Fanfics Brasil - MARATONA 3/10 Você está livre hoje?HOT- Adaptada-AyA

Fanfic: Você está livre hoje?HOT- Adaptada-AyA | Tema: AyA- Ponny


Capítulo: MARATONA 3/10

336 visualizações Denunciar


Saí da cozinha e continuei andando pela casa. Depois Kuno desceu correndo as escadas e saímos. Caminhamos um pouco até chegar na avenida principal e pegamos um táxi. Comemos em um bonito restaurante e ficamos conversando, como nos velhos tempo.


Na volta, paramos na mesma avenida e fomos o restante do caminho conversando animadamente. Ao chegarmos perto da porta, senti um delicioso cheiro de comida, o que me lembrou que fazia um bom tempo que eu não cozinhava. Kuno abriu a porta e ao entrarmos na sala, ouvimos uma música que vinha da cozinha, nos olhamos e eu o tirei meu IPod da bolsa e mostrei que a música não vinha dali. Devagar e um pouco receosos, caminhamos lentamente na direção da cozinha que estava com a porta fechada. Kuno a empurrou e eu quase infartei ao ver Zoraida e Alfonso cozinhando e cantando com um casal.


Olhei para Kuno em uma pergunta silenciosa e ele deu de ombros, também surpreso. Pigarreei e Zoraida nos olhou meio surpresa, mas sorriu. Alfonso também nos olhou com a expressão indecifrável, sem o menor resquício do que se passava em sua mente.


- Kuno, Annie! Que surpresa! - exclmou Zoraida alegremente - Alfonso, por que não me disse que eles viriam?


- Na verdade, não sabíamos que vocês estariam aqui, Alfonso me emprestou a casa pro fim de semana - respondeu Kuno, o olhando, pedindo uma explicação.


- Não era no próximo fim de semana? - Alfonso perguntou, sério e confuso.


- Bem, não importa, tem quartos suficientes e vai ser divertido - Zoraida disse entusiasmada.


Eu simplesmente não sabia o que dizer, estava processado aquilo na minha cabeça, o choque era ainda maior do que quando nos encontramos no estádio e o que mais mexeu comigo foi saber que ele estava ali com ela. Como ele podia dizer que eles não tinham nada, se tudo provava o contrário?


A única coisa que fiz foi agarrar o braço de Kuno que encarava Alfonso, enquanto o mesmo nos olhava seriamente.


- Foi ele quem te emprestou a casa? - perguntei enquanto saía da cozinha com Kuno atrás de mim.


- Sim - respondeu parando na minha frente.


- Não podemos ficar aqui. Vamos pra um hotel.


- Mas, baby... - desde quando ele me chama assim?


- Baby? - perguntei, tentando descobrir de onde esse apelido surgiu.


- Digo... Annie. Você escutou errado.


- Escutei perfeitamente bem e você me chamou de baby. Desde quando me chama assim?


- Eu sei o porque da confusão - disse ignorando minha pergunta - É que primeiro eu tinha dito que viria no próximo fim de semana, mas tenho que ir pra... San Francisco e acabei não avisando. Foi minha culpa, desculpa. Mas, podemos ficar aqui, Alfonso tem sido muito bom comigo, além do mais, Zoraida me parece bem animada.


- Mas, esse fim de semana era pra ser nosso.


- E será, não se preocupe com eles, estarão muito ocupados - disse piscando um olho - Vai, aceita, são só dois ou três dia.


Senti como meu estômago se revirou com o que ele disse, ainda estava bem viva a imagem de Alfonso e Zoraida na cozinha e não queria pensar no que eles vieram e poderiam fazer aqui.


Kuno me deu um rápido selinho, nas escutamos alguém pigarrear atrás de nós e nos viramos.


- Desculpe, não quis interromper, mas o jantar está quase pronto e queria saber se vocês vão jantar conosco - disse Zoraida.


Alfonso estava apoiado no batente da porta com cara de poucos amigos.


- Obrigada, Zoraida, mas nós dois acabamos de comer, além do mais, acho que vocês querem ficar sozinhos, acho que é melhor Kuno e eu irmos pra um hotel - eu disse pegando na mão de Kuno.


- De maneira nenhuma, quem se confundiu fui eu, portanto, eu e Zoraida vamos - disse Alfonso passando o braço na cintura dela.


- Não, Alfonso, a casa é sua e a culpa pela confusão foi minha, porque te disse que viríamos no próximo fim de semana e acabamos vindo nesse - disse Kuno.


- Ninguém vai pra lugar nenhum, vamos todos ficar aqui, não é? - disse Zoraida dando tapinhas nas bochechas de Alfonso.


- É verdade, podemos ficar todos aqui, tem quartos suficientes - Alfonso respondeu.


- Eu também não vejo problemas, mas é que Annie queria que fosse um fim de semana nosso - disse Kuno.


- Annie, não se preocupe com isso, vocês dividem o quarto e Alfonso e eu podemos usar tampões nos ouvidos - Zoraida disse divertida.


- Zoraida! - Eu ralhei.


- O que tem demais, Annie, somos todos adultos aqui, não tem nada demais. Vem, vamos pra cozinha terminar o jantar - ela disse me pegando pela mão e me puxando.


Fui com ela na direção da cozinha enquanto me lembrava das demonstrações de afeto que ela e Alfonso tinham e quando passei por ele, o mesmo me lançou um olhar furioso. Fiquei um pouco com Zoraida na cozinha, mas depois disse que iria me deitar um pouco e ao sair de lá, Alfonso e Kuno estavam sentados, cada um com um copo na mão. Os desejei boa noite e subi.


Abri a porta do primeiro quarto e só encontrei duas malas, provavelmente de Alfonso e Zoraida. Fechei a porta, segui pelo corredor e entrei em outro quarto, onde encontrei minha mala e a de Kuno. Peguei a minha e peguei um pijama, ainda era cedo, mas eu só queria descansar e não estava afim de descer e ter de ver Alfonso e Zoraida trocando carinhos. Fechei os olhos e acabei dormindo.


Acordei com o movimento da cama, abri os olhos, virei a cabeça e vi Kuno me olhando com os olhos desejosos, mas eu não queria ter nada com ele, tanto pela vergonha quanto pelo fato de ele não ser o Alfonso.


- Kuno, agora não, minha cabeça está doendo e eu estou cansada.


- Tudo bem, como você quiser, depois não vem reclamar - disse levantando da cama.


- Claro, eu tenho que aguentar que você prefira trabalhar do que ficar comigo, mas na única vez que eu te digo não você fecha a cara - digo irônica.


- Não quero brigar com você, já estou cheio. Você não estava com dor de cabeça?


- Sim, eu estou. Boa noite - disse virando a cabeça pro outro lado e colocando o travesseiro por cima.


Minutos depois, ele se deitou do meu lado, apagou a luz do abajur e me virou as costas sem dizer nada. Eu estava quase indo dormir na sala, quando meu telefone tocou. O peguei e era um número desconhecido.


- Alô - atendi.


- Você tem cinco minutos pra descer pra cozinha, ou eu subo aí e conto tudo pro Kuno - disse Alfonso e desligou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daanitzm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O pânico começou a me dominar. Pelo tom de sua voz, soube que sua ameaça não era brincadeira. Eu não tinha a menor ideia de qual seria a reação de Kuno, mas com certeza não seria boa, ainda mais com a discussão que acabamos de ter. - Quem era? - Kuno perguntou, ainda de costas. - Não sei, desligaram assim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeh1995 Postado em 31/03/2018 - 01:11:58

    Continua kk

    • daanitzm Postado em 31/03/2018 - 01:59:30

      Só consegui traduzir um cap hoje, pois tenho quque digitar tudo no cel e é horrível. Essa semana pego meu not e postarei o restante dos caps, amanhã tentarei postarei mas não é ctz. Hehe tenha um poquito de paciência que farei uma mini maratona quando voltar. Hehe

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2018 - 22:08:05

    Nãooo acreditooo q o Poncho falou todas as coisas bonitas pra Anny apenas para iludi-la, pq se for era melhor ela ter ficado com o Kuno ¬¬ Tomaraa q seja td um engano e a tal piriguete q esteja se oferecendo e Poncho tentando tirar ela do caminho. Cooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • daanitzm Postado em 30/03/2018 - 23:55:58

      Hum... será que Scott tinha razão em relação ao Poncho? Vamos ver o que vem por aí...

  • Angel_rebelde Postado em 29/03/2018 - 22:38:42

    Adooooro Poncho atrasando uma Anny q sequer queria ir trabalhar kkkkkkkkkkkkkkkk. Mas a noite vaaai teeer ;D Será q o chefe dela vai reclamar de mais alguma coisa ? O.O Coooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • daanitzm Postado em 30/03/2018 - 23:54:56

      Esses dois tem um fogo hein Hehe

  • Angel_rebelde Postado em 29/03/2018 - 20:04:51

    Capítulo curtinho aqui No ¬¬ / A desculpa te estar doente bem q ela podia usar alguma hora dessa qndo estivesse tão estressada, q só Poncho para acalmá-la =D Cooooooooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 29/03/2018 - 17:56:31

    Se for sonho ñ quero q a Anny acorde NUNCA mais !! Sãoooo lindooooooooos e safadinhos <333 Pode ser q o bb demore, pq com toda certeza vão querer casar antes né ? Cooooooooooonnnnnnttt Por Angel_rebelde

    • daanitzm Postado em 29/03/2018 - 19:03:20

      Será que logo logo terá casamento? Esperando muito por esse momento também. Continuando...

  • Angel_rebelde Postado em 28/03/2018 - 20:00:02

    Agoooooooooooora simmmmmm *--* Meus pombinhos se amando e se agarrando como se não houvesse amanhã e nem chefe da Anny para presenciar o lance kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quando vai vir o bb ponny ? Coooooooooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • daanitzm Postado em 29/03/2018 - 04:57:26

      Será que vai vim bb ponny por aí? Rs continuando...

  • Beca Postado em 28/03/2018 - 09:55:28

    Essa Anahi me irrita as vezes kkkkkkkkkkk

    • daanitzm Postado em 28/03/2018 - 15:49:09

      Pior que da vontade de dar uns tapas nela. Continuando

  • Angel_rebelde Postado em 27/03/2018 - 22:12:11

    A conversa deles foooi fooofa até o Poncho, com razão e super certo, contar a vdd pra Anny. Mas ela ter ficado toda nervosinha ñ ajudou :@ ela viu o cafajeste q o Kuno é, e com toda certeza ñ iria acreditar no Poncho se ele dissesse antes. Quero ela pedindo desculpas pro Ponchito u.u Cooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • daanitzm Postado em 28/03/2018 - 15:47:49

      Será que essa irritação com ele dirá até quando hein? Hehe Poncho fez o certo é ctz ela não acreditaria mesmo.

  • Angel_rebelde Postado em 26/03/2018 - 18:49:57

    Beeem feito pra Dulce q agora vai ter mto o q mudar, pq na hora de fazer o q fez sequer pensou no emprego ou na filha. Anny ainda teve o bom coração de perdoar ! Poncho deve ser adivinha pq realmente teve altos babados :OO Doida pra eles se encontrarem de novoooo *=* Coooooooooonnttt Por Angel_rebelde

    • daanitzm Postado em 26/03/2018 - 21:56:31

      Dulce teve o que merece, mas o que será que ela irá planejar pra se vingar? Ainda tem isso, ela está cega pela raiva com a Annie, e nosso casal AyA segue apaixonados cada dia mais né. Hehehe continuando

  • Angel_rebelde Postado em 25/03/2018 - 20:09:05

    Até q o Kuno foi civilizado e admitiu q ter parcela na culpa tbm. Que ele tenha bastanteee tempo pra pensar no q fez e a Anny disse o certo : ' cada um tem sua parcela de responsabilidade'. Maaaaas agora meu AyA podem ficar felizes juntoooooooooooos, ter 3 filhinhos e morar numa linda casa ? Tô aguardando heheehehehhe. Cooooooooooooooooooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • daanitzm Postado em 25/03/2018 - 21:05:25

      Pelo menos Kuno teve o bom senso né , nosso AyA junto é puro amor, mas será que essa mar de rosas sempre estará calmo? Hehehe veremos no que nos espera esse romance do nosso casal preferido. Continuando.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais