Fanfics Brasil - Capítulo 2 Você está livre hoje?HOT- Adaptada-AyA

Fanfic: Você está livre hoje?HOT- Adaptada-AyA | Tema: AyA- Ponny


Capítulo: Capítulo 2

449 visualizações Denunciar


- Sim. Sem nomes, sem perguntas pessoais. - repeti.


Ele se aproximou de mim e meu coração se acelerou mais. Sinceramente achei que ia ter um ataque cardíaco ali mesmo, na frente dele.


Tirei seu terno e ele começou a acariciar meu braço com a parte detrás de sua mão. Fechei os olhos sentindo um arrepio por todo o meu corpo. Senti como acariciava meu outro braço com as pontas dos dedos causando-me um involuntário estremecimento. A próxima coisa que senti foram seus lábios macios percorrendo meu pescoço enquanto me abraçava pela cintura. Subi minhas mãos por seu peito e o abracei pelo pescoço me perdendo em suas carícias. Como era possível que um desconhecido estivesse me excitando dessa maneira?


Deslizou suas mãos por minhas costas grudando mais nossos corpos e abaixou lentamente o zíper - que ficava atrás - do meu vestido enquanto seus lábios subiam por meu queixo até chegar aos meus. Me beijou lenta e suavemente com seus lábios macios e gostosos e eu correspondi um tanto afoita. Suas carícias estavam me matando e havia desejado - como nunca e ninguém antes - sentir sua boca na minha eternamente. Desabotoei e tirei sua camisa rapidamente sentindo seus músculos firmes e rígidos - tive certeza de que malhava - enquanto ele começou a abaixar meu vestido lentamente sem parar com seus beijos, ora na boca e rosto, ora na orelha, ora no pescoço.


O vestido caiu aos meus pés e aproveitei para tirar meus saltos. Ele me levantou me tirando do vestido estirado no chão, me fazendo enlaçá-lo pela cintura com as pernas, comprimido ainda mais nossos corpos um no outro, enquanto me beijava mais rápido. Senti sua ereção rígida e fiquei mais molhada do que já estava. Então ele cortou o beijo e beijou um de meus ombros enquanto suas mãos procuravam o fecho do meu sutiã para abri-lo e tirá-lo. Após retirá-lo, admirou os meus seios e olhou-me diretamente nos olhos.


- Lindos... Perfeitos... - sussurrou com a voz rouca enquanto os acariciava com uma das mãos - me segurando com a outra - me fazendo gemer.


Beijou um deles enquanto acariciava o outro com movimentos circulares. Eu já estava gemendo e me arqueando cada vez mais em sua direção e mantinha minhas mãos enterradas em seus cabelos sedosos e macios. Ele subiu por meu pescoço com pequenos beijos até voltar à minha boca e levar pra cama. Me deitou sobre ela e se deitou sobre mim, me comprimindo com seu peso gostoso. Foi beijando meu pescoço novamente e continuou descendo por meus seios, barriga, umbigo... Até que senti que suas mãos retiravam a única peça para me deixar totalmente nua. Ele passou dois dedos por lá e, após verificar se eu já estava úmida, os levou aos lábios.


- Humm... - chupou os dedos - Você é tão doce... - me massageou e eu gemi - Até aqui você é linda, rosadinha, macia... - passou o nariz de leve - Cheirosa... Simplesmente deliciosa.


Abri a boca quando senti que me beijava a intimidade. A sensação de ter os lábios dele lá era... Indescritível. O que esse homem estava fazendo comigo? Era simplesmente... Demais, incrível, maravilhoso, gostoso. Tudo de bom!


Com as mãos apertei o lençol e deixei escapar um alto gemido, que, inclusive me surpreendeu. Eu era do tipo silenciosa nessas questões, mas suas carícias estavam me enlouquecendo!


Senti uma forte corrente elétrica passando por cada parte do meu corpo. Estava chegando ao clímax e um grito saiu da minha garganta. Apertei ainda mais lençol. Tanto minha respiração quanto minha pulsação estavam aceleradas e eu tentava inutilmente controlá-los.


Ele se levantou, retirou os sapatos e a calça e depois sua boxer preta.


Meu. Deus!


O que era aquele homem nu? Com aquele corpo forte, todo malhado, rígido... Um verdadeiro deus grego! E aquele membro? Será que ia caber em mim?


Ao subir na cama, acariciou acariciou minhas pernas com suas mãos até chegar em meu quadril. Acariciou minha cintura e não sei que botão apertou, mas senti uma forte necessidade de tê-lo em mim. Assim que abri minhas pernas ele se deitou sobre mim e senti como entrava em mim, duro, grande e grosso. Pele com pele. Carne com carne. Ele era quente. Soltei um grito e arranhei suas costas.


- Você é tão apertadinha... - entrou mais um pouco - Tão fechadinha... Tão gostosa... - sua voz rouca e sensual me arrepiou - Dói? - neguei com a cabeça incapaz de falar qualquer coisa - Ótimo - entrou todo de uma vez e gritei novamente.


Enquanto se movia forte e fundo, beijando meus seios, eu me arqueava cada vez mais em sua direção. Pra dizer a verdade, meus gemidos eram os únicos que se ouviam no quarto além dos grunhidos dele. Jamais havia sentido o que estava experimentando agora com ninguém. Senti que aquele homem iria me matar cada vez que entrava em mim, mais e mais fundo.


Ele acelerou mais os movimentos enquanto se apoiava com ambas as mãos na cama. Pude ver seu rosto completamente tomado pelo prazer. Os olhos cerrados, os lábios entreabertos e emitindo grunhidos e gemidos, a testa e os cabelos escorrendo suor. Minhas mãos subiam e desciam por suas costas enquanto eu gemia por mais.


- Isso... - gemi. - Mais forte! - ele acelerou. - Delícia... Ai! - gritei.


Seus movimentos se tornaram frenéticos e de pronto uma sensação totalmente nova - pra mim - tomou conta de nós. Era o êxtase total. Acredito que até vi luzes coloridas. Gritei e ele gemeu alto. Ele começou a despejar seu líquido em mim e a sensação era diferente. Franzi a testa. Sempre usei camisinha. Pra nossa sorte eu tomava anticoncecional. Estávamos ensopados de suor. Quando controlou um pouco sua respiração, se deitou ao meu lado e ficamos segundos em silêncio. Eu tentava recuperar os sentidos e a consciência, então de súbito se levantou da cama.


- Já vai? - perguntei quase em pânico.


- Sim. - disse enquanto se dirigia ao banheiro. - Mas você pode ficar se quiser, a conta já está paga.


- Espera... Você... - não soube como terminar a pergunta sem que ela saísse como uma pergunta pessoal.


- Regra número três: sem vínculos emocionais. - disse e entrou no banheiro.


Então era assim? Sexo casual entre dois estranhos, sem compromisso de nada, sem perguntas e explicações, somente prazer?


Que se dane! Tinha sido a melhor transa da minha vida!


Suspirei. Sem dúvida alguma era o melhor aniversário de toda a minha vida. Sorridente e satisfeita abracei o travesseiro e me deixei ser levada pelo cansaço e pelo sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daanitzm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O alarme incessante do meu celular me acordou. Abri os olhos e por um instante me surpreendi ao ver que não estava na minha cama. Então me lembrei do que havia acontecido na noite anterior e não pude evitar de sorrir como uma criança que acaba de fazer uma travessura. Me levantei e não havia nenhum rastro dele, nem sequer uma fio de cabelo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeh1995 Postado em 31/03/2018 - 01:11:58

    Continua kk

    • daanitzm Postado em 31/03/2018 - 01:59:30

      Só consegui traduzir um cap hoje, pois tenho quque digitar tudo no cel e é horrível. Essa semana pego meu not e postarei o restante dos caps, amanhã tentarei postarei mas não é ctz. Hehe tenha um poquito de paciência que farei uma mini maratona quando voltar. Hehe

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2018 - 22:08:05

    Nãooo acreditooo q o Poncho falou todas as coisas bonitas pra Anny apenas para iludi-la, pq se for era melhor ela ter ficado com o Kuno ¬¬ Tomaraa q seja td um engano e a tal piriguete q esteja se oferecendo e Poncho tentando tirar ela do caminho. Cooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • daanitzm Postado em 30/03/2018 - 23:55:58

      Hum... será que Scott tinha razão em relação ao Poncho? Vamos ver o que vem por aí...

  • Angel_rebelde Postado em 29/03/2018 - 22:38:42

    Adooooro Poncho atrasando uma Anny q sequer queria ir trabalhar kkkkkkkkkkkkkkkk. Mas a noite vaaai teeer ;D Será q o chefe dela vai reclamar de mais alguma coisa ? O.O Coooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • daanitzm Postado em 30/03/2018 - 23:54:56

      Esses dois tem um fogo hein Hehe

  • Angel_rebelde Postado em 29/03/2018 - 20:04:51

    Capítulo curtinho aqui No ¬¬ / A desculpa te estar doente bem q ela podia usar alguma hora dessa qndo estivesse tão estressada, q só Poncho para acalmá-la =D Cooooooooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 29/03/2018 - 17:56:31

    Se for sonho ñ quero q a Anny acorde NUNCA mais !! Sãoooo lindooooooooos e safadinhos <333 Pode ser q o bb demore, pq com toda certeza vão querer casar antes né ? Cooooooooooonnnnnnttt Por Angel_rebelde

    • daanitzm Postado em 29/03/2018 - 19:03:20

      Será que logo logo terá casamento? Esperando muito por esse momento também. Continuando...

  • Angel_rebelde Postado em 28/03/2018 - 20:00:02

    Agoooooooooooora simmmmmm *--* Meus pombinhos se amando e se agarrando como se não houvesse amanhã e nem chefe da Anny para presenciar o lance kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quando vai vir o bb ponny ? Coooooooooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • daanitzm Postado em 29/03/2018 - 04:57:26

      Será que vai vim bb ponny por aí? Rs continuando...

  • Beca Postado em 28/03/2018 - 09:55:28

    Essa Anahi me irrita as vezes kkkkkkkkkkk

    • daanitzm Postado em 28/03/2018 - 15:49:09

      Pior que da vontade de dar uns tapas nela. Continuando

  • Angel_rebelde Postado em 27/03/2018 - 22:12:11

    A conversa deles foooi fooofa até o Poncho, com razão e super certo, contar a vdd pra Anny. Mas ela ter ficado toda nervosinha ñ ajudou :@ ela viu o cafajeste q o Kuno é, e com toda certeza ñ iria acreditar no Poncho se ele dissesse antes. Quero ela pedindo desculpas pro Ponchito u.u Cooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • daanitzm Postado em 28/03/2018 - 15:47:49

      Será que essa irritação com ele dirá até quando hein? Hehe Poncho fez o certo é ctz ela não acreditaria mesmo.

  • Angel_rebelde Postado em 26/03/2018 - 18:49:57

    Beeem feito pra Dulce q agora vai ter mto o q mudar, pq na hora de fazer o q fez sequer pensou no emprego ou na filha. Anny ainda teve o bom coração de perdoar ! Poncho deve ser adivinha pq realmente teve altos babados :OO Doida pra eles se encontrarem de novoooo *=* Coooooooooonnttt Por Angel_rebelde

    • daanitzm Postado em 26/03/2018 - 21:56:31

      Dulce teve o que merece, mas o que será que ela irá planejar pra se vingar? Ainda tem isso, ela está cega pela raiva com a Annie, e nosso casal AyA segue apaixonados cada dia mais né. Hehehe continuando

  • Angel_rebelde Postado em 25/03/2018 - 20:09:05

    Até q o Kuno foi civilizado e admitiu q ter parcela na culpa tbm. Que ele tenha bastanteee tempo pra pensar no q fez e a Anny disse o certo : ' cada um tem sua parcela de responsabilidade'. Maaaaas agora meu AyA podem ficar felizes juntoooooooooooos, ter 3 filhinhos e morar numa linda casa ? Tô aguardando heheehehehhe. Cooooooooooooooooooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • daanitzm Postado em 25/03/2018 - 21:05:25

      Pelo menos Kuno teve o bom senso né , nosso AyA junto é puro amor, mas será que essa mar de rosas sempre estará calmo? Hehehe veremos no que nos espera esse romance do nosso casal preferido. Continuando.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais