Fanfics Brasil - Capítulo 041 Amor Por Contrato

Fanfic: Amor Por Contrato | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 041

415 visualizações Denunciar


Christopher Point Of View


 




Lucca: Você não acha que pegou um pouco pesado não?



 



Ucker: Não, eu fiz isso para mostrar para o Flávio, que ele não pode mais me controlar e que eu só estou aqui para enfrentar a minha realidade e meu passado.



 



Suspirei cansado e me sentei na cama de frente pra Lucca, que me observava atentamente.



 



Fazia apenas alguns minutos que tínhamos acabado de chegar ao Rio de Janeiro e eu já tinha chegado preparado.



 



Sim, depois de pensar bastante e tomar algumas decisões importantes, eu tinha decidido voltar e me casar com a Dulce.



 



Claro que Lucca não acreditou quando eu contei para ele da minha decisão. E ele quase me convenceu a ficar em Nova York.



 



Eu disse quase, mais não deixei Lucca fazer a minha cabeça. E confesso que Lucca, era muito bom em tentar convencer as pessoas de algo.



 



E aqui estava eu, no meu quarto, enquanto Lucca andava de um lado para o outro, ainda inconformado com a minha decisão.



 



Claro que eu sabia que ele ia ficar assim, afinal, ele queria o meu bem e me queria bem longe da Dulce e da minha família.



 



Eu também queria ficar longe de todo mundo por um tempo, principalmente da chata da Dulce.



 



Mais eu não podia ficar fugindo da minha realidade para sempre, uma hora ou outra eu ia ter que enfrentar tudo.



 



E quanto mais rápido eu me casasse, mais rápido esse casamento ia acabar. O que eu ia agradecer muito quando ele acabasse.



 



Suspirei para buscar a paciência que eu não tinha, e olhei para Lucca que já estava sentado na minha frente, com os olhos cheios de lágrimas.



 



Droga, eu odiava ver o meu melhor amigo chorando, e odiava ainda mais, ao saber que ele estava chorando por um motivo besta.



 



Mordi um lábio inferior e puxei Lucca para um abraço, fazendo ele liberar o choro que estava prendendo.



 



Ucker: Eii, não chora. Vai ficar tudo bem, você e vai ver.



 



Lucca: Eu tenho medo. Medo de você acabar se apaixonando pela Dulce e acabar me trocando por ela.



 



Afastei Lucca e sequei as lágrimas que molhavam seu rosto. Fiz carinho em seus cabelos e ele logo parou de chorar.



 



Eu odiava o Lucca estar sofrendo com tudo o que estava acontecendo. Não queria que ele sofresse por minha culpa.



 



Eu também tinha medo, medo de me apaixonar pela Dulce e acabar fazendo a maior burrada da minha vida.



 



Mais isso não ia acontecer nunca, porque Dulce era a pessoa que eu mais odiava nessa vida, e sempre ia odiar.



 



Ucker: Não precisa se preocupar, nunca vou me apaixonar pela Dulce. Eu odeio ela e sempre vou odiar.



 



Lucca: Eu também odeio ela e não aguentaria perder ela para você. Sabe que você é meu melhor amigo e crush, então não aguentaria te perder para uma maluca que só quer o teu dinheiro.



 



Ucker: Não se preocupe que isso nunca vai acontecer.



 



Sorri para tranquilizar Lucca, e ele sorriu enquanto me abraçava e beijava a minha bochecha em um gesto de carinho.



 



Às vezes Lucca ficava sensível e carinhoso, que eu acahava que meu amigo tinha uma dupla personalidade.



 



Ficamos um tempo abraçados até ouvir alguém bater na porta. Me soltei de Lucca e fui até a porta, rezando para que não fosse Dulce ou Flávio.



 



Quando abri a porta, sorri ao ver Lupita com uma bandeja com dois pratos com lasanha e Coca-Cola.



 



Lupita: Soube que tinha voltado e trouxe almoço para vocês.



 



Ucker: Você leu meus pensamentos.



 



Dei espaço para Lupita entrar no quarto e quando estava fechando a porta, Dulce apareceu o que me fez fechar a porta na cara dela.



 



Tá, eu sabia que não ia poder ignorar a Dulce para sempre, mais eu ia ignorar ela o máximo que eu podia.



 



Lupita: Soube pela Dulce que você aceitou se casar com ela.



 



Ucker: Eu só fiz isso porque quero enfrentar o meu passado e meu presente.



 



Lupita: Isso significa que você está amadurecendo, está tomando decisões que vão influenciar a sua vida e mudar o rumo dela.



 



Ucker: E isso é bom?



 



Lupita: É sim meu menino. Eu vi sua atitude quando chegou, você teve pulso firme para enfrentar o Flávio, que não é flor que se cheire. Continue assim com seu pulso firme meu menino, você está me dando muito orgulho.



 



Ucker: Então eu vou fazer de tudo para sempre te dar orgulho. Porque você é e sempre vai ser a minha mãe de coração.



 



************



 



Flávio: Então Lucca, desde quando conhece o Christopher?



 



Lucca: Desde que ele se mudou para Nova York.



 



Revirei os olhos pela pergunta do Flávio, e eu me perguntei o que ele queria fazendo um monte de perguntas para o Lucca.



 



Sério, a hora do jantar era uma hora sagrada, mais aí vinha o Flávio e estragava ela com suas perguntas.



 



Se ele estava fazendo isso para me atingir, ele estava muito enganado. Eu não ia me deixar ser manipulado pelo Flávio nunca mais.



 



Observei Dulce atentamente e percebi que ela estava me observando a muito tempo. Cobra.



 



Desviei o olhar de Dulce e olhei para Flávio que ainda fazia perguntas para Lucca. O que diabos ele queria com meu amigo?



 



Flávio já estava torrando a minha doce paciência que eu não tinha. E Lucca parecia pensar o mesmo que eu.



 



Resolvi interromper as perguntas de Flávio, e acabar com o que fosse que ele estava tentando fazer.



 



Ucker: Escuta Flávio, eu não sei o que você quer fazendo esse monte de pergunta pro Lucca, mais eu já estou perdendo a minha paciência com você.



 



Lucca: Calma Chris, não tem problema não.



 



Ucker: Se você me da licença, eu perdi o apetite. Vamos Lucca, a Lupita leva um lanche para nós no quarto.



 



Me levantei totalmente sem paciência para aturar Flávio e já estava me preparando para sair, quando Lucca segurou a minha mão.



 



Olhei para ele que estava meio triste e eu me senti mal por ter me deixado perder a paciência com o Flávio.



 



Suspirei para tentar me acalmar e apertei a mão de Lucca, como se dissesse que estava tudo bem.



 



Ucker: Desculpa Lucca, não queria te deixar chateado.



 



Lucca: Tudo bem. Já podemos ir pro quarto, eu tô mesmo cansado da viagem.



 



Nicole: Christopher, você esqueceu isso.



 



Me virei para Nicole com um olhar curioso e vi que ela me estendia a bendita aliança do meu noivado.



 



Revirei os olhos e peguei a maldita aliança a contra gosto da não da Nicole. Aposto que tinha sido idéia da Dulce.



 



Não esperei Lucca e fui rapidamente para o quarto. A minha noite tinha sido estragada por culpa do Flávio.



 



Lucca não demorou para aparecer, e eu tive que me segurar para não descontar a minha raiva nele.



 



O Lucca não tinha culpa de nada e nem da Dulce ser uma idiota e que só queria o meu dinheiro, e do Flávio ser a pior pessoa do mundo.



 



Lucca me abraçou e eu encostei a cabeça em seu ombro, já um pouco mais calmo. Só Lucca para conseguir em acalmar.



 



Lucca: Não fica assim não, o Flávio e a Dulce são dois idiotas.



 



Ucker: É impossível não se irritar, o Flávio me tira do sério.



 



Lucca: Fica calmo tá bom, logo você vai se casar e quando os 3 anos de casamento passarem, você vai se ver livre da Dulce pra sempre.



 



Ucker: Sim, é só me casar que depois eu vou me ver livre da Dulce para sempre.



 



Fiquei repetindo essa frase várias e várias vezes na minha cabeça e me convenci de que era só eu ter calma, que em breve eu ia me ver livre da Dulce.



 



Só espero que depois disso, eu nunca mais veja a Dulce não minha frente. E muito menos o Flávio.



 



Lucca tinha conseguido me acalmar e quando eu pensei que ia poder dormir, ele pega a aliança de noivado e coloca no meu dedo.



 



Sorri com seu ato e sorri ainda mais quando ele beijou minha mão. Por que Lucca não era uma mulher para mim poder me apaixonar por ele?



 



Lucca começou a fazer cócegas em mim e eu ria enquanto tentava afastar ele de perto de mim.



 



Mais foi impossível, Lucca era forte e sabia que o meu ponto fraco eram as cócegas e usava isso a seu favor.



 



Cai na cama ainda rindo e Lucca ainda me fazia cócegas. Minha barriga já estava doendo e tenho certeza até que eu estava chorando.



 



Empurrei Lucca e ele caiu de bun/da no chão. Comecei a rir mais ainda e me sentei na cama tentando me recuperar.



 



Lucca: Isso doeu Chris.



 



Ucker: D-desculpa Lucca, mais não pude evitar. Você estava me matando de tantas cócegas.



 



Sequei as lágrimas dos meu olhos e ajudei Lucca a levantar do chão, esse que ainda estava emburrado por eu ter empurrado ele.



 



Olhei para Lucca e percebi que ele queria falar alguma coisa, mordia o lábio inferior em sinal de nervosismo.



 



Ucker: Quer me falar algo Lucca?



 



Lucca: Chris, por favor, não importa o que aconteça, eu peço por favor para você nunca me abandonar. Eu não posso viver longe de você.



 



Ucker: Eu prometo Lucca, prometo que vou ficar sempre ao seu lado.





Desculpa a demora para postar, mais tive um baita bloqueio de idéias, e não consegui escrever nada. Mais agora isso já passou e eu tô aqui postando para vocês.



 



As postagens vão acontecer normalmente, vou deixar de postar no domingo.



 



O casamento do nosso casal chegando e em breve vamos ver como vai ser o casamento e se Christopher vai fugir de novo.



 



Me digam como vocês acham que vai ser esse casamento, se vai rolar o primeiro beijo Vondy no dia do casamento ou ele vai acontecer em outro momento.



 



Até quarta amoras😗😗





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Autora Point Of View   Fazia algum tempo que Christopher estava sentado perto da janela do teu quarto, observando o grande jardim da tua casa. Christopher suspirou pela milésima vez naquele dia e observou as várias pessoas andando de um lado para o outro, carregando coisas para organizar seu casamento. Casamento. Christopher sempre achou que ia se casa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 192



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 31/03/2019 - 20:30:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:52

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • bia.leite Postado em 31/03/2019 - 20:02:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:17

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • kauanavondy015 Postado em 24/01/2019 - 00:07:08

    Continuaa Parabéns..

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:21:47

      Continuando amore ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 08/01/2019 - 18:40:04

    Eu tô muito feliz que o Christopher tá indo atrás da sua história e entendo perfeitamente que é necessário ter um amigo do lado p ter um apoio moral, mas eu ainda tô achando que ele tá tendo atitudes um pouco infantis sabe? Não tô julgando a fanfic mas gostaria que o Uckrr tomasse uma postura, atitude de homem feito que é o que ele é Sei que ele está muito chateado com as atitudes anteriores da Dul mas faz eles terem uma aproximação maior quando irem morar junto ? Quero ver esse casal juntos logo e o desenrolar desses mistérios todos... Pára não, continua pfv <3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:49:44

      Sim, finalmente o Christopher tá indo atrás da sua verdadeira história por si só. O Lucca é um verdadeiro amigo para ele é tá sempre ao lado dele, é raro encontrar amigos que ficam ao seu lado quando a gente mais precisa. A Dulce e o Christopher vão se aproximar mais um pouco nos próximos capítulos e aí que a história vai desenrolar. As coisas vão começar a ser reveladas e Christopher vai descobrir mais sobre seu passado. Não vou parar de postar não. Continuando :)

  • kauanavondy015 Postado em 08/01/2019 - 01:04:15

    Não para de postar pfv,Continuaaa

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:45:12

      Não vou parar de postar a história aqui não. Continuando :)

  • dul0609 Postado em 11/11/2018 - 18:30:02

    Continua marida a história esta cada vez melhor &#128525;&#128525;&#128525;&#128525;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 30/11/2018 - 23:18:17

      A história vai ficar melhor ainda marida, pode aguardar. Continuando

  • 🌹Queen🌹 Postado em 23/10/2018 - 20:22:11

    ent quer dizer q minha leitora fav tbm é escritora?HMMMM , já vou ler mas pode contar cmg como leitora fieeel<3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 09/11/2018 - 23:08:41

      Simmmmm, sua leitora favorita também escreve uma história, quer dizer, eu até tento, ainda não melhorei muito a ponto de todos gostarem da minha história. Espero que goste bastante da história e esteja sempre aqui comentando, amo ler e responder os comentários das minhas leitoras. Beijos e até mais. Postadooo

  • Diva. Escritora Postado em 18/10/2018 - 21:08:37

    Nossa adorei que o Ucker vai atrás dos segredos por conta própria, já tava na hora :) Queria saber quando e se o Ucker volta para a terapia, sei que já perguntei isso antes, mas é que lendo esse capítulo o Ucker precisa de ajuda ainda. Beijos

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:48:57

      Ucker tomou atitude e quer descobrir mais sobre seu passado sozinho, mesmo com a Dulce ajudando ele ou não. Sim, o Ucker vai voltar a fazer terapia e dessa vez ele vai até o final com a terapia e vai tentar se tratar.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/10/2018 - 22:46:05

    Eu achei que tinha ficado irritada com meu comentário kkkkjk Mas graças a Deus que não Então, não sei se já falei mais amo histórias que tem mistérios como essa e tô bastante ansiosa para saber de tudo e como o casal cai finalmente ficar juntos &#9825; Sobre as perguntas, os mistérios vão demorar muito para ser desvendados ? Quantos capítulos mais ou menos para o casal se entenderem ? Tem possibilidade dos pais do Ucker aparecer ? E mais umas mil perguntas kkkkjk Continuaaa &#9825;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:38:43

      Fica tranquila que eu não fiquei nem um pouco irritada com seu comentário, tô de boas. Ahhh, que bom que goste de história com bastante mistério, pois essa tem muito mistério e por isso resolvi resolvi criar e colocar cada mistério que tenho em mente na história. O nosso casal em breve vai dar uma trégua nas brigas deles e vão ficar juntos, mais essa paz dele não vai demorar muito não, já vou logo avisando. Respondi todas as suas perguntas, pode fazer mais que eu respondo. Continuando e beijos ;)

  • Diva. Escritora Postado em 30/09/2018 - 12:27:10

    Pois é, achei que a Dul iria revelar agora o que descobriu e na verdade eu to meio confusa com isso eu já nem sei quantos segredos o Flávio tem kkkkk Ah a Dul não seria capaz de matar o Lucca, acho que ela vai tentar fazer ele se afastar do Ucker :)

    • Tinker Bell🖤 Postado em 10/10/2018 - 22:27:38

      O próximo segredo que a Dulce descobrir, ela vai revelar para algumas pessoas, menos para o Christopher que só vai saber de tudo no final. Bom, o Flávio tem bastante segredos a serem descobertos ao longo da história. A Dulce ela não vai matar o Lucca, mas vai fazer a amizade dele com o Christopher acabar e fazer eles brigarem um com o outro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais