Fanfics Brasil - Capítulo 056 Amor Por Contrato

Fanfic: Amor Por Contrato | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 056

435 visualizações Denunciar


Dulce Point Of View


 


 



Blan: Dá pra dizer o que está acontecendo?



 



Any: Estou ficando tonta só de ver você andando assim de um lado para o outro.



 



Andei de uma lado para o outro na sala da casa da minha mãe totalmente nervosa, e tentei colocar na cabeça, que tudo não passava de um sonho.



 



Era apenas um sonho, sonho não, pesadelo. Depois da minha conversa com o Christopher, eu acreditava que estava em um pesadelo.



 



Tudo ia ficar bem, eu ia acordar na meu quarto e ia ser como era antes, com o Christopher me ignorando como sempre fazia.



 



O que era estranho, já que eu tinha me beliscando um monte de vezes e eu não tinha acordado do meu pesadelo.



 



Então eu me lembrava da conversa que eu tive com o Christopher, dele me perguntando o que eu sabia sobre o passado dele, até a nossa briga.



 



Sinceramente, eu e Christopher mais pareciamos cão e gato brigando, e isso era estressante.



 



Tá certo que eu irritava muito o Christopher, mas ele não tinha o direito de agir como um homem das cavernas comigo.



 



Eu nunca ia conseguir viver em paz sem brigar com o Christopher um dia sequer. Ele claramente não tinha paciência para me aturar.



 



E muito menos eu tinha paciência para aturar o Christopher. Mesmo ele sendo um homem feito, ele agia feito uma criança de 5 anos.



 



Mas nesse momento eu só tinha um único medo. De que o Christopher revelasse o que sabe para todo mundo.



 



E se ele fizesse isso, ia tudo por água abaixo e eu novamente ia ficar pobre, porque o Christopher com certeza não ia me dar o dinheiro que o Flávio me prometeu.



 



E a última coisa que eu queria era voltar a morar na casa da minha mãe, sendo pobre e tendo que trabalhar para conseguir o que queria.



 



Eu precisava impedir o Christopher de fazer uma besteira e revelar tudo o que ele sabia sobre o Flávio e a Nicole.



 



As coisas não podiam acabar assim de uma hora pra outra, o casamento nem tinha completado 1 ano direito.



 



Primeiro, eu precisava descobrir o que o Christopher sabia sobre o seu passado e por fim, eu podia impedir ele.



 



Mas talvez isso não funcionasse, já que Christopher vivia com Lucca atrás dele e podia muito bem contar pra todos o que eles sabiam.



 



Se Lucca soubesse o quanto eu odeio ele, ele nem ficava no meu caminho e nem vivia o dia inteiro grudado no Christopher.



 



Isso me irritava tanto que eu tinha uma imensa vontade de dar veneno para o Lucca morrer de uma vez por todas.



 



Se o Lucca morresse, Christopher ia ficar tão triste, mas quem sabe eu não podia consolar ele pela morte do amigo.



 



Mas conhecendo o Christopher como eu conheço, ele não ia querer que eu me aproxime dele e ia me culpar pela morte de Lucca.



 



Não ia ter jeito, eu ia ter que me livrar do Lucca de uma vez por todas e deixar o meu caminho livre para tentar conquistar o Christopher de vez.



 



Sorri imaginando Christopher se entregando a mim, como um garoto virgem, inocente e doce como mais puro mel.



 



Lembrei de que eu não estava sozinha e me virei para minha mãe e minha amiga, que tomavam chá tranquilamente.



 



Suspirei me lembrando do motivo dos meus surtos e revirei os olhos, tentando achar uma solução para meu problema.



 



Deus, o que eu ia fazer agora? Eu estava definitivamente perdida e sem um plano que resolvesse tudo.



 



Se eu falasse para minha mãe o que estava acontecendo, ela ia dar razão para o Christopher e não para mim.



 



Minha mãe adorava o Christopher e quando eu falasse para ela que ele tinha descoberto quem era realmente o Flávio, ela ia apoiar o menino querido dela.



 



Christopher era o filho perfeito que toda mãe queria ter e que toda sogra queria ter como genro.



 



Christopher era lindo, gentil, tímido, carinhoso, fofo, um verdadeiro Deus Grego e muito, mais muito gostoso.



 



Blan: Então, vai fizer para gente o que está acontecendo?



 



Dul: A casa caiu mamãe, o Christopher descobriu quem é realmente o Flávio, eu estou pobre novamente.



 



Blan: Por que eu não estou surpresa mesmo? Ah lembrei, porque eu já sabia que isso ia acontecer uma hora ou outra.



 



Any: Tia Blanca tem razão Dulce, você sabia no que estava se metendo quando aceitou o plano maluco do Flávio e que no final, o Christopher ia saber de toda a verdade sobre a família dele.



 



Dul: E eu não pedi para me casar com ninguém, era só ele ter me dado o dinheiro que vai me dar no final desse casamento e pronto, eu ficava de boca calada para sempre.



 



Any: E era só você ter falado não, simples assim.



 



Revirei os olhos e percebi que nem minha mãe e nem minha melhor amiga, iam me ajudar em nada.



 



Eu precisava de uma solução rápida para evitar do Christopher fazer alguma besteira, ou seja, contar para todos o que sabe.



 



Mas o que eu podia fazer? Se eu tentasse falar com o Christopher, ele ia acabar brigando comigo.



 



As vezes eu não entendia o Christopher, ele era uma pessoa tão complicada e difícil de entender.



 



Me sentei no sofá ao lado da minha mãe e ela me olhou calmamente. Não entendia como ela podia ficar calma em uma hora dessas.



 



Pelo visto minha mãe não se importava nem um pouco com o meu sofrimento e a minha dor. Bela mãe essa que eu tinha.



 



Suspirei irritada e fui em direção ao meu antigo quarto, e joguei na cama, olhando para o teto.



 



Pensa Dulce, você não pode perder tudo o que consegui até agora, você não pode deixar o Christopher abrir a boca.



 



Quando mais eu pensava em uma solução para os meus problemas, mas a minha cabeça se tornava um nó gigante.



 



Eu precisava conquistar o Christopher e tentar convencer ele a não contar nada para ninguém, e precisava ser rápido.



 



Sentei na cama como se uma luz acabasse de se acender na minha mente e sorri finalmente tendo um plano em mente.



 



Se com o meu plano eu não conseguisse conquistar o Christopher de uma vez por todas, eu ia desistir.



 



Mas eu sou Dulce Maria e não desisto fácil de nada, eu ia ter o Christopher para mim custe o que custar, ou não me chamo Dulce Maria Uckermann.



 



**********



 



Depois de já ter meu plano completo para conquistar o Christopher, eu voltei para casa na hora do almoço.



 



Quando entrei em casa, senti o cheiro da comida da Lupita e fui até a cozinha, vendo Christopher alí.



 



Me surpreende ao ver Christopher cozinhando junto com a Lupita e suspirei admirando ele mais uma vez.



 



Se eu já achava o Christopher lindo, agora ao saber que ele sabe cozinhar, eu acho que ele é o marido que toda mulher pediu a Deus.



 



Estranhei o Lucca não estar junto com o Christopher e suspirei aliviada por não ter que dar de cara com ele.



 



Resolvi subir para o meu quarto e tomar uma banho antes do almoço, e quando estava subindo as escadas, dei de cara com Lucca.



 



Deus, por que eu tinha que dar de cara com aquele chato logo hoje que eu estava de bom humor?



 



Lucca me olhava com um olhar de ódio e revirei os olhos colocando língua para ele, que apenas começou a rir.



 



Qual era o problema dele? Será que ele estava me achando com cara de palhaça para ele rir de mim?



 



Olhei Lucca de cima a baixo e percebi que ele era até bonito e eu pegaria se ele não fosse gay e nem amigo do Christopher.



 



Qual é, eu não era de ferro não, eu também tinha direito de desejar homens gostosos, assim como o Christopher e o amigo dele.



 



Ri do meu pensamento idiota e logo voltei a olhar para Lucca que agora mexia no celular, sem me dar atenção.



 



Lucca: Se for ficar aí me olhando, é bom pagar, porque a minha beleza não é alugada.



 



Dul: Você se acha muito Lucca, é tão idiota.



 



Lucca: Tudo o que você me fala, entra por um ouvido e saí pelo outro. Se você me der licença, eu vou ajudar o Christopher e a Lupita na cozinha.



 



Lucca passou por mim e eu fiquei observando ele descer as escadas tranquilamente. Ódio mortal dele.



 



Que ele acabe tropeçando na escada e que quebre o nariz, só para o Christopher não ser amigo dele mais.



 



Voltei a sumir as escadas, mais parei e sorri diabólica, eu ia provocar o Lucca e fazer ele perder a paciência.



 



Dul: Lucca, se eu fosse você, aproveitava o Christopher enquanto pode, eu vou conquistar ele, você gostando ou não. E quando isso acontecer, eu vou fazer questão de esfregar na sua cara a minha felicidade.



 



Lucca: Então boa sorte a tentar conquistar ele, o Christopher te odeia e nunca vai cair na sua armadilha. E você não me atinge com seu veneno de cobra peçonhenta.



 



Abri a boca em choque e observei Lucca acenar para mim e ir em direção a cozinha calmamente.



 



Acho que o tiro saiu pela culatra e quem me deu mal fui eu, péssima idéia tentar provocar o Lucca.



 



Lucca assim como Christopher, era duro na queda e não deixava se abalar com nada, nem mesmo com as minhas provocações.



 



Suspirei irritada e tratei de me trancar no quarto, não queria que ninguém me visse alí naquele estado.



 



Entrei no quarto e tranquei a porta, jogando a bolsa em qualquer lugar. Lucca tinha acabado com o meu dia.



 



Fui até o banheiro tirando a roupa e coloquei a banheira para encher. Depois da minha briga com Lucca, eu precisava relaxar.



 



Quando a banheira já estava cheia, coloquei sais de banho e entrei na banheira, me permitindo relaxar um pouco.



 



Amanhã mesmo eu ia colocar o meu plano em prática, para conquistar o Christopher e não deixar ele colocar tudo a perder.



 



Se meu plano não desse certo, eu já podia ter um plano B em mente, não ia ser nada fácil convencer o Christopher a não cometer uma besteira.



 



Porém eu precisava fazer isso rápido ou podia ser tarde de mais. Eu não podia perder tudo o que já tinha conquistado.



 



E só de pensar na possibilidade do Christopher revelando tudo o que sabe, me batia um desespero total.



 



Totalmente desesperada, sai da banheira e terminei o meu banho. Me vesti ainda com medo que Christopher já estivesse contado tudo para alguém e desci até a cozinha.



 



Quando entrei na cozinha, tudo parecia normal e Christopher ainda ajudava Lupita a preparar o almoço.



 



Me sentei e passei a observar como Christopher ficava lindo concentrado cozinhando.



 



Lucca quando me viu, ficou sério e foi para perto de Christopher. Que eu ia fazer essa amizade o Christopher e do Lucca acabar, eu ia. Custe o que custar.



 



Flávio aparaceu na cozinha e eu fingi estar entretida com uma das minhas pulseiras que eu usava.



 



Mas o meu plano não deu muito certo e Flávio me puxou para fora da cozinha sem que ninguém visse.



 



Dul: O que você quer Flávio?



 



Flávio: Você tem que fazer alguma coisa para essa amizade do Christopher acabar. E isso precisa ser rápido.



 



Dul: Não se preocupe, eu vou fazer isso e afastar o Lucca do Christopher. Em breve eles não vão ser mais melhores amigos.



 



Flávio: Ótimo, espero que faça seu trabalho direito.



 



Quando Flávio saiu de perto de mim, eu revirei os olhos e cruzei os braços irritada. Flávio era irritante.



 



Se Flávio soubesse a vontade que eu tenho fe matar ele, ele nem ficava me dando ordens desse jeito.



 



Eu não via a hora de descobrir todos os segredos do Flávio, para depois eu ver a máscara de bom homem que ele não tem, cair.



 



Flávio podia morrer que eu não ia me importar nem um pouco, só queria atingir os meus objetivos.



 



Se eu tivesse que matar alguém só para conseguir tudo o que eu quero, então eu mataria alguém só para ter o que quero.



 



E se para ter o Christopher do jeito que eu queria, precisava acabar com a amizade dele com o Lucca, então eu ia fazer isso de bom grado.



 



Ah Christopher querido, se você eu não posso te ter do jeito que eu quero, então você não pode ser amigo do Lucca. Essa amizade vai acabar de uma vez por todas.




 



Hello Peoples, I`m back🎶




Eu vi todos os comentários das pessoas que mandaram perguntas do quiz e amei cada pergunta feita por vocês, podem fazer mais perguntas que eu respondo todas. Podem fazer quantas perguntas quiser dessa vez.




Em breve tem amizade do Christopher e do Lucca acabando, mas por pouco tempo, não sei se todos gostam da amizade dos dois e gostam do Lucca, mas o Lucca é meu personagem favorito.




E em breve também, tem mais um segredo sendo descoberto, mais dessa vez pelo nosso querido Christopher e dessa vez, vocês vão saber o que ele descobriu.


✨✨✨✨✨✨✨


❤Perguntas e respostas do quiz❤


 


Pergunta feita por Srta Vondy ♥ 

1 - Os mistérios vão demorar muito para serem desvendados?

Um pouco, pois não quero revelar tudo de uma vez para dar mais suspense na história, um mistério de cada vez vai ser revelado.

2 - Quantos capítulos mais ou menos para o casal se entenderem?

Em poucos capítulos o casal vai dar uma trégua nas brigas deles e vão finalmente entenderem.

3 - Tem possibilidade dos pais do Ucker aparecer?

Então, essa é uma questão bem séria, pois sei que você já sacou um pouco das coisas que tem na história. Se tem possibilidade? Talvez. Eles estão vivos? Não. Mas quem sabe eles não ressurgem das cinzas e voltam a história.





Então foi isso pessoal, façam mais perguntas que eu respondo.




Até breve😘😘






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nicole Point Of View   O dia amanheceu ensolarado como sempre e como sempre faço todos dias, eu estava observando a natureza acordar. Sentada na varanda do quarto do hotel em que estava, eu estava com uma xícara de chocolate quente na mão e um cobertor jogado sobre os ombros. Mesmo o dia tendo amanhecido quente, ainda pela manhã fazia u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 192



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 31/03/2019 - 20:30:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:52

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • bia.leite Postado em 31/03/2019 - 20:02:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:17

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • kauanavondy015 Postado em 24/01/2019 - 00:07:08

    Continuaa Parabéns..

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:21:47

      Continuando amore ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 08/01/2019 - 18:40:04

    Eu tô muito feliz que o Christopher tá indo atrás da sua história e entendo perfeitamente que é necessário ter um amigo do lado p ter um apoio moral, mas eu ainda tô achando que ele tá tendo atitudes um pouco infantis sabe? Não tô julgando a fanfic mas gostaria que o Uckrr tomasse uma postura, atitude de homem feito que é o que ele é Sei que ele está muito chateado com as atitudes anteriores da Dul mas faz eles terem uma aproximação maior quando irem morar junto ? Quero ver esse casal juntos logo e o desenrolar desses mistérios todos... Pára não, continua pfv <3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:49:44

      Sim, finalmente o Christopher tá indo atrás da sua verdadeira história por si só. O Lucca é um verdadeiro amigo para ele é tá sempre ao lado dele, é raro encontrar amigos que ficam ao seu lado quando a gente mais precisa. A Dulce e o Christopher vão se aproximar mais um pouco nos próximos capítulos e aí que a história vai desenrolar. As coisas vão começar a ser reveladas e Christopher vai descobrir mais sobre seu passado. Não vou parar de postar não. Continuando :)

  • kauanavondy015 Postado em 08/01/2019 - 01:04:15

    Não para de postar pfv,Continuaaa

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:45:12

      Não vou parar de postar a história aqui não. Continuando :)

  • dul0609 Postado em 11/11/2018 - 18:30:02

    Continua marida a história esta cada vez melhor &#128525;&#128525;&#128525;&#128525;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 30/11/2018 - 23:18:17

      A história vai ficar melhor ainda marida, pode aguardar. Continuando

  • 🌹Queen🌹 Postado em 23/10/2018 - 20:22:11

    ent quer dizer q minha leitora fav tbm é escritora?HMMMM , já vou ler mas pode contar cmg como leitora fieeel<3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 09/11/2018 - 23:08:41

      Simmmmm, sua leitora favorita também escreve uma história, quer dizer, eu até tento, ainda não melhorei muito a ponto de todos gostarem da minha história. Espero que goste bastante da história e esteja sempre aqui comentando, amo ler e responder os comentários das minhas leitoras. Beijos e até mais. Postadooo

  • Diva. Escritora Postado em 18/10/2018 - 21:08:37

    Nossa adorei que o Ucker vai atrás dos segredos por conta própria, já tava na hora :) Queria saber quando e se o Ucker volta para a terapia, sei que já perguntei isso antes, mas é que lendo esse capítulo o Ucker precisa de ajuda ainda. Beijos

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:48:57

      Ucker tomou atitude e quer descobrir mais sobre seu passado sozinho, mesmo com a Dulce ajudando ele ou não. Sim, o Ucker vai voltar a fazer terapia e dessa vez ele vai até o final com a terapia e vai tentar se tratar.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/10/2018 - 22:46:05

    Eu achei que tinha ficado irritada com meu comentário kkkkjk Mas graças a Deus que não Então, não sei se já falei mais amo histórias que tem mistérios como essa e tô bastante ansiosa para saber de tudo e como o casal cai finalmente ficar juntos &#9825; Sobre as perguntas, os mistérios vão demorar muito para ser desvendados ? Quantos capítulos mais ou menos para o casal se entenderem ? Tem possibilidade dos pais do Ucker aparecer ? E mais umas mil perguntas kkkkjk Continuaaa &#9825;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:38:43

      Fica tranquila que eu não fiquei nem um pouco irritada com seu comentário, tô de boas. Ahhh, que bom que goste de história com bastante mistério, pois essa tem muito mistério e por isso resolvi resolvi criar e colocar cada mistério que tenho em mente na história. O nosso casal em breve vai dar uma trégua nas brigas deles e vão ficar juntos, mais essa paz dele não vai demorar muito não, já vou logo avisando. Respondi todas as suas perguntas, pode fazer mais que eu respondo. Continuando e beijos ;)

  • Diva. Escritora Postado em 30/09/2018 - 12:27:10

    Pois é, achei que a Dul iria revelar agora o que descobriu e na verdade eu to meio confusa com isso eu já nem sei quantos segredos o Flávio tem kkkkk Ah a Dul não seria capaz de matar o Lucca, acho que ela vai tentar fazer ele se afastar do Ucker :)

    • Tinker Bell🖤 Postado em 10/10/2018 - 22:27:38

      O próximo segredo que a Dulce descobrir, ela vai revelar para algumas pessoas, menos para o Christopher que só vai saber de tudo no final. Bom, o Flávio tem bastante segredos a serem descobertos ao longo da história. A Dulce ela não vai matar o Lucca, mas vai fazer a amizade dele com o Christopher acabar e fazer eles brigarem um com o outro.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais