Fanfics Brasil - Capítulo 1 Você está livre hoje?HOT- Adaptada-AyA

Fanfic: Você está livre hoje?HOT- Adaptada-AyA | Tema: AyA- Ponny


Capítulo: Capítulo 1

433 visualizações Denunciar


Saí do táxi. Estava chovendo e corri os poucos metros para entrar no meu prédio. O porteiro me cumprimentou com um sorriso, e, como sempre, correspondi amigavelmente. Caminhei até o elevador e apertei o botão para subir. De imediato o mesmo se abriu e entrei. Apertei o botão do quinto andar e esperei com certa impaciência chegar ao meu destino. As portas se abriram e rapidamente tirei as chaves da bolsa, abri a porta e entrei no apartamento. Olhei o relógio e vi que faltava justo uma hora para que Kuno viesse me buscar. Me meti no banheiro e tomei uma ducha rápida. Terminei de me arrumar quando faltava cinco minutos para as oito horas, saí do quarto e me sentei no sofá da sala pra esperá-lo.


Me dei conta de que o botão da secretária eletrônica estava apitando - sinal de que tinha mensagem - e, assim que apertei o botão, escutei a voz do meu namorado.


- Feliz Aniversário, Annie! Meu amor, não sabe como lamento por não poder te levar hoje pra jantar, mas, é importante para a empresa que fechemos este contrato hoje. Representa muitos milhões e por mais que eu pedi a Miguel que mandasse alguém no meu lugar, ele não quis e me disse que eu era o único capaz de convencer o cliente a fechar o negócio. Te prometo que te recompensarei. Lembra que eu te amo.


Fechei os olhos resignada e deixei a cabeça cair pra trás, no encosto do sofá. Que maravilha que seu aniversário caia em uma terça-feira e que a única pessoa que você tem pra comemorar tenha um compromisso.


São nesses momentos que eu queria viver com a Dulce; ao menos teria companhia. Então me lembrei que odiava muitas coisas em sua casa e também não teria o magnífico emprego que agora tenho, que me permite me dar vários luxos.


Me levantei do sofá e me dirigi à cozinha, procurei no armário debaixo - e encontrei - uma garrafa de vodka pela metade, a peguei e a coloquei na mesa. Abri a geladeira e tirei algumas pedras de gelo, um suco de laranja e do armário de cima um copo. Coloquei um par de gelos no mesmo, um pouco de vodka e o enchi de suco de laranja.


"Feliz Aniversário, Anahí! "


De guardanapos, canetas, batons, cartões, presentes, comecei a selecionar o que poderia servir e o que era lixo.


De repente, um cartão com algo escrito chamou minha atenção. Era um número de telefone e uma frase escrita logo abaixo:


" Senha: Você está livre hoje?"


Então me lembrei da conversa que tive com uma mulher no banheiro do bar que fui com alguns companheiros do escritório há três semanas atrás. Um pouco revoltada, me queixei da pouca atenção que recebia do meu namorado e ela pegou um cartão e uma caneta e anotou esses dados.


"Você não vai se arrepender! Só diz a senha e vai entrar no paraíso. O cara é um deus e te asseguro que vai te deixar sem sentidos. Tudo com ele é intenso, se é que me entende!"


Olhei fixamente o cartão, e li e reli o número e a frase. Era uma loucura chamar um completo desconhecido só pra eu não me sentir mais só na minha imensa solidão, e, também com que objetivo? Não iríamos jantar exatamente. Essa mulher havia me deixado muito claro quais eram as habilidades de seu "amigo", como disse. Mas... o que tem fazer uma loucura no aniversário?


Sempre fui uma mulher muito correta. Nem sequer faltei à uma excursão da escola e sempre tive as melhores notas. Nunca dei dor de cabeça aos meus pais e nem ao meu chefe, sempre tive muita responsabilidade. De modo que às vezes isso era o inferno, eu tinha direito de me divertir também. Já estava cheia.


Nervosa, peguei meu telefone, digitei os números, mas na hora de apertar o botão de chamar, me acorvadei e acabei apertando o botão de desligar. Repeti o mesmo procedimento várias vezes enquanto meu coração acelerava e batia cada vez mais forte a cada tentativa. Bebi o último gole da minha bebida e me dei a coragem que faltava. Quando finalmente apertei o botão de chamar, sentia meu coração na garganta e juro que até podia escutá-lo. Chamou uma, duas, três vezes...


Espera! O que eu estava fazendo?


Era terça-feira, obviamente ele tinha uma vida e assuntos pra tratar. Estava quase desligando quando uma grave e aveludada voz disse:


- Alô?


Fiquei muda. Minhas mãos suavam e acredito que meu corpo sacudia por causa do nervosismo.


- Alô? - voltou a dizer o estranho, agora com um tom de voz mais sensual.
- Você está livre hoje? - perguntei quase me atrapalhando e fechei os olhos como se ele pudesse me ver.


- Sim. E onde nos vemos? - respondeu e tive quase certeza de que ele sorria.


- Não sei. Me diz você. - não ia dizer em meu apartamento, alguém poderia vê-lo.


- Que tal no Hotel Rose Imperial? - ótima escolha, poderia ter pensado em um lugar como esse antes.


- Daqui à vinte minutos. - disse não muito segura.


- Te vejo no hall de entrada em meia hora. Tudo bem?


- Sim, claro. - me esforcei para ele não perceber o nervosismo em minha voz.


- Como te reconheço?


- Tenho um e sessenta de altura, cabelos castanhos, longos e ondulados, mais ou menos na altura da cintura, olhos azuis, pele branca e uso um vestido preto justo, de mangas curtas e um pouco acima do joelho. E você? Como te reconheço?


- Simplesmente vai saber. Te vejo em meia hora.


Escutei o "tu, tu, tu" do telefone, o que indicava que ele havia desligado primeiro. Meti o telefone no bolso, retoquei o gloss, saí e tranquei a porta. Coloquei a chave na bolsa e saí praticamente correndo. Enquanto descia no elevador, pensava no que estava a ponto de fazer.


Era completamente insensato, uma total loucura! Uma saída em um hotel com um desconhecido que poderia ser um psicopata. Mas já havia feito e também, meu número estava gravado em seu celular. Se eu não aparecesse - e ele fosse um louco - ele poderia me rastrear e me sequestrar!


Peguei um táxi e o indiquei a direção a seguir. Exatamente vinte e cinco minutos depois estava atravessando a porta do hotel cinco estrelas. Jamais imaginei que entraria ali, ainda mais pra fazer o que eu iria fazer. Respirei fundo buscando ar enquanto andava nervosa de um lado pro outro. E se fosse uma brincadeira? Uma piada? Eu só tinha visto a mulher que me deu o telefone dele uma vez na vida! Definitivamente eu tinha perdido o juízo.


Estava quase saindo do lugar quando alguém sussurrou em meu ouvido.


- Você está livre hoje? - o som da sua voz arrepiou minha pele.


Assenti com a cabeça lentamente, aquela sensação de sua respiração quente em minha orelha não me permitiu falar e isso me deixava atordoada. Me virei e encontrei o homem mais bonito que já havia visto na vida. Alto, forte, moreno, olhos verdes, cabelos negros que pareciam macios e desalinhados e com um sorriso cativador.


Que homem era aquele? Vestia um terno preto impecável e uma camisa branca - o que dava um ar mais sexy à ele. Era um verdadeiro deus!


Me ofereceu seu braço e nervosa o enlacei com o meu. Caminhamos em silêncio até o elevador. Subimos ao décimo quinto andar andamos até a última porta do corredor. Ele destrancou e abriu a porta e me deixou passar primeiro. Entrou atrás de mim, acendeu a luz e fechou a porta.


- Como conseguiu meu telefone? - perguntou enquanto caminhava até o meio do quarto.


- Uma... amiga me deu o seu número. - não considerei uma boa ideia contar a verdade.


- Te explicou as regras? - perguntou com um tom de serenidade.


- Não... só me disse a senha. - respondi voltando a encará-lo.


- Bem, regra número um: sem nomes. Não me dirá seu nome e nem eu lhe direi o meu. Regra número dois: sem perguntas pessoais. Nada de que possa dar indícios de quem somos na realidade. Entendido?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daanitzm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Sim. Sem nomes, sem perguntas pessoais. - repeti. Ele se aproximou de mim e meu coração se acelerou mais. Sinceramente achei que ia ter um ataque cardíaco ali mesmo, na frente dele. Tirei seu terno e ele começou a acariciar meu braço com a parte detrás de sua mão. Fechei os olhos sentindo um arrepio por todo o meu corpo. S ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeh1995 Postado em 31/03/2018 - 01:11:58

    Continua kk

    • daanitzm Postado em 31/03/2018 - 01:59:30

      Só consegui traduzir um cap hoje, pois tenho quque digitar tudo no cel e é horrível. Essa semana pego meu not e postarei o restante dos caps, amanhã tentarei postarei mas não é ctz. Hehe tenha um poquito de paciência que farei uma mini maratona quando voltar. Hehe

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2018 - 22:08:05

    Nãooo acreditooo q o Poncho falou todas as coisas bonitas pra Anny apenas para iludi-la, pq se for era melhor ela ter ficado com o Kuno ¬¬ Tomaraa q seja td um engano e a tal piriguete q esteja se oferecendo e Poncho tentando tirar ela do caminho. Cooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • daanitzm Postado em 30/03/2018 - 23:55:58

      Hum... será que Scott tinha razão em relação ao Poncho? Vamos ver o que vem por aí...

  • Angel_rebelde Postado em 29/03/2018 - 22:38:42

    Adooooro Poncho atrasando uma Anny q sequer queria ir trabalhar kkkkkkkkkkkkkkkk. Mas a noite vaaai teeer ;D Será q o chefe dela vai reclamar de mais alguma coisa ? O.O Coooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • daanitzm Postado em 30/03/2018 - 23:54:56

      Esses dois tem um fogo hein Hehe

  • Angel_rebelde Postado em 29/03/2018 - 20:04:51

    Capítulo curtinho aqui No ¬¬ / A desculpa te estar doente bem q ela podia usar alguma hora dessa qndo estivesse tão estressada, q só Poncho para acalmá-la =D Cooooooooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 29/03/2018 - 17:56:31

    Se for sonho ñ quero q a Anny acorde NUNCA mais !! Sãoooo lindooooooooos e safadinhos <333 Pode ser q o bb demore, pq com toda certeza vão querer casar antes né ? Cooooooooooonnnnnnttt Por Angel_rebelde

    • daanitzm Postado em 29/03/2018 - 19:03:20

      Será que logo logo terá casamento? Esperando muito por esse momento também. Continuando...

  • Angel_rebelde Postado em 28/03/2018 - 20:00:02

    Agoooooooooooora simmmmmm *--* Meus pombinhos se amando e se agarrando como se não houvesse amanhã e nem chefe da Anny para presenciar o lance kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quando vai vir o bb ponny ? Coooooooooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • daanitzm Postado em 29/03/2018 - 04:57:26

      Será que vai vim bb ponny por aí? Rs continuando...

  • Beca Postado em 28/03/2018 - 09:55:28

    Essa Anahi me irrita as vezes kkkkkkkkkkk

    • daanitzm Postado em 28/03/2018 - 15:49:09

      Pior que da vontade de dar uns tapas nela. Continuando

  • Angel_rebelde Postado em 27/03/2018 - 22:12:11

    A conversa deles foooi fooofa até o Poncho, com razão e super certo, contar a vdd pra Anny. Mas ela ter ficado toda nervosinha ñ ajudou :@ ela viu o cafajeste q o Kuno é, e com toda certeza ñ iria acreditar no Poncho se ele dissesse antes. Quero ela pedindo desculpas pro Ponchito u.u Cooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • daanitzm Postado em 28/03/2018 - 15:47:49

      Será que essa irritação com ele dirá até quando hein? Hehe Poncho fez o certo é ctz ela não acreditaria mesmo.

  • Angel_rebelde Postado em 26/03/2018 - 18:49:57

    Beeem feito pra Dulce q agora vai ter mto o q mudar, pq na hora de fazer o q fez sequer pensou no emprego ou na filha. Anny ainda teve o bom coração de perdoar ! Poncho deve ser adivinha pq realmente teve altos babados :OO Doida pra eles se encontrarem de novoooo *=* Coooooooooonnttt Por Angel_rebelde

    • daanitzm Postado em 26/03/2018 - 21:56:31

      Dulce teve o que merece, mas o que será que ela irá planejar pra se vingar? Ainda tem isso, ela está cega pela raiva com a Annie, e nosso casal AyA segue apaixonados cada dia mais né. Hehehe continuando

  • Angel_rebelde Postado em 25/03/2018 - 20:09:05

    Até q o Kuno foi civilizado e admitiu q ter parcela na culpa tbm. Que ele tenha bastanteee tempo pra pensar no q fez e a Anny disse o certo : ' cada um tem sua parcela de responsabilidade'. Maaaaas agora meu AyA podem ficar felizes juntoooooooooooos, ter 3 filhinhos e morar numa linda casa ? Tô aguardando heheehehehhe. Cooooooooooooooooooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • daanitzm Postado em 25/03/2018 - 21:05:25

      Pelo menos Kuno teve o bom senso né , nosso AyA junto é puro amor, mas será que essa mar de rosas sempre estará calmo? Hehehe veremos no que nos espera esse romance do nosso casal preferido. Continuando.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais