Fanfics Brasil - Capítulo 051 Amor Por Contrato

Fanfic: Amor Por Contrato | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 051

443 visualizações Denunciar


Dulce Point Of View


 



Any: Amiga, que saudades que eu tava de você. Como foi a sua lua de mel?



 



Dul: Boa e ruim, vou te contar tudo o que aconteceu.



 



Depois de descansar de uma viagem cansativa, resolvi visitar a minha mãe e a minha amiga.



 



Eu pretendia ver a minha mãe primeiro, mas parece que ela não estava em casa ou então não queria me ver.



 



Mais tudo bem, eu podia ver ela depois. Agora eu ia matar as saudades que eu estava da minha melhor amiga.



 



Mesmo minha mãe não aprovando o que eu tinha feito, eu amava a minha mãe. Afinal, ela era a minha única família.



 



Eu também considerava a minha melhor amiga, como parte da minha família, mais eu só tinha a minha mãe e mais ninguém.



 



Tínhamos alguns parentes que eu não conhecia, mas não fazia questão de conhecer. Melhor eles ficarem bem longe da gente.



 



Eu não odiava a minha família, apenas queria eles bem longe de mim e de quebra, longe da minha mãe.



 



E agora que eu já estava casada e muito bem de vida, eu podia tirar a minha mãe desse lugar que ela morava.



 



Sei que ela não aceitaria eu comprar uma casa com o dinheiro da Nicole e do Flávio, mais tentar não custa nada.



 



Ela poderia ir morar comigo e com o Christopher, quando a gente comprar uma casa.



 



Bom, com certeza se eu tocasse no assunto da gente morar em uma casa sozinhos, ele ia surtar e me matar na primeira oportunidade.



 



Mas conhecendo o Flávio como eu conheço, ele ia querer que a gente morasse em uma casa só nossa.



 



Eu aceitava de boa, mas o Christopher não ia aceitar muito bem não. Ele ia querer matar o Flávio e a mim.



 



Eu entendia o Christopher perfeitamente bem, ficar comigo em uma ilha já era aceitável, agora morar em uma casa sozinho comigo, era demais para ele.



 



Bom, se ele não queria morar sozinho em uma casa comigo, eu ia respeitar a decisão dele.



 



E já que talvez não íamos morar em uma casa, eu pretendia aproveitar para descobrir os segredos do Flávio.



 



Ia ser melhor assim, não teríamos uma casa só nossa, e eu poderia descobrir tudo o que aquela família esconde.



 



Não ia ser tão difícil assim, era só eu ter cuidado ao descobrir algo dos Uckermann, ou eu seria pega.



 



E a última coisa que eu queria era alguém descobrindo o que eu sabia, e isso incluía o Christopher.



 



O Christopher me preocupava muito, se ele soubesse quem era o Flávio e a Nicole de verdade, ele ia ficar mal.



 



Não só ia ficar mal, como ia ficar arrasado também, destruído. E a última coisa que eu queria era isso.



 



Se eu descobrisse tudo o que a Nicole e o Flávio escondem, eu nunca ia contar para o Christopher o que eu sabia.



 



Era só eu descobrir todos os segredos daquela família, esperar os 3 anos de casamento acabarem e ir pra longe com o dinheiro que o Flávio ia me dar.



 



Esse era um plano simples, descobrir os segredos e depois sumir no mundo. Ninguém ia sair machucado nessa história.



 



Claro que para ninguém sair machucado dessa história, eu precisava colocar um muro em volta do meu coração.



 



Colocar um muro em volta do meu coração, era uma forma de não me apaixonar pelo Christopher, e não sofrer quando o casamento chegasse o fim.



 



Quem me visse falando assim, acharia que eu já estava apaixonada pelo Christopher. Mas eu não estava.



 



Eu só não queria que ele sofresse mais ainda, sei que ele já deve ter sofrido muito nessa vida inteira.



 



Então, colocar um muro em volta do meu coração, era uma forma de evitar ainda mais o sofrimento.



 



E a única coisa que eu queria, era ter alguém de coração partido por minha causa e me fizesse arepender dos meus atos.



 



Depois que Any me ofereceu um pedaço de bolo de chocolate e um copo de suco, fomos para o seu quarto.



 



Nos jogamos na sua cama e ela me jogou um monte de revistas, com uma foto minha e do Christopher no aeroporto quando chegamos da lua de mel.



 



Sorri ao lembrar de como as minhas pequenas férias tinha sido perfeitas e maravilhosas. Podíamos ter ficado lá mais tempo.



 



Any: Vai me conta, como foi lá na ilha do Caribe?



 



Dul: Perfeito e ruim.



 



Any: Como assim? Me explica isso direito.



 



Dul: As minhas férias foram perfeitas, o lugar é lindo. Mais o Christopher não gostou muito não.



 



Amy: E você sabia no que ia dar quando dopou e levou ele para aquela ilha.



 



Dul: Fala isso para o Flávio que teve a idéia.



 



Voltei a folhear uma das revistas e fiquei entediada com as notícias. Não tinha nada de interessante alí.



 



Joguei a revista em Any e ela resmungou, revirando os olhos e ajeitando o cabelo agora castanho.



 



Me lembrei da promessa que eu tinha feito de pagar a faculdade de moda da Any e fiz uma nota mental para ver isso depois.



 



Any merecia isso e eu ia realizar o sonho dela de ser uma renomada modelo. E eu ia ficar orgulhosa de ver a minha amiga se tornando modelo.



 



Any: Então, o que pretende fazer agora que está casada e rica?



 



Dul: O proximo passo é tentar descobrir os segredos dos Uckermann e depois que esse casamento acabar, pego o dinheiro que o Flávio vai me dar e sumo no mundo.



 



Any: Então, eu te desejo boa sorte e que você consiga descobrir o que essa família tanto esconde. Só toma cuidado.



 



Dul: Any, eu sempre tomo cuidado.



 



Any: Não estou falando disso.



 



E do que diabos Any estava falando? Eu não estava entendendo mais nada, ele tinha me deixado confusa.



 



Olhei para Any confusa e tentei entender do que ela estava falando, mais não consegui entender nada.



 



Suspirei e me ajeitei na cama, ficando de frente para Any, com os braços cruzados e a expressão confusa.



 



Dul: Do que diabos você está falando?



 



Any: De sentimentos Dulce. O que eu quero dizer, é para você não se apaixonar pelo Christopher e não acabar machucando você e ele.



 



Dul: Eu sei e....



 



Any: Já pensou na possibilidade do Christopher se apaixonar por você e se machucar ainda mais?



 



Sim, eu já tinha pensado nessa possibilidade do Christopher se apaixonar por mim e acabar se machucando mais ainda.



 



Eu também já pensei em acabar me apaixonando por ele e no final, eu tendo que abandonar tudo por causa de um amor passageiro.



 



Claro que se eu me apaixonasse por Christopher, não ia ser um amor passageiro. Ia ser mais do que isso.



 



Mas como eu já disse e volto a repetir, eu nunca ia me apaixonar pelo Christopher. Jamais.



 



Dul: Isso não vai acontecer nunca.



 



Any: Bom, então você já pode começar a pensar o que vai fazer, caso isso aconteça.



 



***************



 



Depois de ter saído da casa da Any, depois de muitas besteiras que ela disse, resolvi ir embora.



 



Any me enchendo com aquele papo de me apaixonar pelo Christopher já estava sendo demais e eu não estava mais aguentando.



 



Resolvi que era hora de resolver as coisas da faculdade de moda da minha amiga, mesmo eu estando brava com ela.



 



Passei na faculdade em que eu tinha escolhido e que era a melhor da cidade e resolvi as coisas rapidamente.



 



Claro, agora que eu tinha me tornado esposa do Christopher, as coisas ficaram bem mais fáceis para mim.



 



Fui para casa rapidamente e sem falar com a minha mãe, e dei de cara com Christopher no jardim.



 



Fiquei observando ele por um tempo e cheguei a conclusão de que se eu me apaixonasse por ele, eu ia fazer de tudo para matar esse sentimento dentro de mim.



 



Descobrir os segredos das família, pegar o dinheiro que o Flávio ia me dar e depois, sumir no mundo.



 



Esse era o meu único lema e isso não incluía me apaixonar pelo Christopher, mesmo que ele fosse um Deus Grego.



 



A partir de agora, a palavra apaixonar e amor não existiam no meu dicionário e me envolver emocionalmente com alguém, estava fora de cogitação.





Oie, voltei. Demorei mais do que eu esperava, mais estou aqui.



Surpresa nos próximos capítulos para vocês. Alguém já tem noção do que seja??




Até mais😘😘






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Point Of View   Lupita: Está tão triste meu menino, você está bem mesmo?   Ucker: Estou bem sim, não precisa se preocupar.   Suspirei entendiado e me virei para Lupita que me olhava preocupada. Não gostava quando ela se preocupava comigo.   Fazia alguns dias que já t&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 192



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 31/03/2019 - 20:30:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:52

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • bia.leite Postado em 31/03/2019 - 20:02:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:17

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • kauanavondy015 Postado em 24/01/2019 - 00:07:08

    Continuaa Parabéns..

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:21:47

      Continuando amore ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 08/01/2019 - 18:40:04

    Eu tô muito feliz que o Christopher tá indo atrás da sua história e entendo perfeitamente que é necessário ter um amigo do lado p ter um apoio moral, mas eu ainda tô achando que ele tá tendo atitudes um pouco infantis sabe? Não tô julgando a fanfic mas gostaria que o Uckrr tomasse uma postura, atitude de homem feito que é o que ele é Sei que ele está muito chateado com as atitudes anteriores da Dul mas faz eles terem uma aproximação maior quando irem morar junto ? Quero ver esse casal juntos logo e o desenrolar desses mistérios todos... Pára não, continua pfv <3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:49:44

      Sim, finalmente o Christopher tá indo atrás da sua verdadeira história por si só. O Lucca é um verdadeiro amigo para ele é tá sempre ao lado dele, é raro encontrar amigos que ficam ao seu lado quando a gente mais precisa. A Dulce e o Christopher vão se aproximar mais um pouco nos próximos capítulos e aí que a história vai desenrolar. As coisas vão começar a ser reveladas e Christopher vai descobrir mais sobre seu passado. Não vou parar de postar não. Continuando :)

  • kauanavondy015 Postado em 08/01/2019 - 01:04:15

    Não para de postar pfv,Continuaaa

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:45:12

      Não vou parar de postar a história aqui não. Continuando :)

  • dul0609 Postado em 11/11/2018 - 18:30:02

    Continua marida a história esta cada vez melhor &#128525;&#128525;&#128525;&#128525;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 30/11/2018 - 23:18:17

      A história vai ficar melhor ainda marida, pode aguardar. Continuando

  • 🌹Queen🌹 Postado em 23/10/2018 - 20:22:11

    ent quer dizer q minha leitora fav tbm é escritora?HMMMM , já vou ler mas pode contar cmg como leitora fieeel<3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 09/11/2018 - 23:08:41

      Simmmmm, sua leitora favorita também escreve uma história, quer dizer, eu até tento, ainda não melhorei muito a ponto de todos gostarem da minha história. Espero que goste bastante da história e esteja sempre aqui comentando, amo ler e responder os comentários das minhas leitoras. Beijos e até mais. Postadooo

  • Diva. Escritora Postado em 18/10/2018 - 21:08:37

    Nossa adorei que o Ucker vai atrás dos segredos por conta própria, já tava na hora :) Queria saber quando e se o Ucker volta para a terapia, sei que já perguntei isso antes, mas é que lendo esse capítulo o Ucker precisa de ajuda ainda. Beijos

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:48:57

      Ucker tomou atitude e quer descobrir mais sobre seu passado sozinho, mesmo com a Dulce ajudando ele ou não. Sim, o Ucker vai voltar a fazer terapia e dessa vez ele vai até o final com a terapia e vai tentar se tratar.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/10/2018 - 22:46:05

    Eu achei que tinha ficado irritada com meu comentário kkkkjk Mas graças a Deus que não Então, não sei se já falei mais amo histórias que tem mistérios como essa e tô bastante ansiosa para saber de tudo e como o casal cai finalmente ficar juntos &#9825; Sobre as perguntas, os mistérios vão demorar muito para ser desvendados ? Quantos capítulos mais ou menos para o casal se entenderem ? Tem possibilidade dos pais do Ucker aparecer ? E mais umas mil perguntas kkkkjk Continuaaa &#9825;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:38:43

      Fica tranquila que eu não fiquei nem um pouco irritada com seu comentário, tô de boas. Ahhh, que bom que goste de história com bastante mistério, pois essa tem muito mistério e por isso resolvi resolvi criar e colocar cada mistério que tenho em mente na história. O nosso casal em breve vai dar uma trégua nas brigas deles e vão ficar juntos, mais essa paz dele não vai demorar muito não, já vou logo avisando. Respondi todas as suas perguntas, pode fazer mais que eu respondo. Continuando e beijos ;)

  • Diva. Escritora Postado em 30/09/2018 - 12:27:10

    Pois é, achei que a Dul iria revelar agora o que descobriu e na verdade eu to meio confusa com isso eu já nem sei quantos segredos o Flávio tem kkkkk Ah a Dul não seria capaz de matar o Lucca, acho que ela vai tentar fazer ele se afastar do Ucker :)

    • Tinker Bell🖤 Postado em 10/10/2018 - 22:27:38

      O próximo segredo que a Dulce descobrir, ela vai revelar para algumas pessoas, menos para o Christopher que só vai saber de tudo no final. Bom, o Flávio tem bastante segredos a serem descobertos ao longo da história. A Dulce ela não vai matar o Lucca, mas vai fazer a amizade dele com o Christopher acabar e fazer eles brigarem um com o outro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais