Fanfics Brasil - Capítulo 046 Amor Por Contrato

Fanfic: Amor Por Contrato | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 046

537 visualizações Denunciar


Christopher Point Of View


 



Fazia algum tempo em que já estávamos na festa de casamento e já tínhamos cumprimentado todos os convidados.



 



Depois disso, procurei um lugar para me sentar e descansar e agradeci quando Lucca me mostrou um lugar perto dele.



 



Me sentei ao lado de Lucca e pode suspirar aliviado quando finalmente pude descansar um pouco.



 



Encostei a cabeça no ombro de Lucca e ele me ofereceu um copo de água. Agradeci e tomei a água rapidamente.



 



Se eu soubesse que esse casamento ia ser tão cansativo assim, eu teria fugido por mais tempo.



 



Fala sério, que tipo de pessoa convida mais de 400 convidados para um casamento? Isso não é possível.



 



Aposto que isso tinha o dedo na Nicole no meio, a Dulce nunca iria convidar um monte de gente desconhecida.



 



Eu estava doido para essa a festa acabar logo, para eu ir para casa dormir. Eu não aguentava maia ficar ao lado da Dulce.



 



Ela parecia um chiclete grudado na minha sola do sapato, queria ficar o tempo todo comigo. Credo.



 



Mas graças a Deus, a amiga da Dulce tinha levado ela para longe de mim. Acho que ela viu a minha cara de desespero e resolveu me ajudar.



 



Passei o olhar pela festa e fiz careta ao ver a decoração luxuosa com tudo do bom e do melhor.



 



Por que tudo não podia ser tudo simples? Eu ia gostar mais e ia achar tudo lindo e maravilhoso.



 



Mais não, a Dulce e a Nicole queriam uma festa banhada a ouro e eu não podia falar nada a respeito.



 



Suspirei entediado e desejei estar no meu quarto, debaixo das minhas cobertas, tendo o meu sono de beleza.



 



Mais eu tinha que pensar positivo, depois que essa festa acabasse, eu ia poder dormir até estar totalmente descansado.



 



Lucca: Muito cansado?



 



Ucker: Você não imagina o quanto. A única coisa que eu desejo é a minha cama quentinha.



 



Lucca: Vai dar uma volta para descansar mais um pouco. Eu te dou cobertura por aqui.



 



Ucker: Obrigada Lucca, você é o melhor.



 



Sorri em agradecimento para Lucca e me levantei saindo do salão onde ocorria a festa. Finalmente ar fresco.



 



Procurei um lugar tranquilo para ficar e encontrei um banco debaixo de uma árvore, um pouco afastada de tudo.



 



Sentei no banco, relaxando e fechei os olhos por um momento. Finalmente paz e tranquilidade.



 



Mas minha paz acabou rápido quando ouvi passos se aproximando de onde eu estava. Adeus descanso.



 



Abri os olhos para ver quem tinha atrapalhado o meu descanso, e me arrependi na mesma hora.



 



Me levantei mais do que depressa e fiquei na frente da pessoa que tinha atrapalhado o meu descanso.



 



Ali na minha frente estava a última pessoa que eu imaginava ver na minha vida, que eu achava que ela era um fantasma.



 



Abri a boca para falar alguma coisa, mais pensei melhor e resolvo não falar nada. Afinal, eu não tinha nada o que falar.



 



Ucker: Você? O que tá fazendo aqui?



 



Xxx: Olá Christopher, quanto tempo. Não mudou nada desde a última vez que nos vimos.



 



Ucker: Digo o mesmo de você. Mais o que está fazendo aqui?



 



Xxx: Meu pais foram convidados para o casamento e eu vim. Não imaginava que era o seu casamento.



 



Revirei os olhos e me sentei novamente, convidando a bela mulher a minha gente para se sentar comigo.



 



Observei ela se sentar ao meu lado e se virar para mim com um sorriso. Não pude deixar de ficar corado.



 



Ucker: Esse casamento não é de verdade, ele é apenas de fachada.



 



Xxx: Oh, então está se casando apenas por dinheiro?



 



Ucker: Infelizmente. Mais esse casamento vai ter um fim em breve. Ele vai durar 3 anos, mais vou fazer de tudo para ele acabar rápido.



 



E eu já sabia exatamente o que fazer para Dulce ir para bem longe de mim, bem rapidinho.



 



Eu ia fazer um verdadeiro inferno da vida da Dulce, e ia fazer ela se separar de mim, em menos de 1 ano.



 



Ia ser um pouco difícil, mais eu ia fazer de tudo para mandar Dulce para bem longe de mim. Se possível para o Alasca.



 



Era uma boa opção mandar Dulce para o Alasca. Assim ela não ia me incomodar mais e eu não ia ter que aturar ela.



 



Eu podia colocar Dulce em uma caixa de madeira e mandar ela para o Alasca em um navio.



 



Ia ser perfeito Dalva ficar para sempre no Alasca. Ela ia morrer congelada de frio e eu ia me ver livre dela.



 



Sai de meus pensamentos com alguém tocando em meu ombro. Droga, eu tava sonhando acordado.



 



Xxx: Christopher? Você está bem?



 



Ucker: Desculpa, eu tava pensando em como vou me livrar da minha agora esposa. Tô pensando em mandar ela para o Alasca.



 



Xxx: Pelo visto você não gosta nem um pouco da sua esposa.



 



Ucker: Isso se chama ódio, e ódio eu tenho de sobra.



 



Xxx: Você ainda não me perdoou, não é mesmo?



 



Aí não, esse assunto de novo não. Por que ela tinha que tocar justamente nesse maldito assunto?



 



Me levantei atordoado e fiquei de costas para a mulher que um dia eu já amei em toda a minha vida.



 



Isso mesmo, eu estava frente a frente com a minha ex namorada. Aquela que resolveu me trair com meu ex melhor amigo.



 



Ucker: Não quero falar sobre isso, é passado e já passou.



 



Xxx: Tudo bem. Será que podemos ser amigos então?



 



Voltei a sentar perto da minha ex namorada e sorri enquanto pegava a mão dela e dava um beijo nos seus dedos.



 



A gente tinha sido namorados no passado, e podíamos ser amigos agora no presente. Eu não via nada de mais nisso.



 



Ucker: Sim, podemos ser amigos.



 



Xxx: Sério? Somos amigos agora?



 



Ucker: Sim Belinda, somos amigos a partir de agora.



 



Belinda sorriu feliz e me puxou para um abraço. Fiquei surpreso por um momento, mais retribui seu abraço.



 



Me afastei totalmente sem graça e Belinda fez questão de apertar as minhas bochechas que com certeza estavam coradas.



 



Bel: Então você odeia a sua esposa?



 



Ucker: Você não imagina o quanto.



 



Bel: Eu vi ela, e achei ela bem bonita. Não vi nada de mais nela.



 



Ucker: Isso é porque você ainda não conhece ela direito. Ela é ambiciosa, fútil e acha que o mundo gira em torno dela.



 



Bel: Se ela é assim, tenho dó de você que vai ter que conviver com ela por 3 anos.



 



Eu também tinha pena de mim mesmo, conviver com a Dulce por um tempo não ia ser nada fácil.



 



Ela com certeza ia fazer da minha vida um verdadeiro inferno. Na verdade, ela já estava fazendo da minha vida um inferno.



 



Eu não sei como eu ia aturar a Dulce todos os dias, e todas as horas, perto de mim. Isso já era demais.



 



Durante esses 3 anos de casamento, eu podia ir morar em um apartamento. Assim, Dulce não ia me perturbar.



 



Essa era uma ótima idéia, ia falar com Lucca depois e pedir ele ajuda para me ajudar a encontrar um apartamento.



 



Sai de meus pensamentos com Belinda passando a mão na frente do meus rosto. Eu tava no mundo da lua de novo.



 



Bel: Eu preciso voltar para a festa, se alguém der falta de você e vim te procurar e te achar comigo, não vai ser nada bom.



 



Ucker: Está bem, eu vou dar um tempo aqui e já voltou pra festa.



 



Bel: Boa sorte com a sua esposa querida, você vai precisar.



 



Me despedi de Belinda e ela prometeu me ligar um dia desses. Depois que ela saiu, esperei um tempo para voltar para a festa.



 



Me virei para voltar e dei de cara com Lucca. Ainda bem que não era a Nicole, o Flávio ou a Dulce que estavam ali na minha frente.



 



Lucca: Eu estava te procurando, a Nicole está te chamando para dançar a valsa dos noivos.



 



Ucker: Eu mereço.



 



Fui caminhando lentamente ao lado de Lucca até o salão onde ocorria a festa e suspirei cansado.



 



Eu estava tão cansado, que quando eu caísse na cama, eu ia dormir por um bom tempo. 2 dias estava bom.



 



Lucca: Quem era a mulher que estava com você?



 



Ucker: Belinda, a minha ex namorada.



 



Lucca: Aquela que você pegou na cama com o tal Alfonso?



 



Ucker: Exatamente. Ela me pediu para sermos amigos e eu aceitei.



 



Lucca ficou em silêncio e eu sabia exatamente o que ele estava pensando. Ele provavelmente não está acreditando no que eu tinha dito.



 



Ele provavelmente estava xingando a Belinda de tudo quanto era nome, por ter voltado depois de anos.



 



Quando contei para Lucca o que Belinda tinha feito comigo, ele não acreditou e começou a xingar ele de tudo quanto era nome.



 



Além de passar a odiar Belinda pelo o que ela tinha feito, ele não gostou nenhum pouco da traição dela.



 



Eu não culpava Belinda por ter me traído com o idiota do Alfonso. Afinal, eles eram farinha do mesmo saco.



 



Mais vendo Belinda Agora, percebi que ela estava mesmo arrependida por ter me traído e por isso aceitei ser amigo dela.



 



Chegamos no salão de festas e deixei Lucca no lugar onde ele estava sentando, antes de enfrentar Dulce mais uma vez.



 



Vi Dulce com Nicole quando me aproximei delas, Nicole saiu e me deixou sozinho com o meu maior pesadelo.



 



Observei que todo mundo se afastava e quase fiz careta ao imaginar tendo que dançar com Dulce.



 



Uma música começou a tocar e me aproximei de Dulce, segurando sua mão e colocando a outra na sua cintura.



 



Fiquei prestando atenção na música e percebi que era a música tema do filme A Bela e a Fera. Clichê.



 



Concentrei meu olhar em outra coisa sem ser Dulce e revirei os olhos disfarçadamente, quando ela encostou sua cabeça em meu peito.



 



Sério isso produção? Seria demais pedir para ela se afastar de mim? Mais aí todos iam saber que eu odeio ela.



 



Isso não era nenhuma novidade, se todos soubessem que eu odeio a Dulce como nunca, eu ia ser o vilão da história.



 



Mais na verdade, a vilã dessa história toda era a Dulce e o Flávio. Eles eram farinha do mesmo saco junto com a Nicole.



 



A Nicole até que salvava, ela me ajudou muito com as coisas que o Flávio fazia comigo quando eu era mais novo.



 



E só de lembrar do que aquele crápula fazia comigo, eu sentia um nó se formar na boca do meu estômago.



 



Mais eu não ia pensar nisso, não hoje. Eu apenas queria me livrar da Dulce rapidamente e fazer ela se afastar de mim.



 



Senti Dulce fazer um carinho em minha nuca e apertei sua cintura, suspirando e fechando os olhos para aproveitar o carinho.



 



Mais isso não qurai dizer que eu ia sempre deixar ela me tocar, eu não queria ninguém me corrompendo. Muito menos a Dulce.



 



Pude suspirar aliviado quando a música acabou e eu pude ir para bem longe de Dulce sem ninguém perceber.



 



Fui a procura de Lucca e encontrei ele no mesmo lugar que eu estava antes. Ótimo, precisa ficar sozinho com meu amigo.



 



Sentei perto de Lucca e ele se assustou. Sorri e deitei a cabeça em seu ombro, sentindo o sono me dominar.



 



Lucca: Está cansado?



 



Ucker: Muito, estou com muito sono.



 



Bocejei e desejei estar na minha cama nesse exato momento. Eu estava com tanto sono que poderia dormir em pé mesmo.



 



Me ajeitei melhor quando Lucca me puxou para deitar em seu colo. Deitei a cabeça em seu colo e suspirei cansado.



 



Lucca: Pode dormir, eu te levo para casa depois. E não vou deixar a Dulce te levar para outro lugar.



 



Ucker: Obrigado Lucca, sem você eu não seria nada.



 



Fechei os olhos e senti Lucca fazer carinho em meus cabelos. Desse jeito, eu ia dormir rapidamente.



 



Não sei por quanto tempo eu dormir, mais devo ter dormido só um pouco. Pois quando abri os olhos, Lucca ainda estava comigo.



 



Lucca: Já acordou? Você não dormiu nada. Não se passou muito tempo não.



 



Ucker: Pra mim se passou muito tempo. Mais ainda estou cansado.



 



Eu ia voltar a dormir mais, mas vi que Nicole se aproximava da onde eu estava. Aí não, aí lá vem coisa.



 



Revirei os olhos e continuei com a cabeça deitada no colo de Lucca. Eu ainda pretendia dormir muito mais.



 



Reparei que Nicole estava com um copo de suco e um prato que provavelmente tinha algo para comer.



 



Me sentei na hora quando ela ficou na nossa frente e vi que era comida o que tinha no prato. Salgadinhos para ser exato.



 



Nicole: Estava te procurando, trouxe esse copo de suco e esses salgadinhos.



 



Ucker: Obrigado.



 



Quando Nicole me entregou minha comida, ela foi embora e agradeci por ela não falar nada de Dulce.



 



Divide os salgadinhos com Lucca e tomei o copo de suco rapidamente. Estava cheio e satisfeito.



 



Novamente voltei a sentir sono, mais dessa vez, me senti estranho. Mais devia ser apenas o sono que me dominava.



 



Voltei a deitar a cabeça no colo de Lucca e ele voltou a fazer carinho em meus cabelos. O que me fez dormir rapidamente.



 



Eu mal imaginava o que me aguardava pela frente. O meu maior pesadelo ia se tornar realidade.





E gente, vocês acham que a Nicole ou a Dulce colocaram algo no suco do Christopher para levar ele pro local onde vai ser a lua de mel??



 



E o que vocês acharam da Belinda?? Acham que ela é vilã ou vai dar uma forcinha pro nosso casal mais pra frente??



 



E a música que o Christopher e a Dulce dançaram, é do filme A Bela E a Fera e se chama Beauty and The Beast da Ariana Grande com o John Legend.


Até mais😘





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Autora Point Of View   Christopher acordou sentindo a luz do sol bater em seu rosto e resmungou, se virando na cama voltando a dormir novamente.   O loiro abriu os olhos de repente como se uma luz se acendesse em sua mente e se sentou na cama atordoado.   Christopher olhou em volta do lugar em que estava e viu que não estava no seu qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 192



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 31/03/2019 - 20:30:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:52

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • bia.leite Postado em 31/03/2019 - 20:02:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:17

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • kauanavondy015 Postado em 24/01/2019 - 00:07:08

    Continuaa Parabéns..

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:21:47

      Continuando amore ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 08/01/2019 - 18:40:04

    Eu tô muito feliz que o Christopher tá indo atrás da sua história e entendo perfeitamente que é necessário ter um amigo do lado p ter um apoio moral, mas eu ainda tô achando que ele tá tendo atitudes um pouco infantis sabe? Não tô julgando a fanfic mas gostaria que o Uckrr tomasse uma postura, atitude de homem feito que é o que ele é Sei que ele está muito chateado com as atitudes anteriores da Dul mas faz eles terem uma aproximação maior quando irem morar junto ? Quero ver esse casal juntos logo e o desenrolar desses mistérios todos... Pára não, continua pfv <3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:49:44

      Sim, finalmente o Christopher tá indo atrás da sua verdadeira história por si só. O Lucca é um verdadeiro amigo para ele é tá sempre ao lado dele, é raro encontrar amigos que ficam ao seu lado quando a gente mais precisa. A Dulce e o Christopher vão se aproximar mais um pouco nos próximos capítulos e aí que a história vai desenrolar. As coisas vão começar a ser reveladas e Christopher vai descobrir mais sobre seu passado. Não vou parar de postar não. Continuando :)

  • kauanavondy015 Postado em 08/01/2019 - 01:04:15

    Não para de postar pfv,Continuaaa

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:45:12

      Não vou parar de postar a história aqui não. Continuando :)

  • dul0609 Postado em 11/11/2018 - 18:30:02

    Continua marida a história esta cada vez melhor &#128525;&#128525;&#128525;&#128525;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 30/11/2018 - 23:18:17

      A história vai ficar melhor ainda marida, pode aguardar. Continuando

  • 🌹Queen🌹 Postado em 23/10/2018 - 20:22:11

    ent quer dizer q minha leitora fav tbm é escritora?HMMMM , já vou ler mas pode contar cmg como leitora fieeel<3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 09/11/2018 - 23:08:41

      Simmmmm, sua leitora favorita também escreve uma história, quer dizer, eu até tento, ainda não melhorei muito a ponto de todos gostarem da minha história. Espero que goste bastante da história e esteja sempre aqui comentando, amo ler e responder os comentários das minhas leitoras. Beijos e até mais. Postadooo

  • Diva. Escritora Postado em 18/10/2018 - 21:08:37

    Nossa adorei que o Ucker vai atrás dos segredos por conta própria, já tava na hora :) Queria saber quando e se o Ucker volta para a terapia, sei que já perguntei isso antes, mas é que lendo esse capítulo o Ucker precisa de ajuda ainda. Beijos

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:48:57

      Ucker tomou atitude e quer descobrir mais sobre seu passado sozinho, mesmo com a Dulce ajudando ele ou não. Sim, o Ucker vai voltar a fazer terapia e dessa vez ele vai até o final com a terapia e vai tentar se tratar.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/10/2018 - 22:46:05

    Eu achei que tinha ficado irritada com meu comentário kkkkjk Mas graças a Deus que não Então, não sei se já falei mais amo histórias que tem mistérios como essa e tô bastante ansiosa para saber de tudo e como o casal cai finalmente ficar juntos &#9825; Sobre as perguntas, os mistérios vão demorar muito para ser desvendados ? Quantos capítulos mais ou menos para o casal se entenderem ? Tem possibilidade dos pais do Ucker aparecer ? E mais umas mil perguntas kkkkjk Continuaaa &#9825;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:38:43

      Fica tranquila que eu não fiquei nem um pouco irritada com seu comentário, tô de boas. Ahhh, que bom que goste de história com bastante mistério, pois essa tem muito mistério e por isso resolvi resolvi criar e colocar cada mistério que tenho em mente na história. O nosso casal em breve vai dar uma trégua nas brigas deles e vão ficar juntos, mais essa paz dele não vai demorar muito não, já vou logo avisando. Respondi todas as suas perguntas, pode fazer mais que eu respondo. Continuando e beijos ;)

  • Diva. Escritora Postado em 30/09/2018 - 12:27:10

    Pois é, achei que a Dul iria revelar agora o que descobriu e na verdade eu to meio confusa com isso eu já nem sei quantos segredos o Flávio tem kkkkk Ah a Dul não seria capaz de matar o Lucca, acho que ela vai tentar fazer ele se afastar do Ucker :)

    • Tinker Bell🖤 Postado em 10/10/2018 - 22:27:38

      O próximo segredo que a Dulce descobrir, ela vai revelar para algumas pessoas, menos para o Christopher que só vai saber de tudo no final. Bom, o Flávio tem bastante segredos a serem descobertos ao longo da história. A Dulce ela não vai matar o Lucca, mas vai fazer a amizade dele com o Christopher acabar e fazer eles brigarem um com o outro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais