Fanfics Brasil - Capítulo 005 Amor Por Contrato

Fanfic: Amor Por Contrato | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 005

582 visualizações Denunciar


Autora Point Of View


 


Os dias se passaram rapidamente e estava quase fazendo 1 mês que Dulce tinha aulas com Nicole Escobar.

Dulce cada vez mais se empenhava para aprender tudo o que Nicole ensinava para ela. Ela estava indo bem e já sabia muitas coisas.

Blanca, a mãe de Dulce não estava gostando nada da filha ficar tendo aulas com Nicole. Achava aquilo errado.

Para ela, Dulce estava mexendo em assustos que não devia. Ela temia que Flávio e Nicole fizessem alguma coisa contra ela.

Já Dulce não estava ligando muito para a mãe, ela queria descobrir a todo custo que segredos envolvia aquela família.

Pode se dizer que Dulce estava animada para conhecer seu futuro marido e se casar logo, para poder ficar rica e ter tudo o que sempre quis.

Não que Dulce estivesse interessada nele, mais ela queria conhecer Christopher além das fotos que ela viu ao pesquisar mais sobre ele.

Flávio tentava a todo custo se comunicar com Christopher. Mais parece que ele tinha sumido no mundo. E isso estava o estressando.

Christopher depois que recebeu a carta de Flávio, se trancou em seu apartamento e não saía de lá a dias.

Seu amigo Lucca tentava a todo custo falar com ele, mais parece que Christopher não queria ver e nem falar com ninguém.

Christopher estava literalmente destruído, a carta de Flávio tinha trazido toda a sua dor e sofrimento de volta.

Seus pesadelos não o deixavam dormir e Christopher já estava enlouquecendo por causa disso.

Ele tomava remédios para dormir e quando conseguia dormir, acordava depois de ter um dos inúmeros pesadelos.

Christopher sentia vontade de desabafar com alguém, mais era muito doloroso pra ele se lembrar de tudo o que aconteceu.

Mesmo não querendo, Christopher ia voltar para o Brasil, ia enfrentar seus medos e seu passado. Por mais doloroso que ele fosse.

Por isso, assim que ele acordou naquela manhã fria, ele começou a arrumar as suas malas. Torcia para que ficasse pouco tempo no Brasil e depois voltasse rapidamente para Nova York.

Ouviu a campainha tocar e imaginou que fosse o seu amigo querendo saber dele. Devia estar preocupado com ele.

Não era pra menos a sua preocupação, tinha passado vários dias trancado no apartamento e não via ninguém.

Abriu a porta e Lucca já se preparava para ir embora, mais voltou assim que ouviu a porta abrindo.

A primeira coisa que Lucca fez quando viu Christopher, foi dar um tapa nele depois abraçar ele.

Christopher sorriu da bipolaridade do seu amigo, e ainda abraçado a ele, entrou no apartamento e fechou a porta.


Lucca: Por Deus Christopher, não me deixa preocupado dessa maneira. Da próxima vez coloco fogo no seu apartamento.

Ucker: Desculpa Lucca, não vai acontecer de novo.

Lucca: Olha, eu trouxe café da manhã pra gente.

Ucker: Você não existe Lucca.

Lucca: Por isso sou único.


Lucca foi pra cozinha e colocou tudo o que tinha comprado em cima da mesa, tirando tudo das sacolas e colocando tudo arrumado na mesa.

Christopher apenas ficou observando Lucca andar de um lado para outro na cozinha. Lucca era seu melhor amigo e era grato a ele por tudo o que tinha feito por ele, quando ele chegou em Nova York.

Christopher estava tomando coragem para contar pra Lucca que iria embora de Nova York, só não sabia como começar aquela conversa.

Se sentou a mesa quando ela já estava posta e começou a tomar seu café calado. Estava pensando em uma maneira de contar para Lucca que iria embora.


Lucca: Aconteceu algo Chris? Está tão calado.

Ucker: Lucca, eu vou voltar para o Brasil.

Lucca: O que? Mais por que? Não gosta daqui?

Ucker: Eu amo Nova York, mais aconteceram algumas coisas e eu vou ter que voltar.

Lucca: Vou com você.


Por essa Christopher não esperava. Ele tinha acabado de falar que ia voltar para o Brasil e seu amigo tinha dito que ia com ele.

Tá certo que Lucca vivia grudado com Christopher e não saía da cola dele, mais aquilo já estava sendo demais.


Ucker: De jeito nenhum.

Lucca: Qual é Uckermann, me deixa ir com você. Eu posso te ajudar caso você precise.

Ucker: Eu tenho escolha?

Lucca: Não, não tem.

Ucker: Tá bom, você vai comigo.


Christopher suspirou derrotado e voltou a tomar o seu café enquanto Lucca pulava de alegria.

Não tinha jeito, Lucca era igual chiclete, aonde Christopher ia, ele ia atrás. Então, não ia impedir ele de ir para o Brasil com ele.




Christopher vai voltar pro Brasil e vai enfrentar o seu passado. Encontro Vondy está pertinho de acontecer, e vai ser só tiro, porrada e bomba.


Gente, o que tá acontecendo, vocês não estão gostando da fanfic? Por que antes tinha 13 favoritos, aí antes de postar olhei e tinha 12, agora só tem só 11.


Desse jeito eu vou ter que excluir a fanfic se o número de favoritos cair e ninguém tiver favoritado.


Posto o próximo capítulo com + 2 comentários.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Point Of View  - 14:35 P.M   Any: Então você vai mesmo se casar? Duo: Sim, vou me casar e ficar rica. Estava com Any no meu quarto conversando e estávamos falando sobre o meu futuro e meu casamento. Estávamos jogadas na minha cama uma ao lado da outra e víamos fotos do meu futuro marido no notebook de Any. Hoje era qui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 192



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 31/03/2019 - 20:30:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:52

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • bia.leite Postado em 31/03/2019 - 20:02:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:17

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • kauanavondy015 Postado em 24/01/2019 - 00:07:08

    Continuaa Parabéns..

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:21:47

      Continuando amore ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 08/01/2019 - 18:40:04

    Eu tô muito feliz que o Christopher tá indo atrás da sua história e entendo perfeitamente que é necessário ter um amigo do lado p ter um apoio moral, mas eu ainda tô achando que ele tá tendo atitudes um pouco infantis sabe? Não tô julgando a fanfic mas gostaria que o Uckrr tomasse uma postura, atitude de homem feito que é o que ele é Sei que ele está muito chateado com as atitudes anteriores da Dul mas faz eles terem uma aproximação maior quando irem morar junto ? Quero ver esse casal juntos logo e o desenrolar desses mistérios todos... Pára não, continua pfv <3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:49:44

      Sim, finalmente o Christopher tá indo atrás da sua verdadeira história por si só. O Lucca é um verdadeiro amigo para ele é tá sempre ao lado dele, é raro encontrar amigos que ficam ao seu lado quando a gente mais precisa. A Dulce e o Christopher vão se aproximar mais um pouco nos próximos capítulos e aí que a história vai desenrolar. As coisas vão começar a ser reveladas e Christopher vai descobrir mais sobre seu passado. Não vou parar de postar não. Continuando :)

  • kauanavondy015 Postado em 08/01/2019 - 01:04:15

    Não para de postar pfv,Continuaaa

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:45:12

      Não vou parar de postar a história aqui não. Continuando :)

  • dul0609 Postado em 11/11/2018 - 18:30:02

    Continua marida a história esta cada vez melhor &#128525;&#128525;&#128525;&#128525;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 30/11/2018 - 23:18:17

      A história vai ficar melhor ainda marida, pode aguardar. Continuando

  • 🌹Queen🌹 Postado em 23/10/2018 - 20:22:11

    ent quer dizer q minha leitora fav tbm é escritora?HMMMM , já vou ler mas pode contar cmg como leitora fieeel<3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 09/11/2018 - 23:08:41

      Simmmmm, sua leitora favorita também escreve uma história, quer dizer, eu até tento, ainda não melhorei muito a ponto de todos gostarem da minha história. Espero que goste bastante da história e esteja sempre aqui comentando, amo ler e responder os comentários das minhas leitoras. Beijos e até mais. Postadooo

  • Diva. Escritora Postado em 18/10/2018 - 21:08:37

    Nossa adorei que o Ucker vai atrás dos segredos por conta própria, já tava na hora :) Queria saber quando e se o Ucker volta para a terapia, sei que já perguntei isso antes, mas é que lendo esse capítulo o Ucker precisa de ajuda ainda. Beijos

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:48:57

      Ucker tomou atitude e quer descobrir mais sobre seu passado sozinho, mesmo com a Dulce ajudando ele ou não. Sim, o Ucker vai voltar a fazer terapia e dessa vez ele vai até o final com a terapia e vai tentar se tratar.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/10/2018 - 22:46:05

    Eu achei que tinha ficado irritada com meu comentário kkkkjk Mas graças a Deus que não Então, não sei se já falei mais amo histórias que tem mistérios como essa e tô bastante ansiosa para saber de tudo e como o casal cai finalmente ficar juntos &#9825; Sobre as perguntas, os mistérios vão demorar muito para ser desvendados ? Quantos capítulos mais ou menos para o casal se entenderem ? Tem possibilidade dos pais do Ucker aparecer ? E mais umas mil perguntas kkkkjk Continuaaa &#9825;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:38:43

      Fica tranquila que eu não fiquei nem um pouco irritada com seu comentário, tô de boas. Ahhh, que bom que goste de história com bastante mistério, pois essa tem muito mistério e por isso resolvi resolvi criar e colocar cada mistério que tenho em mente na história. O nosso casal em breve vai dar uma trégua nas brigas deles e vão ficar juntos, mais essa paz dele não vai demorar muito não, já vou logo avisando. Respondi todas as suas perguntas, pode fazer mais que eu respondo. Continuando e beijos ;)

  • Diva. Escritora Postado em 30/09/2018 - 12:27:10

    Pois é, achei que a Dul iria revelar agora o que descobriu e na verdade eu to meio confusa com isso eu já nem sei quantos segredos o Flávio tem kkkkk Ah a Dul não seria capaz de matar o Lucca, acho que ela vai tentar fazer ele se afastar do Ucker :)

    • Tinker Bell🖤 Postado em 10/10/2018 - 22:27:38

      O próximo segredo que a Dulce descobrir, ela vai revelar para algumas pessoas, menos para o Christopher que só vai saber de tudo no final. Bom, o Flávio tem bastante segredos a serem descobertos ao longo da história. A Dulce ela não vai matar o Lucca, mas vai fazer a amizade dele com o Christopher acabar e fazer eles brigarem um com o outro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais