Fanfics Brasil - Capítulo 057 | Capítulo Especial Amor Por Contrato

Fanfic: Amor Por Contrato | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 057 | Capítulo Especial

473 visualizações Denunciar


Nicole Point Of View


 



O dia amanheceu ensolarado como sempre e como sempre faço todos dias, eu estava observando a natureza acordar.


Sentada na varanda do quarto do hotel em que estava, eu estava com uma xícara de chocolate quente na mão e um cobertor jogado sobre os ombros.


Mesmo o dia tendo amanhecido quente, ainda pela manhã fazia um pouco de frio e eu gostava de aproveitar o clima frio.


Olhei para dentro do quarto e sorrir ao ver o belo homem deitado na cama, dormindo tranquilamente.


Vocês devem estar se perguntando de aquele belo homem deitado na cama era o Flávio e a resposta era não.


Não era o Flávio e nunca ia ser ele. Se ele tinha amantes, então por que eu não podia ter um amante também?


Meu casamento com o Flávio já não era o mesmo a anos e eu não amava ele mais, assim como eu amei ele desde o primeiro dia que nos conhecemos.


Com quase 15 anos de casados, nosso casamento já tinha esfriado a muito tempo e o Flávio, se tornou a pior pessoa que eu podia imaginar.


E isso tudo por culpa da ambição do Flávio e do seu desejo de ser rico. Os desejos dele, tornaram ele em um homem ambicioso, calculista e frio.


Não entendo como ele pode ter se tornado um homem tão mal e que só pensa nele mesmo.


Antes o Flávio era uma ótima pessoa, ele era romântico comigo, me dava flores e chocolates, e hoje em dia, ele só pensa em acabar com as pessoas.


Se arrependimento matasse, eu estava morta e enterrada. Só Deus sabe o quanto eu me arrependo de ter me casado com o Flávio.


Me arrependo de ter ido aquela maldita agência de modelos e ter conhecido o crápula do Flávio.


Se não fosse por isso, eu não teria conhecido o Flávio e eu não teria me casado com ele, e eu não estaríamos nessa situação que estamos hoje.


Queria ter o poder de mudar as coisas, começando pelo meu casamento com o Flávio e todas as coisas que ele fez para o Christopher.


Tudo o que o Flávio fez contra o Christopher, eu nunca vou perdoar ele por ter feito o que fez com ele, nunca vou me perdoar por isso.


Tenho pena do Christopher por ter aguentado por anos tudo o que o Flávio fez com ele, ele não merecia nada do que sofreu.


Mesmo eu tendo ajudado o Flávio com as coisas que ele fez, eu me arrependo por ter ajudado ele.


Não queria nem imaginar o que o Flávio faria se ele descobrisse que eu tenho um amante e pretendo pedir o divórcio.


Não tenho motivos para ficar casado com o Flávio, não amo ele mais e nem ele me ama. Só quero ficar bem longe dele.


Suspirei e sorri quando senti um beijo na minha bochecha e logo depois, o belo homem se sentou na minha frente.


Xxx: Bom dia, está acordada a muito tempo?


Nicole: Sim, acordei e resolvi colocar os pensamentos no lugar.


Xxx: No que tanto pensa meu amor? Me conte, quero saber tudo o que passa nessa sua cabeça e o que te atormenta.


Fiquei olhando para a paisagem na minha frente e tomei um gole do meu chocolate quente, tentado achar a melhor solução para contar o que se passava comigo.


Eu sabia que quando ele soubesse de tudo o que acontecia comigo e as coisas que eu tinha ajudado a fazer, ele ia se afastar de mim.


Sebastian Velásquez era um belo homem de pele morena, olhos castanhos intensos, cabelos negros como a noite e tinha 35 anos.


Tinha conhecido ele em um dos meus desfiles e desde então temos uma relação escondida de todos.


Claro que ele queria ser mais que meu amante, e eu também queria ficar com ele para que todos soubessem.


Mas eu ainda tinha um grande problema chamado Flávio Escobar, que quando soubesse do Sebastian, ia fazer a vida dele um inferno.


E tudo o que eu não queria nesse momento, era que o Sebastian soubesse das coisas que o Flávio fez de ruim.


Nicole: Vou pedir o divórcio e me separar do meu marido.


Sebastian: Por que? O que te levou a tomar essa decisão?


Nicole: Eu não aguento mais o Flávio e já não amo ele a muito tempo. Além do mais, eu quero ficar com você.


Sebastian: Faria mesmo isso por mim e por você?


Nicole: Sem nem pensar duas vezes.


Sebastian começou a rir e eu pensei que ele estava passando mal, mas aí ele se levantou e me pegou no colo, me levando de volta para cana.


Era evidente que Sebastian estava feliz com a minha decisão, tanto quanto eu estava feliz por finalmente me ver livre do Flávio.


Depois de anos sofrendo nas mãos do crápula do Flávio, eu ia finalmente ficar livre dele e ser feliz de verdade.


Eu sentia um peso enorme saindo dos meus ombros, mas só podia comemorar de verdade, quando o Flávio assinasse o divórcio.


Mas eu não podia deixar o Flávio saber o motivo de querer o divórcio, era por causa do Sebastian.


E tudo o que eu não queria nesse momento era que o Flávio fizesse mal a mais uma pessoa que cruzava o caminho dele.


Eu também precisava falar para o Sebastian tudo o que o Flávio fez de ruim para todos e as coisas que eu ajudei ele a fazer.


Sei que ele não ia me perdoar por isso, mas eu precisava tentar conversar com ele e fazer ele ouvir tudo o que eu tinha que contar.


Sebastian: E quando você irá fazer isso?


Nicole: Ainda hoje vou falar com meu advogado e depois fazer o Flávio assinar o divórcio.


Sebastian: Se você quiser, posso te ajudar a fazer seu ex marido a assinar o divórcio.


Nicole: Não, tudo que menos quero é que o Flávio te faça mal. Você não conhece o Flávio direito, ele é capaz de tudo.


Sebastian: Não tenho medo dele, posso prender caso ele gente me matar.


Se ele soubesse todos os crimes que o Flávio já cometeu, ele nem falava que ia prender ele, era melhor ele nem brincar com uma coisa dessas.


A minha idéia para fazer assinar o divórcio, era ameaçar o Flávio com todos os segredos dele.


Caso ele não fizesse isso, eu teria coragem de contar para todos tudo o que o Flávio já fez, mesmo isso acabando com a minha reputação.


Sebastian era capitão do Bope e ele podia prender sim o Flávio se quisesse, mas eu não podia correr esse risco.


Não quando o Flávio tinha muitas influências dentro e fora do país, ele podia mandar alguém matar o Sebastian ou até mesmo o Christopher.


E se o Flávio fizesse algo contra o Christopher, ele ia ver o que eu realmente era capaz de fazer.


Nicole: O Flávio não é quem você pensa Sebastian, ele é um lobo em pele de cordeiro. Ele esconde segredos obscuros, que se você soubesse, ia querer se afastar de mim.


Sebastian: Não se preocupe, isso não vai acontecer. Agora vamos levantar, ainda tenho que trabalhar.


Nicole: Está bem.


Enquanto Sebastian tomava banho e se arrumava para o trabalho, falei com meu advogado e ele prometeu dar entrada nos papéis do meu divórcio hoje mesmo.


Fiquei feliz com isso, mas sabia que o pior estava por vim, então era bom eu me preparar para a tempestade.


Me vesti e quando Sebastian saiu do banheiro já vestido com sua roupa de capitão do Bope, eu estava colocando a peruca que eu usava para me disfarçar.


Se alguém me visse com outro homem que não seja o Flávio, a imprensa ia me seguir para todo lado.


E digamos que eu não gostava muito quando os jornalistas ficavam atrás de mim, querendo saber algo sobre a minha vida.


Sebastian: Está pronta?


Nicole: Estou, temos que ir logo, não podemos demorar mais tempo aqui.


Sebastian: Está bem, vou na frente porque tenho que chegar um pouco mais cedo no trabalho.


Era sempre assim, nunca íamos embora juntos por medo de algum fotógrafo me reconhecer e tirar uma foto minha com o Sebastian.


Como as vezes o Sebastian tinha que chegar cedo no trabalho, ele sempre ia primeiro do que eu, e depois eu ia.


Me despedi de Sebastian com um beijo e depois ele foi embora e me deixou sozinha no quarto de hotel.


Suspirei e ajeitei minha peruca uma última vez na frente do espelho e coloquei colocando um óculos escuros saindo do quarto.


Ok, quando eu chegasse em casa, eu tinha que enfrentar o meu maior pesadelo, não sem antes falar com o Christopher.


Eu não ia contar para o Christopher sobre o seu passado, só ia avisar para ele tomar com o Flávio.


************


Assim que pisei os pés dentro de casa, vi que a casa estava toda silenciosa, todos dormiam e só a Lupita estava acordada.


Deixei minhas coisas no sofá e fui até a cozinha vendo Lupita com uma mulher da mesma idade que ela.


Eu sabia quem era aquela mulher, ele era amiga da Lupita e já tinha trabalhado para o Vic... para mim e para o Flávio.


Sei também que ela sabia muita coisa ao respeito do Flávio e de tudo o que aconteceu no passado.


Ela também podia colocar tudo a perder se abrisse a boca para o Christopher e resolvesse contar para ele tudo o que sabe.


Eu ia ficar de olho nela e na Lupita, mesmo que a Lupita tenha prometido não falar nada para o Christopher.


Saí dali antes que elas me vissem e subi para o quarto do Christopher. Precisava ver se ele estava bem.


Entrei no quarto de Christopher calmante e encontrei ele dormindo todo esparramado na cama, com seu pequeno gato ao lado.


Quando sentei na cama, o pequeno gato abriu os olhos e veio para perto de mim querendo carinho.


Ele era tão fofo que dava vontade de pegar no colo e apertar bastante. Mas não fiz isso, apenas fiz carinho nele, que logo voltou a dormir.


Olhei para Christopher e ele suspirou se mexendo na cama e abraçando o pequeno gatinho.


Fiz carinho em seus cabelos e ele logo acordou e se assustou um pouco ao meu ver ali no seu quarto.


Ucker: Nicole, está tudo bem? O que faz aqui?


Nicole: Desculpa, não queria te acordar e está tudo bem sim.


Ucker: Aconteceu alguma coisa?


Nicole: Não aconteceu nada, só queria ver se você está bem.


Ucker: Eu estou bem, não precisa se preocupar. Você chegou agora?


Nicole: Como sabe?


Ucker: Que eu saiba você é loira e não morena.


No mesmo instante levei minhas mãos ao meu cabelo e percebi que ainda estava com a peruca.


Christopher me olhava divertido ao mesmo tempo em que ria da minha cara que devia estar mais vermelha que um tomate.


Tirei a peruca e coloquei ela em cima da cama, sobre o olhar curioso de Christopher. Menino mais curioso.


Eu sabia que o Christopher estava prestes a me perguntar algo e devia ser sobre eu estar usando uma peruca.


Eu pretendia contar para ele a minha decisão de me divorciar do Flávio e tenho certeza de que ele ia ficar feliz com isso.


Era claro que ele odiava e não suportava o Flávio e saber que eu ia me separar dele, ele ia soltar fogos de artifícios.


Nicole: Christopher, eu preciso te contar uma coisa e te procurei para te contar isso.


Ucker: Isso tem a ver com a sua peruca?


Nicole: Em parte sim, mas não sei como você vai reagir quando souber o que tenho para falar.


Ucker: Independente do que seja, eu vou te apoiar. Mas me conte, estou curioso.


Só de saber que o Christopher ia me apoiar em qualquer decisão que eu tomasse, eu já ficava um pouco mais aliviada.


Mas sabia que não podia ficar feliz, não enquanto o Flávio não assinasse o divórcio e eu ficasse livre dele.


E agora que eu ia contar para o Christopher que eu ia me separar do Flávio, ele ia me apoiar mais ainda.


Mas se ele soubesse dos meus motivos para pedir o divórcio ao Flávio, acho que ele não ia reagir muito bem.


Nicole: Eu vou pedir o divórcio ao Flávio. Não aguento mais esse casamento e me arrependo muito de ter me casado com o Flávio, só quero me ver livre dele nesse momento.


Ucker: Isso é muito bom Nicole, fico feliz que tenha tomado essa decisão. Se eu fosse você, nunca teria me casado com o Flávio.


Nicole: Essa é uma das coisas que eu me arrependo muito. Falei com meu advogado e ele vai preparar os papéis do divórcio. E quando eles saírem, vou mandar o Flávio assinar e depois posso ir embora dessa casa.


Ucker: Se você for embora, eu vou com você. Sabe que eu não aguento mais o Flávio e a Dulce me irrita muito. Só quero que esse casamento acabe logo e eu me veja livre dela.


Nicole: Eu tenho um apartamento que comprei com meu dinheiro e você pode ficar lá até a casa que você e a Dulce vão morar ficar pronta.


Ucker: Mas eu não quero morar com a Dulce, eu quero ficar bem longe dela. Eu quero voltar para Nova York e voltar a viver em paz, antes desse maldito casamento estragar tudo.


Eu sabia desde o começo que não era uma boa idéia o Christopher se casar com uma completa desconhecida.


Tentei impedir o Flávio de fazer essa loucura, mas ele não me ouviu. Ele estava muito ocupado planejando como acabar com a vida do Christopher.


E hoje vejo que esse casamento está acabando completamente com o Christopher, seu psicológico parece bem afetado despois que se casou.


Dulce também não colaborava muito irritando o Christopher. Ela só provocava e tirava ele do sério.


Mas acho que ela só fazia isso para chamar a atenção dele, e como ela não conseguia a atenção dele, eles acabavam brigando como cão e gato.


Eu torcia muito para esses dois darem uma trégua nas brigas deles e tentarem ser feliz nesse casamento e turbulento que eles estavam.


Mas eu duvidava muito que o Christopher ia concordar em dar uma trégua para Dulce e tentar um relacionamento com ela.


Christopher tinha o gênio forte e não abaixava a cabeça para ninguém. Com certeza ele puxou o gênio forte dos pais.


Digo, com certeza ele não puxou a mim em relação ao gênio forte e nem puxou ao Flávio. Quem sabe ele puxou a avó dele.


Nicole: Não fica assim Christopher, sabe que eu faço tudo para te ver feliz, mesmo com esse maldito casamento em que o Flávio te meteu.


Ucker: Até mesmo me contar sobre o meu passado?


Eu sabia que uma hora ou outra o Christopher ia querer saber mais sobre o seu passado e não imaginava que essa hora tinha chegado.


Meu único medo era que ele acabasse descobrindo tudo e depois tentasse se vingar do Flávio por tudo que ele fez com ele.


Eu sabia que o Christopher tinha vagas lembranças do seu passado e seus pesadelos desde os 15 anos, mostravam isso.


Se ele tentasse descobrir o que significava seus pesadelos e montasse o quebrar cabeça, eu não queria nem imaginar o que ele poderia fazer.


Mas se ele queria saber mais sobre seu passado, eu não ia impedir ele de fazer isso. Já estava na hora dele saber toda a verdade.


Nicole: Isso você vai ter que descobrir sozinho, já está na hora de você saber de toda a verdade e não sou eu que vou te contar toda a verdade.


Ucker: Então me diz por onde eu começo, eu preciso saber e ter alguma noção por onde devo começar.


Nicole: Comece a procurar pelo seu passado, procure nas suas lembranças. Junte todo o quebra cabeça e no final você terá toda a verdade.


Christopher fez cara de confuso e eu me levantei saindo do quarto. Já tinha dado uma dica importante, só esperava que ele pegasse a dica.


Fui para o quarto em que eu estava dormindo agora e tranquei a porta, jogando a peruca em cima da cama.


Resolvi tomar um banho e me preparar para mais um dia estressante ao lado do Flávio, eu já estava cansada de fingir ser a esposa feliz ao lado dele.


Queria que essa farsa acabasse logo, para me ver livre para sempre do Flávio. Quero mais que ele morra queimado no fogo do inferno.


Se o Flávio achava que eu ia ser a mulher submissa que ele achou que eu seria, ele estava muito enganado.


Quando eu me separasse dele, eu não ia ficar calada, se Christopher estava querendo descobrir sobre seu passado, pois bem, ele ia saber de tudo.


E eu já sabia de que maneira eu ia poder ajudar ele a saber mais sobre seu passado e tudo o que ele queria saber.


Só esperava que desse certo e que o Christopher seguisse todas as minhas pistas, para saber toda a verdade.


Que Deus me ajudasse, pois eu ia precisar de muita sorte para enfrentar o Flávio e ajudar o Christopher.





Hello, estou de volta. Sei que demoro muito para postar, mas estou me esforçando a escrever os capítulos e postar eles para vocês. Até o início de dezembro, eu já vou voltar a postar regularmente.


Como vocês viram, eu fiz um capítulo especial que foi narrado pela Nicole. Vou fazer capítulos especiais com cada personagem narrando o capítulo, para vocês entenderem melhor a história pelo ponto de vista de cada um.


Até breve e não desistam da história😘😘❤





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Point Of View   Ucker: VOVÓ!! Xxx: Christopher, meu neto lindo. Sabe aquela pessoa animada e extrovertida que fala até pelos cotovelos? Então, essa pessoa era a minha avó. Ela além de ser uma pessoa maravilhosa que me amava muito, ela era bem divertida e animada para uma pessoa da idade dela. Na verdade, a minha a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 192



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 31/03/2019 - 20:30:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:52

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • bia.leite Postado em 31/03/2019 - 20:02:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:17

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • kauanavondy015 Postado em 24/01/2019 - 00:07:08

    Continuaa Parabéns..

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:21:47

      Continuando amore ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 08/01/2019 - 18:40:04

    Eu tô muito feliz que o Christopher tá indo atrás da sua história e entendo perfeitamente que é necessário ter um amigo do lado p ter um apoio moral, mas eu ainda tô achando que ele tá tendo atitudes um pouco infantis sabe? Não tô julgando a fanfic mas gostaria que o Uckrr tomasse uma postura, atitude de homem feito que é o que ele é Sei que ele está muito chateado com as atitudes anteriores da Dul mas faz eles terem uma aproximação maior quando irem morar junto ? Quero ver esse casal juntos logo e o desenrolar desses mistérios todos... Pára não, continua pfv <3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:49:44

      Sim, finalmente o Christopher tá indo atrás da sua verdadeira história por si só. O Lucca é um verdadeiro amigo para ele é tá sempre ao lado dele, é raro encontrar amigos que ficam ao seu lado quando a gente mais precisa. A Dulce e o Christopher vão se aproximar mais um pouco nos próximos capítulos e aí que a história vai desenrolar. As coisas vão começar a ser reveladas e Christopher vai descobrir mais sobre seu passado. Não vou parar de postar não. Continuando :)

  • kauanavondy015 Postado em 08/01/2019 - 01:04:15

    Não para de postar pfv,Continuaaa

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:45:12

      Não vou parar de postar a história aqui não. Continuando :)

  • dul0609 Postado em 11/11/2018 - 18:30:02

    Continua marida a história esta cada vez melhor &#128525;&#128525;&#128525;&#128525;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 30/11/2018 - 23:18:17

      A história vai ficar melhor ainda marida, pode aguardar. Continuando

  • 🌹Queen🌹 Postado em 23/10/2018 - 20:22:11

    ent quer dizer q minha leitora fav tbm é escritora?HMMMM , já vou ler mas pode contar cmg como leitora fieeel<3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 09/11/2018 - 23:08:41

      Simmmmm, sua leitora favorita também escreve uma história, quer dizer, eu até tento, ainda não melhorei muito a ponto de todos gostarem da minha história. Espero que goste bastante da história e esteja sempre aqui comentando, amo ler e responder os comentários das minhas leitoras. Beijos e até mais. Postadooo

  • Diva. Escritora Postado em 18/10/2018 - 21:08:37

    Nossa adorei que o Ucker vai atrás dos segredos por conta própria, já tava na hora :) Queria saber quando e se o Ucker volta para a terapia, sei que já perguntei isso antes, mas é que lendo esse capítulo o Ucker precisa de ajuda ainda. Beijos

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:48:57

      Ucker tomou atitude e quer descobrir mais sobre seu passado sozinho, mesmo com a Dulce ajudando ele ou não. Sim, o Ucker vai voltar a fazer terapia e dessa vez ele vai até o final com a terapia e vai tentar se tratar.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/10/2018 - 22:46:05

    Eu achei que tinha ficado irritada com meu comentário kkkkjk Mas graças a Deus que não Então, não sei se já falei mais amo histórias que tem mistérios como essa e tô bastante ansiosa para saber de tudo e como o casal cai finalmente ficar juntos &#9825; Sobre as perguntas, os mistérios vão demorar muito para ser desvendados ? Quantos capítulos mais ou menos para o casal se entenderem ? Tem possibilidade dos pais do Ucker aparecer ? E mais umas mil perguntas kkkkjk Continuaaa &#9825;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:38:43

      Fica tranquila que eu não fiquei nem um pouco irritada com seu comentário, tô de boas. Ahhh, que bom que goste de história com bastante mistério, pois essa tem muito mistério e por isso resolvi resolvi criar e colocar cada mistério que tenho em mente na história. O nosso casal em breve vai dar uma trégua nas brigas deles e vão ficar juntos, mais essa paz dele não vai demorar muito não, já vou logo avisando. Respondi todas as suas perguntas, pode fazer mais que eu respondo. Continuando e beijos ;)

  • Diva. Escritora Postado em 30/09/2018 - 12:27:10

    Pois é, achei que a Dul iria revelar agora o que descobriu e na verdade eu to meio confusa com isso eu já nem sei quantos segredos o Flávio tem kkkkk Ah a Dul não seria capaz de matar o Lucca, acho que ela vai tentar fazer ele se afastar do Ucker :)

    • Tinker Bell🖤 Postado em 10/10/2018 - 22:27:38

      O próximo segredo que a Dulce descobrir, ela vai revelar para algumas pessoas, menos para o Christopher que só vai saber de tudo no final. Bom, o Flávio tem bastante segredos a serem descobertos ao longo da história. A Dulce ela não vai matar o Lucca, mas vai fazer a amizade dele com o Christopher acabar e fazer eles brigarem um com o outro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais