Fanfics Brasil - Capítulo 049 Amor Por Contrato

Fanfic: Amor Por Contrato | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 049

23 visualizações Denunciar


Dulce Point Of View


 


 



Acordei sentindo os raios de sol baterem no meu rosto e suspirei tentando voltar a dormir mais um pouco.



 



Escutei um suspiro ao meu lado e abri os olhos rapidamente, vendo Christopher dormindo ao meu lado.



 



O que ele estava fazendo ali no meu quarto e na minha cama? E por que diabos ele estava dormindo comigo?



 



Olhei em volta e percebi que eu não estava no meu quarto e sim no quarto de Christopher. Putz, era agora que ele me matava de vez.



 



Me lembrei do que aconteceu ontem a noite e de ter vindo ao seu quarto e acabar dormindo com ele.



 



Ufa, ainda bem que eu estava livre de ser morta pelo Christopher. Dessa vez eu não tinha culpa de nada.



 



Dessa vez, a culpa era toda de Christopher que deixou eu dormir com ele e não me expulsou do seu quarto.



 



Mas também, eu não queria que ele me expulsasse do seu quarto, foi muito bom dormir com ele.



 



Christopher devia estar com muito sono para ter deixado eu dormir com ele, com certeza quando ele acordasse, ele ia ficar uma fera.



 



O melhor que eu tinha que fazer nesse momento, era me levantar e ir para o meu quarto antes que ele acordasse.



 



Era uma boa opção, mas ficar aqui deitada ao lado de Christopher observando ele dormir, era muito bom.



 



Fiquei meu olhar em Christopher e passei a mão em seus cabelos cacheados, cara, até ele tinha um cabelo bom e eu não.



 



Christopher dormia tranquilamente e seus cílios longos e grossos, descansavam na sua bochecha.



 



E ele ficava o tão fofo dormindo, parecia um anjo. Nem parecia o mesmo de quando estava acordado e me xingando.



 



Sorri ao ver Christopher suspirar e passar a língua nos lábios, devia estar sonhando com alguma coisa.



 



Dessa vez quem suspirou fui eu, precisava levantar e sair antes que seja tarde de mais. Ou seja, antes que Christopher acordasse.



 



Me levantei com muito cuidado e Christopher suspirou se virando na cama e ficando de bruços, me dando a visão da sua bu/nda grande e durinha.



 



Revirei os olhos ao ver que Christopher era todo perfeito. Ele tinha os cabelos lindos, a bu/nda grande, o corpo esculpido por Deuses Gregos, além de lindos olhos azuis.



 



Se eu tivesse pelo menos os cabelos que ele tinha, a bu/nda grande dele e os olhos dele, eu já ficava feliz.



 



E eu já estava pensando besteiras de mais, era melhor eu sair desse quarto antes que seja tarde de mais para mim.



 



Olhei uma última vez para Christopher que ainda dormia tranquilamente e sai do quarto sem fazer barulho.



 



Suspirei aliviada por ter conseguido sair do quarto sem acordar o Christopher, e fui até o meu quarto, me jogando na cama.



 



Sorri ao me lembrar da maneira como Christopher ficou ao me ver quase beijando ele, foi inesquecível.



 



Eu realmente queria ter beijado ele, mais algo me impediu e eu não o fiz. Apenas dei um beijo no canto da sua boca.



 



Mas sabia que se eu beijasse ele, era perigoso ele me matar afogada. E eu não queria isso para mim.



 



Resolvi me levantar e ir tomar um banho para aproveitar a maravilhosa ilha do Caribe, eu estava merecendo um bom descanso.



 



Tomei um banho relaxante de banheira, e quando sai , me vesti com um biquíni vermelho, e por cima um vestido leve.



 



Amarrei meu cabelo em um coque deixando alguns fios caírem e peguei meu celular indo em direção a cozinha.



 



Entrei na cozinha e me deparei com uma mesa de café farta. Me sentei e mandei uma mensagem para Any.



 



Estava com saudades dela e ela devia estar louca para saber notícias minhas e como estava sendo a lua de mel.



 



Eu não chamaria isso de lua de mel, eu e Christopher não nos amávamos e vivíamos brigando igual cão e gato.



 



Para uma lua de mel acontecer de verdade, precisava ter amor e isso era uma coisa que não existia entre mim e ele.



 



Eu não fazia questão de ter amor em um relacionamento, essas coisas de corações e flores, eram muito clichês.



 



Toda vez que eu via alguém se declarando para alguém ou até mesmo um casal meloso, me dava vontade de vomitar arco-íris.



 



Fico me perguntando se Christopher já amou alguém antes de ir morar em Nova York ou se ele ainda ama alguém.



 



Pelo pouco que ele me disse na festa do nosso noivado, ele já tinha amado alguém sim. Mas essa pessoa traiu ele com o ex melhor amigo dele.



 



Realmente, tem coisas sobre o Christopher que eu não sei, mas vou adorar saber tudo sobre ele.



 



Quero saber seus medos, seus sonhos, sua comida favorita, suas frustações, sua cor favorita e seus planos para o futuro.



 



Resumindo, quero saber tudo sobre ele, sem deixar nenhum detalhe de fora. Até mesmo com quem ele já namorou eu quero saber.



 



Sai de meus pensamentos com Christopher entrando na cozinha, só de calça moletom e com a cara amassada de sono.



 



Observei ele se sentar à mesa e começar a comer. E ele fez tudo isso sem olhar pra mim, ou ver que eu estava ali.



 



Ou ele estava me ignorando ou ele ainda não tinha me visto ali. Ou então, ele estava bravo por eu ter dormido com ele.



 



Mas que culpa eu tinha? Eu fui até o quarto dele com a intenção de conversar com ele, mas acabei desistindo.



 



Claro que se ele não quisesse que eu dormisse com ele, ele teria me expulsado do quarto dele na hora.



 



Tenho certeza de que ele gostou de ter dormido comigo. Não falou nada e nem me xingou ontem.



 



Dul: Bom dia.



 



Christopher arregalou os olhos quando olhou para mim e desviou o olhar para a mesa totalmente corado.



 



Sorri achando sua timidez fofa e quis apertar e morder as suas bochechas rosadas pela vergonha.



 



Mas sabia que se fizesse isso, era perigoso ele me bater e voltar a ser o mesmo de antes. Bravo e que me odiava.



 



Decidi deixar ele quieto somente hoje, pois sabia que ele queria um pouco de paz e sossego para relaxar.



 



Tomamos café em silêncio e toda vez que eu olhava para Christopher, ele já estava me observando.



 



Eu pretendia falar algumas coisas para Christopher, mais antes que eu pudesse dizer algo, o celular dele tocou.



 



E pela cara de felicidade dele, eu sabia muito bem quem era. Com certeza era Lucca ligando para saber com ele estava.



 



Observei Christopher pegar o celular e sair da cozinha bem animado para o meu gosto, o que não me agradou muito.



 



Eu não sabia o porquê, mais não gostava nem um pouco do Lucca. Ele sempre estava com o Christopher, onde quer que ele fosse.



 



E eu achava essa relação deles muito estranha para o meu gosto. Eu sentia que eles já tiveram algo no passado.



 



A relação do Christopher com o Lucca, mesmo sendo de melhores amigos, eu sentia que não era só isso não.



 



Sentia que tinha algo a mais aí, que eles escondiam e não falavam para ninguém. Eles escondiam alguma coisa.



 



Mas isso devia ser coisa da minha cabeça e eu só devia estar imaginando coisas. E pra mim, se eles dois tem algo, não me interessa.



 



Me levantei rapidamente com o celular em mãos, e fui a procura de Christopher. Encontrei ele deitado na sombra todo sorridente.



 



A felicidade de Christopher já estava me contagiando, sentia que podia vomitar arco-íris a qualquer hora.



 



Resolvi que iria provocar ele só um pouquinho e ver o que acontecia e como ele iria reagir. E vou colocar me plano em prática agora mesmo.



 



Andei até um local da praia que Christopher pudesse me ver bem e revirei os olhos quando vi que ele não olhou para mim.



 



Tirei meu vestido lentamente e entrei rapidamente na água que estava em uma temperatura agradável.



 



Fiquei um bom tempo na água e quando sai, fiquei frustrado ao ver que Christopher continuava com o mesmo sorriso bobo no rosto.



 



Ou ele estava me ignorando mesmo, ou ele estava com esse sorriso por causa do Lucca, ou ele estava falando com um mulher.



 



Porque não era possível, ele não olhou para mim nem um momento sequer. Será que se eu ficasse nua ele olharia pra mim?



 



Andei a passos firmes até ele e quando cheguei na sua frente, peguei seu celular fazendo ele levantar e olhar bravo pra mim.



 



Ótimo, pelo menos eu já tinha a atenção dele todinha para mim. O que eu sabia que ia durar pouco tempo.



 



Ucker: Dá pra devolver meu celular ou vou ter que pegar ele a força?



 



Dul: Será que você não perceber que eu quero sua atenção?



 



Christopher ficou olhando confuso por um tempo para mim e depois, começou a rir na minha cara.



 



Eu não estava acreditando nisso, eu aqui tentando seduzir ele, e ele com um sorriso idiota no rosto olhando para o celular.



 



Ele só podia estar de brincadeira com a minha cara, não era possível isso não. Ele merecia uns bons tapas.



 



Ucker: Você? Precisando da minha atenção? Me poupe Dulce e vai catar coquinho.



 



Christopher pegou o celular da minha mão, e voltou a deitar na rede. Ah mais ele ia ver só o que eu ia fazer com ele.



 



Revirei os olhos irritada e cruzei os braços quando Christopher fingiu que eu não estava ali na sua frente.



 



O que ele tinha que sempre resistia a mim? Será que ele tinha um escudo em volta dele, para proteger ele do charme das mulheres?



 



Essa só podia ser a explicação para isso, porque eu nunca vi ninguém resistir às minha investidas contra ele.



 



Ou Christopher não gostava de mulheres, ou ele era gay e ainda não sabia disso. Só podia ser isso.



 



Christopher Uckermann era gay e ainda não tinha descoberto isso. Ele era gay e Lucca tinha influenciado ele.



 



Dul: Você é gay e não sabe?



 



Ucker: Você só pode estar louca para pensar uma coisa dessas.



 



Dul: Então por que você não tem interesse em mim?



 



Christopher revirou os olhos e levantou se espreguiçando e me dando a visão de seu abdômen perfeito.



 



Eu podia ficar o dia todo olhando para Christopher, só apreciando sua beleza, mais ele era mais teimoso do que tudo.



 



Depois do que pareceu uma eternidade só observado o corpo maravilhoso do Christopher, ele se virou calmamente para mim.



 



Ucker: Dulce, você não me interessa e nunca vai interessar. E também, eu não gosto de loiras, e você não faz meu tipo.



 



Tenho certeza de que naquele momento meu queixo estava no chão, depois dessa revelação do Christopher.



 



Como assim eu não tinha interesse em mim? Isso não era possível, não tinha lógica nenhuma para isso.



 



E o pior de tudo, foi saber que eu não fazia o tipo dele e que ele não gostava de loiras. Sendo que eu era morena na verdade, só tinha pintado o cabelo de outra cor.



 



Observei Christopher caminhar se volta para a casa ainda rindo da minha cara, e que se ele queria guerra, era guerra que ele ia ter.



 



************



 



Me olhei no espelho uma última vez e ajeitei a minha roupa que estava vestindo pela milesima vez naquela noite.



 



Estava detida uma lingerie vermelha bem sensual, que eu tinha a certeza de que Christopher não ia resistir a mim.



 



Tenho certeza de que ele estava mentindo quando falou que eu não interessava ele, aposto que eu interessava ele sim.



 



Christopher era um mentiroso de uma figa e ainda por cima tinha a cara de pa/u de dizer que eu não fazia o tipo dele e que ele não curtia loiras.



 



Eu ia provar para mim mesma que ele estava mentindo e que ele ficava afetado com a minha presença.



 



Assim que terminei de me vestir, coloquei um robe de seda que vinha juntamente com a lingerie.



 



Nicole tinha feito bem em colocar aquilo dentro da minha mala. Mas eu e ela sabíamos muito bem que Christopher nunca iria pra cama comigo.



 



Fui até o quarto do Christopher e entrei vendo tudo escuro, sendo iluminado apenas pela luz da lua que entrava pela janela.



 



Escutei o barulho de água no banheiro e imaginei que ele estivesse tomando banho. Bem, eu ia esperar.



 



Deitei na cama e sorri ao sentir o cheiro do shampoo do Christopher. Parecia que era shampoo de bebê.



 



Tinha um cheiro tão gostoso que eu podia jurar que ele usava produtos de bebê, para ficar cheiroso.



 



Ouvi a porta do banheiro se abrir e sorri mais ainda ao ver Christopher com uma toalha enrolada na cintura e outra secando os cabelos.



 



Aquela sim era uma visão do paraíso. Christopher com o abdômen molhado, que escória várias gotas de água.



 



Quando ele me viu, arregalou os olhos e colocou a mão no peito como se tivesse tomado um susto.



 



Ucker: O que você tá fazendo aqui? E por que diabos está vestida assim?



 



Dul: Eu só queria te mostrar uma coisa.



 



Me levantei da cama sensualmente e Christopher acompanhou todos os meus passos até ele.



 



Quando cheguei na sua frente, ele cruzou os braços e se escorou na porta. Pelo visto ele não estava feliz em me ver.



 



Ucker: Pois eu não estou interessado em ver nada.



 



Christopher me empurrou da frente dele, mas segurei ele no lugar, que revirou os olhos parecendo bravo.



 



Me aproximei mais um pouco dele e comecei a beijar o seu pescoço. Queria mostrar pra ele que ele estava enganado em relação a mim.



 



Eu só não contava que Christopher ia me empurrar para longe e me olhar como se eu fosse doida.



 



Ucker: O que diabos você está fazendo? Se está tentando me seduzir, você está falhando. Eu digo e repito, você nunca vai me interessar. Agora sai do meu quarto que eu quero dormir.



 



Sai dali rapidamente com lágrimas nos olhos e quando entrei no meu quarto, tranquei a porta e me joguei na cama começando a chorar.



 



Pela primeira vez na vida, um homem tinha me rejeitado e essa pessoa era nada mais e nada menos do que Christopher Uckermann.



 



Só o fato dele ter me rejeitado, já me deixou triste. Pela primeira vez eu fiquei triste por um homem ter me rejeitado.



 



Eu não sabia o porque, mais me senti realmente mal quando fui rejeitada pelo Christopher. E eu não gostava nada disso.





Nada a declarar sobre esse capítulo, me digam o que acharam dele.



 



Gente, eu vou encurtar a lua de mel deles, para não ficar tendo muitos capítulos mostrando o que vai acontecer na ilha.



 



Próximo capítulo é o último deles na ilha e vou explicar algumas coisas que vai acontecer daqui pra gente.



 



Até mais😘😘





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Point Of View     Os dias seguintes se passaram tranquilamente e eu agradeci por Dulce não ficar mais no meu pé o tempo todo. O que eu achei bom, já não aguentava mais a Dulce no meu pé o tempo todo. Eu ainda tinha que ouvir as besteiras que ela fala. Por um lado eu estava feliz que Dulce parou de me perturbar, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 192



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 31/03/2019 - 20:30:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:52

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • bia.leite Postado em 31/03/2019 - 20:02:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:17

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • kauanavondy015 Postado em 24/01/2019 - 00:07:08

    Continuaa Parabéns..

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:21:47

      Continuando amore ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 08/01/2019 - 18:40:04

    Eu tô muito feliz que o Christopher tá indo atrás da sua história e entendo perfeitamente que é necessário ter um amigo do lado p ter um apoio moral, mas eu ainda tô achando que ele tá tendo atitudes um pouco infantis sabe? Não tô julgando a fanfic mas gostaria que o Uckrr tomasse uma postura, atitude de homem feito que é o que ele é Sei que ele está muito chateado com as atitudes anteriores da Dul mas faz eles terem uma aproximação maior quando irem morar junto ? Quero ver esse casal juntos logo e o desenrolar desses mistérios todos... Pára não, continua pfv <3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:49:44

      Sim, finalmente o Christopher tá indo atrás da sua verdadeira história por si só. O Lucca é um verdadeiro amigo para ele é tá sempre ao lado dele, é raro encontrar amigos que ficam ao seu lado quando a gente mais precisa. A Dulce e o Christopher vão se aproximar mais um pouco nos próximos capítulos e aí que a história vai desenrolar. As coisas vão começar a ser reveladas e Christopher vai descobrir mais sobre seu passado. Não vou parar de postar não. Continuando :)

  • kauanavondy015 Postado em 08/01/2019 - 01:04:15

    Não para de postar pfv,Continuaaa

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:45:12

      Não vou parar de postar a história aqui não. Continuando :)

  • dul0609 Postado em 11/11/2018 - 18:30:02

    Continua marida a história esta cada vez melhor &#128525;&#128525;&#128525;&#128525;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 30/11/2018 - 23:18:17

      A história vai ficar melhor ainda marida, pode aguardar. Continuando

  • 🌹Queen🌹 Postado em 23/10/2018 - 20:22:11

    ent quer dizer q minha leitora fav tbm é escritora?HMMMM , já vou ler mas pode contar cmg como leitora fieeel<3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 09/11/2018 - 23:08:41

      Simmmmm, sua leitora favorita também escreve uma história, quer dizer, eu até tento, ainda não melhorei muito a ponto de todos gostarem da minha história. Espero que goste bastante da história e esteja sempre aqui comentando, amo ler e responder os comentários das minhas leitoras. Beijos e até mais. Postadooo

  • Diva. Escritora Postado em 18/10/2018 - 21:08:37

    Nossa adorei que o Ucker vai atrás dos segredos por conta própria, já tava na hora :) Queria saber quando e se o Ucker volta para a terapia, sei que já perguntei isso antes, mas é que lendo esse capítulo o Ucker precisa de ajuda ainda. Beijos

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:48:57

      Ucker tomou atitude e quer descobrir mais sobre seu passado sozinho, mesmo com a Dulce ajudando ele ou não. Sim, o Ucker vai voltar a fazer terapia e dessa vez ele vai até o final com a terapia e vai tentar se tratar.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/10/2018 - 22:46:05

    Eu achei que tinha ficado irritada com meu comentário kkkkjk Mas graças a Deus que não Então, não sei se já falei mais amo histórias que tem mistérios como essa e tô bastante ansiosa para saber de tudo e como o casal cai finalmente ficar juntos &#9825; Sobre as perguntas, os mistérios vão demorar muito para ser desvendados ? Quantos capítulos mais ou menos para o casal se entenderem ? Tem possibilidade dos pais do Ucker aparecer ? E mais umas mil perguntas kkkkjk Continuaaa &#9825;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:38:43

      Fica tranquila que eu não fiquei nem um pouco irritada com seu comentário, tô de boas. Ahhh, que bom que goste de história com bastante mistério, pois essa tem muito mistério e por isso resolvi resolvi criar e colocar cada mistério que tenho em mente na história. O nosso casal em breve vai dar uma trégua nas brigas deles e vão ficar juntos, mais essa paz dele não vai demorar muito não, já vou logo avisando. Respondi todas as suas perguntas, pode fazer mais que eu respondo. Continuando e beijos ;)

  • Diva. Escritora Postado em 30/09/2018 - 12:27:10

    Pois é, achei que a Dul iria revelar agora o que descobriu e na verdade eu to meio confusa com isso eu já nem sei quantos segredos o Flávio tem kkkkk Ah a Dul não seria capaz de matar o Lucca, acho que ela vai tentar fazer ele se afastar do Ucker :)

    • Tinker Bell🖤 Postado em 10/10/2018 - 22:27:38

      O próximo segredo que a Dulce descobrir, ela vai revelar para algumas pessoas, menos para o Christopher que só vai saber de tudo no final. Bom, o Flávio tem bastante segredos a serem descobertos ao longo da história. A Dulce ela não vai matar o Lucca, mas vai fazer a amizade dele com o Christopher acabar e fazer eles brigarem um com o outro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais