absolutamente nada. Tudo o que eles têm hoje, foi graças ao plano deles se anos atrás, que deu certo.



 



Se todas as pessoas fizessem o que o Flávio e a Nicole fizeram no passado, um monte de pessoas estavam feitas na vida.



 



Eu mesma estava feita na vida. Mais claro que eu só ia ficar bem de vida, depois que eu me casasse com o Christopher.



 



Isso é claro, se ele aparecesse e o Lucca não inventasse de sumir com ele no mundo. O que eu acho óbvio de acontecer.



 



E se fosse para ficar para sempre com o Christopher, o Lucca faria qualquer coisa por ele.



 



Eu tinha até pena do Christopher quando o Flávio encontrasse ele. Era perigoso Flavio fazer algo contra ele, ou contra o Lucca.



 



Revirei os olhos mais uma vez quando Flávio voltou a reclamar de mim e do Christopher, e eu desejei matar ele agora mesmo.



 



Eu precisava fazer alguma coisa par a trazer Christopher de volta, para fazer Flávio parar de reclamar.



 



Sério, Flávio já estava me irritando que estava ms dando dor de cabeça. Coitado de quem tinha que aturar ele.



 



Era uma boa idéia fazer algo para trazer o Christopher de volta, eu podia ir até Nova York e implorar para elele voltar.



 



Sei que não seria fácil convencer o Christopher a voltar, principalmente com o Lucca ao lado dele. Mais tentar não custa nada.



 



Estava decidido, eu ia para Nova York atrás de Christopher, e ia implorar para ele voltar. Ia implorar de joelhos se fosse possível.



 



Dul: Olha Flávio, que tal eu ir para Nova York e implorar para o Christopher voltar?



 



Flávio: Finalmente você falou algo que preste Dulce.



 



Dul: E não sei porque você não me deu o dinheiro que eu pedi, quando eu te procurei. Assim, evitava essa coisa do Christopher ficar fugindo a todo momento.



 



Flávio: Eu te dava o dinheiro e você abria tua boca para todo mundo. Não vou colocar tudo a perder.



 



Dul: No final Flávio, você sabe que tudo o que você fez, vai vir a tona. Não adianta fugir do seu destino. Você vai cair Flávio, e eu vou estar de pé vendo a tua queda.



 



************



 



Depois da minha conversa com Flávio, ele praticamente me exlpusou do seu escritório e me mandou arrumar as malas.



 



E cá estava eu, arrumando as minha malas com a ajuda da Nicole. Pois segundo ela, em Nova York fazia muito frio.



 



E como eu não sabia quantos dias iam ficar em Nova York até convencer o Christopher a voltar comigo, fiz a mala para durar uma semana.



 



Bom, se eu pretendia ir atrás do Christopher, eu também poderia aproveitar e conhecer Nova York.



 



A única coisa que eu precisava saber, era com o eu ia convencer o Christopher a voltar comigo.



 



Fácil eu não sabia que ia ser, ainda mais por Christopher ter um gênio tão forte e ser duro na queda.



 



E Lucca estava sempre ao seu lado e poderia fazer a cabeça dele contra mim, e convencer ele a não voltar comigo.



 



E tudo o que eu mais queria, era que Christopher apenas colaborrasse comigo e facilitasse as coisas para o meu lado.



 



Se ele voltasse comigo, poderíamos nos casar em poucos dias e tudo ficaria bem. Eu ficaria rica e feliz.



 



E isso só aconteceria, se Christopher colaborrasse comigo. Se não, eu não ia ficar rica e nem feliz.



 



Sorri pensando nas mil coisas que eu poderia comprar quando ficasse rica, e terminei de fechar a minha mala.



 



Só de imaginar eu colocando as mãos no dinheiro da família Uckermann, isso me dava uma felicidade tão grande.



 



O lado do bom de se casar por dinheiro, era que eu ia ter tudo do bom e do melhor, por 3 anos. E o lado ruim, era que isso ia acabar um dia.



 



Mais isso não importava no momento, depois do final do casamento, eu pegava o dinheiro que Flávio ia me dar, e ia construir a minha vida longe daqui.



 



Nicole: Está pronta Dulce?



 



Dul: Estou sim. Só espero que o Christopher colabore comigo.



 



Nicole: Isso é o que o Flávio espera.



 



Com a ajuda da Nicole, levei minha mala para sala e percebi um movimentação estranha do lado de fora da casa.



 



Será que era algum jornalista querendo saber se eu ia ou não me casar com o Christopher?



 



Era só o que me faltava agora, um monte de jornalistas que nem urubus em cima de mim. E isso é tudo culpa do Christopher.



 



Flávio apareceu na sala e olhou para mim, como se perguntasse o que eu tinha feito. Levantei as mãos, mostrando que eu era inocente.



 



Fomos até onde estava a movimentação e vi um carro lindo de morrer, estacionado em frente a casa. De quem era aquele carro?



 



Se fosse meu, caramba, eu ia esfregar na cara das inimigas que eu tinha dinheiro e tinha um carro lindo e maravilhoso.



 



Olhei para Nicole e ela parecia saber quem era o dono do carro. Será que era do Christopher?



 



Só podia ser dele mesmo, comprar um carro todo preto era bem a cara dele mesmo. E ele tinha bom gosto eu confesso.



 



Observei o carro por um tempo e arregalei os olhos, quando desceu do carro, a última pessoa que eu imaginava ver.



 



Sim, era Christopher que estava ali na nossa frente e tinha um sorriso debochado nos lábios.



 



Mais o que ele estava fazendo ali? Ele não era pra ele estar em Nova York? E eu não devia ir atrás dele?



 



E como sempre, Christopher não estava sozinho. Seu fiel escudeiro Lucca estava ao seu lado.



 



Olhei para Christopher por um momento tentando entender o que ele fazia ali, e percebi que eles estava de mais dadas com Lucca.



 



Só aquele gesto, já dizia tudo e confirmava as minhas suspeitas. O Lucca e o Christopher, tiveram e ainda tem algo rolando entre eles dois.



 



Isso não é nenhuma novidade para mim. Da para ver nos olhos do Lucca, o quanto ele gosta do Christopher.



 



Flávio: O filho pródigo retorna a casa.



 



Ucker: Para de fingir que está feliz em me ver Flávio, sei muito bem que você ia mandar a Dulce atrás de mim. Mais não precisa, eu já estou aqui.



 



Flávio: Veio dizer que não aceitar se casar e vai fugir novamente?



 



Ucker: Pelo contrário Flávio, estou aqui justamente para enfrentar a minha realidade e meu passado. Eu vou sim me casar com a Dulce.



 



Arregalei os olhos e me engasgei com o ar. Mais quem se engasga com o ar nesse mundo? Eu, Dulce Maria.



 



Eu não estava acreditando no que eu tinha ouvido. Como assim, o Christopher aceitou se casar comigo?



 



Ele bebeu por acaso? Usou drogas? Está louco? Isso era bom ou ruim? Cara, isso era maravilhoso.



 



Então eu não precisava ir para Nova York atrás do Christopher e implorar para ele voltar e se casar comigo.



 



E de quebra, eu ainda contava o que o Flávio e a Nicole fizeram no passado para ele. Era uma boa idéia.



 



Sim, eu iria contar tudo para o Christopher caso eu fosse para Nova York. E vendo ele na minha frente tão decidido, resolvi não contar nada para ele por enquanto.



 



Nicole: Você está bem Christopher?



 



Ucker: Eu nunca estive tão bem em toda a minha vida Nicole. Pode retomar os preparativos do casamento, o quanto antes eu me casar, mais rápido isso irá acabar.



 



Nicole: Se é assim que deseja, assim será.



 



Eu nunca tinha visto o Christopher tão decidido em toda a minha vida. Ele não estava para brincadeiras.



 



Não ousei falar nada em nenhum momento, pois sabia que se falasse, era capaz do Christopher me xingar.



 



Então apenas fiquei quieta no meu canto, enquanto sentia o olhar do Lucca sobre mim. Ele estava me avaliando.



 



Ucker: E vocês gostaram do meu novo brinquedo? Comprei ele e ele é todinho meu. Peçam para alguém levar as minhas malas e do Lucca para o meu quarto. Vamos descansar e não queremos ser incomodados. Isso inclui você Flávio, e você é a principal Dulce. Até mais tarde.



 



Eu descobri da melhor maneira possível, que uma pessoa pode ser delicada igual uma flor, e venenosa igual uma cobra pronta par a dar o bote.



 



E Christopher não era a nem de longe uma flor delicada, e sim uma cobra venenosa pronta para dar o bote.



 



Depois de tudo o que ele falou na frente de todos, domar Christopher, ia ser mais difícil do que eu pensava.





Christopher afrontoso nem um pouco neh amores? Ele arrasou, deu um show.



 



Até segunda😗😗





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Point Of View   Lucca: Você não acha que pegou um pouco pesado não?   Ucker: Não, eu fiz isso para mostrar para o Flávio, que ele não pode mais me controlar e que eu só estou aqui para enfrentar a minha realidade e meu passado.   Suspirei cansado e me sentei na cama de frente pra Luc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 192



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 31/03/2019 - 20:30:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:52

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • bia.leite Postado em 31/03/2019 - 20:02:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:17

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • kauanavondy015 Postado em 24/01/2019 - 00:07:08

    Continuaa Parabéns..

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:21:47

      Continuando amore ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 08/01/2019 - 18:40:04

    Eu tô muito feliz que o Christopher tá indo atrás da sua história e entendo perfeitamente que é necessário ter um amigo do lado p ter um apoio moral, mas eu ainda tô achando que ele tá tendo atitudes um pouco infantis sabe? Não tô julgando a fanfic mas gostaria que o Uckrr tomasse uma postura, atitude de homem feito que é o que ele é Sei que ele está muito chateado com as atitudes anteriores da Dul mas faz eles terem uma aproximação maior quando irem morar junto ? Quero ver esse casal juntos logo e o desenrolar desses mistérios todos... Pára não, continua pfv <3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:49:44

      Sim, finalmente o Christopher tá indo atrás da sua verdadeira história por si só. O Lucca é um verdadeiro amigo para ele é tá sempre ao lado dele, é raro encontrar amigos que ficam ao seu lado quando a gente mais precisa. A Dulce e o Christopher vão se aproximar mais um pouco nos próximos capítulos e aí que a história vai desenrolar. As coisas vão começar a ser reveladas e Christopher vai descobrir mais sobre seu passado. Não vou parar de postar não. Continuando :)

  • kauanavondy015 Postado em 08/01/2019 - 01:04:15

    Não para de postar pfv,Continuaaa

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:45:12

      Não vou parar de postar a história aqui não. Continuando :)

  • dul0609 Postado em 11/11/2018 - 18:30:02

    Continua marida a história esta cada vez melhor &#128525;&#128525;&#128525;&#128525;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 30/11/2018 - 23:18:17

      A história vai ficar melhor ainda marida, pode aguardar. Continuando

  • 🌹Queen🌹 Postado em 23/10/2018 - 20:22:11

    ent quer dizer q minha leitora fav tbm é escritora?HMMMM , já vou ler mas pode contar cmg como leitora fieeel<3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 09/11/2018 - 23:08:41

      Simmmmm, sua leitora favorita também escreve uma história, quer dizer, eu até tento, ainda não melhorei muito a ponto de todos gostarem da minha história. Espero que goste bastante da história e esteja sempre aqui comentando, amo ler e responder os comentários das minhas leitoras. Beijos e até mais. Postadooo

  • Diva. Escritora Postado em 18/10/2018 - 21:08:37

    Nossa adorei que o Ucker vai atrás dos segredos por conta própria, já tava na hora :) Queria saber quando e se o Ucker volta para a terapia, sei que já perguntei isso antes, mas é que lendo esse capítulo o Ucker precisa de ajuda ainda. Beijos

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:48:57

      Ucker tomou atitude e quer descobrir mais sobre seu passado sozinho, mesmo com a Dulce ajudando ele ou não. Sim, o Ucker vai voltar a fazer terapia e dessa vez ele vai até o final com a terapia e vai tentar se tratar.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/10/2018 - 22:46:05

    Eu achei que tinha ficado irritada com meu comentário kkkkjk Mas graças a Deus que não Então, não sei se já falei mais amo histórias que tem mistérios como essa e tô bastante ansiosa para saber de tudo e como o casal cai finalmente ficar juntos &#9825; Sobre as perguntas, os mistérios vão demorar muito para ser desvendados ? Quantos capítulos mais ou menos para o casal se entenderem ? Tem possibilidade dos pais do Ucker aparecer ? E mais umas mil perguntas kkkkjk Continuaaa &#9825;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:38:43

      Fica tranquila que eu não fiquei nem um pouco irritada com seu comentário, tô de boas. Ahhh, que bom que goste de história com bastante mistério, pois essa tem muito mistério e por isso resolvi resolvi criar e colocar cada mistério que tenho em mente na história. O nosso casal em breve vai dar uma trégua nas brigas deles e vão ficar juntos, mais essa paz dele não vai demorar muito não, já vou logo avisando. Respondi todas as suas perguntas, pode fazer mais que eu respondo. Continuando e beijos ;)

  • Diva. Escritora Postado em 30/09/2018 - 12:27:10

    Pois é, achei que a Dul iria revelar agora o que descobriu e na verdade eu to meio confusa com isso eu já nem sei quantos segredos o Flávio tem kkkkk Ah a Dul não seria capaz de matar o Lucca, acho que ela vai tentar fazer ele se afastar do Ucker :)

    • Tinker Bell🖤 Postado em 10/10/2018 - 22:27:38

      O próximo segredo que a Dulce descobrir, ela vai revelar para algumas pessoas, menos para o Christopher que só vai saber de tudo no final. Bom, o Flávio tem bastante segredos a serem descobertos ao longo da história. A Dulce ela não vai matar o Lucca, mas vai fazer a amizade dele com o Christopher acabar e fazer eles brigarem um com o outro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais