Fanfics Brasil - Capítulo 043 Amor Por Contrato

Fanfic: Amor Por Contrato | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 043

402 visualizações Denunciar


Dulce Maria Point Of View


 



Nicole: Você está linda Dulce, a noiva mais linda de todas.



 



Any: Está maravilhosa de noiva amiga, está mais linda do que nunca.



 



Depois de uma semana cansativa e bastante corrida, tinha finalmente chegado o dia do meu tão esperado casamento.



 



E agora eu estava aqui em frente ao espelho, me arrumando para o meu grande dia.



 



Eu estava pulando de felicidade e não podia estar mais feliz, afinal de contas, o meu plano tinha dado certo e eu ia me casar.



 



Nicole e Any estavam no quarto comigo, junto com um maquiador e um cabelereiro, enquanto eu me arrumava.



 



Fiquei em frente ao espelho depois de ter vestido o meu lindo vestido de noiva, e sorri mais do que satisfeita.



 



Eu não ia imaginar, que ao descobrir um segredo do passado, eu ia ficar rica e de quebra, eu ia me casar.



 



Não estava nos meus planos me casar agora, mais se fosse para mim ficar rica, então eu ia me casar.



 



Nesse momento o Christopher devia estar me xingando de tudo quanto era nome, por eu ter conseguido o que eu queria.



 



E ele tinha razão, eu tinha finalmente conseguido tudo o que eu queria. Mais ainda faltava algumas coisas para eu conseguir e finalmente ter tudo o que eu queria.



 



Eu queria ir ver Christopher, mais sabia que se fosse no quarto dele, ele ia me expulsar do quarto a pontapés.



 



E também, dava azar o noivo ver a noiva antes do casamento. Como se isso fosse fazer alguma diferença.



 



Como se eu adivinhasse os pensamentos de Christopher, escutamos algo se quebrando no quarto dele.



 



Arregalei os olhos e olhei para Nicole que estava assustada, e saiu do quarto rapidamente, para ver o que tinha acontecido.



 



Any também estava assustada e tentava entender alguma coisa. Tadinha, se ela soubesse o motivo da raiva do Christopher, ela ia ficar chocada.



 



Any: O que foi isso?



 



Dul: Digamos que é o Christopher descontando a raiva dele.



 



Any: Como assim? Não entendi.



 



Dul: O Christopher é contra esse casamento e ele tem uma raiva enorme de mim por causa disso.



 



Any: Pelo visto ele vai fazer da sai vida um inferno durante esses 3 mais de casamento.



 



Pior que Any tinha razão, o Christopher não ia facilitar para o meu lado e ia fazer da minha vida um inferno.



 



Mais eu estava já preparada para o que der e vier, eu não ia dar o gostinho para o Christopher, de me ver irritada com ele.



 



Esse era o plano do Christopher, me irritar até eu fazer desistir do casamento e me fazer pedir o divórcio.



 



Christopher estava muito enganado se eu ia pedir o divórcio antes de descobrir todos os segredos da sua família e dele também.



 



Me sentei em frente ao espelho e coloquei um par de brincos de brilhante, juntamente com um lindo colar de ouro e uma pulseira simples, mais bonita.



 



Olhei para Any e só agora percebi o quanto ela estava linda. Minha amiga estava com um vestido bege longo, cabelos em um coque com alguns fios soltos e maquiagem marcante.



 



Any estava simplesmente linda, ela ia arrasar no meu casamento. Quem sabe não podia encontrar um futuro marido para ela.



 



Minha amiga estava tão animada para o meu casamento quanto eu, já a minha mãe, não apoiava o que eu estava fazendo.



 



Falando na minha mãe, até agora eu não tinha visto ela. Acho que ela desistiu de ir no meu casamento.



 



A única coisa que eu queria, era ter a minha mãe no dia do meu casamento, mesmo que ele seja por dinheiro e não por amor.



 



Podia perguntar pra Any se minha mãe tinha falado alguma coisa com ela, mais eu sabia que a resposta ia ser não.



 



Dul: Any, a minha mãe falou algo com você sobre ir ou não ao meu casamento?



 



Antes que Any pudesse abrir a boca para falar alguma coisa, minha mãe entrou no quarto.



 



Levantei surpresa por eu ver a minha mãe ali, e por ela ter decidido ir no meu casamento.



 



Minha mãe se aproximou de mim e eu sorri ao perceber como ela estava bonita. Ela usava um vestido verde longo e os cabelos trançados em uma trança de lado.



 



Dul: Mamãe, não imaginava que a senhora ia vim.



 



Blan: Só estou aqui pelo Christopher e não por você. Se me der licença, eu vou ver ele.



 



Any: Pelo visto a sua mãe não está nada feliz com seu casamento.



 



Dul: Ela não é a única.



 



Depois que a minha mãe saiu do quarto, Nicole entrou. Aposto que ela tinha ido acalmar a fera chamada Christopher.



 



Nesse momento a minha querida mãezinha, deve estar falando mal de mim para ele, e com certeza ele, deve estar me xingando.



 



Eu não ia ficar surpresa se a minha mãe tivesse que escolher o Christopher, o invés de mim.



 



Fala sério, ela já trabalhou na casa dos Uckermann cuidado dele, e tinha a muito amor e carinho por ele.



 



Mais eu não me importava nem um pouco com isso, eu preferia o dinheiro, ao amor e a felicidade.



 



O que era o dinheiro, comparado ao amor e a felicidade. Amor e felicidade não eram nada, eram simples sentimentos de gente louca.



 



Dul: Como está o Christopher?



 



Nicole: Está no quarto com Lucca e sua mãe terminando de se arrumar. Daqui a pouco ele vai para a igreja e um pouco depois, você vai. O Flávio disse que vai entrar na igreja com você.



 



Dul: Está bem. Mais eu prefiro entrar na igreja sozinha.



 



Nicole: Como desejar.



 



Eu preferia entrar na igreja sozinha do que com o Flávio ao meu lado, era capaz dele tentar me matar.



 



Antes só, do que mau acompanhada. Então, nunca que eu ia entrar na igreja, no dia do meu casamento, ao lado de Flávio.



 



Any me ajudou a calçar meu sapato, e Nicole me ajudou a colocar meu véu que era enorme e vinha junto com uma grinalda.



 



Minutos depois, ouvimos vozes do lado de fora e deduzi que fosse Lucca e Christopher, e claro, com a minha mãe.



 



Ainda faltava um bom tempo para eu ir para igreja, enquanto Nicole saia do quarto e me deixava junto com Any.



 



O casamento por ser a noite, ia ser um pouco mais cedo, para que a festa de casamento, seja a noite inteira.



 



Any: Você vai ter lua de mel? Pelo o que você e me disse, o Christopher não quer que vocês tenham lua de mel.



 



Dul: Vai ter sim, mais o Christopher não sabe.



 



Any: Você é terrível Dulce Maria.



 



Minha amiga estava certa, nessa lua de mel, eu ia fazer de tudo para enlouquecer o Christopher.



 



Aposto que ele ia ficar puto da vida, quando visse que eu levei ele para uma ilha no meio do nada.



 



Claro que eu não ia falar para o Christopher, que íamos para a nossa lua de mel, eu não era louca.



 



Ficamos mais um tempo conversando, e Nicole veio nos chamar para ir para a igreja, pois há estava na hora.



 



*************



 



Chegamos em frente à igreja em uma linda limusine, e Nicole desceu junto com Any e eu fiquei no carro.



 



Peguei meu buquê dentro de uma caixa de vidro e ajeitei meu véu e meu vestido. Eu estava maravilhosa.



 



Olhei a frente da igreja pela janela do carro e meus olhos brilharam ao ver como estava tudo lindo.



 



Depois de um tempo dentro do carro, eu finalmente pude sair. Estava chegando a hora.



 



Me posicionei no lugar e sorri ainda mais quando senti meu coração bater acelerado. Esse dia estava sendo perfeito.



 



A música começou a tocar e eu respirei fundo antes de entrar a passos lentos na igreja, e ver que tudo estava lindo.



 



Christopher estava no altar me esperando e se não fosse pelo olhar mortal que Flávio lançava a ele, eu diria que ele estava feliz.



 



E olhando para Christopher, pude reparar que ele estava muito bonito, uma verdadeira tentação.



 



Mais eu sabia que não era verdade, ele não estava feliz coisa nenhuma. E pela cara dele, ele também não estava feliz.



 



Christopher, Christopher, você não me conhece. Eu ainda não venci a guerra, isso é só o começo.





Amém Senhor, chegou o dia do tão esperado casamento. E pelo visto, ele vai pegar fogo com Dulce e Christopher se provocando.



 



Vocês acham que Dulce vai conseguir levar o Christopher para a lua de mel?? Ou ele vai fugir??



 



Na foto do capítulo, o vestido da Dulce, o sapato dela, a maquiagem, o cabelo e a unha. E o buquê dela é artificial. Feito com flores de tecido.



 



Gente, se eu começasse a postar uma história adaptada para o casal Vondy, vocês iam ler ela também?? Se todos quiserem, eu começo a postar ela que pronta .



 



Até segunda😘😘


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Point Of View   Ela tinha conseguido, tinha conseguido o que ela tanto queria. Se casar comigo, para ficar rica.   Meu tão esperado casamento tinha chegado e eu não podia estar mais triste e mais desesperado.   Claro que eu imaginava que meu casamento ia chegar um hora ou outra, só não esperava que foss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 192



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 31/03/2019 - 20:30:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:52

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • bia.leite Postado em 31/03/2019 - 20:02:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:17

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • kauanavondy015 Postado em 24/01/2019 - 00:07:08

    Continuaa Parabéns..

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:21:47

      Continuando amore ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 08/01/2019 - 18:40:04

    Eu tô muito feliz que o Christopher tá indo atrás da sua história e entendo perfeitamente que é necessário ter um amigo do lado p ter um apoio moral, mas eu ainda tô achando que ele tá tendo atitudes um pouco infantis sabe? Não tô julgando a fanfic mas gostaria que o Uckrr tomasse uma postura, atitude de homem feito que é o que ele é Sei que ele está muito chateado com as atitudes anteriores da Dul mas faz eles terem uma aproximação maior quando irem morar junto ? Quero ver esse casal juntos logo e o desenrolar desses mistérios todos... Pára não, continua pfv <3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:49:44

      Sim, finalmente o Christopher tá indo atrás da sua verdadeira história por si só. O Lucca é um verdadeiro amigo para ele é tá sempre ao lado dele, é raro encontrar amigos que ficam ao seu lado quando a gente mais precisa. A Dulce e o Christopher vão se aproximar mais um pouco nos próximos capítulos e aí que a história vai desenrolar. As coisas vão começar a ser reveladas e Christopher vai descobrir mais sobre seu passado. Não vou parar de postar não. Continuando :)

  • kauanavondy015 Postado em 08/01/2019 - 01:04:15

    Não para de postar pfv,Continuaaa

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:45:12

      Não vou parar de postar a história aqui não. Continuando :)

  • dul0609 Postado em 11/11/2018 - 18:30:02

    Continua marida a história esta cada vez melhor &#128525;&#128525;&#128525;&#128525;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 30/11/2018 - 23:18:17

      A história vai ficar melhor ainda marida, pode aguardar. Continuando

  • 🌹Queen🌹 Postado em 23/10/2018 - 20:22:11

    ent quer dizer q minha leitora fav tbm é escritora?HMMMM , já vou ler mas pode contar cmg como leitora fieeel<3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 09/11/2018 - 23:08:41

      Simmmmm, sua leitora favorita também escreve uma história, quer dizer, eu até tento, ainda não melhorei muito a ponto de todos gostarem da minha história. Espero que goste bastante da história e esteja sempre aqui comentando, amo ler e responder os comentários das minhas leitoras. Beijos e até mais. Postadooo

  • Diva. Escritora Postado em 18/10/2018 - 21:08:37

    Nossa adorei que o Ucker vai atrás dos segredos por conta própria, já tava na hora :) Queria saber quando e se o Ucker volta para a terapia, sei que já perguntei isso antes, mas é que lendo esse capítulo o Ucker precisa de ajuda ainda. Beijos

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:48:57

      Ucker tomou atitude e quer descobrir mais sobre seu passado sozinho, mesmo com a Dulce ajudando ele ou não. Sim, o Ucker vai voltar a fazer terapia e dessa vez ele vai até o final com a terapia e vai tentar se tratar.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/10/2018 - 22:46:05

    Eu achei que tinha ficado irritada com meu comentário kkkkjk Mas graças a Deus que não Então, não sei se já falei mais amo histórias que tem mistérios como essa e tô bastante ansiosa para saber de tudo e como o casal cai finalmente ficar juntos &#9825; Sobre as perguntas, os mistérios vão demorar muito para ser desvendados ? Quantos capítulos mais ou menos para o casal se entenderem ? Tem possibilidade dos pais do Ucker aparecer ? E mais umas mil perguntas kkkkjk Continuaaa &#9825;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:38:43

      Fica tranquila que eu não fiquei nem um pouco irritada com seu comentário, tô de boas. Ahhh, que bom que goste de história com bastante mistério, pois essa tem muito mistério e por isso resolvi resolvi criar e colocar cada mistério que tenho em mente na história. O nosso casal em breve vai dar uma trégua nas brigas deles e vão ficar juntos, mais essa paz dele não vai demorar muito não, já vou logo avisando. Respondi todas as suas perguntas, pode fazer mais que eu respondo. Continuando e beijos ;)

  • Diva. Escritora Postado em 30/09/2018 - 12:27:10

    Pois é, achei que a Dul iria revelar agora o que descobriu e na verdade eu to meio confusa com isso eu já nem sei quantos segredos o Flávio tem kkkkk Ah a Dul não seria capaz de matar o Lucca, acho que ela vai tentar fazer ele se afastar do Ucker :)

    • Tinker Bell🖤 Postado em 10/10/2018 - 22:27:38

      O próximo segredo que a Dulce descobrir, ela vai revelar para algumas pessoas, menos para o Christopher que só vai saber de tudo no final. Bom, o Flávio tem bastante segredos a serem descobertos ao longo da história. A Dulce ela não vai matar o Lucca, mas vai fazer a amizade dele com o Christopher acabar e fazer eles brigarem um com o outro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais