Fanfic: contos hot adaptados | Tema: Dulce Anahí Maite Angelique
Escrita:Flavia -
Adaptada.
Pvs:Angelique
Estava em casa esperando minha prima chegar para me fazer companhia.
Meus pais haviam viajado e para não me deixarem sozinha resolveram chamar uma prima minha que eu não via a decadas, não lembro de muito como ela era, apenas sei que seu nome é Maite Perroni, e que brincavamos muito quando eramos pequenas.
Estava no meu quarto assistindo a um filme pornô, os quais sou viciada em assistir videos entre lésbicas, quando escuto alguém batendo na porta de casa. Grito um "Já vai!", e saio correndo para abrir a porta.
Assim que abri vi praticamente uma deusa na minha frente, bunda empinadinha, seios fartos e durinhos, e um rostinho lindo. Ela entrou e me deu um simpatico "Oi prima, lembra de mim?", sorri e fiz que sim, dei um abraço nela e a guiei pela casa, ela conheceu tudo e colocamos os assuntos em dia. Ela agora estava com 18 anos, a mesma idade que eu, solteira e esta morando sozinha em um apartamento ali por perto. Após coversarmos, fiz comida e jantamos, logo depois tomamos banho e eu a informei que teriamos que dormir na mesma cama, pois não tinhamos quarto de hospedes e nem colchonete ou algo do tipo, ela disse que tudo bem, "espero que não se importe, eu durmo só de calcinha" ela falou meio envergonhada e eu falei que eu tbm dormia da mesma forma.
Liguei a tv do meu quarto e perguntei se ela queria assistir algum filme, ela fez que ss e logo em seguida deitou na cama. Coloquei um dvd que estava em cima do computador, assim que o filme começou fiquei mais vermelha que um pimentão, era um dos meus filmes pornôs "nossa, desculpa, eu vou tirar agora" falei desesperada, mas ela parecia calma e deu uma risadinha "pode deixa, eu tbm assisto", dei de ombros e deitei na cama. Estavamos assistindo o filme normalmente, até que começou uma cena deliciosa entre duas mulheres... Foi ai que comecei a sentir uma mão subindo por minha coxa até minha intimidade, fingi que nada estava acontecendo apenas para saber até onde ela iria. Sua mão percorria toda a parte interna da minha coxa, não aguentei e a puxei para mim dando-lhe um beijo quente e cheio de malicia, eu murmurrei um "gostosa" assim que apalpei sua bunda, nunca vi coisa mais gostosa. Ela parou de me beijar e se dirijiu até minha intimidade molhada rasgando minha calcinha.
-Abre as pernas pra mim rapariga!!- a obedeci e me arreganhei só pra ela.
Ela deu um beijinho em meu clitoris e enfiou dois dedos sem dó. Maite fazia movimentos de vai e vem.estimulando meu clitoris com a linguá.
-Ai, hum... não... não para... hum eu vou g/ozar humm- anunciei meu orgasmo aos berros, ela retirou os dois dedos de dentro de mim e começou a mamar minha bucetinha pulsante, não aguentei mais e gozei em sua boca, e ela tomou todo meu meu e logo em seguida me deu um beijo para que eu sentisse meu próprio gosto.
-vem pra minha boca puta!- falei e ela logo se sentou com a xana em minha boca para que eu começase meu trabalhado.
Chupei toda sua b/uceta até ela g/ozar em minha boca.
Ela saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado tocando em sua bucetinha, comecei a fazer a mesma coisa até que nós duas g/ozamos apenas nos tocando.
Nós fizemos essas brincadeirinhas durante duas semanas até meus pais voltarem de viajem, e as vezes marcamos de nos encontrar em seu apartamento para sentirmos mais prazer.
Autor(a): manuzinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lern Jauregui Postado em 23/03/2018 - 11:13:43
Olha eu aqui rsrs....Ja vim lhe pertubar negah.... Caramba eu amo contos,ainda mas quando tem meu casal favorito no meio......Vc ja ganhou uma leitora fiel... Bjs linda.