Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Ucker
Assim que desligo eu olho pra Dul, Angel e Giu e digo
Ucker: Eles estão vindo pra cá é melhor falar pessoalmente
Dul: Sim, eles demoram muito?
Ucker: Em 15 minutos eles chegam
Dul: Eu, você, a Angel e o Giu podemos esperar pra jantar com eles, mas a Mia não, pois já são 20:00 horas, e ela está só com o Mc Donald’s no estômago (eu ia responder, mas a Mia me interrompe e diz)
Mia: Eu posso esperar a titi Cyn é o titi Fefê
Dul: Não está com fome linda
Mia: Ainda não, mas estou começando dá pra esperar
Dul: Tem certeza?
Mia: Sim (e então ficamos ali conversando banalidades, até a Cyntila e o Nando chegar, e então com 15 minutos eles chegam e o Nando diz)
Fê: Chegamos (nos levantamos e os cumprimentamos, e então eles se sentem e o Nando diz). Mas então o que querem com a gente de tão importante? (tiro do bolso a chave da Cyn e digo)
Ucker: Primeiro aqui está a sua chave e muito obrigado maninha e cunhado
Fê: De nada cunhado, mas é então?
Ucker: Vamos jantar e enquanto comemos conversamos? (minha irmã interrompe o Nando e diz)
Cyn: Ótima ideia estou morta de fome (a nisso o Giu faz sinal pra um garçom e diz pra ele nos dar um cardápio e depois chamar a Belle na cozinha e dizer a ela pra vir aqui anotar os nossos pedidos e os dela e depois levar a cozinha e voltar pra cá e ele e mais dois garçons nos sirvam, após ele entregar o menu pra mim, pra Dul, pra Cyn e pro Nando ele sai é então olhamos os pratos e logo a Belle volta e eu digo)
Ucker: Pra mim pode ser um Ratatouille especial da casa (e então a Dul diz)
Dul: Pra mim e pra Mia também pode ser o mesmo do Ucker
Cyn: Vou querer um Cassoulet
Fê: Eu vou querer um Rolêe vitela com cogumelo e acelga
Bella: E vocês mamãe e papai?
Angel: Pra mim pode ser um Ratatouille
Giu: Pede pro pai um Peru ao molho de foie gras
Bella: E o que vão beber?
Giu: Traz pra você e pra Mia uma Coca-Cola e pra nós você traz aquele Saint-estèphe que guardei (ela assentiu e antes de sair a Angel diz)
Angel: Vou lá com você filha, faço questão de cozinhar prós nossos convidados (ela assentiu novamente e então a Angel se levanta e sai com ela, assim que elas saem a Cyn diz)
Cyn: Por que não adiantam o assunto maninho?
Ucker: Ok maninha então é o seguinte.... (daí conto tudo pra eles e o Nando diz)
Fê: Claro que podemos ajudar vocês e... (a Cyn os interrompe diz)
Cyn: Podemos marcar esse jantar dizendo que temos novidades sobre o nosso casamento e também queremos apresentar as famílias já que em breve vamos nos casar (a Dul olha pensativa pra Cyn)
Dul: Mas será que ninguém vai desconfiar de nada não?
Cyn: Creio que não, pois eu e o Fê já estamos noivos há quase 2 anos é praticamente já moramos juntos na casa dos seus pais, e na dos meus e agora o nosso apê está pronto
Dul: Verdade, espero que dê tudo certo
Fê: Vai dar Candy (a Dul sorri pro irmão, e então nós 5 ficamos conversando banalidades, até que a Angel, a Bella e um garçom chegam com nossos pratos, e com as bebidas e então nos servem, e começamos a comer ao de conversas. Após terminarmos de comer a Angel faz questão de nos servir o seu famoso petit gateau, e após comermos nos despedimos dos nossos amigos e combinamos tudo do jantar pra quinta, na porta despedimos da Cyn e do Nando, e então levo a Dul e a Mia pra casa e vou pra casa dos meus pais. Chegando lá encontro os dois na sala vendo tv, e assim que me veem entrar meu pai diz)
Continuaaaaa....
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Ucker Victor: Onde estava filho? Já que terminou com a Dakota e não trabalha hoje? Ucker: Na verdade eu trabalhei pai, tive uma audiência de ultimas hora Ale: Nossa filho deve estar cansado e morto de fome Ucker: Cansado estou mas com fome não mãe, pois fiz um lanche assim que sai do tribunal e aí vim pra casa Ale: Ok meu fil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14
Amei a série! Top das galáxias ❤️
-
carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03
Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...
-
julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11
Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...
-
camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18
Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...
-
paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40
Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...
-
aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57
Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....
-
maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01
Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....
-
bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18
Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim
-
mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17
Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos
-
gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33
Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...