Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Ucker
Ucker: Por enquanto vocês não contarem a ninguém sobre isso, pois as únicas pessoas que sabem disso ainda, são o meu cunhado, a minha irmã e agora vocês (eles nos olham e assentem e então a Angel diz)
Angel: Mas como assim ninguém sabe, nem a tia Blan, o tio Nando, os seus pais Ucker e nem a Any e a Mai? (eu já ia responder, mas a Dul me interrompe e diz)
Dul: Na verdade a Any desconfia que a Mia seja filha do Ucker devido à semelhança dela com a Cyn e desconfiou do exame de DNA quando a Gra voltou do passeio com o Nando e a Cyn, e a Gra falou da brincadeira de tirar sangue que só a Mia e o Ucker aceitaram, e então eu confirmei que era o exame de DNA que eles fizeram, mas que o resultado ainda não saiu, e os demais não sabem porque descobrimos hoje, e decidimos organizar algo pra contar a todos, mas ainda não sabemos o que podemos fazer (após a Dul contar tudo a Angel e o Giu se olham e então sorriem cúmplices e então a Angel diz)
Angel: Por que vocês não organizam um jantar, e aí contam pra todos de uma vez?
Ucker: Não é uma má ideia Angel, mas o problema que agora eu estou morando definitivamente com os meus pais e a Dul mora com os pais dela ainda não temos um lugar pra fazer esse jantar sem quem ninguém desconfie de nada até antes de contarmos (ela me olha sorri e diz)
Angel: Por que não convidam todos pra virem jantar aqui, e aí inventando alguma desculpa, e no meio do jantar vocês contam (eu ia dizer algo, mas a Dul me interrompe e diz)
Dul: Não é má ideia Angel, mas o complicado é a desculpa que vamos arrumar
Giu: Pesem em algo produtivo e aí vocês nos confirmam o dia que fechamos o restaurante pra vocês, e fazemos questão de organizarmos o menu e nos dois fazemos juntos
Ucker: Não é má ideia, m... (a Dul me interrompe e diz)
Dul: Mas eu faço questão de pagar, não posso deixar vocês arcarem com todas as despesas (eu a interrompo é digo)
Ucker: De jeito nenhum Dul, eu faço questão de pagar tudo (ela me olha negando e diz)
Dul: Como sei que você não vai aceitar que eu pague tudo ao menos aceite dividir
Ucker: Claro que não, pois eu faço questão de pagar
Dul: Não Ucker a Mia também é minha filha e a minha família é maior que a sua
Ucker: Se eu não aceitar vamos ficar a noite toda discutindo então e então o jeito é eu aceitar (ela sorri confirmando é então a Angel diz)
Angel: Íamos dar o jantar de presente pra vocês pela realização do sonho Mia estar se concretizando, mas como vejo que não vão aceitar vou deixar que paguem somente o jantar e as bebidas é por nossa conta
D&C: Combinado
Continuaaaaaa....
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Ucker Giu: Que dia vão querer? Ucker: Temos que marcar o quanto antes Angel: Então por que vocês não pensam em alguma desculpa e marcam o jantar pra este FDS (eu ia responder, mas a Dul me interrompe e diz) Dul: Pensei em fazer no máximo até quinta-feira, pois será o quanto antes, e já que vai ser aqui, e no FDS ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14
Amei a série! Top das galáxias ❤️
-
carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03
Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...
-
julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11
Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...
-
camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18
Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...
-
paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40
Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...
-
aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57
Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....
-
maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01
Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....
-
bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18
Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim
-
mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17
Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos
-
gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33
Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...