Fanfics Brasil - Capítulo 042 Amor Por Contrato

Fanfic: Amor Por Contrato | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 042

15 visualizações Denunciar


Autora Point Of View


 


Fazia algum tempo que Christopher estava sentado perto da janela do teu quarto, observando o grande jardim da tua casa.

Christopher suspirou pela milésima vez naquele dia e observou as várias pessoas andando de um lado para o outro, carregando coisas para organizar seu casamento.

Casamento. Christopher sempre achou que ia se casar por amor e não por dinheiro. E agora, estava a um passo de tornar a sua vida um verdadeiro inferno.

Seu casamento ia ser depois de amanhã e desde que voltou de Nova York, era que os preparativos do casamento tinham sido retomados.

O loiro não estava muito feliz com o seu casamento, que além de não ter amor, era apenas por dinheiro.

Christopher apoiou o queixo na mão e observou sua noiva e Nicole no jardim, vendo algo em uma revista qualquer.

Revirou os olhos quando viu Dulce olhar para cima e ver ele na janela e sorrir, enquanto acenava com a mão.

Sua atenção foi desviada da janela, quando sua babá entrou no quarto com uma bandeja, com sanduíche e suco.

Para Christopher, o sanduíche parecia delicioso, mais ele não estava com um pingo de fome.

Observou com atenção, sua babá colocar a bandeja em cima da cama e se aproximar dele, que estava quieto.

Lupita fez carinho nos cabelos de Christopher e ele sorriu fechando os olhos, aproveitando do carinho.


Lupita: Está tão quieto meu menino, não comeu nada hoje.

Ucker: Só estou cansado Lupita. Quero que isso acabe logo.


Lupita observou Christopher atentamente e percebeu que ele estava triste e meio abatido.

Christopher olhou mais uma vez para a janela e viu um homem no jardim, com uma caixa enorme na mão, conversando com Nicole.

Fez careta ao imaginar que ali dentro daquela caixa, estivesse o vestido em que Dulce ia usar no casamento.

Balançou a cabeça para afastar os pensamentos sobre seu casamento, e pode reparar que sua babá arrumava seu quarto.

Suspirou e desejou ter seu melhor amigo ali ao seu lado, para lhe confortar e lhe dar apoio e carinho.


Lupita: Não vai comer meu menino?

Ucker: Estou sem fome, qualquer coisa eu desço e pego algo na cozinha.

Lupita: Estou preocupada com você, desde que voltou não sai desse quarto.

Ucker: Só não ms sinto bem para ver a cara do Flávio e da Dulce. Eu só quero ficar em paz e quieto no meu canto.

Lupita: Eu tenho um presente para você, acho que vai gostar.


Christopher sorriu e sua atenção foi voltada para sua babá, ao ver ela tirar uma pequena caixa de veludo do bolso do uniforme.

Pegou a pequena caixa e abriu vendo um cordão em formato de lua, o que fez Christopher sorrir mais ainda.

Christopher pegou o cordão e observou ele atentamente e percebeu que ele era banhado a ouro.

Lupita observava Christopher atentamente e por sua cabeça passava mil e um pensamentos sobre o colar nas mãos do loiro.

Ela sabia muito bem de quem tinha sido aquele colar, antes de passar ele para Christopher.

Mais nesse momento, não poderia dizer a verdade para Christopher, e esperava que ele não fizesse perguntas sobre isso.


Ucker: Ele é lindo.

Lupita: Agora é seu, é um presente meu para você.

Ucker: Mais é seu Lupi, eu não posso aceitar.

Lupita: Pode sim, esse colar era dos meus pais e minha mãe passou para mim e eu estou te dando ele. E não aceito um não como resposta.


Christopher suspirou e se levantou, indo para a frente do espelho, colocando o cordão com cuidado.

Observou atentamente como ele contrastava com a sua pele branca e que o cordão brilhava, pelos raios de sol que entravam pela janela.

Para o loiro, aquele era o cordão mais lindo que ele tinha visto. Estava simplesmente encantado pelo presenta da sua babá.

O loiro se virou para a sua babá e sorriu agradecido, dando um abraço nela logo em seguida.


Ucker: Obrigada, eu vou usar sempre, nunca vou tirar ele.

Lupita: Fico muito feliz que tenha gostado, mais nesse cordão, está faltando o sol, se perdeu quando minha mãe ganhou ele.

Ucker: Não importa, é lindo do mesmo jeito.


Lupita sorriu olhando para Christopher que estava feliz pelo presente, e passou a mão no cordão, e sentiu falta do sol, que completava o objeto.

A história de que o objeto tinha se perdido, não era totalmente mentira. Ele tinha sim se perdido, mais não do jeito que ela disse para Christopher.

Enquanto Christopher estava em frente ao espelho, admirando o seu novo presente, ela pegou a bandeja que tinha um sanduíche e suco, e pegou se preparando para sair do quarto.


Ucker: Lupita?

Lupita: Sim meu menino?

Ucker: Ele ligou?


Lupita se virou para Christopher e viu que ele estava corado e mexia as mãos, em sinal de nervosismo.

A mulher sabia muito bem do que o loiro estava falando, e por isso não pode deixar de sorrir, pelo nervosismo do garoto.

Suspirou e desejou ter uma resposta positiva, para a pergunta do loiro. Mais infelizmente não tinha.


Lupita: Sinto muito meu menino, mais ele não ligou.

Ucker: Se ele ligar..... Esquece, ele não vai ligar. Obrigada Lupita, se precisar te chamo.


Christopher suspirou e voltou a sentar perto da janela novamente, para tentar passar o tempo.

Desde o dia em que os preparativos do seu casamento tinham sido retomados, era que Lucca não aparecia para visitar Christopher.

O loiro sentia muita falta do melhor amigo e por isso estava se sentindo sozinho. Queria ter o seu melhor amigo ali com ele.

Christopher saiu de seus pensamentos, com Lucca entrando no seu quarto. O loiro arregalou os olhos e se levantou surpreso.

Lucca não conseguia falar nada, ele apenas olhava para Christopher que estava esperando uma reação dele.


Lucca: Eu....

Ucker: Você sumiu, não atendeu minhas ligações e nem respondeu às minhas mensagens.

Lucca: Desculpa, andei ocupado ultimamente com algumas coisas.


Christopher arqueou uma sobrancelha em dúvida e cruzou os braços esperando Lucca falar mais alguma coisa.

O loiro não acreditava em nenhuma palavra do que o amigo tinha dito, Lucca não sabia mentir.

Além de não olhar Christopher nos olhos, ele mordia o lábio inferior, repetidas vezes. Ele claramente estava nervoso.


Ucker: Você não sabe mentir.

Lucca: Vamos dar uma volta, vai fazer bem pra você.


**************


Lucca: Desculpa ter sumido esses dias, eu não aceitei muito bem o fato de que vai se casar depois de amanhã. Devia ter ficado ao seu lado te dando apoio, e não fugindo.

Ucker: Isso não importa agora, o que importa é que eu tenho meu melhor amigo ao meu lado.


Fazia alguma tempo que os dois amigos estavam na praia, apenas esperando o sol se pôr.

Lucca estava sentado e Christopher estava deitado entre as suas pernas, com a cabeça apoiada em seu peito.

Christopher sorriu quando o sol começou a se pôr lentamente e deixou ser abraçado por Lucca, aproveitando a vista.

Quando o sol se pôs, os amigos ficaram em silêncio, somente aproveitando a companhia um do outro.


Lucca: Então, você ainda vai pra sua lua de sal?

Ucker: Não, a Dalva e a Nicole não falaram mais nada sobre esse assunto. O que eu acho bom, não tô afim de aturar a Dalva por alguns dias.

Lucca: E eu não queria estar na sua pele. E já que você não vai pra sua lua de sal, podíamos ficar um tempo na minha casa e jogar videogame, comer besteiras, assistir filmes e séries e dormir o dia inteiro.

Ucker: Eu acho uma ótima ideia.


Christopher e Lucca sorriram um para o outro, e selaram a promessa de passarem um tempo juntos, com um aperto de mão. O que claramente não ia acontecer.





Próximo capítulo é o casamento do nosso casal. E como eu não posso fazer tudo em um capítulo só para não ficar muito grande, ele vai ser divido em partes.



 



E na foto do capítulo, o cordão que a Lupita deu para o Christopher. Mais sem o sol.



 



E o que vocês acham que a Lupita sabe sobre os passado desse família?? E o que ela esconde?? E qual a opinião de vocês sobre a história do cordão??



 



E vamos ver se vai rolar o tão esperado beijo Vondy, veremos se Christopher vai beijar a Dulce ou não.



 



Até sexta amoras😘




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria Point Of View   Nicole: Você está linda Dulce, a noiva mais linda de todas.   Any: Está maravilhosa de noiva amiga, está mais linda do que nunca.   Depois de uma semana cansativa e bastante corrida, tinha finalmente chegado o dia do meu tão esperado casamento.   E agora eu estava aqui em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 192



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 31/03/2019 - 20:30:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:52

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • bia.leite Postado em 31/03/2019 - 20:02:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:17

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • kauanavondy015 Postado em 24/01/2019 - 00:07:08

    Continuaa Parabéns..

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:21:47

      Continuando amore ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 08/01/2019 - 18:40:04

    Eu tô muito feliz que o Christopher tá indo atrás da sua história e entendo perfeitamente que é necessário ter um amigo do lado p ter um apoio moral, mas eu ainda tô achando que ele tá tendo atitudes um pouco infantis sabe? Não tô julgando a fanfic mas gostaria que o Uckrr tomasse uma postura, atitude de homem feito que é o que ele é Sei que ele está muito chateado com as atitudes anteriores da Dul mas faz eles terem uma aproximação maior quando irem morar junto ? Quero ver esse casal juntos logo e o desenrolar desses mistérios todos... Pára não, continua pfv <3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:49:44

      Sim, finalmente o Christopher tá indo atrás da sua verdadeira história por si só. O Lucca é um verdadeiro amigo para ele é tá sempre ao lado dele, é raro encontrar amigos que ficam ao seu lado quando a gente mais precisa. A Dulce e o Christopher vão se aproximar mais um pouco nos próximos capítulos e aí que a história vai desenrolar. As coisas vão começar a ser reveladas e Christopher vai descobrir mais sobre seu passado. Não vou parar de postar não. Continuando :)

  • kauanavondy015 Postado em 08/01/2019 - 01:04:15

    Não para de postar pfv,Continuaaa

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:45:12

      Não vou parar de postar a história aqui não. Continuando :)

  • dul0609 Postado em 11/11/2018 - 18:30:02

    Continua marida a história esta cada vez melhor &#128525;&#128525;&#128525;&#128525;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 30/11/2018 - 23:18:17

      A história vai ficar melhor ainda marida, pode aguardar. Continuando

  • 🌹Queen🌹 Postado em 23/10/2018 - 20:22:11

    ent quer dizer q minha leitora fav tbm é escritora?HMMMM , já vou ler mas pode contar cmg como leitora fieeel<3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 09/11/2018 - 23:08:41

      Simmmmm, sua leitora favorita também escreve uma história, quer dizer, eu até tento, ainda não melhorei muito a ponto de todos gostarem da minha história. Espero que goste bastante da história e esteja sempre aqui comentando, amo ler e responder os comentários das minhas leitoras. Beijos e até mais. Postadooo

  • Diva. Escritora Postado em 18/10/2018 - 21:08:37

    Nossa adorei que o Ucker vai atrás dos segredos por conta própria, já tava na hora :) Queria saber quando e se o Ucker volta para a terapia, sei que já perguntei isso antes, mas é que lendo esse capítulo o Ucker precisa de ajuda ainda. Beijos

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:48:57

      Ucker tomou atitude e quer descobrir mais sobre seu passado sozinho, mesmo com a Dulce ajudando ele ou não. Sim, o Ucker vai voltar a fazer terapia e dessa vez ele vai até o final com a terapia e vai tentar se tratar.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/10/2018 - 22:46:05

    Eu achei que tinha ficado irritada com meu comentário kkkkjk Mas graças a Deus que não Então, não sei se já falei mais amo histórias que tem mistérios como essa e tô bastante ansiosa para saber de tudo e como o casal cai finalmente ficar juntos &#9825; Sobre as perguntas, os mistérios vão demorar muito para ser desvendados ? Quantos capítulos mais ou menos para o casal se entenderem ? Tem possibilidade dos pais do Ucker aparecer ? E mais umas mil perguntas kkkkjk Continuaaa &#9825;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:38:43

      Fica tranquila que eu não fiquei nem um pouco irritada com seu comentário, tô de boas. Ahhh, que bom que goste de história com bastante mistério, pois essa tem muito mistério e por isso resolvi resolvi criar e colocar cada mistério que tenho em mente na história. O nosso casal em breve vai dar uma trégua nas brigas deles e vão ficar juntos, mais essa paz dele não vai demorar muito não, já vou logo avisando. Respondi todas as suas perguntas, pode fazer mais que eu respondo. Continuando e beijos ;)

  • Diva. Escritora Postado em 30/09/2018 - 12:27:10

    Pois é, achei que a Dul iria revelar agora o que descobriu e na verdade eu to meio confusa com isso eu já nem sei quantos segredos o Flávio tem kkkkk Ah a Dul não seria capaz de matar o Lucca, acho que ela vai tentar fazer ele se afastar do Ucker :)

    • Tinker Bell🖤 Postado em 10/10/2018 - 22:27:38

      O próximo segredo que a Dulce descobrir, ela vai revelar para algumas pessoas, menos para o Christopher que só vai saber de tudo no final. Bom, o Flávio tem bastante segredos a serem descobertos ao longo da história. A Dulce ela não vai matar o Lucca, mas vai fazer a amizade dele com o Christopher acabar e fazer eles brigarem um com o outro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais