Fanfics Brasil - Capítulo 007 Amor Por Contrato

Fanfic: Amor Por Contrato | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 007

545 visualizações Denunciar


Christopher Point Of View - Rio de Janeiro.


 


Lucca: Se eu soubesse que o Rio de Janeiro era lindo e tinha homens mais bonitos ainda, eu teria vindo pra cá antes.


Tínhamos acabado de chegar no Rio de Janeiro e Lucca estava impressionado com a beleza da cidade.

E claro, com a beleza dos homens. Eu tinha que tomar cuidado, se não Lucca ia dar um perdido em mim e sair pra procurar namorado pra ele.

Estávamos em uma táxi a caminho da minha casa, e Lucca observava o Rio pela janela do carro.

Confesso que eu sentia saudades do Rio de Janeiro, principalmente das belas praias que a cidade tinha.

A cidade não tinha mudado muita coisa desde que eu me mudei para Nova York. Ainda fazia o calor de 90° graus de sempre.

Encostei minha cabeça na janela do carro e observei a cidade passar rapidamente diante do meu olhar.

Eu estava um pouco preocupado, sabia que não ia vim coisa boa quando eu pisasse os pés dentro daquela casa.

Temia o que Flávio podia fazer comigo e dessa vez eu não ia deixar ele fazer o que ele fazia novamente comigo.

Dessa vez eu ia me defender. E que Deus me ajudasse, se não era capaz de eu fazer uma besteira contra o Flávio.

Lucca parou de admirar a cidade e olhou pra mim com curiosidade. Ele devia estar querendo saber o que eu estava pensando.

Depois ele chegou perto de mim e deitou sua cabeça em meu ombro. Sorri e continuei olhando a paisagem tão bela.


Lucca: Está preocupado?

Ucker: Um pouco. Não sei o que o Flávio tem preparado pra mim, mais sei que não é coisa boa.

Lucca: Qualquer coisa você me liga que eu vou correndo te salvar.

Ucker: Você não vai ficar na minha casa? Pra onde vai?

Lucca: Eu tenho um apartamento aqui, vou ficar lá.

Ucker: Não, fica na minha casa comigo. Sinto que não vem coisa boa por aí, assim que eu pisar os pés naquela casa.

Lucca: Se for para te proteger, eu fico com você.

Ucker: Meu herói.


Lucca sorriu e me abraçou, e tentou me beijar. Sorte que eu afastei ele a tempo. Se não, ele era um homem morto.

Ficamos conversando até o caminho para a minha casa. O que demorou bastante, já que enfrentamos um trânsito daqueles.

Quando o carro estacionou em frente a grande mansão em que eu ia ficar, minhas lembranças voltaram.

Mais me esforcei para não lembrar de tudo o que eu passei. Eu vim aqui para enfrentar o meu passado e não para ficar relembrando de tudo.

Saímos do carro e o motorista nos ajudou com as nossas malas. Olhei pra a casa na minha frente enquanto Lucca pagava o taxista.

Me aproximei do portão e coloquei as minhas figuras e rapidamente o portão se abriu. Pelo menos eles não tinham mudado a senha do portão.

Peguei minhas malas e Lucca olhava de boca aberta para a grande casa. Grandes coisas era uma mansão, pra mim, uma casa simples servia.

Revirei os olhos e puxei Lucca em direção a porta. Se ele não parasse com isso, eu ia dar um tapa nele.

Toquei a campainha e dei um tapa na nuca de Lucca que acordou do seu transe e me olhou, enquanto passava a mão na nuca.


Lucca: Por que fez isso?

Ucker: Pra você deixar de ser idiota.


Ouvir a porta se abrir e me virei para ver quem era a pessoa que tinha aberto a porta. Sorri ao ver que era a minha antiga babá e agora era governanta da casa, ali na minha frente.

Sem pensar em nada, abracei a única mulher que eu considero como uma mãe pra mim, e cuidou de mim a vida toda.


Ucker: Mamãe.

Xxx: Meu menino, como você cresceu, e está tão lindo.

Ucker: E você continua a mesma. Ainda continua trabalhando aqui por que Lupita??

Lupita: Meu menino, alguém tem que tomar conta dessa casa. E também, eu não posso ir embora, tem muitas coisas que eu sei e envolve essa família.

Ucker: E que coisas essa família esconde?


Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, ouvi a voz da pessoa que me fez tão mal durante anos.

As lembranças estavam presentes na minha vida, e eu queria poder esquecer de uma vez por todas, de tudo o que eu passei.

Respirei fundo e balançei a cabeça para afastar os pensamentos da minha mente. Esquece isso Christopher, você está aqui para enfrentar os seus medos.

Com esse pensamento, me virei e olhei para Flávio Escobar. Ele não tinha mudado muito, ainda continuava o mesmo de sempre.

Lucca olhava curioso para mim e fiz um sinal com a cabeça para Lupita levar ele para dentro. Ela pegou minhas malas e puxou Lucca para dentro.


Flávio: Christopher, meu querido. Com você está?

Ucker: Bem até você chegar. Mais aí você chegou e acabou com tudo.

Flávio: Vamos Christopher, não seja um garoto rebelde. Você não mudou muito desde que foi embora.

Ucker: Só estou aqui porque você disse que tinha uma surpresa para mim. Já estou aqui.

Flávio: Não se preocupe, daqui a 2 dias você ganhará a sua surpresa. Darei um jantar e te darei o seu presente.


Só espero que não seja mais uma das brincadeiras do Flávio. Eu não queria ficar muito tempo aqui, assim que eu pudesse, eu ia embora.

Flávio ainda me olhava e eu revirei os olhos, e me virei pra entrar naquela casa que me trazia lembranças terríveis.

Assim que cheguei na sala, passado um olhar rápido por ela que não tinha mudado muito, subi as escadas em direção ao meu antigo quarto.

Eu estava estressado, e pretendia ficar o dia inteiro no quarto dormindo. Flávio tinha o dom de acabar com a paciência de qualquer um, e ele acabou com a minha.




 Opa, Christopher chegou chegando. Encontro Vondy se aproxima.


Vamos ver como o Christopher vai reagir ao saber que vai casar.


Beijos e até quarta😘😘




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria Point Of View   Dul: Então o jantar vai ser nesse final de semana? Nicole: Sim, espero que esteja preparada. Estávamos andando no shopping a quase 3 horas e já tínhamos entrado em todas as lojas possíveis. Já tínhamos comprado várias coisas, como roupas, sapatos, jóias, perfumes, lingeries, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 192



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 31/03/2019 - 20:30:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:52

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • bia.leite Postado em 31/03/2019 - 20:02:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:22:17

      Continuando amore, espero que goste ;)

  • kauanavondy015 Postado em 24/01/2019 - 00:07:08

    Continuaa Parabéns..

    • Tinker Bell🖤 Postado em 27/04/2019 - 20:21:47

      Continuando amore ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 08/01/2019 - 18:40:04

    Eu tô muito feliz que o Christopher tá indo atrás da sua história e entendo perfeitamente que é necessário ter um amigo do lado p ter um apoio moral, mas eu ainda tô achando que ele tá tendo atitudes um pouco infantis sabe? Não tô julgando a fanfic mas gostaria que o Uckrr tomasse uma postura, atitude de homem feito que é o que ele é Sei que ele está muito chateado com as atitudes anteriores da Dul mas faz eles terem uma aproximação maior quando irem morar junto ? Quero ver esse casal juntos logo e o desenrolar desses mistérios todos... Pára não, continua pfv <3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:49:44

      Sim, finalmente o Christopher tá indo atrás da sua verdadeira história por si só. O Lucca é um verdadeiro amigo para ele é tá sempre ao lado dele, é raro encontrar amigos que ficam ao seu lado quando a gente mais precisa. A Dulce e o Christopher vão se aproximar mais um pouco nos próximos capítulos e aí que a história vai desenrolar. As coisas vão começar a ser reveladas e Christopher vai descobrir mais sobre seu passado. Não vou parar de postar não. Continuando :)

  • kauanavondy015 Postado em 08/01/2019 - 01:04:15

    Não para de postar pfv,Continuaaa

    • Tinker Bell🖤 Postado em 23/01/2019 - 23:45:12

      Não vou parar de postar a história aqui não. Continuando :)

  • dul0609 Postado em 11/11/2018 - 18:30:02

    Continua marida a história esta cada vez melhor &#128525;&#128525;&#128525;&#128525;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 30/11/2018 - 23:18:17

      A história vai ficar melhor ainda marida, pode aguardar. Continuando

  • 🌹Queen🌹 Postado em 23/10/2018 - 20:22:11

    ent quer dizer q minha leitora fav tbm é escritora?HMMMM , já vou ler mas pode contar cmg como leitora fieeel<3

    • Tinker Bell🖤 Postado em 09/11/2018 - 23:08:41

      Simmmmm, sua leitora favorita também escreve uma história, quer dizer, eu até tento, ainda não melhorei muito a ponto de todos gostarem da minha história. Espero que goste bastante da história e esteja sempre aqui comentando, amo ler e responder os comentários das minhas leitoras. Beijos e até mais. Postadooo

  • Diva. Escritora Postado em 18/10/2018 - 21:08:37

    Nossa adorei que o Ucker vai atrás dos segredos por conta própria, já tava na hora :) Queria saber quando e se o Ucker volta para a terapia, sei que já perguntei isso antes, mas é que lendo esse capítulo o Ucker precisa de ajuda ainda. Beijos

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:48:57

      Ucker tomou atitude e quer descobrir mais sobre seu passado sozinho, mesmo com a Dulce ajudando ele ou não. Sim, o Ucker vai voltar a fazer terapia e dessa vez ele vai até o final com a terapia e vai tentar se tratar.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/10/2018 - 22:46:05

    Eu achei que tinha ficado irritada com meu comentário kkkkjk Mas graças a Deus que não Então, não sei se já falei mais amo histórias que tem mistérios como essa e tô bastante ansiosa para saber de tudo e como o casal cai finalmente ficar juntos &#9825; Sobre as perguntas, os mistérios vão demorar muito para ser desvendados ? Quantos capítulos mais ou menos para o casal se entenderem ? Tem possibilidade dos pais do Ucker aparecer ? E mais umas mil perguntas kkkkjk Continuaaa &#9825;

    • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 23:38:43

      Fica tranquila que eu não fiquei nem um pouco irritada com seu comentário, tô de boas. Ahhh, que bom que goste de história com bastante mistério, pois essa tem muito mistério e por isso resolvi resolvi criar e colocar cada mistério que tenho em mente na história. O nosso casal em breve vai dar uma trégua nas brigas deles e vão ficar juntos, mais essa paz dele não vai demorar muito não, já vou logo avisando. Respondi todas as suas perguntas, pode fazer mais que eu respondo. Continuando e beijos ;)

  • Diva. Escritora Postado em 30/09/2018 - 12:27:10

    Pois é, achei que a Dul iria revelar agora o que descobriu e na verdade eu to meio confusa com isso eu já nem sei quantos segredos o Flávio tem kkkkk Ah a Dul não seria capaz de matar o Lucca, acho que ela vai tentar fazer ele se afastar do Ucker :)

    • Tinker Bell🖤 Postado em 10/10/2018 - 22:27:38

      O próximo segredo que a Dulce descobrir, ela vai revelar para algumas pessoas, menos para o Christopher que só vai saber de tudo no final. Bom, o Flávio tem bastante segredos a serem descobertos ao longo da história. A Dulce ela não vai matar o Lucca, mas vai fazer a amizade dele com o Christopher acabar e fazer eles brigarem um com o outro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais