Fanfics Brasil - MARATONA 1/10 Você está livre hoje?HOT- Adaptada-AyA

Fanfic: Você está livre hoje?HOT- Adaptada-AyA | Tema: AyA- Ponny


Capítulo: MARATONA 1/10

341 visualizações Denunciar


Hey gente me perdoem, eu fiquei sem net e pra piorar quando voltou eu tinha perdida a maior parte do arquivo, aí tive que traduzir tudo de novo. Me perdoem, mas pra compensar vocês, está no ar nossa incrível maratona e espero que vocês gostem, tanto quanto eu amei cada cap dessa história. 


Enfim, com vocês Maratona .




Ele me olhou e eu me sentei em seu colo com uma perna de cada lado. Ele sorriu sensualmente, coloquei minhas mãos em seu peito e o beijei, ele me abraçou e começou a acariciar minhas costas me puxando mais pra si, devorando minha língua com a sua. Eu comecei a desabotoar sua camisa e ele puxou a minha de dentro da saia, senti que seus dedos desabotoavam minha blusa, mas o parei. Me afastei um pouco e comecei a desabotoar minha blusa lentamente, ele me olhava meio fascinado, com um sorriso, abri a blusa e o sutiã e quando meus seios apareceram, ele começou a beijá-los, passando sua língua por meus mamilos. Eu soltei um gemido baixo e joguei minha cabeça pra trás por causa das sensações que seus lábios me provocavam.


Ele subiu minha saia e me colocou de pé pra tirar minha calcinha, para logo tirar uma camisinha do bolso da calça. Eu fiquei surpresa, pois ele sempre levava uma camisinha consigo como se soubesse o que aconteceria. Não quis pensar nisso no momento, sei que iria me aborrecer.


Peguei a camisinha da sua mão, tirei seu membro da cueca depois de desabotoar a calça e o levei à boca. Eu comecei a sugá-lo com delicadeza e ele soltou um gemido delicioso e enterrou os dedos em meus cabelos enquanto gemia mais. Quando já não estava mais aguentando de vontade, o vesti com a camisinha e subi em cima dele. Soltei um alto gemido quando o senti dentro de mim, ele me olhou, me segurou pelas nádegas e começamos os movimentos juntos enquanto nos beijávamos rapidamente. Eu estava com os olhos fechados, concentrada nas sensações que ele me fazia sentir e na forma como ele se movia dentro de mim. Nos separamos para respirar, mas nossos lábios continuaram unidos, gemendo, soltando nossas respirações quentes. Peguei suas mãos, entrelaçando-as com as minhas e as colocando nas laterais da cadeira.


- Gosto de quando fica no controle - ele sussurrou com a voz entrecortada.


- Vou te fazer meu escravo sexual, então - disse me movendo em círculos.


- Faz o que quiser comigo... Só não me deixe.


Eu sorri e continuei me movimentando, não queria me prender à essas palavras, não quando nos encontrávamos nessa situação. Estávamos fazendo sexo e nessas horas, muitas coisas são ditas sem pensar e não tem o mesmo valor que se tem quando estamos "conscientes".


Apertei mais suas mãos quando senti que juntos chegamos ao orgasmo, ele gruniu alto e eu quase gritei. Apoiei a cabeça em seu peito e ele me abraçou fortemente enquanto beijava minha orelha.


- Você é incrível - sussurrou no meu ouvido e eu sorri.


Um barulho nos fez despertar e eu levantei apressada, com os dedos trêmulos abotoei o sutiã e a blusa, desci a saia, abri uma brecha da porta e só coloquei metade do corpo pra fora. Era um dos seguranças que havia subido em sua rotina habitual.


- Boa noite, Srta. Portilla. Ainda por aqui? - disse amigavelmente.


- Sim, estou terminando uma campanha, daqui a pouco eu vou.


- Quer que eu chame um táxi?


- Não precisa, obrigado.


Ele sorriu e foi na direção dos elevadores, eu suspirei aliviada e fechei a porta. Me virei e Alfonso estava parado atrás de mim, ele acariciou minha bochecha e me beijou, me abraçando pela cintura e eu entrelacei os braços no seu pescoço. Quando o beijo começou a esquentar, eu o cortei.


- Temos que ir, os seguranças estão de olho pra quando eu sair e devem saber que você está aqui.


- Eu disse que estaria em outro andar, não sabem que estou contigo. Ainda bem que suas janelas tem persianas, senão teriam me visto - disse enquanto dava pequenos beijinhos no meu pescoço e acariciava minha cintura.


- Alfonso, por favor - disse em um fio de voz. Meu corpo estava reagindo aos seus toques, o que estava me fazendo esquecer, aos poucos, que tínhamos que ir.


- Só mais uma vez. Eu vou pra uma viagem de negócios e não sei quando voltarei, talvez só nos vejamos no casamento - disse lambendo minha orelha e suas mãos acariciavam meus seios por cima da blusa.


- Eu ainda não sei se vou.


- Tudo bem, mas seja minha mais uma vez essa noite.


Me beijou com vontade enquanto desabotoava minha blusa, descobrindo meus ombros. Me deu pequenos beijos em um dos o ombros e depois seguiu por meu pescoço e seguiu até o outro ombro, minhas mãos estavam em seus cabelos. Ele me pegou no colo e andou até a mesa, me colocando deitada em cima da mesa, como pude arrastei as coisas pro lado e joguei a foto no chão, ele riu, subiu minha saia abriu minhas pernas, inclinando a cabeça e beijou minha intimidade. Não pude reprimir o gemido ao sentir como movia sua língua no meu ponto de prazer e entre meus lábios vaginais. Eu peguei um de seus dedos, coloquei na boca e comecei a chupá-lo para não gritar, estava totalmente entregue ao momento e às magníficas sensações que eu estava sentindo.


Senti que iria gozar e então ele parou, tirou seu dedo da minha boca e eu o olhei com raiva, ele sorriu, colocou outra camisinha, segurou minhas coxas abertas e entrou outra de uma vez só, se movendo rapidamente e gemendo. Eu soltei um grito, perdida na excitação do momento e pelo orgasmo arrebatador que me fez perder os sentidos, o que provocou o orgasmo dele também, que caiu em cima de mim.


Estava acariciando seus cabelos quando o barulho do meu celular me despertou. Soltei um gritinho de susto e Alfonso riu. Dei um tapinha na sua cabeça e peguei o telefone do outro lado da mesa. Minha garganta secou quando vi que era Kuno, cogitei a ideia de não atender, mas sabia que ele iria insistir, então atendi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daanitzm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alô - disse contendo a respiração. - Oi, Annie, adivinha onde estou? - Não temho ideia - não tinha cabeça nem pra pensar, quem dirá pra adivinhar. - Do lado de fora da agência, fui na sua casa, mas como você não estava, imaginei que estivesse aqui, ia te chamar pra jantar. - Claro, em alguns minutos eu de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeh1995 Postado em 31/03/2018 - 01:11:58

    Continua kk

    • daanitzm Postado em 31/03/2018 - 01:59:30

      Só consegui traduzir um cap hoje, pois tenho quque digitar tudo no cel e é horrível. Essa semana pego meu not e postarei o restante dos caps, amanhã tentarei postarei mas não é ctz. Hehe tenha um poquito de paciência que farei uma mini maratona quando voltar. Hehe

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2018 - 22:08:05

    Nãooo acreditooo q o Poncho falou todas as coisas bonitas pra Anny apenas para iludi-la, pq se for era melhor ela ter ficado com o Kuno ¬¬ Tomaraa q seja td um engano e a tal piriguete q esteja se oferecendo e Poncho tentando tirar ela do caminho. Cooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • daanitzm Postado em 30/03/2018 - 23:55:58

      Hum... será que Scott tinha razão em relação ao Poncho? Vamos ver o que vem por aí...

  • Angel_rebelde Postado em 29/03/2018 - 22:38:42

    Adooooro Poncho atrasando uma Anny q sequer queria ir trabalhar kkkkkkkkkkkkkkkk. Mas a noite vaaai teeer ;D Será q o chefe dela vai reclamar de mais alguma coisa ? O.O Coooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • daanitzm Postado em 30/03/2018 - 23:54:56

      Esses dois tem um fogo hein Hehe

  • Angel_rebelde Postado em 29/03/2018 - 20:04:51

    Capítulo curtinho aqui No ¬¬ / A desculpa te estar doente bem q ela podia usar alguma hora dessa qndo estivesse tão estressada, q só Poncho para acalmá-la =D Cooooooooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 29/03/2018 - 17:56:31

    Se for sonho ñ quero q a Anny acorde NUNCA mais !! Sãoooo lindooooooooos e safadinhos <333 Pode ser q o bb demore, pq com toda certeza vão querer casar antes né ? Cooooooooooonnnnnnttt Por Angel_rebelde

    • daanitzm Postado em 29/03/2018 - 19:03:20

      Será que logo logo terá casamento? Esperando muito por esse momento também. Continuando...

  • Angel_rebelde Postado em 28/03/2018 - 20:00:02

    Agoooooooooooora simmmmmm *--* Meus pombinhos se amando e se agarrando como se não houvesse amanhã e nem chefe da Anny para presenciar o lance kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quando vai vir o bb ponny ? Coooooooooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • daanitzm Postado em 29/03/2018 - 04:57:26

      Será que vai vim bb ponny por aí? Rs continuando...

  • Beca Postado em 28/03/2018 - 09:55:28

    Essa Anahi me irrita as vezes kkkkkkkkkkk

    • daanitzm Postado em 28/03/2018 - 15:49:09

      Pior que da vontade de dar uns tapas nela. Continuando

  • Angel_rebelde Postado em 27/03/2018 - 22:12:11

    A conversa deles foooi fooofa até o Poncho, com razão e super certo, contar a vdd pra Anny. Mas ela ter ficado toda nervosinha ñ ajudou :@ ela viu o cafajeste q o Kuno é, e com toda certeza ñ iria acreditar no Poncho se ele dissesse antes. Quero ela pedindo desculpas pro Ponchito u.u Cooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • daanitzm Postado em 28/03/2018 - 15:47:49

      Será que essa irritação com ele dirá até quando hein? Hehe Poncho fez o certo é ctz ela não acreditaria mesmo.

  • Angel_rebelde Postado em 26/03/2018 - 18:49:57

    Beeem feito pra Dulce q agora vai ter mto o q mudar, pq na hora de fazer o q fez sequer pensou no emprego ou na filha. Anny ainda teve o bom coração de perdoar ! Poncho deve ser adivinha pq realmente teve altos babados :OO Doida pra eles se encontrarem de novoooo *=* Coooooooooonnttt Por Angel_rebelde

    • daanitzm Postado em 26/03/2018 - 21:56:31

      Dulce teve o que merece, mas o que será que ela irá planejar pra se vingar? Ainda tem isso, ela está cega pela raiva com a Annie, e nosso casal AyA segue apaixonados cada dia mais né. Hehehe continuando

  • Angel_rebelde Postado em 25/03/2018 - 20:09:05

    Até q o Kuno foi civilizado e admitiu q ter parcela na culpa tbm. Que ele tenha bastanteee tempo pra pensar no q fez e a Anny disse o certo : ' cada um tem sua parcela de responsabilidade'. Maaaaas agora meu AyA podem ficar felizes juntoooooooooooos, ter 3 filhinhos e morar numa linda casa ? Tô aguardando heheehehehhe. Cooooooooooooooooooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • daanitzm Postado em 25/03/2018 - 21:05:25

      Pelo menos Kuno teve o bom senso né , nosso AyA junto é puro amor, mas será que essa mar de rosas sempre estará calmo? Hehehe veremos no que nos espera esse romance do nosso casal preferido. Continuando.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais