Fanfics Brasil - Capítulo 055 Amor Por Contrato

Fanfic: Amor Por Contrato | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 055

19 visualizações Denunciar


Christopher Point Of View


 


 



Se passaram exatos uma semana e nesse tempo, eu estava literalmente ficando louco de vez.



 



Fazia exatos uma semana que a Dulce tinha me beijado e eu estava evitando ela a todo custo. Não queria olhar para ela tão cedo.



 



Claro que eu não estava evitando somente a Dulce, eu também estava evitando o Flávio, a Nicole e até mesmo a Lupita eu evitava.



 



Depois de ter escutado aquela conversa da Lupita com o Flávio, eu simplesmente comecei a ignorar ela.



 



Ela já tinha percebido que algo tinha acontecido, mas não falava nada, talvez por medo de eu fazer ela falar a verdade.



 



Para mim, a Lupita estava escondendo algo de mim e eu sentia que todos a minha volta, estavam mentindo para mim.



 



Nesse momento, a única pessoa em que eu podia confiar de verdade, era o Lucca. Ele nunca mentiria para mim.



 



Claro que se o Lucca escondesse algo de mim, com certeza ele faria isso para me proteger, independente do que fosse.



 



Eu só queria sumir no mundo para sempre, pegar um mochila com algumas coisas e sair sem rumo pelo mundo a fora.



 



Eu sentia uma enorme necessidade de descobrir sobre o que a Lupita falava com o Flávio, mas tinha medo do que eu ia acabar descobrindo.



 



Eu queria ter coragem para colocar o Flávio contra a parede e obrigar ele a me falar do que ele e a Lupita falavam.



 



Mas o meu medo não deixava, eu tinha medo do Flávio acabar se irritando comigo e fazendo algo contra mim.



 



Eu sabia das coisas que o Flávio era capaz de fazer, a prova disso era tudo o que ele já fez contra mim no passado.



 



Passado esse que eu preferia deixar guardado no fundo da minha mente, mas que mesmo assim, ele insistia em me atormentar.



 



Eu sentia uma necessidade enorme de contar para alguém sobre o meu passado, mas algo me dizia que eu não devia fazer isso.



 



Era como se eu me sentisse sufocado com meus próprios pesadelos, sentia me afogando aos poucos.



 



Mas eu não podia fazer nada, precisava me conformar de que nunca eu ia poder contar sobre o meu passado para alguém.



 



E agora que a Lupita estava me escondendo algo de mim, as coisas só pioraram. Isso provava que ela não confiava em mim.



 



Bom, mas se a Lupita estava me escondendo algo, não custava nada tentar descobrir o que ela estava escondendo.



 



Eu só tinha que ser cuidadoso, se alguém descobrisse que eu estava tentando descobrir os segredos da Lupita, eu estava ferrado.



 



O Lucca poderia me ajudar a descobrir algo sobre o meu passado, passado esse que eu não conhecia direito.



 



Eu queria tanto descobrir mais coisas sobre o meu passado, queria saber mais sobre a minha família que eu não conhecia direito.



 



O Flávio e a Nicole eram os meus pais, mas mesmo assim eu não sabia quase nada sobre eles dois.



 



Queria saber quem eram os meus avós, os meus tios, meus primos que eu não sei se tinha, e claro, saber por que não tenho irmãos.



 



Eu queria ter irmãos, me sentia tão sozinho naquela enorme casa, que eu ficava entediado com facilidade.



 



Suspirei entediado e apoiei o queixo na plama da mão, enquanto olhava para a televisão a minha frente.



 



Estava no apartamento de Lucca e ele estava fazendo brigadeiro e pipoca, para a gente assistir um filme.



 



Mas a verdade era que eu não queria ver filme, não com meus pensamentos longe e em outro lugar. Na conversa da Lupita com o Flávio pra ser mais exato.



 



Vi Lucca sentar ao meu lado no chão da sala e me olhar preocupado. Suspirei e encarei ele que ainda me olhava.



 



Lucca: Eii, o que houve? Faz dias que você está quieto e calado, nem parece o Christopher alegre e que fala pelos cotovelos que eu conheço.



 



Ucker: São tantas coisas Lucca, você não entenderia.



 



Lucca: Não me diz que a cobra da Dulce tentou mais alguma coisa com você.



 



Ucker: Fica tranquilo que ela não tentou mais nada comigo, o que eu agradeço muito.



 



Sim, Lucca sabia que eu tinha beijado a Dulce e toda vez que ele ia me vistar, eu via ele olhar para Dulce com um olhar mortal.



 



Eu me divertia bastante vendo o meu melhor amigo tentando matar a Dulce com o olhar, ele claramente estava com ciúmes de mim.



 



Lucca ficava tão fofo quando ficava com ciúmes de mim, toda vez que uma mulher chegava perto de mim, ele ameaçava todas elas.



 



Claro que as vezes Lucca passava dos limites e eu tinha que dar uns tapas nele, para ele cair na real.



 



Lucca: Então me conte o que aconteceu, está me deixando curioso.



 



Ucker: Aquele dia em que eu fui ver a casa com Dulce, assim que estava indo para o quarto, eu ouvi uma conversa estranha da Lupita com o Flávio.



 



Lucca: E o que eles falavam?



 



Ucker: A Lupita falava com o Flávio, que se dependesse dela, ela nunca ia me falar para mim o que sabe do passado.



 



Lucca ficou em silêncio analisando minhas palavras e eu senti meus olhos ficarem úmidos, ao lembrar que Lupita escondia algo.



 



Abaixei a cabeça e Lucca suspirou me puxando para deitar a cabeça em seu colo e começou a fazer carinho em meus cabelos.



 



Ficamos em silêncio por um tempo e eu achei que Lucca não ia falar nada e que ia respeitar a minha dor.



 



Os carinhoso que Lucca faziam no meu cabelo me deixavam sonolento e com um pouco de sono.



 



Lucca: Posso te falar uma coisa?



 



Ucker: Pode não, deve.



 



Lucca: Eu não queria te falar isso, mas somos melhores amigos e contamos tudo um para o outro. Então, estou na minha obrigação de te contar o que estou pensando.



 



Levantei do colo de Lucca e me sentei na sua frente, vendo que ele estava um pouco inquieto.



 



O que eu estranhei bastante, Lucca só ficava daquele jeito quando ia falar algo muito importante.



 



Já ia abrir a boca para falar algo diante do silêncio do meu amigo, mas ele levantou a mão e eu me calei.



 



Lucca: Chris, eu não quero que fique chateado com o que vou falar, só fique calmo.



 



Ucker: Então me diga de uma vez o que está pensando.



 



Lucca: Chris, depois do que você me contou da conversa da Lupita com o Flávio, eu tenho a absoluta certeza de que eles estão escondendo algo de você.



 



Eu já tinha pensado nisso um milhão de vez durante essa semana, mas depois eu acha tudo uma besteira.



 



Mas agora que Lucca tinha falado isso para mim, as minhas dúvidas sobre a Lupita estar escondendo algo, retornaram.



 



Mais por que a Lupita faria uma coisa dessas? Por que ela esconderia algo de mim? Por que eu não podia saber de nada?



 



E o que aconteceu no passado que era tão grave que eu não podia saber de jeito nenhum?



 



A cada dia que se passava, eu tinha certeza de que todos a minha volta, estavam me escondendo algo importante.



 



E não era só o Flávio e a Nicole não, a Lupita me escondia algo, a Dulce e até mesmo a mãe da Dulce me escondia algo.



 



A Dulce, ela eu tinha total certeza de que ela sabia de algo, e eu desconfiava de que era sobre o que a Lupita e o Flávio falavam.



 



Eu podia tentar falar com a Dulce sobre o que ela sabia e fazer ela falar tudo o que sabe sobre a minha família e meu passado.



 



Mas não ia adiantar nada tentar falar com Dulce, ela ia querer saber o que eu sabia e além do mais, ela me irritava muito.



 



Porém não custava nada tentar falar com a chata da Dulce. Eu só esperava que ela não me irritasse.



 



Me lembrei de que ainda estava com Lucca e olhei para ele que me observava. Corei e abaixei a cabeça.



 



Ucker: Eu já pensei nesse assunto de todos estarem mentindo para mim, mas nunca tinha cogitado essa hipótese. Mas agora que você falou, eu tenho certeza de que todos estão mentindo para mim.



 



Lucca: E se você tentasse descobrir algo sobre o seu passado? Digo, sobre o que todos escondem.



 



Ucker: Eu queria muito fazer isso, principalmente depois que eu ouvi a conversa da Lupita com o Flávio. Mas eu tenho medo de alguém descobrir e acabar com meus planos.



 



Lucca: Eii, você não vai está sozinho, eu vou estar te ajudando no que você precisar. Podemos pesquisar sobre o seu passado, eu te ajudo.



 



Ucker: Você faria isso por mim? Me ajudaria a saber mais sobre meu passado?



 



Lucca: Claro, você sabe que faço de tudo para te ver feliz e com um sorriso no rosto.



 



Ucker: Obrigada Lucca, você é a melhor pessoa do mundo.



 



Abracei Lucca e por um momento, fiquei animado em poder descobrir mais coisas sobre o meu passado.



 



Mas por outro lado, senti medo de que o Flávio acabasse descobrindo os meus planos e faça algo contra mim ou contra o Lucca.



 



Eu não suportava mais a presença do Flávio, sentia uma imensa vontade de matar ele, só pra mim ficar livre dele.



 



Eu só precisava ser muito cuidado e ninguém nunca ia saber de nada, todo cuidado agora era pouco.



 



************



 



Entrei com Lucca em casa e de logo dei de cara com Flávio, que me olhou com um olhar de desprezo.



 



Revirei os olhos e não deixei me abalar com seu olhar de desprezo. Ele não ia conseguir me deixar irritado com ele.



 



Olhei em volta da sala e vi Lupita em um canto limpando o piano que ficava no canto da sala.



 



Eu gostava de tocar piano, era uma boa distração quando eu queria esquecer um pouco das coisas.



 



Desviar o olhar de Lupita e vi Dulce descendo a escada com uma garota morena ao seu lado, acho que era a amiga dela.



 



Eu tinha visto aquela garota no meu casamento, mas não lembrava do nome dela ou de ter falado com ela.



 



Se aquela garota era a amiga da Dulce, ela também devia saber de tudo o que a Dulce sabia do meu passado.



 



Eu tinha resolvido conversar sim com Dulce e ia perguntar pra ela sobre o que ela sabia do meu passado e da minha família.



 



Só esperava que ela não desconfie de nada e responda todas as minhas perguntas que eu ia fazer a respeito do meu passado.



 



Olhei para Lucca e ele me olhou me encorajando a falar logo com Dulce, antes que ela fosse sair.



 



Ucker: Lucca, por que você não vai até a cozinha com a Lupita e prepara um lanche para gente, enquanto eu falo rapidinho com Dulce?



 



Lucca: Está bem.



 



Percebi Dulce ficar supresa por eu querer falar com ela, e olhei para ela que estava com os olhos arregalados.



 



Sua amiga não estava diferente, ela também estava surpresa e de olhos arregalados. Não sei porque a surpresa, ia ser uma simples conversa e nada mais.



 



Lucca já tinha ido para a cozinha com a Lupita e Flávio não estava por perto. Ainda bem, não queria ver ele na minha frente.



 



Fui até o escritório de Flávio e esperei Duoce me seguir, essa que não demorou a entrar e trancar a porta.



 



Me sentei na cadeira de Flávio e esperei Dulce se sentar, essa que me olhou com um sorriso no rosto.



 



Revirei os olhos e passei a mão nos cabelos, tomando coragem para começar aquela conversa com Dulce.



 



Dul: Estou surpresa por você querer conversar comigo. Sobre o que quer falar?



 



Ucker: Dulce, eu quero te perguntar uma coisa e quero que seja sincera comigo.



 



Dul: Está bem, pode perguntar.



 



Ucker: Dulce, o que você sabe sobre o meu passado e sobre a minha família que eu não posso saber? Por favor, me diz, eu preciso saber mais sobre meu passado.



 



Observei Dulce ficar pálida e me preocupei que ela estivesse passando mal ou estivesse com falta de ar.



 



Dulce se levantou e me levantei também, me aproximando dela, para ver se ela estava mesmo bem.



 



Dul: Eu... Eu não sei de nada, e você também não deve mexer nessas coisas, você não sabe no que está se metendo.



 



Antes que eu pudesse falar alguma coisa, Dulce saiu rapidamente do escritório e me deixou ali sem respostas.



 



Fui atrás dela e encontrei ela puxando a amiga pelo braço, até a saída. Ah não, ela nao ia sair sem me dar respostas.



 



Corri até Dulce e peguei ela pelo braço, levando ela de volta para o escritório. Mas ela era delicada igual uma porta.



 



Dulce se soltou de mim e eu me virei para ela, me preparando para gitrar com ela, quando ela me deu um tapa no rosto.



 



Abri a boca em choque e coloquei a mão no rosto onde Dulce tinha batido. Ela tinha ficado doida por acaso?



 



Ucker: Você ficou doida por acaso? Por que me bateu?



 



Dul: E ainda se faz de lerdo, você é um idiota Christopher.



 



Me irritei com Dulce e fechei as mãos em punho, tentando controlar a raiva que eu estava sentindo nesse momento.



 



Se Dulce estava querendo guerra nesse momento, era guera que ele ia ter. E ia ter a terceira guerra mundial nesse instante.



 



Mordi a ponta da língua e senti o gosto metálico do sangue em minha boca. Ah, como eu estava com vontade de dar uns tapas em Dulce.



 



Ucker: Pois saiba que idiota é você, e some da minha frente antes que eu te de uns tapas agora mesmo.



 



Dul: Saiba que já estava de saída antes de você me agarrar com um homem das cavernas e sair me puxando.



 



Dulce me deu as costas e saiu soltando fogo pela boca, era bom que ela fosse embora mesmo, já estava a ponto de matar ela.



 



Passei a mão nos cabelos e respirei fundo, tentando inutilmente me acalmar. Dulce me tirava do sério.



 



Ucker: Isso, vai embora mesmo anã de jardim, tampinha.



 



Dulce me deu um olhar mortal antes de sair com a amiga e bater a porta com força, o que me irritou mais ainda.



 



Gritei tentando descontar a minha raiva e peguei um dos milhares vasos caros da Nicole e taquei na parede, fazendo ele se quebrar em mil pedaços.



 



Puxei os cabelos e olhei para Lucca e Lupita que já estavam de volta. Acho que eles tinham visto o meu pequeno surto.



 



Lucca se aproximou de mim calmamente talvez com medo de que eu gritasse com ele também, e me estendeu um copo de água.



 



Me aproximei mais um pouco de Lucca que deu um passo para trás e peguei o copo de água, vendo meu amigo voltar até onde estava Lupita.



 



Assim que bebi toda a água, eu já estava bem mais calmo e me sentia mais tranquilo também.



 



Fui a procura de Lucca, e assim que entrei na cozinha onde ele estava, ele se escondeu atrás de Lupita, que apenas começou a rir.



 



Ucker: Você é tão medroso Lucca, eu não vou gritar com você.



 



Lucca: Não sei não, aquela gritaria toda lá na sala não diz isso não.



 



Lupita: O que aconteceu para você ficar tão furioso assim meu menino?



 



Ucker: Como sempre a Dulce me irritou Lupita e eu acabei perdendo a paciência com ela, aquela sétima anã da Branca de Neve, me faz perder a cabeça com ela e ter vontade de matar ela.



 



Lucca começou a rir e eu me sentei no balcão da cozinha, observando Lupita preparar algo para comer.



 



Aquela discussão toda com Dulce tinha aberto o meu apetite e eu precisava comer para esquecer da minha briga com aquela tampinha.



 



Quando Lupita terminou os sanduíches que estava preparando para mim e Lucca, eu e meu amigo estávamos em frente a geladeira aberta, comendo Nutella que Dulce tinha deixado alí.



 



Como eu sabia que o pote de Nutella era da Dulce? Simples, tinha um papel com o nome dela pregado no pote.



 



Por isso que eu ia comer aquela Nutella toda e ia guardar o pote de volta na geladeira, para quando a Dulce viesse procurar, não tivesse nada.



 



Se eu era mal? Eu era bem vingativo, isso sim. Dulce ia me pagar pelo tapa que ela tinha me dado hoje, aquela anã de jardim ia ver só.



 



Assim que Lupita terminou de preparar os sanduíches, eu já guardava o pote de Nutella vazio de volta na geladeira.



 



Comemos os sanduíches que a Lupita tinha preparado, eu e Lucca fomos para o meu quarto conversar.



 



Lucca: Então, o que a Dulce falou? Ela te disse algo?



 



Ucker: Ela não me disse nada, quando eu perguntei para ela sobre o que ela sabia sobre o meu passado, ela ficou pálida e disse que não sabia de nada.



 



Lucca: Isso é muito estranho.



 



Ucker: E tem mais, ela disse que não era pra mim mexer nessas coisas e que eu não sabia no que eu estava me metendo.



 



Lucca: Depois disso, só confirma que ela sabe algo sim.



 



Me sentei no chão e Lucca se sentou ao meu lado, fiquei pensativo por um momento e concluí que eu tinha que tomar uma providência.



 



Se Dulce não queria me dizer o que ela sabia sobre o meu passado, eu ia ter que procurar eu mesmo as minhas respostas.



 



Lucca: E a Lupita? Ela sabe coisas sobre você, já que é a sua babá.



 



Ucker: Vamos investigar ela em silêncio e deixar ela fora disso.



 



Lucca: E o que faremos agora? Vai desistir de saber sobre seu passado?



 



Ucker: Nunca, eu sou um Uckermann e não desisto facilmente de nada. Eu já sei quem pode me falar sobre o meu passado.



 



Se nem a Dulce ou a Lupita podiam me dizer nada sobre o meu passado, eu já sabia quem podia me dar as informações que eu queria.



 



Eu tenho certeza de que ela não ia me decepcionar e ia responder todas as minhas perguntas e me dar todas as respostas que eu queria.





Oi, oi voltei. E demorei bastante dessa vez para postar.




Dulce e Christopher brigando me lembra muito Tom e Jerry quando começam a brigar😂😂😂 essa briga deles ainda vai acabar em algo a mais do que uma simples discussão




Quem vocês acham que é a pessoa que o Christopher vai procurar para saber mais sobre o seu passado?? Em breve personagem novo na área.


Até breve😘😘


Ps: Vamos fazer um quiz de perguntas e respostas. Vocês vão fazer perguntas sobre a história ou sobre mim, e eu vou responder tudo no próximo capítulo. Cada pessoa pode fazer até 3 perguntas.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Point Of View     Blan: Dá pra dizer o que está acontecendo?   Any: Estou ficando tonta só de ver você andando assim de um lado para o outro.   Andei de uma lado para o outro na sala da casa da minha mãe totalmente nervosa, e tentei colocar na cabeça, que tudo não passava de um sonho. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 192



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 31/03/2019 - 20:30:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:52

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • bia.leite Postado em 31/03/2019 - 20:02:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:17

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • kauanavondy015 Postado em 24/01/2019 - 00:07:08

    Continuaa Parabéns..

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:21:47

      Continuando amore ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 08/01/2019 - 18:40:04

    Eu tô muito feliz que o Christopher tá indo atrás da sua história e entendo perfeitamente que é necessário ter um amigo do lado p ter um apoio moral, mas eu ainda tô achando que ele tá tendo atitudes um pouco infantis sabe? Não tô julgando a fanfic mas gostaria que o Uckrr tomasse uma postura, atitude de homem feito que é o que ele é Sei que ele está muito chateado com as atitudes anteriores da Dul mas faz eles terem uma aproximação maior quando irem morar junto ? Quero ver esse casal juntos logo e o desenrolar desses mistérios todos... Pára não, continua pfv <3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:49:44

      Sim, finalmente o Christopher tá indo atrás da sua verdadeira história por si só. O Lucca é um verdadeiro amigo para ele é tá sempre ao lado dele, é raro encontrar amigos que ficam ao seu lado quando a gente mais precisa. A Dulce e o Christopher vão se aproximar mais um pouco nos próximos capítulos e aí que a história vai desenrolar. As coisas vão começar a ser reveladas e Christopher vai descobrir mais sobre seu passado. Não vou parar de postar não. Continuando :)

  • kauanavondy015 Postado em 08/01/2019 - 01:04:15

    Não para de postar pfv,Continuaaa

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:45:12

      Não vou parar de postar a história aqui não. Continuando :)

  • dul0609 Postado em 11/11/2018 - 18:30:02

    Continua marida a história esta cada vez melhor &#128525;&#128525;&#128525;&#128525;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 30/11/2018 - 23:18:17

      A história vai ficar melhor ainda marida, pode aguardar. Continuando

  • 🌹Queen🌹 Postado em 23/10/2018 - 20:22:11

    ent quer dizer q minha leitora fav tbm é escritora?HMMMM , já vou ler mas pode contar cmg como leitora fieeel<3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 09/11/2018 - 23:08:41

      Simmmmm, sua leitora favorita também escreve uma história, quer dizer, eu até tento, ainda não melhorei muito a ponto de todos gostarem da minha história. Espero que goste bastante da história e esteja sempre aqui comentando, amo ler e responder os comentários das minhas leitoras. Beijos e até mais. Postadooo

  • Diva. Escritora Postado em 18/10/2018 - 21:08:37

    Nossa adorei que o Ucker vai atrás dos segredos por conta própria, já tava na hora :) Queria saber quando e se o Ucker volta para a terapia, sei que já perguntei isso antes, mas é que lendo esse capítulo o Ucker precisa de ajuda ainda. Beijos

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:48:57

      Ucker tomou atitude e quer descobrir mais sobre seu passado sozinho, mesmo com a Dulce ajudando ele ou não. Sim, o Ucker vai voltar a fazer terapia e dessa vez ele vai até o final com a terapia e vai tentar se tratar.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/10/2018 - 22:46:05

    Eu achei que tinha ficado irritada com meu comentário kkkkjk Mas graças a Deus que não Então, não sei se já falei mais amo histórias que tem mistérios como essa e tô bastante ansiosa para saber de tudo e como o casal cai finalmente ficar juntos &#9825; Sobre as perguntas, os mistérios vão demorar muito para ser desvendados ? Quantos capítulos mais ou menos para o casal se entenderem ? Tem possibilidade dos pais do Ucker aparecer ? E mais umas mil perguntas kkkkjk Continuaaa &#9825;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:38:43

      Fica tranquila que eu não fiquei nem um pouco irritada com seu comentário, tô de boas. Ahhh, que bom que goste de história com bastante mistério, pois essa tem muito mistério e por isso resolvi resolvi criar e colocar cada mistério que tenho em mente na história. O nosso casal em breve vai dar uma trégua nas brigas deles e vão ficar juntos, mais essa paz dele não vai demorar muito não, já vou logo avisando. Respondi todas as suas perguntas, pode fazer mais que eu respondo. Continuando e beijos ;)

  • Diva. Escritora Postado em 30/09/2018 - 12:27:10

    Pois é, achei que a Dul iria revelar agora o que descobriu e na verdade eu to meio confusa com isso eu já nem sei quantos segredos o Flávio tem kkkkk Ah a Dul não seria capaz de matar o Lucca, acho que ela vai tentar fazer ele se afastar do Ucker :)

    • Tinker Bell🖤 Postado em 10/10/2018 - 22:27:38

      O próximo segredo que a Dulce descobrir, ela vai revelar para algumas pessoas, menos para o Christopher que só vai saber de tudo no final. Bom, o Flávio tem bastante segredos a serem descobertos ao longo da história. A Dulce ela não vai matar o Lucca, mas vai fazer a amizade dele com o Christopher acabar e fazer eles brigarem um com o outro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais