Fanfics Brasil - MARATONA: 12/20 - O Dia Seguinte Após o Jantar - Part2 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA

Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA: 12/20 - O Dia Seguinte Após o Jantar - Part2

30 visualizações Denunciar


Pov Dul


Mai: Que surpresa a Any falou que vocês tem aqui Dul (assim que ela diz isso ela olha pra minha mesa e vê a Bru ali e diz). Can quanto tempo priminha


Bru: Pois é Tita muito tempo mesmo (e então eu, a Any e a Mai nós olhamos e nos levantamos e nos três damos um abraço triplo na Bru e então ela diz). Meninas sei que estão com muitas saudades, mas vocês estão me sufocando (assim que ela diz isso nos soltamos e então eu a olho e digo)


Dul: Mas agora nos diga aí Bru que história é essa de namorado e o que aconteceu com você e a prima dele?


Bru: Bom não sei se vocês sabem que já faz um tempo que estou gravando uma série de Tv? (assim que ela diz isso eu me antecipo e respondo)


Dul: Sim, sabemos que você é a Caroline Forbes de The Vampire Diaries


Bru: Pois é, e a algum tempo tenho um grande interesse por um dos meus colega de elenco, mas ele nunca me deu muita bola, do elenco ele somente ficou um tempo com a Nina, mas isso depois que ela terminou com o Paul, mas como já devem imaginar estou me referindo ao Ian e o que ele e a Nina tiveram não foi nada sério, tanto que nem durou muito e um tempo depois a personagem dela meio que morreu e ela saiu da série, e com isso eu e o Ian nos aproximamos muito, e nos tornamos grandes amigos e meu sentimento por ele só aumentou, e então com as gravações do fim da série e o retorno da Nina eu achei que eles podiam voltar a ter algo, mas não a Nina voltou e se aproximou muito do Paul e eu e o Ian continuamos próximos, e logo a Nina e o Paul iniciaram um romance e então uns três meses depois eu e o Ian começamos a ficar, e 1 mês depois o Ian me pediu em namoro e eu aceitei, e  faz 10 dias que estamos namorando, e neste FDS fomos pra casa dos pais deles que são uns amores de pessoas, os tios dele que moram na casa ao lado também são uns amores, só a prima dele que é uma mulher metida esnobe, nariz empinado que julga as coisas sem saber direito das coisas, e com isso falei umas poucas e boas pra ela ontem no shopping enquanto almoçávamos e quando cheguei na casa dos meus sogros fiz o Ian vir embora comigo pois não ia suportar ver a cara da prima dele, e aguentar ela falar desaforo sobre a minha prima e minha sobrinha prima, e então contei tudo que a priminha dele falou de você e da Mia pra ele e... (antes que ela continuasse eu a interrompo e digo)


Dul: E o que a Vaca da Dakota falou de mim Bru?


 


Continuaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Bru: Antes de mais nada ela voltou pra loja que eu estava com a minha sogra e a mãe com uma cara péssima, mas eu deixei pra lá, mas não hora que estávamos almoçando decidi perguntar o que ela tinha, e se tinha algum problema, e ela falou que não que só tinha encontrado uma pessoa indesejada que a fez ficar mal, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14

    Amei a série! Top das galáxias ❤️

  • carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03

    Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...

  • julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11

    Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...

  • camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18

    Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...

  • paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40

    Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57

    Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....

  • maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01

    Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....

  • bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18

    Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim

  • mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17

    Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos

  • gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33

    Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais