Fanfics Brasil - Capítulo 044 Amor Por Contrato

Fanfic: Amor Por Contrato | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 044

407 visualizações Denunciar


Christopher Point Of View


 




Ela tinha conseguido, tinha conseguido o que ela tanto queria. Se casar comigo, para ficar rica.



 



Meu tão esperado casamento tinha chegado e eu não podia estar mais triste e mais desesperado.



 



Claro que eu imaginava que meu casamento ia chegar um hora ou outra, só não esperava que fosse tão rápido.



 



E agora, cá estava eu, trancado no meu quarto, deitado na minha cama chorando, enquanto Lucca estava deitado junto comigo me abraçando.



 



Lucca tentava me fazer para de chorar, me falando palavras de carinho e conforto, mais não estava adiantando.



 



Eu estava triste por duas coisas. A primeira era por Dulce ter conseguido o que ela tanto queria. A outra era por Lucca que também ia sofrer.



 



Eu sabia que meu amigo ia ficar triste quando eu dissesse sim para Dulce naquela igreja.



 



A minha única vontade era de falar um belo de um não para Dulce, e fugir com Lucca para bem longe.



 



Mais eu sabia que se fizesse isso, era capaz do Flávio me procurar até no inferno e me matar junto com o Lucca.



 



E eu não queria ver o meu melhor amigo morto. Ele era alguém muito importante para mim, para morrer.



 



As vezes eu desejava amar o Lucca, para fugir desse maldito casamento com a Dulce. Eu não queria isso.



 



Se eu não tivesse aberto aquela carta que o Flávio me mandou e não tivesse voltado para o Rio de Janeiro, tudo seria diferente.



 



Eu ainda estaria em Nova York com Lucca, e as coisas seriam tão diferentes de como é agora.



 



Eu me odiava tanto por ter me sentido ameaçado com aquelaa carta do Flávio, e odiava ainda mais eu estar sendo fraco.



 



Deixei Lucca secar as minha lágrimas que insistiam em cair e sorri para ele que estava com o olhar triste.



 



Meu coração se partiu naquele momento e eu voltei a chorar, com medo de ficar para sempre longe do Lucca.



 



Abracei meu amigo bem apertado e ele não entendeu nada, mais mesmo assim me abraçou de volta.



 



Me virei para Lucca que estava deitado perto de mim, e coloquei o meu rosto na curvatura do seu pescoço.



 



Lucca começou a fazer carinho em meus cabelos e eu me acalmei um pouco. Mais ainda sim estava triste.



 



Lucca: Não chora Chris, eu fico triste só de te ver assim.



 



Ucker: Eu não estou triste por isso. Tenho medo que depois que eu me casar, você se afaste de mim.



 



Lucca: Nunca vou fazer isso, a Dulce não vai conseguir afastar a gente. Agora levante e vai tomar um banho, você tem que enfrentar esse casamento de cabeça erguida.



 



Levantei depois de muita insistência por parte do meu amigo, e fui tomar o meu banho.



 



Lucca tinha razão, eu precisava enfrentar esse casamento de cabeça erguida, Dulce não ia vencer a guerra.



 



Tomei um banho demorado de água gelada, e sai do banheiro enrolado em um roupão. E vi o meu terno em cima da cama.



 



Suspirei irritado e vi que tinha um vaso de flores, em cima da mesa aonde ficava o notebook.



 



Em um momento de raiva, peguei o vaso e Raquel na parede para descontar a minha raiva. Até me senti mais leve depois disso.



 



Ouvi batidas na porta e suspirei irritado imaginando que fosse Dulce. Maia graças a Deus não era ela.



 



Nicole: Está tudo bem Christopher?



 



Ucker: Estou perfeitamente bem.



 



Ouvi Nicole se afastar da porta e agradeci ela mentalnte por não querer saber porque eu tinha quebrado um vaso.



 



Fiz uma careta para a minha roupa, e não pude acreditar que eu ia usar aquela roupa mesmo.



 



Por que eu não podia vestir outra roupa? Eu odiava ternos, era a pior roupa que alguém já inventou.



 



Peguei a bendita roupa e fui até o closet para me vestir. Lucca devia ter ido se arrumar também.



 



Me vesti e agradeci por não ter que usar gravata também e arrumei meu cabelo pra trás com gel.



 



Terminei de me arrumar e vi Lucca entrar no closet a minha procura. Me virei para meu amigo, e sorri ao ver que ele estava bonito.



 



Percebi que Lucca tinha dificuldade com a gravata, e comecei a rir, quando vi ele se atrapalhando todo.



 



Ucker: Deixa eu te ajudar com isso.



 



Me aproximei de Lucca e peguei a gravata, jogando ela em qualquer lugar do closet. Lucca tambem não ia usar gravata.



 



Lucca: Por que fez isso?



 



Ucker: Vai por mim, você não vai querer algo te sufocando. Se eu não vou usar, você também não.



 



Lucca: Você é terrível Chris. Tem alguém quebrando te ver.



 



Revirei os olhos já prevendo que era a chata da Dulce, e sai do closet, não escondendo a minha cara nada boa.



 



Fala sério, eu ia ver Dulce na hora do casamento e não precisava ela me ver antes dele. Isso já era demais.



 



Arregalei os olhos quando vi a mulher que cuidou de mim, junto com Lupita. Não podia acreditar que ela estava ali.



 



Ucker: Blan.



 



Blan: Meu menino.



 



Corri até Blanca e abracei ela, não podendo deixar de perceber que ele era mais baixa do que eu.



 



Mais isso não era um impedimento para não abraçar ela. Fazia anos que eu não vai ela, então, eu ia matar a saudades dela.



 



Me afastei de Blanca e sorri ao ver que ela estava arrumada e bonita. Provavelmente ela ia no meu casamento.



 



Mais como ela ficou sabendo que eu ia me casar? Será que a Nicole ou o Flávio convidou ela?



 



Blan: Deixa eu olhar para você. Olha só, como está grande e tão bonito, você cresceu, mais contínua com a carinha de bebê. Meu menino realmente já é um homem feito.



 



Ucker: Blan, assim você me deixa com vergonha. E você também não mudou nada, continua a mesma de quando cuidou de mim.



 



Blan: São seus lindos olhos azuis meu menino. Eu já estou velha.



 



Ucker: Mais ainda da pra arrumar um namorado. Aliás, como soube que eu ia me casar?



 



Blan: Digamos que eu sou a mãe da sua futura esposa.



 



Eu não podia acreditar no que eu estava ouvindo. Como assim, a minha ex babá, era mãe da megera da Dulce?



 



Isso só podia ser algum tipo de brincadeira, só faltava ter câmeras no meu quarto, para provar isso.



 



Olhei chocado para Blanca, ainda incrédulo com a sua fala, e não pude deixar de assobiar em nervosismo.



 



Ucker: Olha Blan, eu sei que quando eu era pequeno, você gostava de pregar peças em mim, e essa, foi a melhor de todas.



 



Blan: Eu queria que fosse brincadeira Christopher, mais é a verdade. Eu sou a mãe da Dulce.



 



Se eu estava surpreso? Claro que estava, a minha ex babá falar que era mãe da Dulce, era demais.



 



Isso não podia ser verdade, a megera da Dulce não tinha uma mãe tão boa, a Dulce só podia ser adotada.



 



Era isso, era a única explicação para Dulce ser tão má. Ela era adotada e a Blan tinha adotado ela.



 



A Dulce deve ter sido abandonada em um orfanato pelos pais ricos, e por isso era tão ambiciosa.



 



E como a Blanca não podia ter filhos, ela foi até o orfanato, se encantou pela Dulce e adotou ela.



 



Isso, era isso. A Dulce era adotada, ela não era a filha biológica da Blanca. E por isso era tão ambiciosa.



 



Mais como se ela lesse os meus pensamentos, ela não confirmou as minhas suspeitas.



 



Blan: Não, ela não é adotada.



 



Ucker: Bem que podia ser, ela é uma megera e eu odeio ela.



 



Blan: E eu não apoio o que ela está fazendo.



 



Amém, finalmente eu encontrei alguém que me entende perfeitamente bem. A Blanca e a Lupita sempre me entendem.



 



A Dulce não parecia nem um pouco com a Blanca, era tão diferente dela. A Blanca era doce e alegre. Já a Dulce era ambiciosa e não tinha amor no coração.



 



Me lembrei que Lucca ainda estava ali no quarto e resolvi apresentar ele para a minha ex babá.



 



Chamei Lucca que estava observando nos dois e ele ficou ao meu lado segurando a minha mão.



 



E isso não passou despercebido aos olhos da Blanca que olhou para nossas mãos juntas e sorriu.



 



Ucker: Blan, esse é Lucca, o meu melhor amigo. Ele veio comigo para o Rio e está me ajudando muito. Lucca, esse é Blanca a minha ex babá e mãe da megera da Dulce.



 



Lucca: É um prazer conhece a senhora. Posso dizer que você é mais legal do que a sua filha.



 



Blan: Senhora só no céu, me chame pelo meu nome. Realmente, a minha filha agora passou dos limites.



 



Realmente a Dulce não conhece a palavras limites, o que ela está fazendo, é um desrespeito contra mim.



 



Nicole entrou no quarto e me disse que daqui a pouco eu ia pra igreja. Tive que revirar os olhos com isso.



 



Percebi que Blanca e Nicole ficaram desconfortável com a presença uma da outra.



 



Até estranhei aquilo, afinal, quando Blanca trabalhava cuidando de mim, eu percebia que ela não dava bem com a Nicole e o Flávio.



 



Bom, ela tava certa em não gostar do Flávio, ele é um crápula e eu odeio ele. Ele é um idiota.



 



Quando Nicole saiu, terminei de me arrumar passando um perfume e colocando um relógio no pulso.



 



Lucca já estava pronto a algum tempo, e eu me perguntei quando foi que ele já tinha terminado de se arrumar.



 



Coloquei o cordão que a Lupita tinha me dado e sorri já pronto para enfrentar o que vinha pela frente.



 



Peguei a mão de Lucca que apertou ela como se me passasse força, e isso realmente me ajudou.



 



Saímos do quarto e fiquei feliz de ter Lucca e a minha ex babá ao meu lado. Isso em dava forças para enfrentar o que vinha pela frente.



 



Eu sabia que a partir do momento em que eu falasse sim para Dulce, a minha vida ia se tornar um verdadeiro inferno.



 



Um inferno chamando Dulce Maria. Eu só esperava não ter que conviver com ela, em uma casa por 3 anos. Aí já era demais.



 



Lucca como se adivinhasse meus pensamentos, começou a me fazer cócegas para me distrair.



 



Comecei a rir e tentei afastar ele de perto de mim. O que a Blanca ia pensar de nos? Com certeza, ela ia pensar que a gente era namorados.



 



Agora, faltava eu enfrentar o Flávio e ir para aquela igreja, e tentar não ligar o botão de foda-se.



 



***********



 



Lucca: Você tem uma ótima sogra.



 



Ucker: Eu agradeço por ela não ser uma megera que nem a Dalva. Ela nem parece ser filha da Blanca, são tão diferentes uma da outra.



 



Já estávamos a um tempo na igreja e eu e Lucca vimos para a sacristia, até chegar a hora de eu ir para o altar.



 



Sentei em uma cadeira que provavelmente o padre sentava e Lucca ficou mexendo nas coisas.



 



Peguei meu celular e tirei uma foto e sorri quando Lucca se aproximou de mim, tomando meu celular e tirou uma foto de nos dois.



 



Lucca: Essa foto não ficou boa, vamos tirar outra.



 



Revirei os olhos e tomei o celular das mãos de Lucca. Meu amigo era perfeccionista, e quando tirava uma foto, ele não gostava.



 



Ficamos tirando fotos por um tempo e Lucca não gostava de nenhuma. O que só fez a minha memória encher de fotos.



 



Mais graças a Deus, o Lucca tinha tirado uma foto que tinha ficado boa e que ele gostou muito.



 



Gelei quando Nicole entrou na sacristia e interrompeu minha sessão de fotos com Lucca.



 



Nicole: Está na hora Christopher, a Dulce já chegou.



 



Revirei os olhos e entreguei meu celular para Lucca que parecia mais apavorado do que eu.



 



Não era pra menos, eu ia me casar e estava muito apavorado. Imagina Lucca que era meu melhor amigo e ia me ver casando.



 



Acompanhei Nicole e me posicionei no altar, e logo todos ficaram em seus devidos lugares.



 



Flávio me olhava com um olhar mortal e parecia querer me matar. Bom, eu também queria matar ele.



 



Coloquei um sorriso falso no rosto, quando uma música começou a tocar, e Dulce entrou na igreja.



 



Dulce sorria e tenho certeza de que ela pensava que tinha ganhado a guerra. O que não aconteceu.



 



Se Dulce pensava que me conhecia, ela estava muito enganada, ela pode ter vencido a batalha, mais não a guerra.



 



Eu ia lutar com todas as armas que eu tinha, e fazer o possível e o impossível, para Dulce não conseguir o que ela queria.



 



Dulcinha, se eu fosse você, começava se preparar, pois eu não vou desistir, até te ter bem longe da minha vida.





Esse foi o capítulo mais logo que eu escrevi, com 2122 palavras. Dessa vez eu me superei.



 



Ainda não acabou a cena do casamento, ainda tem mais. E nós próximos capítulos vamos ver as coisas pegarem fogo.



 



E também vamos conhecer a mulher que foi namorada do Christopher e que traiu ele com o ex melhor amigo dele.


Em breve eu começo a postar a história que eu vou adaptar para Vondy.



Na foto do capítulo, a roupa do Christopher, sem a gravata e o óculos. E a decoração da igreja por dentro.


Até quarta😘😘


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Point Of View   Flávio: Vê se não estraga tudo.   Suspirei para tentar manter a calma naquele momento e me virei para Flávio com um sorriso cínico nos lábios.   Se Flávio achava que ele tinha ganhado a guerra junto com a Dulce, eles estavam muito enganados.   Eu não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 192



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 31/03/2019 - 20:30:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:52

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • bia.leite Postado em 31/03/2019 - 20:02:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:17

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • kauanavondy015 Postado em 24/01/2019 - 00:07:08

    Continuaa Parabéns..

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:21:47

      Continuando amore ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 08/01/2019 - 18:40:04

    Eu tô muito feliz que o Christopher tá indo atrás da sua história e entendo perfeitamente que é necessário ter um amigo do lado p ter um apoio moral, mas eu ainda tô achando que ele tá tendo atitudes um pouco infantis sabe? Não tô julgando a fanfic mas gostaria que o Uckrr tomasse uma postura, atitude de homem feito que é o que ele é Sei que ele está muito chateado com as atitudes anteriores da Dul mas faz eles terem uma aproximação maior quando irem morar junto ? Quero ver esse casal juntos logo e o desenrolar desses mistérios todos... Pára não, continua pfv <3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:49:44

      Sim, finalmente o Christopher tá indo atrás da sua verdadeira história por si só. O Lucca é um verdadeiro amigo para ele é tá sempre ao lado dele, é raro encontrar amigos que ficam ao seu lado quando a gente mais precisa. A Dulce e o Christopher vão se aproximar mais um pouco nos próximos capítulos e aí que a história vai desenrolar. As coisas vão começar a ser reveladas e Christopher vai descobrir mais sobre seu passado. Não vou parar de postar não. Continuando :)

  • kauanavondy015 Postado em 08/01/2019 - 01:04:15

    Não para de postar pfv,Continuaaa

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:45:12

      Não vou parar de postar a história aqui não. Continuando :)

  • dul0609 Postado em 11/11/2018 - 18:30:02

    Continua marida a história esta cada vez melhor &#128525;&#128525;&#128525;&#128525;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 30/11/2018 - 23:18:17

      A história vai ficar melhor ainda marida, pode aguardar. Continuando

  • 🌹Queen🌹 Postado em 23/10/2018 - 20:22:11

    ent quer dizer q minha leitora fav tbm é escritora?HMMMM , já vou ler mas pode contar cmg como leitora fieeel<3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 09/11/2018 - 23:08:41

      Simmmmm, sua leitora favorita também escreve uma história, quer dizer, eu até tento, ainda não melhorei muito a ponto de todos gostarem da minha história. Espero que goste bastante da história e esteja sempre aqui comentando, amo ler e responder os comentários das minhas leitoras. Beijos e até mais. Postadooo

  • Diva. Escritora Postado em 18/10/2018 - 21:08:37

    Nossa adorei que o Ucker vai atrás dos segredos por conta própria, já tava na hora :) Queria saber quando e se o Ucker volta para a terapia, sei que já perguntei isso antes, mas é que lendo esse capítulo o Ucker precisa de ajuda ainda. Beijos

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:48:57

      Ucker tomou atitude e quer descobrir mais sobre seu passado sozinho, mesmo com a Dulce ajudando ele ou não. Sim, o Ucker vai voltar a fazer terapia e dessa vez ele vai até o final com a terapia e vai tentar se tratar.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/10/2018 - 22:46:05

    Eu achei que tinha ficado irritada com meu comentário kkkkjk Mas graças a Deus que não Então, não sei se já falei mais amo histórias que tem mistérios como essa e tô bastante ansiosa para saber de tudo e como o casal cai finalmente ficar juntos &#9825; Sobre as perguntas, os mistérios vão demorar muito para ser desvendados ? Quantos capítulos mais ou menos para o casal se entenderem ? Tem possibilidade dos pais do Ucker aparecer ? E mais umas mil perguntas kkkkjk Continuaaa &#9825;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:38:43

      Fica tranquila que eu não fiquei nem um pouco irritada com seu comentário, tô de boas. Ahhh, que bom que goste de história com bastante mistério, pois essa tem muito mistério e por isso resolvi resolvi criar e colocar cada mistério que tenho em mente na história. O nosso casal em breve vai dar uma trégua nas brigas deles e vão ficar juntos, mais essa paz dele não vai demorar muito não, já vou logo avisando. Respondi todas as suas perguntas, pode fazer mais que eu respondo. Continuando e beijos ;)

  • Diva. Escritora Postado em 30/09/2018 - 12:27:10

    Pois é, achei que a Dul iria revelar agora o que descobriu e na verdade eu to meio confusa com isso eu já nem sei quantos segredos o Flávio tem kkkkk Ah a Dul não seria capaz de matar o Lucca, acho que ela vai tentar fazer ele se afastar do Ucker :)

    • Tinker Bell🖤 Postado em 10/10/2018 - 22:27:38

      O próximo segredo que a Dulce descobrir, ela vai revelar para algumas pessoas, menos para o Christopher que só vai saber de tudo no final. Bom, o Flávio tem bastante segredos a serem descobertos ao longo da história. A Dulce ela não vai matar o Lucca, mas vai fazer a amizade dele com o Christopher acabar e fazer eles brigarem um com o outro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais