Fanfics Brasil - MARATONA: 4/20 - Momentos da Dakota - Part4 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA

Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA: 4/20 - Momentos da Dakota - Part4

39 visualizações Denunciar


Pov Dak


Dak: Entendi, mas mesmo assim ainda acho que a sua prima e o Ucker mentiram que se conheciam e eles me traíram e tiveram a Mia


Bru: Tenho certeza que não e mas mesmo assim tem quanto tempo que você namorou o Ucker?


Dak: Nos namoramos 2 anos


Bru: Me desculpe então mas se realmente o Ucker tivesse te traído com a Dul pra terem a Mia ela teria que ter 1 ano ou 2 anos, não concorda?


Dak: Sim, mas eu digo que ele me traiu porque me omitiu que tem uma filha


Bru: Não acha que ele omitiu, pois não sabia?


Dak: Como ele não sabia que tinha uma filha,


Bru: Quer saber Dakota, não vou ficar discutindo com você sobre isso não, pois se quer achar que ele sabia que é pai da Mia que ache, mas eu e todos que conhecem a Dul e o Ucker sabemos que a Mia é fruto de uma inseminação artificial e bem que eu notei que a Mia tinha uma semelhança com a Cyn, mas achava que era fruto da minha imaginação, mas agora vejo que não (eu ia dizer algo mas ela me interrompe e diz). Não quero mais falar sobre esse assunto (e então eu volto a comer assim como ela, assim como a minha mãe e tia que não falaram nada só comiam e assim acabamos de comer e vamos pra casa e quando chego em casa vou pro meu quarto e penso no que a Bruna falou e vejo que eu estou sendo a errada da história em julgar a Dulce e o Ucker e então decido ligar pra ele pra me desculpar com ele e então eu ligo umas 4 vezes e na 1 ele recusa a minha ligação e nas outras 3 ele nem atende e por isso eu desisto, pois pode ser que ele esteja ocupado em algum julgamento de noite eu ligo, pois tenho que conversar com ele, pois como eu disse depois da conversa com a Bruna eu me arrependi de ter falado o que eu falei dele é dá Dulce (Pov Mia (Autora): será mesmo que ela se arrependeu? Ou isso é só arrependimento de momento, pois ela escutou coisas que não devia? Vamos saber só lendo a web).


 


Continuaaaaa...


Minhas lindas vou ficar por aqui hoje!!!!


Amanhã eu prometo escrever  mais capítulos e postar mais um pouco pra vocês!!!


Até amanhã minhas lindas!!!


Beijinhos minhas lindas!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Depois que a Dakota me ligou a Dul ficou muito estranha, mas que sa/co o que a Dakota quer, não tenho mais nada pra falar com ela e nem vou falar muito menos atender as ligações dela, o que ela disse de mim e dá foi sem cabimento algum e então decidi deixar isso de lado e dei a partida no carro e quando estava dirigindo meu Cel t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14

    Amei a série! Top das galáxias ❤️

  • carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03

    Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...

  • julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11

    Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...

  • camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18

    Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...

  • paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40

    Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57

    Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....

  • maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01

    Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....

  • bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18

    Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim

  • mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17

    Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos

  • gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33

    Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais