Fanfics Brasil - Capítulo 062 Amor Por Contrato

Fanfic: Amor Por Contrato | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 062

17 visualizações Denunciar


Lucca Point Of View


 




Xxx: Tem certeza de que quer fazer isso? Digo, mexer em assuntos que não são seus e que podem te colocar em perigo.



 



Lucca: Você vai me ajudar, ou eu vou ter que pedir ajuda para o papai e a mamãe?



 



Xxx: Eu te ajudo, mas se isso te colocar em perigo para proteger ele, não diga que eu não avisei.



 



Lucca: Você é chata.



 



Olhei para minha irmã ao meu lado e revirei os olhos quando ela me deu língua e negou com a cabeça.



 



Minha irmã era mais velha do que eu, morava fora do Brasil, Paris pra ser mais exato e era casada e ainda não tinha filhos.



 



Ana Laura era uma mistura da nossa mãe com nosso pai. Herdou os olhos da nossa mãe, o formato da boca e os cabelos do nosso pai.



 



Ela tinha puxado os traços da nossa avó que era italiana, e eu puxei a nosso avô que era francês.



 



Já eu, tinha puxado ao nosso pai, mas os olhos eram da nossa mãe. Ana Laura gostava de dizer, que eu era mais bonito do que ela.



 



Nossa família era uma mistura de italiana com francesa e eu gostava dessa mistura que era a nossa família.



 



E eu a Ana Laura éramos os únicos filhos, bom, ela ia ser a filha única, mas aí minha mãe engravidou de mim por acidente e assim eu nasci.



 



Ela tinha 35 anos, e desde os 18 morava em Paris, quando decidiu fazer faculdade de moda lá.



 



Ela era modelo, vivia viajando pelo mundo mostrando seu talento nas passarelas, e seu marido acompanhava ela onde ela ia.



 



Eles eram o tipo de casal grudento e que ficavam se agarrando em qualquer lugar que tinham oportunidade.



 



Minha irmã gostava de ficar agarrando o marido na minha frente, fazendo inveja em mim, pensando que vou me afetar com isso.



 



Minha família sabe da minha opção sexual, no começo eles não aceitaram muito bem, mas quando ameacei sair de casa, eles me aceitaram.



 



Minha irmã foi a primeira a ficar sabendo que eu gostava de homens, e ela ficou ao meu lado quando contei aos nossos pais.



 



Hoje meus pais aceitam muito bem minha escolha, mas minha mãe as vezes tenta arranjar alguma mulher para mim, para dar um neto para ela.



 



Mas meus pais sabem que a única pessoa qua vai dar netos para eles, é a Ana Laura e que eu não vou dar um neto para eles.



 



As vezes me sinto mal por decepcionar meus pais, mas eles me aceitam do jeito que sou e dizem que não preciso mudar minha opção para agradar eles.



 



Minha irmã é a única que sabe que tenho uma paixão platônica pelo Christopher e que faço tudo para ver ele bem.



 



Falando em Christopher, fazia uma semana que eu não via ele, depois do que aconteceu na casa dele.



 



Não que eu queria falar com ele, mas eu quis dar um tempo para ele pensar um pouco e colocar as idéias no lugar.



 



Sei que ele devia estar confuso e esperando uma ligação minha, mas eu ia esperar mais pelo menos 3 dias para falar com ele.



 



Eu estava sim com saudades dele, mais queria dar um tempo para ele pensar nas coisas e resolver tudo com a família dele.



 



Enquanto isso não acontecia, eu resolvia algumas coisas que tinha para resolver e tentava desvendar outras.



 



Minha irmã estava me ajudando e ela parecia me entender quando o assunto era o Christopher.



 



Ela dizia que eu estava obcecado pelo Christopher e que eu devia me tratar, mas eu nem dava ouvidos para ela.



 



Laura: Você quer mesmo fazer isso? Não tenho certeza se isso vai dar certo.



 



Lucca: Por favor Laura, fecha a sua boca e só me ajuda.



 



Laura: Você é um chato, eu vou te ajudar porque você é meu irmão preferido.



 



Lucca: Na verdade, eu sou seu único irmão.



 



Suspirei cansado e peguei meu notebook das mãos da minha irmã e liguei ele, logo colocando para procurar o que eu queria.



 



Logo uma página cheia de informações abriu e eu cliquei na primeira notícia que estava destacada na página.



 



Minha irmã pegou a caixa que estava em cima da minha cama e abriu pegando os arquivos que tinha dentro dela.



 



Enquanto ela procurava entre os arquivos, me voltei para a página que já estava aberta na notícia que eu tinha clicado.



 



Comecei a ler a notícia que tinha ali e a cada palavra que eu lia, eu ficava surpreso e chocado com as coisas que eu descobria.



 



E tudo aquilo, tudo aquilo envolvia o Christopher e toda a família dele. Deus, ele não sabia o que a família dele escondia.



 



Vendo tudo aquilo que estava escrito na notícia, eu tive pena do Christopher e por ter uma família tão cheia de escrúpulos e vazia de sentimentos.



 



Quer dizer, nem se podia chamar aquelas pessoas que viviam com o Christopher de família, eles eram tão vazios por dentro.



 



Agora entendo porque o Christopher se mudou para Nova York, ele estava fugindo da família e do seu passado.



 



Voltei a página e cliquei em mais uma notícia, curioso e intrigado com as coisas que eu descobria a cada minuto.



 



Quando a página abriu, senti o ar que estava em meus pulmões fugir. Simplesmente não conseguia acreditar no que estava lendo.



 



Lucca: Aí meu Deus....



 



Laura: O que foi? Descobriu algo?



 



Lucca: Sim, olha isso.



 



Laura se levantou da cadeira que estava sentando e ficou ao meu lado, lendo a notícia que eu tinha achado.



 



Ela parecia confusa com o que lia e eu entendia ela. Eu também estava confusa com as coisas que eu descobri.



 



Olhei para minha irmã, e ela parecia chocada e confuso com as coisas que lia. Eu também estava confuso.



 



Laura: Isso é tão confuso, eu achei que....



 



Lucca: Você achou errado, é isso mesmo que você está lendo.



 



Laura: Tudo é tão confuso, eu já vi fotos dele com você, já vi a família dele, mas eu nunca ia imaginar que isso poderia acontecer.



 



Lucca: Agora você entende por que quero mexer nesses assuntos? Eu só quero ajudar



 



Laura: Lucca, eu sou sua irmã e só tenho um conselho para te dar, mexer em assuntos que não são seus, é como mexer em uma grande colmeia, não adianta fugir, as abelhas sempre vão te machucar. E você mexendo em assuntos que não deve, só vai te colocar em perigo.



 



Lucca: Você não precisa se preocupar Laura, eu vou me cuidar e não vou deixar as abelhas me pegarem.



 



Laura suspirou e quando viu que eu não ia voltar atrás na minha decisão, me abraçou apertado, igual quando eu caía e machucava e ela me consolavá.



 



Ficamos um tempo abraçados e quando nos separamos, minha irmã me deu um beijo na bochecha e bagunçou meus cabelos.



 



Eu sabia que a minha irmã estava relutante em me deixar fazer o que eu queria fazer, mas ela tinha que entender que isso era o melhor.



 



Quando pareceu uma eternidade, Laura suspirou e revirou os olhos, se dando por vencida.



 



Laura: Eu vou te ajudar, mas saiba que se você ficar em perigo, eu te dou umas porradas.



 



Lucca: Não se preocupa, eu vou guardar isso as sete chaves.



 



Me afastei da minha irmã e voltei a minha pesquisa, encontrei mais coisas e imprimi tudo de importante.



 



No final, eu tinha um livro completo com as coisas que eu reuni. Era muita coisa, que no final ia ser necessário.



 



Guardei tudo em uma caixa e coloquei em um cofre que tinha no meu closet e que apenas eu sabia da existência desse cofre.



 



Fiquei tentado a ligar para Christopher, mas queria dar espaço para ele. Sei que ela devia estar esperando uma ligação minha, mas eu não ia ligar pra ele, não hoje.



 



Meu notebook ainda estava ligado e peguei ele deitando na cama, para procurar um presente para a minha mãe, já que seu aniversário estava chegando.



 



Busquei uma loja virtual onde ela sempre comprava suas joias, e fiquei um tempo olhando o que comprar para ela, até que tive uma surpresa.



 



Me levantei da cama rapidamente e sai do meu quarto em busca da minha família, que estava na sala conversando.



 



Lucca: Mamãe, papai, eu vou viajar.



 



.
.
.
.
.



 



Já era noite e estávamos todos reunidos na sala de jantar conversando sobre a minha viagem inesperada.



 



Minha família queria saber o motivo de eu querer fazer uma viagem inesperada assim de uma hora pra outra, e eu tentava mentir sem eu me enrolar na minha própria mentira.



 



Até agora estava dando certo, mas minha irmã me olhava desconfiada, o que me fez querer matar ela.



 



Pelo olhar que a minha irmã me dava, eu tinha certeza de que ela sabia o motivo da minha viagem.



 



Desviei o olhar da minha irmã que quase estava me fazendo gritar para todos os motivos da minha viagem e voltei a comer.



 



Minha mãe conversava com meu pai sobre minha viagem e eu tentava não prestar atenção na conversa, mas estava difícil.



 



Quando meus pais terminaram a conversa, eles olharam pra mim e esperaram falar alguma coisa.



 



Xxx: É isso mesmo que você quer meu filho? Quer mesmo passar um tempo longe?



 



Lucca: É sim mamãe, e eu não vou voltar atrás na minha decisão.



 



Xxx: E quando você quer ir?



 



Lucca: Me dê uma semana, apenas isso.



 



Xxx: Certo, vamos preparar tudo para a sua viagem.



 



Lucca: Obrigada mamãe, obrigado papai.



 



Depois do jantar e de comer a deliciosa sobremesa que a minha mãe tinha feito, fui para o meu quarto, esperando a minha irmã aparecer.



 



Não demorou para minha irmã aparecer com uma expressão furiosa no rosto, quis a rir da cara dela, mas fiquei quieto.



 



Laura andava de um lado para o outro no quarto claramente analisando a situação e eu apenas peguei meu celular vendo uma mensagem do Christopher.



 



Sorri e respondi a mensagem do mesmo que dizia estar com saudades minha. Se ele soubesse que eu estava com saudades não fazia isso.



 



Laura: Lucca, por favor não me diz que essa viagem tem a ver com o que você descobriu.



 



Lucca: O que? Agora a não posso mais viajar e conhecer novos lugares? E a minha viagem não tem nada a ver com o assunto de mais cedo.



 



Laura: Lucca.....



 



Lucca: Nada se Lucca, de for pra me dar sermão, a mamãe faz isso por você.



 



Laura: Então depois não diga que eu não avisei.



 



Laura olhou uma última vez para mim, e saiu batendo a porta do quarto. Revirei os olhos e me levantei indo até o banheiro.



 



Tomei um banho rápido, escovei os dentes e quando sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, vi minha mãe arrumando minha cama.



 



Vesti uma roupa e deitei na cama, deixando minha mãe me cobrir e me dar um beijo de boa noite na testa.



 



Eu sabia que minha mãe não tinha vindo até meu quarto para me colocar para dormir, e sim para saber do motivo da minha viagem.



 



Lucca: Mamãe, não precisa disfarçar, eu sei que você quer saber o motivo da minha viagem.



 



Xxx: Eu só quero proteger o meu filho.



 



Lucca: Não se preocupe mamãe, eu só quero viajar e tirar um tempo para mim, quero conhecer ares novos, gente nova.



 



Xxx: Então se meu bebê quer viajar e conhecer gente nova, eu não vou impedir.



 



Revirei os olhos e minha mamãer sorriu e me deu mais um beijo na testa. Ela sabia o quanto eu odiava quando ela me chamava de bebê.



 



Mesmo eu sendo adulto, minha mãe adorava me chamar de bebê, o que me irritava bastante.



 



Laura ficava me zoando quando ela me chamava de bebê, mas eu me divertia quando ela chamava minha irmã de bonequinha.



 



Era divertido ver a minha irmã estressada e com vergonha do seu apelido, sorte que a minha mãe não me chamava de bebê na frente da nossa família.



 



Xxx: Sonhe comigo os anjos meu amor. Boa noite.



 



Lucca: Boa noite mamãe.



 



Minha mãe me deu mais um beijo na testa e arrumou meu coberto e se levantar, fechando as cortinas do quarto.



 



Ela apagou a luz deixando apenas um abajur acesso, e se preparou para sair do quarto, não sem antes me dar uma notícia.



 



Xxx: Acho que você devia ir na clínica amanhã, soube que uma pessoa que você gosta vai se consultar comigo.



 



Arregalei os olhos e não tive tempo de perguntar nada, já que minha mãe tinha saído do quarto.



 



Ouvi meu celular apitar e peguei ele rapidamente, vendo mais uma mensagem do Christopher.



 



Mordi o lábio inferior e respondi rapidamente a mensagem, colocando o celular em cima da cômoda.



Me ajeitei na cama e sorri fechando os olhos, tendo a certeza de que eu ia ter uma boa noite de sono e ia dormir feliz aquela noite.

 



Tô postando agora pq eu já postei no Wattpad antes e postei agora pra compensar.


Até mais❤❤



 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Point Of View   Acordei sentindo os raios de sol em meu rosto e gemi quando percebi que não tinha fechado a cortina antes de dormir.   Me virei para o outro lado tentando dormir novamente, mas foi impossível com aquela claridade toda em meu rosto.   Suspirei frustrado vendo que eu não ia conseguir dormir enq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 192



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 31/03/2019 - 20:30:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:52

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • bia.leite Postado em 31/03/2019 - 20:02:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:17

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • kauanavondy015 Postado em 24/01/2019 - 00:07:08

    Continuaa Parabéns..

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:21:47

      Continuando amore ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 08/01/2019 - 18:40:04

    Eu tô muito feliz que o Christopher tá indo atrás da sua história e entendo perfeitamente que é necessário ter um amigo do lado p ter um apoio moral, mas eu ainda tô achando que ele tá tendo atitudes um pouco infantis sabe? Não tô julgando a fanfic mas gostaria que o Uckrr tomasse uma postura, atitude de homem feito que é o que ele é Sei que ele está muito chateado com as atitudes anteriores da Dul mas faz eles terem uma aproximação maior quando irem morar junto ? Quero ver esse casal juntos logo e o desenrolar desses mistérios todos... Pára não, continua pfv <3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:49:44

      Sim, finalmente o Christopher tá indo atrás da sua verdadeira história por si só. O Lucca é um verdadeiro amigo para ele é tá sempre ao lado dele, é raro encontrar amigos que ficam ao seu lado quando a gente mais precisa. A Dulce e o Christopher vão se aproximar mais um pouco nos próximos capítulos e aí que a história vai desenrolar. As coisas vão começar a ser reveladas e Christopher vai descobrir mais sobre seu passado. Não vou parar de postar não. Continuando :)

  • kauanavondy015 Postado em 08/01/2019 - 01:04:15

    Não para de postar pfv,Continuaaa

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:45:12

      Não vou parar de postar a história aqui não. Continuando :)

  • dul0609 Postado em 11/11/2018 - 18:30:02

    Continua marida a história esta cada vez melhor &#128525;&#128525;&#128525;&#128525;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 30/11/2018 - 23:18:17

      A história vai ficar melhor ainda marida, pode aguardar. Continuando

  • 🌹Queen🌹 Postado em 23/10/2018 - 20:22:11

    ent quer dizer q minha leitora fav tbm é escritora?HMMMM , já vou ler mas pode contar cmg como leitora fieeel<3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 09/11/2018 - 23:08:41

      Simmmmm, sua leitora favorita também escreve uma história, quer dizer, eu até tento, ainda não melhorei muito a ponto de todos gostarem da minha história. Espero que goste bastante da história e esteja sempre aqui comentando, amo ler e responder os comentários das minhas leitoras. Beijos e até mais. Postadooo

  • Diva. Escritora Postado em 18/10/2018 - 21:08:37

    Nossa adorei que o Ucker vai atrás dos segredos por conta própria, já tava na hora :) Queria saber quando e se o Ucker volta para a terapia, sei que já perguntei isso antes, mas é que lendo esse capítulo o Ucker precisa de ajuda ainda. Beijos

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:48:57

      Ucker tomou atitude e quer descobrir mais sobre seu passado sozinho, mesmo com a Dulce ajudando ele ou não. Sim, o Ucker vai voltar a fazer terapia e dessa vez ele vai até o final com a terapia e vai tentar se tratar.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/10/2018 - 22:46:05

    Eu achei que tinha ficado irritada com meu comentário kkkkjk Mas graças a Deus que não Então, não sei se já falei mais amo histórias que tem mistérios como essa e tô bastante ansiosa para saber de tudo e como o casal cai finalmente ficar juntos &#9825; Sobre as perguntas, os mistérios vão demorar muito para ser desvendados ? Quantos capítulos mais ou menos para o casal se entenderem ? Tem possibilidade dos pais do Ucker aparecer ? E mais umas mil perguntas kkkkjk Continuaaa &#9825;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:38:43

      Fica tranquila que eu não fiquei nem um pouco irritada com seu comentário, tô de boas. Ahhh, que bom que goste de história com bastante mistério, pois essa tem muito mistério e por isso resolvi resolvi criar e colocar cada mistério que tenho em mente na história. O nosso casal em breve vai dar uma trégua nas brigas deles e vão ficar juntos, mais essa paz dele não vai demorar muito não, já vou logo avisando. Respondi todas as suas perguntas, pode fazer mais que eu respondo. Continuando e beijos ;)

  • Diva. Escritora Postado em 30/09/2018 - 12:27:10

    Pois é, achei que a Dul iria revelar agora o que descobriu e na verdade eu to meio confusa com isso eu já nem sei quantos segredos o Flávio tem kkkkk Ah a Dul não seria capaz de matar o Lucca, acho que ela vai tentar fazer ele se afastar do Ucker :)

    • Tinker Bell🖤 Postado em 10/10/2018 - 22:27:38

      O próximo segredo que a Dulce descobrir, ela vai revelar para algumas pessoas, menos para o Christopher que só vai saber de tudo no final. Bom, o Flávio tem bastante segredos a serem descobertos ao longo da história. A Dulce ela não vai matar o Lucca, mas vai fazer a amizade dele com o Christopher acabar e fazer eles brigarem um com o outro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais